ELA



04/01, Domingo, 4:45h.

Se foi perfeito? Demais! A gente chegou lá quase 22:00h. Daí já tava bombando! Tem três ambientes: um barzinho com mesinhas e música ao vivo, MPI [Música Popular Italiana (isso existe?)], o outro é uma 'arena' (um espaço enorme), com um palco enorme, para a atração principal (sempre uma banda, de sucesso e tal), e por último o espaço do DJ, um local fechado, escuro e com jogo de luzes. Foi onde a gente passou a maior parte da noite. Antes de sair de casa eu ensinei á Mai á falar:
- Io non parlo italiano
Ela ficou meia hora ensaiando até achar que estava falando direito. --' Ela é tão perfecionista! Eu disse:
- Falando assim ninguém vai acreditar que você não fala italiano!
Ela ainda riu de mim! : \ Lá, depois de uns 50 "Io non parlo italiano" um cara perguntou pra Mai que línguas ela falava. Português, inglês e alemão. Pois o cara não falava alemão? Estava no segundo semestre da faculdade de alemão! Eu mandei a Maite ser sortuda assim lá no Brasil! Acabou que ela ficou com esse cara a noite toda! Enquanto eu fiquei com dois bonitinhos. O primeiro se chamava Rômulo, no pedacinho que a gente conversou eu descobri que ele estuda naquela outra escola daqui de Roma que participa dos torneios com a gente e que ele joga no time de futebol. Quando eles forem jogar lá na escola eu vou falar com ele toda amorzinho, certeza. Quero só ver a cara do Bernardo. O outro se chamava Giuseppe, e ele era ainda mais lindo que o Rômulo. Tão simpático e fofo, fiquei com ele o resto da noite, porque era uma companhia muito agradável. Saímos de lá ás 4:00, de táxi. O Alex mandou eu estar aqui ás quatro, mas eu é que não vou dizer que eu cheguei quase ás 5:00. A Mai já está no mais profundo dos sonos, o vôo dela é as 16:00, ainda bem que já está quase tudo pronto porque a gente não vai acordar tão cedo!

Mil beijos, Rebeca.


05/01, Segunda, 19:57h.

Ontem o dia não teve nada demais, já hoje. . . Ontem acordamos bem tarde, como eu previra. Acabamos indo almoçar no aeroporto mesmo, depois a Mai fez o check in dela e nós ficamos grudadas até dar a última chamada para o vôo dela; abraçadas, de mãos dadas, sentadas uma no colo da outra... Não interessava o jeito, estávamos em contato o tempo todo. Foi uma semana maravilhosa, com certeza daqui pra julho, quando eu volto pro Brasil, a saudade já vai bater de novo. Sobre hoje: foi ótimo ver todo mundo e saber das novidades. Giulia e Leonardo: namorando firme, forte e oficial! Lídia: mais que bronzeada, pegou geral os surfistas (brincadeirinha, foi só um), fez o maior ciúme com o Giovanni e eles estão meio brigados. A briga não teve sentido nenhum, porque ele estava com ciúme e, é claro, não admitiu isso. Me lembrou a minha briga sem noção com o Bernardo no ano passado, mas o Bê eu não sabia o que era e ainda não sei. Bernardo: disse que não ficou com ninguém (deve ter pegado geral em Lisboa), que lá estava menos frio que aqui e que foi ao jogo Brasil x Portugal (inveja porque ele viu o Alex jogar pela seleção). E a novidade é que entrou uma garota nova na sala, o nome dela é Sicília e ela vem de Milão. Correram boatos de que ela era modelo lá, ficamos a manhã toda nessa se ela era ou não; até que a Giulia foi falar com ela. É; a Giulia, que foi a antipatia em pessoa comigo no ano passado, foi falar com a novata, super simpática! Adoro! Elas conversaram o horário de almoço inteiro, a Giulia disse que ela é modelo, mas foi remanejada de Milão para Roma. A Giulia também acrescentou que acha que ela está em decadência, porque ninguém no ápice é remanejado para Roma, de Milão se vai para Paris, Madrid ou Tókio, nunca Roma. Ela é uma menina bonita, não entendo porque estaria em baixa com a carreira. Foi tão maravilhoso voltar á treinar! Já temos jogo sábado contra a Sicília (), mas é aqui mesmo. Os meninos é que vão jogar fora; contei para o Bernardo sobre o Rômulo, ele disse:
- É, eu conheço, mas ta na hora do treino, não de fofocar.
Ele me cortou legal! Ah, depois do treino ele disse que próxima semana é o aniversário dele, dia 18, e a festa é dia 17. Então, eu tenho um big problema! Dia 17 vamos jogar, na Sardenha! Claro que eu posso pedir despensa, até os jogadores profissionais pedem despensa da seleção, mas não sei se vão me dar! Porque precisam apresentar uma justificativa á CDE, já que vão viajar só com a goleira reserva. A Lídia também precisa de uma justificativa para não ir; tenho que pensar em alguma coisa.

Beijo, Rebeca!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.