OMG!!



14/12, Domingo, 20:00h.

3x0! É pouco ou ta bom? Antonello, Franco e Max. Marquinhos se machucou no treino quarta e ta na fisioterapia. Sem falar nas defesas maravilhosas do Alex, acho que ele se inspirou em mim ontem. Aham, até parece, né? O Nick ainda ta meio doente, coitadinho. Passou a noite tossindo, eu até fiquei com pena dele, e da Thati. Porque ele não dormiu e nem ela, ele tossiu, espirrou, chorou e ela ficou lá firme e forte como uma pedra. Quando eu acordei e fui olhar pela porta do quarto no Nick eles tinham dormido juntos na caminha, tão fofos mãe e filho. Aí eu desci, fiz o café e pus a mesa. Depois lavei a louça, o mínimo, né? Depois de tudo que esse três já fizeram por mim, eu digo os três porque o Nicholas, apesar de bebê, ta sendo importante pra mim. Com sua fofura ele me faz um pouco mais feliz do que eu já me sinto todos os dias ao acordar e ver que eu moro aqui. Eu amo o Brasil, amo Fortaleza e a minha família, mas confesso que eu me sentia um pouco deslocada lá. Acho que aqui eu me achei. Pode soar estranho: ”Me sinto mais bem junto com um monte de estranhos do quê com a minha família”, mas é mais ou menos assim mesmo. Contanto que esses estranhos sejam Alex, Thati, Nick, Bernardo, Giulia, Lídia e companhia.

Beijos, Bec.




18/12, Quinta, 20:35h.

Meu Deus! Que dia, tenho tanta coisa pra contar. De manhã, quando eu acabei as provas, o Bernardo chegou pra me convidar pra ir pro cinema amanhã, quase tive um troço, ele explicou:
- É porque vamos passar o Natal e o Ano-Novo todos separados, e eu e a Giulia já vamos viajar próxima semana, então eu pensei numa despedida de todos nós.
- Todos? – eu disse exasperada
- É. Porquê? Algum problema?
- Não, não. Nenhum, – só que eu estava esperando que ele me convidasse – acho ótimo.
Vai ser legal sair com a galera, mas veja bem: sair com o Bernardo seria bem mais interessante. De tarde eu deveria estudar para as provas de amanhã, mas acabei combinando com o Dan dele passar aqui pra me pegar para eu ir ver o jogo Itália x França, eu sei que deveria ficar em casa e ver Brasil x Portugal, mas o Alex nem ia jogar e o Dan ia. Então eu conversei com a Thati e ela concordou. Pois bem, lá fui eu. O Dan passou aqui pra me pegar, eu fui, entrei no estádio com a minha carteirinha VIP sentei lá no camarote e fiquei esperando o jogo começar. Faltando uma meia hora pra começar o jogo a Thati me liga:
- Rebeca, vem pra casa agora!
- Que foi, Thati?
- O Júnior torceu o tornozelo e o Alex vai jogar; ele ligou pra cá para falar com a gente e ele perguntou por você, eu disse que você tava no banheiro, mas ele vai ligar daqui á pouco e se você não tiver aqui ele vai ficar decepcionado!
Que bom que eu não tenho problema no coração se não eu teria enfartado ali mesmo.
- Ta certo, vou voar pra aí.
- Rápido.
Fechei o celular e corri pra fora do estádio, como todo mundo estava chegando foi fácil pegar um táxi vago. Como praticamente Roma inteira estava indo ao estádio o caminho contrário estava vazio e cheguei em quinze minutos. Quando abro a porta de casa o telefone toca, corri pra atender, mas a Thati tava em cima.
- A Rebeca? Bom, Alê, a Rebeca. . . – aparecei com a mão estendida do lado dela – eu vou passar pra ela.
- Bebê?
- Florzinha. . . Que banheiro demorado, hein?
- Tava me produzindo pra te ver jogar, como sempre.
- Ah. – sorriu ele – Eu to com medo, Bec.
- Como assim, Alexandre? Pelo amor de Deus! Você é muito melhor que o Júnior e vai ter sua chance de provar isso hoje! Arrasa que eu vou ta aqui te aplaudindo de pé!
- Você sempre me dá forças, né?
- Idem!
- Me deseja sorte?
- Eu te amo, Alex. E hoje você vai mostrar o porquê pra todo mundo.
- Valeu, Bec.
- Você nunca vai precisar me agradecer por nada, ouviu? Agora vai lá e defende todas!
- Tchau.
- Tchau.
Eu desliguei com lágrimas nos olhos. Olhei pra Thati e, em vez de ver uma esposa ciumenta, vi que ela sorria, mas com os olhos marejados. Eu a abracei e o Nicholas começou á gritar do sofá:
- Bebeca, mamãe, ta começando! Vai passar o papai. – disse ele batendo as mãozinhas
Nós duas nos sentamos, uma de cada lado dele, tinha começado a transmissão. Quando passou a lista da escalação e o nome do Alex tava lá no topo eu comecei á chorar, quanto tempo eu não esperei por isso? O jogo foi 2x0 pro Brasil, ele não tomou nem um golzinho! Ele é perfeito, né? Itália x França terminou em 0x0. Assim que acabou o jogo do Alex eu liguei pro Dan pra explicar tudo, que bom que ele entendeu. Mal posso esperar por amanhã, o Alex vai chegar e eu vou ao cinema com o Bernardo e a galera, acho que vou sonhar a noite inteira com isso.

Milhões de beijos, Bec.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.