Fred, Dan e Phil



05/11, Quarta, 20:00h

O Fred ganhou! O Fred ganhou. Vou morrer, vou morrer! Pára tudo! Respira. . . Pronto. Eu sei que eu disse que a final era sexta-feira, mas pra pegar os meninos de surpresa foi adiantada pra hoje, já pensou se eu não tivesse assistido? Acho que ia me matar. Foi tão perfeito! Quer dizer. . . Foram três provas a primeira era bater pênalti. Adivinha quem foi o goleiro convidado? O Júnior. Aquele que é titular da seleção, eu não suporto ele. Ele roubou o lugar do Alex. . . Enfim, não vamos comentar isso. Comentemos do Soccer Player, sim? Pois bem. O babaca, quer dizer o Júnior foi lá defender, de 10 pênaltis o Fred fez oito e o Tony fez seis. Um ponto pro Fred. A segunda prova era um teste físico e os médicos disseram que o Tony foi melhor (ladrões, na minha opinião). O terceiro e último teste foi o jogo, eles jogaram um contra um. Sem goleiro. Quando o Tony roubava a bola o Fred tentava defender, pegou a bola umas duas vezes. Mas o Tony não, quando o Fred pegava a bola ele ficava parado olhando. Ás vezes começava até a rir. Aí o jogo foi 4x2 pro Fred. E ele pontuou mais uma vez. Placar final: Fred 2 e Tony 1. Frederico Podolski (ele é descendente de alemão) campeão do Soccer Player! Ele escolheu mesmo o time lá de Milão, mas só vai começar a jogar lá em janeiro. Vai passar o resto do ano no Brasil. A mãe e o padrasto dele vieram pra cá, assistiram a final e tal. . . Adorei, to morrendo de feliz, desejo tudo de melhor pro Fred. Também desejo que um dia eu posso entrevistá-lo!

Beijão, Rebeca.



07/11, Sexta, 22:h

O Dan e o Phillipe vieram aqui trazer meu DVD e, o propósito maior, conversar comigo. Eles ganharam o jogo ontem, de 1x0. Eu não assisti porque foi muito tarde, por causa do fuso-horário era uma hora da manhã, no horário de Roma. Aí a Thati disse que não dava certo porque eu tinha prova hoje. Eu poderia ter feito segunda chamada, mas ela não deixou. Já sobre o Gianluca o Dan disse logo de cara que eu não deveria nem cogitar a hipótese “ficar com o Gianluca” primeiro porque desagradar o Alex ia ser uma mancada irreparável, segundo porque o Gianluca é mais velho que eu e não iria dar certo (isso é o ponto de vista dele). Já o Phillipe me falou que conversou com o Gianluca. Eu fiquei bem interessada, afinal ele é a outra parte da história também precisava saber o que ele achava. Ele falou que queria namorar comigo, mas o Alex tava marcando em cima, fazendo pressão. . . E ele tinha certeza que eu não passaria por cima do Alex pra ficar com ele. E isso é a mais pura verdade. Então ficamos assim, o Gianluca quer ficar comigo, e eu não dispensaria, mas como o Alex não me deixa, não vou insistir. O Dan achou a minha decisão perfeita, ele não gosta muito do Gianluca. O Phillipe é que disse: “Faça o que achar melhor”. Bom, esse é o melhor! Não ficar com ele, partir pra outra, relaxar. . .
Falando em relaxar a Mai me ligou hoje. A gente conversou horas sobre a vinda dela pra cá. Ela vai chegar dia 27 de dezembro e vai embora dia 4 de janeiro. Ela vai passar o ano-novo aqui! Vou falar com Alex sobre ela se hospedar aqui. Só por oito dias acho que não tem problema, né? Vou falar com o Alex sobre outra coisa também, um presente de aniversário adiantado pra Maizinha, ela só faz 16 anos em fevereiro, mas eu não vou estar lá. Dia 29 de Dezembro vai ter um jogo comemorativo dos Cem Anos do time em que o Vítor ta. Ele é amigo do Alex então eu pensei que eu e a Mai poderíamos ir pra Berlim, o Vítor pegava a gente na estação a gente assistia o jogo, dormia na casa do Vítor e logo de manhã pegava um trem de volta pra Roma. Ia ser perfeito, né? Eu ainda não disse nada pra Mai porque, tipo, eu posso encher ela de esperanças e acabar não dando certo mas assim que eu falar com o Alex e ele confirmar com o Vítor eu vou dizer á ela. Ela não vai se conter de felicidade!

Beijo, Rebeca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.