Voando



05/12, Sexta, 21:20 h.

To aqui no banheiro do aeroporto, sabe que eu não gosto de escrever na frente de ninguém, né? Ontem foi tão perfeito, o Alex chegou cedinho, quando eu desci pra tomar café ele tava entrando em casa:
- Bebê!
- Florzinha!
Conversamos muito ontem á noite, eu agradeci o tempo todo. Sem ele não ia jogar no Interestadual, sem ele eu não jogaria futebol, sem ele eu seria só uma menina boba, com um sonho impossível. É uma pena que ele não vai poder assistir, mas eu to torcendo para que algum jogo dele bata com o meu no mesmo lugar e tal. . . Ia ser legal, principalmente porque se eu aparecesse em um jogo fora de Roma o canal do time ia atrás e com certeza acabariam divulgando a gente no Interestadual. Hoje o dia no colégio foi tenso, todo mundo nervoso, incluindo a Giulia, que amanhã é a estréia dela no Intermunicipal de Vôlei. De tarde teve as provas, História tava super fácil, ele tinha dado uma revisão na quarta-feira, caiu tudo que tinha lá. Matemática tava mais ou menos, eu acho que eu tirei mais de 12, pelo menos já fica na média (que é 14), quando acabei fui direto pra casa, de trem mesmo. Fui terminar de fazer minhas malas, me arrumar. . . Depois desci pra jantar tava todo mundo com cara de enterro, e eu:
- Que é isso gente? Alegria, pra eu ganhar esse jogo!
- To com saudade, Beca. – Nicholas é um lindo, né? Peguei ele no braço.
- Saudade? Mas Domingo de tarde eu volto, Nick. Seu pai viaja sempre e você nem diz nada.
- Mas to acostumado e quando ele vai você fica. Agora vão os dois embora.
- Não vou embora, vou jogar futebol que nem seu pai e você um dia. Amanhã você vai passar o dia só com a mamãe, não é legal?
- Não. . – Aí ele começou á chorar, quase que eu choro também. Amo tanto aquele menino.
Depois ele se acalmou e a Thati o convenceu á vir me deixar no aeroporto. Agora eu já vou, já fiz o check-in, mas já tão me chamando pro embarque.

Beijo, Rebeca.

P.S: Nas oitavas do Europeu os meninos vão enfrentar um time da Espanha. Sorte pra eles!



06/12, Sábado, 22h.

To aqui no hotel, me puseram no quarto com aquela goleira reseva do 9º ano, mas eu troquei com a Stella e vim pro quarto da Lídia. Espero que ninguém ache ruim, só daqui pra amanhã, acho que nem vão perceber. Bom, vamos ao importante: o jogo foi ótimo, vencemos de 2x0. Mas teve uma coisa péssima, a Angélica se machucou, e foi feio, a outra menina foi até expulsa! Aí a reserva da Angélica entrou e ela ficou no banco com gelo, mas ta bem inchado e roxo. Ela ta até mancando, coitadinha. Ela ta no 11º ano, esse é o último interestadual dela, eu ficaria com pena se ela não pudesse jogar. Bom, os gols: o primeiro foi da Angélica (lindo, chapéu na goleira e tudo) e o outro foi da Beatrice (nunca falei dela, né? Pois é, a gente nem se fala muito, apesar dela ser zagueira e estar sempre perto de mim. Ah, o gol dela foi de cabeça, num escanteio e impedido. Mas tudo bem, quem se importa?). Eu vou explicar logo o time todo pra você não ficar mais perdido quando eu falar de alguém. A gente joga no 4x3x3 (é o melhor sistema), Beatrice e Mia são as zagueiras, Augusta e Isabelle as alas, Lídia a meio-campo, Helene e Marcela as laterais, no ataque Stella, Angélica e Bárbara (o técnico a baba totalmente, porque ela é uma inútil que não fez nenhum gol Intermunicipal inteiro e fica no ataque, a Lídia é muito melhor). Pois é, entrei bem rápido na internet do hotel (porque um minuto é os olhos da cara) pra ver o resultado do jogo dos meninos. Foi 3x2, de virada, que é mais gostoso. Agora eu vou tomar banho e dormir, pra acordar cedo, tirar umas fotos pro flog e aproveitar a piscina do hotel.

Beijão, Bec.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.