0



08/11, Sábado, 22:00 h

Ganhamos de 2x0! 2x0! Eu descobri que zero é o meu número favorito, porque ele significa 0 gol’s. E que eu finalmente aprendi como é esse lance de goleira! Eu não sei quem ficou mais feliz o Bernardo ou o Alexandre! No final da partida os dois me abraçaram, gritaram, parecia até que a gente já tinha ganhado o intermunicipal. Se bem que hoje assumimos a liderança, e próximo jogo vamos jogar contra as vice-colocadas. O jogo deveria ser fora, mas como elas são de um colégio daqui de Roma mesmo vamos jogar lá no colégio delas, e a galera lá da sala já falou que vai em peso! A rivalidade aqui é um lance sério. No jogo dos meninos contra eles rolou até briga, os italianos são violentos. Os gols’s foram da Angélica, nossa capitã, e da Rosa lateral, mas o trabalho foi todo da Lídia ela só chutou a bola pro gol porque a Li tava marcada. A Li que, aliás, está aqui! Ela largou de ser besta e aceitou o meu convite pra passar o fim de semana comigo! Muitas fotos vamos tirar amanhã. Depois do jogo a gente foi comemorar num restaurante espanhol que o Phillipe adora. Ele e o Dan vieram me assistir de novo! E sabe quem eles trouxeram junto? A imprensa! Claro que não foi intenção deles, mas já é a segunda vez que Alexandre, Daniele e Phillipe pedem dispensa do CT. O canal do time veio atrás pra saber o que eles estavam fazendo e eu acabei até dando entrevista. A matéria já passou no jornal diário de hoje, mas eu não vi, eu e a Li combinamos de assistir a reprise de madrugada. Lá no restaurante espanhol não apareceu nem imprensa, nem fãs, por um milagre que eu adorei. Eu sei que faz parte do ofício, mas eu estou com os meus amigos e de repente aparece uma fã, um cara tirando foto ou sei lá o que... É chato, né? Falei com o Alê sobre a Mai, ele disse que tudo bem ela ficar aqui, ela dorme no meu quarto. E eu falei que ele não precisa se preocupar com comida á mais porque ela vai trazer dinheiro, a gente vai passar o dia fora vendo as coisas. Ela não vai vir aqui pra ficar dentro de casa! Vamos conhecer Roma! Que nem eu conheço direito por falta de tempo. . . Conheço o Coliseum, a Fontana de Trevi e a Escadaria Espanhola. Nós vamos ver os museus e vamos ao Vaticano, a mãe da Mai faz questão de que ela traga presentinhos de lá... Vamos ver tudo que Roma tiver parar mostrar. E no dia 28 á noite a gente pega um trem pra Berlim e voltamos dia 30 porque o Alê disse que a possibilidade de eu passar o Ano-Novo na Alemanha está totalmente fora de cogitação. Falando em Ano-Novo como será que vai ser o nosso Natal? Depois vou perguntar ao Alexandre.

Beijão, Rebeca.



09/11, Domingo, 21:00 h

A Li acabou de ir embora. É claro que eu queria que ela dormisse aqui de novo, mas ela disse que não tinha farda, nem livro. . . Sabe como a Lídia é, né? Aí a mãe dela veio buscar ela, o Bernardo veio também. Aproveitei pra dar um beijinho nele, ele me elogiou mais por ontem. Ai, ai... Adoro o Bê!
Bom, o dia foi mais que perfeito. Acordamos e fomos praticamente direto pra piscina, com o Nicholas e a máquina digital. Muitas fotos, depois o Alex e a Thati chegaram, nunca tinha visto a Thati na piscina. Foi 10! Todo mundo lá e tal. . . Depois do almoço a gente foi se arrumar pra ir pro jogo, a Li toda animada porque talvez a gente aparecesse na Tv, né? =) Foi ótimo! Só deu um probleminha quando a gente chegou lá, o cara não queria deixar a Lídia entrar. Porque, tipo, eu tenho a minha carteirinha VIP pro camarote mais a Li não tem carteirinha nem tinha ingresso. Aí a gente tentou explicar pro bilheteiro mais ele não a deixou entrar. Aí eu entrei, chamei a Sílvia, expliquei a história e ela foi falar com o bilheteiro, dizer que a Li podia entrar e tal. . . Nossa ele ficou verde de medo, coitado, deve ter pensado que ia ser demitido. Mas ele só tava fazendo o trabalho dele e como é que ele ia saber, né? Aí a gente entrou, foi tudo ótimo, tiramos muitas fotos na arquibancada.Tirei uma com a Sílvia também, é a que eu vou postar no flog jajá (chic, né, bem? Com a filha do dirigente). Ganhamos de 3x0(Dois do Max e um do Luigi). Eu ainda acho que os meninos ficaram com pena, porque dava pra ter sido 5, 6. . . O Alexandre não jogou, ele tava cansado por causa do jogo do Campeonato Europeu e da viagem, ficou no banco. Não só ele como o Daniele, o Phillipe, o Marquinhos, o Franco. . . 90% do time reserva estava em campo. E mesmo assim o Gianluca não fez nada o jogo inteiro, quer dizer: ele defendeu um escanteio, sendo que a bola praticamente foi na mão dele e ajeitou a barreira pra uma falta nada perigosa e que ainda foi pela linha de fundo. Eu até brinquei que a gente jogou no 8-2-1. Todo mundo dentro da área do outro time, o Matteo e o Humberto (um português de abalar as estruturas), que eram os zagueiros, lá meio pelo meio-campo esperando um contra-ataque que não veio, e o Gianluca lá no gol. Ás vezes sentado, ás vezes se pendurava no travessão, ás vezes dava tchauzinho pros fotógrafos, deu um tchauzinho pra mim... Só na moleza. No final da partida ele tava até bocejando! Quando ele acenou pra mim, nossa a Lídia fez um escândalo! Ainda bem que não dava pra ele ouvir lá de baixo:
- Tá vendo, ele gosta de ti!
- Lídia, ele deu um tchau só isso.
- Mas só deu tchau pra você.
- Claro, não tem ninguém mais que ele conheça aqui!
Aí ela cruzou os braços, falou que eu era chata. A Lídia e a Giulia não entendem a minha decisão. Depois a gente voltou, eu e o Alex altos papos sobre o jogo. Passamos no Drive-thru de uma lanchonete, comemos aqui. A Thati até comentou como o jogo foi fácil, e olha que ela nem entende muito de futebol. Aí depois a Lídia ligou pra mãe dela, eu conversei cinco minutos com o Bernardo e pronto. Agora vou postar lá no meu flog a foto com a Sílvia. No do Alex vou começar a versão Daniele, com fotos deles juntos.

Beijão, Rebeca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.