Tudo não é o que parece ser...



N/A: Oie!!!! Gente eu estou muito feliz!!!! "Te Amo Lily" esta entre as mais lidas!!!!!!!! E tudo graças à vocês!!!!! Ah, eu realmente me sinto lisonjeada por causa disso!!!!!! Bem, vamos aos comentários!!!!!!



Mary - Bem, só lendo para saber, mas você descobre nesse cap mesmo.

Helena - Realmente, eu estou com uma mania danada de fazer isso... rsrsrsrsrs

Clare - Huahaha, vocÊ ficou surpresa por a Lisa não ter quebrado a cara do cachorrinho? Bem, ela teve seus motivos... Você gostou da Morgause? Acho que você vai gostar mais dela nesse cap! rsrsrsrsrsrs

Ann!nha - Você gostou do cap? E da frase do Tiago? Que bom!!! Ai, ai, qual a garota que não deseja um Thiago Potter só para si... Você está achando que o Si não gosta mais da Liz? Hum, realmente essas duas loucas tão confundindo a cabeça do coitado... mas ele não deixou de gostar da Lisa não. Huahaha, quanto a se ela estava usando o perfume da Lisa... segredo. Ah, obrigada pelos parabéns!!!!

Isa - Que bom que você gostou do cap!´Não se preocupe, postarei mais!

Mari-Allos - Também te dolo!!!! Que bom que você lembrou!!! Não se preocupe, teremos mais caps!!!!

A Kellynha Potter - Você tem suspeitas? Quem sabe são verdadeiras? rsrsrsrsrs. Bem, tudo será esclarecido no cap 38... "De Volta a Rotina", quando eles já estão em Hogwarts.

Fer - Será? Será mesmo? Bem, a Liz não afirma nem nega nesse cap... veremos no que isso vai dar... huahahaha

Myla Potter Tonks - Hum, bem, eu realmente não queria que esta injúria aparecesse na fic também... rsrsrsrs. Mas o Tio Voldie é essencial para o desenrolar da fic. Afinal, o mistério principal da fic... ou seja, Agatha, os estranhos sonhos de Thiago... está ligado à ele. Hum, eu realmente não queria matar os Potter's... T.T, mas o farei. Bem, eu posso fazer o seguinte. Quando a fic terminar, eu posso fazer uns caps bônus mostrando minha versão da história se o Sirius fosse o Fiel do Segredo. Mas, se isso está te preocupando, eu pretendo fazer uma UA dos Marotos... huahaha o Pedro vai sofrer nas minhas mãos... hehehehehehe. Eu não fiquei brava... (^.^) Não se preocupe. Sugestões e críticas ~são sempre bem-vindas... rsrsrsrsrs. Você diz que não faz uma fic assim, por que não tem potencial??? Ah, não pense assim! Por que você não tenta? Bem, para criar a Te Amo Lily, eu pensei em tudo... primeiro em que ano eu desejava... depois eu criei os porquês... porque do Tio Voldie não querer matar a Lily, porque o Tio Dumble confia tanto em Snape... as personagens originais e suas personalidades... e voi la... a história foi feita. Quanto a você já ter postado um comente aqui... hum, não lembro.

Stela - Ah, e quem não deseja um Thiago Potter só para si?

Sara_Evans - Bem, aqui está o novo cap!Sorry não ter postado mais cedo, é que eu não tive tempo...

Carol - Será que suas suspeitas estão corretas mesmo?

Nathalia Batista - Ah, que bom que você entendeu... Ufa, uma ameaça de morte a menos... rsrsrsrsrs. Realmente eu achei muito fofo da parte do Si tentar se explicar para ela... Ah, o que dizer se eu AMO esse maroto e falar do corpo dele também.

Aluada - Sua dúvida será tirada nesse cap! (^.^)

Mimi Granger - * Sirius - Peço permissão para falar primeiro... Eu fiquei traumatizado sabia? Você sabe o que é SONHAR com aquelas coisas irritantes gritando "DE NOVO! DE NOVO!" para você durante os sonhos? Merlim, estou precisando de um psicólogo urgente... se eu ouvir mais um "É hora de dar Tchau", um "Não, não!" e aqueles risinhos irritantes, eu mato um!* Tiago - Não seria melhor psiquiatra? rsrsrsrsrsrs* Huahaha. Realmente, ela adora fazer o pobre do Si sofrer... (^.^). O que fazer? E o Hobbie dela... huahahaha. E aqui temos mais um pouco de encucação na cabeça desse maroto, no cap de hoje. Huahaha, você gostou da frase? Realmente o Sirius é um cachorro sem-vergonha. Mas, pensando bem, tem lógica... huahaha. Sim é "Como duas pessoas podem ser tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas?". A lerda aqui só consertou no word, depois de ter postado o cap, mas já consertei aqui no syte. Se eu me inspirei em "A Bela e a Fera"? Hum, acho que sim... Bem, esse filme eu só assisti uma vez... no cinema, quando eu era pequena... quem sabe meu subconsciente tenha guardado a cena e foi transformada na parte da fic? rsrsrsrsrsrs. Quanto a quantos comentes a fic tem... não faço a mínima idéia... quem sabe um dia eu não tenha corarem para contar? Huahahahahaha

Krika John Lupin - Ah, que bom que você gostou do cap!!!! Quanto a tua fic, quando puder lerei.

Carol Gandelman -Sim, foi realmente a Lisa que beijou o Sirius no lugar da Morgause... é tudo o que eu posso dizer... huahahaha. Quanto a poção polissuco, ela não nega nem afirma nada... coitado do Si. Você assistiu Van Helsing? Ah, eu AMEI esse filme! Você não gosta de enigmas? Ah, eu os adoro... rsrsrsrsrsrs. Ok, teremos mais ação... mas só quando eles voltarem para Hogwarts. Quanto ao Thiago, ele tá meio quieto mesmo... não era para menos... ele está realmente preocupado com o que está acontecendo com ele.

Iza_Wood - Ah, obrigada! Fico feliz que tenha gostado da fic!

Alice - Ah, que bom que você gostou da fic! Você gostou da minha Lily e do meu Thiago? (^.^) Que bom!

Mari-Buffy - Sim, foi para testar o Sirius, de certa forma. Huahahaha, realmente a Liz adora fazer o Si sofrer. Você acha que o Thiago não está investindo na Lily? Bem, ele está confuso e preocupado com as coisas que está acontecendo com ele. Ah, sim, não se preocupe... no proximo cap teremos um "Luau", o último cap antes do inicio das aulas.

Dan Granger - Ah, que bom que está gostando da fic! Se eu já escrevi uma história? Ah, sim... eu tenho uma de criação própria não-acabada e que precisa ser revisada e uma em parceria com um amigo meu. Ah, não se preocupe... quando for publicada... se for... eu te mando um e-mail. (^.^). Quando puder lerei a sua.

Amanda - Poxa, assim magoa... (^.^) Me deixe viva até que eu possa consertat o meu erro... rsrsrsrs.

July Evans - Ah, que honra! Minha fic te fez escrever o primeiro comente? (^.^) Sim, você descobre isso nesse cap, mas ela não diz como é que ela está fazendo isso... para o desespero de Sirius.

Beta Evans - Ah, obrigada! Sim, eu realmente fico triste... mas, fazer o quê? Tudo culpa da Tia Rowling... só estou seguindo a história dela... (;.;). Mas, futuramente irei me vingar do Pedro fazendo uma UA!!! Ah, se vou! hehehehehehe. Quando você ler Harry Potter, sobre os pais de Harry lembra da minha fic? Ah, Que bom!

Myla Potter Tonks - Rsrsrsrs, você odeia a Morgause? Huahaha Bom, espero que a sua opinião mude nesse cap. Que bom que você gostou do cap! A Lily realmente ficou preocupada com ele.

Ann!nha - E quem não queria um Thiago Potter só para si! O Si tá um pouco confuso... rsrsrsrs. Mas ele ainda gosta da Liz.

Andrielli Metzler - Bem, só lendo para saber... Bem, o Thiago não fica com a Lily na biblioteca...

Gina Potter - Vai mandar a conta do seu psiquiatra para mim??? Ah, o pior que eu ainda tenho que pagar o meu... será que eles aceitam desconto? rsrsrsrsrs Ah, aqui está o cap!

Fer - Ah, obrigada pelos parabéns! Aqui está o cap!

Any - Bem, realmente eu não sei... rsrsrs. Eu só... escrevo! Ah, fico feliz que esteja gostando da fic!

Ana - Uma das melhores T/L's que você já leu? Nossa, fico feliz! (^.^)

Camila Allis - E não é que você acertou? Sim, a Morgause era a Lisa... e foi a Liz que beijou o Sirius... como você pode ver nesse cap.

Gaby - Ah, sorry, é pq eu realmente me esqueço... ;.; Tá sim, cerca de onze a doze caps a menos... talvez eu poste amanhã... Ah, não se preocupe, eles vão se acertar logo, logo.

Lílian Riddle -Que bom que você gostou da fic! Realmente, eu amei escrever a cena das cartas... Aqui está o novo cap! (^.^)

Ailne Granger - Que bom que esteja gostando da fic, fico feliz!

Isadora - Como a Lisa se transformou na Morgause? Segredo... rsrsrsrs. Será revelado daqui a dois caps... no regresso de Hogwarts. Que bom que tenha gostado dessa também!

Lala - Ah, valeu pelo aviso! Rsrsrs, eu realmente tenho mania de repetir as palavras. Quanto a Lisa, foi realmente ela que beijou o Si, fingindo ser a Morgause... de que forma, só lendo para saber. Se é muito difícil escrever T/L? Não, pelo menos para mim... Eu me divirto tanto as escrevendo... sou tão fanática por eles que tudo o que vejo, associo de alguma forma a eles... Bem, você pode fazer as fics de várias formas... Se você se sentir insegura, começe por uma até o início do namoro... uma song fic talvez... Eu, para escrever essa, eu quis fazer até o final! Primeiro, eu decide com que ano começaria... Depois os porquês da história... O porque do Voldemort não querer matar a Lily, porque o Dumbledore confia no Snape... depois disso, as personagens originais e suas personalidades... e pronto, começei a escrever...

Clah - Ah, tudo bem, mas você apareceu, não? rsrsrsrsrs. Ah, sim, Te Amo Lily ta mais atualizada aqui... é que eu realmente me esqueço de atualizar lá no ff.net... acho que eu vou postar logo todos de vez para igualar aqui... Você vai me mandar maldições? Nossa, magoou... rsrsrsrsrs. Poxa, agora você me deixou curiosa... o que será que tem para falar comigo? Eu não tava aparecendo pelo msn por esses dias porque eu tava sem tempo... Bom, de qualquer modo, farei o possível para entrar amanhã!!! Você pediu para entrar no blog T/L? Recebeu o convite??? (^.^) Quanto aos exercícios, nem me fale... rsrsrsrs. Tenho de matemática, química, física... uma redação para terminar... huahahaha. Boa sorte nos seus. Tsc, tsc. Deixar de fazer exercício para ler fics´* quem sou eu para falar? Eu devia está fazendo uma redação sobre "Quando a água bate no umbigo é que a gente aprende a nadar" e tou aqui... rsrsrsrsrs. Ah, mas amanhã eu faço... é para segunda mesmo... rsrsrsrs. Relatos Marotos é a primeira melhor T/L e a Te Amo Lily a segunda? Nossa * corada* Obrigada. Poxa, assim magoa mesmo... Avada Kedrava? rsrsrsrsrs. Bem, eu entrei hoje no msn, mas você não apareceu... bem, então inté mais!

Isa_Evans - Nossa, fico feliz por você ter lido a minha fic e gostado... estou fazendo de uma maneira de que pode dar num final feliz? Nossa, obrigada... é realmente triste para mim matar personagens tão queridas quanto o Thiago e a Lily... ;.;. Bom, aqui está o cap!

Donzela Potter - Ah, obrigada pelos parabéns, mas pense bem, se não fosse por vocêsquem lêem esta fic, não ficaria onde está! (^.^) Bem, aqui está o trinta e seis.


N/A: Bem, beijos para todos que lêem e/ou comentam a fic!!!! Muito obrigada mesmo!!!! Bom, deixemos de lado os ataques de felicidade dessa pobre autora e vamos ao cap!


Cap 36 – Tudo não é o que parece ser...



Thiago não soube dizer quanto tempo ficara ali observando o céu. Até que seu corpo tremeu de frio. Ele soltou um longo suspiro e passou a mão pelos cabelos. Olhou para o relógio e com um novo suspiro, percebeu que já passava da meia-noite.

-Ela deve ter ido embora... – disse ele um pouco irritado. – E nem falou comigo.

Um pouco emburrado, o maroto desce as escadas e, já estava saindo da biblioteca, quando um suspiro lhe chamou a atenção.

-Lily? – ele se vira surpreso e olha ao redor.

Sentada numa poltrona, numa posição que Thiago achou ser desconfortável, encontrava-se a garota com um livro aberto no colo, com uma mão em cima do mesmo. O maroto sorriu fracamente e se dirigiu em direção a ruiva.

O maroto passou a mão de leve pelo rosto dela e a chamou delicadamente. A ruiva soltou um longo suspiro, mas continuou a dormir.

-Sono pesado o seu, hein? – ele sorriu fracamente. – Acho que não tenho outra escolha.

Ele tirou o livro do colo dela e a carregou nos braços, no que a ruiva tratou de se aconchegar melhor. Thiago alargou o sorriso quando ela tornou a suspirar. Ele ergueu a sobrancelha quando se encontrou de frente para a passagem fechada. Ele pulou de susto quando a mesma se abriu sozinha, no que a ruiva abriu os olhos assustada.

-Hum, o que houve?

-Ah, Lily, perdão te acordar mais... – ele olhou para a passagem aberta com os olhos meio arregalados. – Ah, deixar para lá.

-Thiago?

Ele sorriu fracamente.

-Não é nada, Lily, volte a dormir... – disse ele docemente.

A ruiva tornou a fechar os olhos e inconscientemente enlaçou o maroto pelo pescoço. Thiago recomeçou a caminhar e fechou o quadro com o pé. Ele caminhou pelos corredores, a essa altura iluminados apenas pela luz do luar que entrava levemente pelas janelas. Conhecendo a casa de cor, o maroto se dirigiu para o corredor que dava acesso a cozinha. O quadro se abriu da mesma forma que o que fizera e Thiago, mas surpreso ainda, passou por ele.

Ele subiu as escadas silenciosamente e, minutos depois, chega em seu quarto... Ele fecha um dos olhos ao ver quem estava nele.

-THIAGUITO, COMO VOCÊ PÔDE!!!!

O maroto revirou os olhos e Lílian acordou assustada.

-Hã? – disse ela rouca.

-VOCÊ E ELA! EU... EU NÃO ACREDITO!

-Morgause... por favor... NÃO precisa gritar. – disse Thiago calmamente, do jeito que ela era escandalosa, ele achava provável que até os pais deles já deviam ter acordado...

-Eu... NÃO ELA!

Lílian rapidamente entendeu o que estava acontecendo e com um impulso, desceu dos braços de Thiago.

-VOCÊ E ELA?

-Morgause, eu já te dis... – Thiago disse rapidamente.

-E qual é o problema? Está se sentindo traída? – Lílian ergueu uma sobrancelha, interrompendo Thiago.

-Não falei com você, Evans. – disse ela irritada, lançando um olhar mortífero para a ruiva e depois se voltando para o maroto. – Thiaguito... como você pôde me trair dessa forma?

-Te trair? – disse ele com a voz rouca. – Eu nunca fui nada seu Morgause e deixei bem claro isso.

-Eu te falei, você não quis me ouvir. – a ruiva sorriu marotamente.

-Não se meta onde não foi chamada, Evans.

-Ah, não posso nem ao menos expressar minha opinião? – disse ela irônica. – Eu te falei Potter, o Potter não gosta de você.

-Ah, e ele gosta de você, por um acaso?

-Isso é só ele que pode dizer, não é?

Thiago olhou de Morgause para Lílian e de Lílian para Morgause. Podia jurar que viu faíscas voarem dos olhos de ambas. O maroto sorriu amarelo e se encostou no quadro da bisavó.

-Está em maus lençóis agora, Thiago... – disse a garota sorridente.

-Nem me fale, bisa, nem me fale... Se essas duas saírem no tapa, vai sobrar para mim... – ele engoliu em seco. – Não me agrada levar um tapa dessa ruiva novamente... Alguma sugestão?

-Bem, eu preferia ficar assistindo... – ela se ajeitou na poltrona, no que Thiago pôde ouvir o vestido farfalhar.

-E se elas destruírem o meu quarto?

-É bem capaz de te matarem primeiro... – disse ela sorridente.

-Merlim, me ajude...

-Você não diz NADA, Thiaguito? – disse Morgause, vermelha de raiva, olhando para ele.

-Dizer o quê?

-VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM?

-Será que tudo o que eu te disse não surtiu nenhum efeito? – disse a ruiva irritada. – Ah, esqueci... você não tem cérebro.

-Olha aqui sua perua flamenjante... EU NÃO FALEI COM VOCÊ.

A ruiva riu sarcasticamente, cruzou os braços e levantou a sobrancelha.

-Mas você está falando comigo, protótipo de gente, portanto, isso me dá o direito de falar com você.

Thiago prendeu o riso quando Morgause ficou mais vermelha ainda.

-OLHA AQUI SUA...

-BAIXE O TOM DE VOZ QUANDO FOR FALAR COMIGO, POTTER... – disse ela aumentando o tom de voz. Thiago ficou surpreso ao constatar que o mesmo se igualava ao grito da Morgause.

-EU NÃO BAIXO, NÃO!

-VOCÊ NUNCA ME VIU IRRITADA, POTTER, E NEM QUEIRA VER! – disse a ruiva, num tom mais alto.

-Acho melhor eu tomar uma providência... – disse Thiago lentamente. – Garotas...

-E VOCÊ ACHA QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ?

-Se eu fosse você, teria, Potter... – disse ela sorrindo pelo canto dos lábios.

-Er, garotas... – ele se postou entre as duas.

-Com medo Evans? – ela disse triufante, cruzando os braços levemente.

-De você? Ah, conte outra, Potter. Não estou NEM um pouco...

-Eu sei que a conversa entre vocês está muito agradável... – disse ele calmamente.

-... Quanta vezes eu preciso dizer que não é obrigando e sufocando o Thiago dessa maneira, você vai conquista-lo? Vai sonhando com isso...

-... mas, será que...

Thiago rapidamente parou de falar quando viu a ruiva se aproximando dele.

-Lily, o que você...

Ele sentiu um arrepiou percorrer seu corpo ao ver a garota andar lentamente para perto dele.

-O que você tem que fazer é... – ela sorriu para Thiago, no que Morgause a olhava irritada. – Provocar... – o maroto corou furiosamente quando ela roçou os lábios de leve na bochecha dele, enquanto apoiava uma das mãos no ombro dele. – Seduzir... – ele olhou totalmente corado para a mão dela que subia pelo seu peito lentamente, passou pelo pescoço, até chegar na bochecha.

-Lily o que você... – disse ele com a voz rouca.

A ruiva virou o rosto do maroto para ficar de frente para o dela. Ele franziu o cenho, no que viu ela piscar o olho.

-SOLTA ELE... – disse Morgause irritada.

-E, por fim, queridinha... – ela sorriu, se aproximou dos lábios dele e depois recuou. – O conquistar definitivamente...

Thiago corou mais ainda ao ouvir a ruiva falar daquela maneira, a mão dela desce rapidamente para a nuca dele, e, num gesto rápido, ela o puxa para um beijo.

Num gesto rápido o maroto a enlaça pela cintura com uma das mãos e segura a nuca dela com a outra mão.

Tudo ficou silencioso ao seu redor e, apesar de sentir que era beijado pela ruiva, duas vozes se tornaram cada vez mais próximas...



“-Você tem certeza que é isso que deseja?

-Não me importo...”




O maroto fechou os olhos mais ainda enquanto a ruiva aprofundava o beijo, acariciando seus cabelos levemente.



“-O arrependimento não vem agora... quero que você pense muito antes de tomar qualquer decisão. Você tem que...

-Não preciso de tempo para pensar... quando faremos?

-Precisamos esperar a hora certa... somente a hora certa...”




Ele apertou a cintura de Lílian levemente, enquanto sentia a cabeça latejar fortemente, o coração batia rapidamente e ele sentia as pernas fraquejarem.



“-E quando será o momento certo?

-Não se preocupe... te direi quando o mesmo chegar...

-Mas...

-Sem mais delongas...”




A ruiva interrompeu o beijo e Thiago abriu os olhos ofegante. Se a ruiva não desviasse o olhar rapidamente, veria que o maroto estava completamente pálido.

-Aprendeu agora, Potter?

A garota fechava os punhos irritada.

-ÓTIMO, FAÇA BOM PROVEITO DELA, THIAGO POTTER!

Ela deu as costas e saiu do quarto. Sirius, Remo, Ana e Lisa se afastaram da porta rapidamente e segundos depois a garota a abriu. Morgause bateu a porta do quarto com força e foi para o seu quarto, completamente furiosa.

-Será que ela vai desistir dele de uma vez? – indagou Sirius no que os outros deram de ombros.

-Será que devemos entrar? – disse Ana preocupada.

-Não... – Sirius sorriu marotamente. – Deixemos os pombinhos à sós.

...

-Lily... por que... – disse ele ofegante e massageando as têmporas.

-Você me salvou de Voldemort... – começou a ruiva com um sorriso triunfante. – ...e eu te salvei de... Potter? – ela rapidamente ficou preocupada ao ver que o maroto estava pálido. – O que aconteceu?

-Nada, Lily, nada.

Vívian apenas olhava de um para o outro, em silêncio.

-Potter, você está bem mesmo?

-Estou... – ele parou de massagear e encarou a ruiva com um sorriso maroto, apesar de sentir a cabeça latejar. – Acho que vou arranjar novas Morgause’s para ter igual tratamento.

A ruiva revirou os olhos.

-Eu apenas fingi, Potter.

-Não acho que aquele beijo tenha sido só fingimento Lily... – a cabeça de Thiago latejou novamente e ele reprimiu um gemido.

-Claro que foi! Garanto que, depois dessa, ela não vai mais te perseguir...

-É disso que eu preciso no momento...

O maroto caminhou lentamente até a cama e se sentou nela com um suspiro. A ruiva apenas o observava curiosa.

-Potter?

O maroto deita na cama, apenas do joelhos para baixo ficando para fora da mesma. Ele passa a mão pelos cabelos e suspira.

-Thiago? Você está bem mesmo?

-Coisa minha, Lily, coisa minha.

-Você está... esquisito.

Ele se ergueu pelos cotovelos e sorriu marotamente, encarando-a.

-Preocupada Lily? Eu não acho que você beija mal... – ele deu uma pausa, sentindo a cabeça latejar novamente. – Nem um pouco mal... Se é isso que está te preocupando.

Lílian corou furiosamente.

-POTTER!

-Ai... – ele gemeu, levando as mãos à têmpora. – Não grita, por favor, Lily.

-Você está com dor de cabeça?

-Acho que sim...

-Mas por que não disse antes... – disse ela divertida. – ... Eu podia ter gritado mais cedo.

-Engraçadinha. – disse ele risonho.

-E então, você vai voltar para o seu precioso quarto hoje?

-É melhor, não... – disse ele calmamente. – E se, depois, essa louca decide voltar? Acho que se ela aparecer novamente, você saberá cuidar dela perfeitamente.

Lílian riu enquanto Thiago se levantava.

-Bom resto de noite, ruivinha.

A ruiva olhou para o relógio, o mesmo marcava quase duas da manhã.

-Exagerado... – ela revirou os olhos. – Boa madrugada, Potter.

-Sabe, se fosse um Thiago, certamente seria uma ótima madrugada.

Lílian riu e balançou a cabeça.

-Quem sabe no futuro?

-Assim espero, ruivinha, assim espero. – ele piscou o olho e abriu a porta. – Vocês adoram escutar atrás da porta, não é?

Todos sorriram amarelos, e Sirius passou a mão pelos cabelos.

-Caro Pontas, apenas queremos nos manter informados...

Thiago revirou os olhos e balançou a cabeça.

-Você não muda mesmo Almofadinhas, e além de não mudar... leva os outros para o mau caminho...

-Ah, tenho que honrar meu título de Maroto! Já algumas pessoas... – ele olhou para Remo rapidamente.

-Já disse, não é por que eu quero passar nos exames que deixo de ser um maroto.

Todos riram, enquanto Thiago fechava a porta do quarto.

-Ah, vamos dormir! – disse o maroto divertido.

-Sirus Black muda de assunto rapidamente. – Aluado comentou, revirando os olhos.

-Bem, não temos nada para fazer, não é mesmo? Mas, se a Lisa concordasse em dar um passeio noturno comigo, eu não me importaria.

A garota revirou os olhos e balançou a cabeça.

-Você não estava irritado comigo?

-Considero essa volta com um pedido de desculpas.

-Espere deitado por ela então, Sirius Black.

-Na sua cama, de preferência?

Thiago, Remo e Ana gargalharam, enquanto Lisa corava e Sirius sorria marotamente.

-Ah, sim... durma de preferência, para que eu possa tacar fogo nela e...

-A depender do fogo, querida. – Sirius a interrompeu, piscando o olho.

-... livre o planeta da sua existência. – ela completou como se não tivesse sido interrompida.

-Juntamente com essas discussões. – disse Thiago revirando os olhos.

-Olha só quem fala? – Sirius ergueu uma sobrancelha. – E você e a ruivinha?

-Bem, somos um caso à parte. – ele sorriu marotamente.

-Ah, sei... vocês dois são a anomalia humana. Você a ama, mas nunca se declarou. Ela te odeia e corresponde aos seus beijos e se preocupa com você... Somos mais complicados que ele, Liz? – ele sorriu marotamente, enquanto encarava a garota.

-Basta você maneirar, de preferência exterminar sua canalhice e não seremos mais tão complicados assim. – disse ela calmamente.

-Basta você ter paciência, ser SINCERA comigo e eu ficarei satisfeito.

-Devemos interferir? – disse Thiago risonho.

-Ah, não, eles estão se dando tão bem... – Ana sorriu e abraçou Remo.

-Desde quando eu não fui sincera com você, Black? – ela ergueu uma sobrancelha.

-Desde sempre, cara Lisa, desde sempre... Quer que eu cite?

-Acho melhor eu dormir, estou sobrando aqui. – Thiago sorriu. – Boa noite.

-Boa noite. – disseram Ana e Remo ao mesmo tempo, no que Thiago entrou no quarto e fechou a porta.

-Não precisa, eu já sei. – disse ela cortando o assunto rapidamente.- Eu te joguei no lago... roubei suas roupas... fingi que iríamos ter um encontro, mas somente saímos... entre outros.

-Espero que nesse seu entre outros, você inclua o que eu estou pensando.

-Vamos seguir o caminho de Thiago? – Remo sorriu marotamente.

-Será que só encontraremos os corpos dos dois pela manhã?

-Não... acho que eles sobrevivem... – disse Remo risonho.

Eles rapidamente saíram e deixaram o “casal” à sós.

-O quê? – disse ela curiosa.

-Acho que você já deve estar ciente, não?

-Ciente do quê, Black? – ela indagou já irritada.

-Foi você, não foi?

Ela ergueu uma sobrancelha, sem nada entender.

-Eu? Como assim, Sirius? Sinceramente, não estou entendendo onde você está querendo chegar.

-Ora, Lisa, sejamos claros um com o outro. Era você a Morgause, não é? Quando eu a beijei, na verdade, era você?

Ela ergueu uma sobrancelha.

-Eu? Sirius... você PIROU! – ela rapidamente dá as costas para o maroto indo em direção ao quarto dela.

-Ah, não Sta Delacourt... teremos uma conversa BEM séria, antes de qualquer coisa.

Ela o encara irritada, ao perceber que o mesmo colocara a mão na maçaneta, antes que ela, impendindo-a de abrir a porta.

-O que te faz pensar que eu era ela? Seria esse o seu desejo? Inventar uma desculpa maluca para não se sentir culpado da sua canalhice e faltar com a promessa?

Lisa se recostou no vão da porta, enquanto Sirius a encarava firmemente.

-Quer mesmo saber? – ele sorriu no que ela corou.

Sirius sorriu marotamente e abriu a porta do quarto, no que ela recostou mais ainda no vão da porta.

-Não.

-Você não perguntou? – ele se aproximou dela lentamente.

-Não acho que eu queira saber da resposta agora.

-Com medo de admitir, Lisa? – ele chegou mais perto.

-Admitir o quê?

-Que me ama... Que a Morgause era você... Que não consegue mais esconder o que sente por mim... – ele segura a cintura dela firmemente. – E acima de tudo... – ele para a poucos centímetros dos lábios dela. – Essa tristeza no olhar é inconfundível. – ele exibiu um fraco sorriso.

-E o que te faz achar que eu estou triste? – disse ela com a voz rouca.

-Por achar que tudo o que eu faço é para te iludir, que eu, como o maroto que sou, posso muito bem se fingir de interessado, ou até mesmo estar interessado, mas com o passar do tempo irei te descartar e procurar outra mais interessante... sou inconfiável, volúvel, cachorro, sem-vergonha...

A garota fechou os olhos levemente, enquanto ouvia ele sussurrar em seu ouvido aquelas palavras.

-... O que eu digo, não é a mais pura verdade? Hum...

-Sirius eu... – ela engoliu em seco.

-Você vai dizer que é mentira... – a cada palavra dita ele beija o rosto dela, descendo levemente para os lábios. – Que eu não sei de nada... Mas, saiba Lisa... – ele roçou os lábios de leve nos dela e se separou. – Você não é a única a ditar as regras desse jogo...

Ele sorriu marotamente e se separou dela.

-E então... – ele voltou ao tom maroto. – Vai me responder?

A garota abriu os olhos levemente.

-Hunft! – ela revirou os olhos. – Isso não me afetou em nada, Black.

-Não? E isso...

Lisa sentiu-se ser puxada pelo maroto rapidamente e, no segundo seguinte, ela sentiu os lábios dele colados aos dela. Ele aprofundou o beijo quando percebeu que a garota havia deixado espaço para tal feito, puxando-a mais para perto de si. Ela subiu as mãos pelo peito do maroto e o enlaçou pelo pescoço. Sirius separou rapidamente dos lábios dela e pegou fôlego para recomeçar um outro beijo.

-... Te afeta? – ele completou ofegante, mas exibindo um sorriso maroto no rosto.

Os lábios da garota estavam vermelhos, assim como os dele. Lisa rapidamente desenlaçou o pescoço do maroto e cruzou os braços.

-É golpe baixo, sabia?

-Ah, não negue que gosta dos meus beijos... Sta Revoltada.

Lisa sorriu marotamente, enquanto ele a soltava. Ela põe a mão no ombro dele e sussurra no ouvido do maroto.

-Apesar de tudo, até que você não beija tão mal assim...

Sirius sorriu fracamente, enquanto ela entrava no quarto.

-Isso responde a minha pergunta? – ele se postou de frente para a porta, a fim de vê-la melhor.

-Claro. – disse ela ficando atrás da porta.

-Mas... mas como? Poção polissuco?

-Eu já contei o que você queria Sirius, agora, me deixe dormir... – disse ela empurrando a porta.

-Mas, Lisa!

A garota revirou os olhos divertida.

-Boa Noite... – ela sorriu fracamente.

-Você NÃO vai fazer isso! – disse ele decidido, segurando a maçaneta da porta com a mão.

-Ah, vou sim... você quer saber demais!

-Por que você fez isso hein? – ele perguntou indignado.

-Apenas estava com vontade... – ela sorriu marotamente, empurrando a porta de leve.

-Você está irritada, não é? Mas a culpa NÃO foi minha! – ele rapidamente disse. – VOCÊ era ela! Eu a beijei, quer dizer, eu te beijei porque fui movido pelo meu instinto. Apesar de não ter consciência de que não era você, era a Morgause... mas se bem que era você e... – ele bufa de raiva enquanto ela ri. – Ah, esquece!

-Esquecer o quê Sirius? – ela falou enquanto ele passa a mão pelos cabelos irritado. – O que você disse não foi algo plausível...

-Vocês duas combinaram para encucar minha cabeça, não foi? – disse ele irritado. – Como você conseguiu convencer a Morgause a te dar um fio de cabelo?

-Você que está dizendo isso, não estou negando nem afirmando nada... – disse ela empurrando a porta, mas a mesma não saiu do lugar. – Sirius! SOLTA A PORTA.

-Não...

-Ah, não solta? – ela sorriu marotamente. – Então...

Sirius soltou um grito de dor quando a garota mordeu a mão que ele segurava a maçaneta.

-BOA NOITE! – ela rapidamente bateu a porta na cara do maroto, enquanto ele olhava emburrado para a mão com as marcas dos dentes da garota, sendo que umas já sangravam fracamente.

-Você não conseguira esconder isso por muito tempo, Sta Delacourt.

Do outro lado da porta, a garota solta um suspiro e fecha os olhos.

-Grande burrada a sua, Lisa Delacourt! Você é simplesmente a pessoa mais idiota que existe na face dessa Terra! - ela sorriu e passo a mão pelos lábios. – É Lisa, você realmente subestimou esse maroto.



~~~~~~




Sirius se deitou de bruços na cama emburrado, enquanto enrolava um lenço na mão ferida.

-Ainda falam que o cachorro do grupo sou eu... – ele bufou de raiva. – Eu nunca mordi ninguém em toda a minha vida de Almofadinhas... e essa maluca, do nada, me morde... Hunft, onde já se viu.

O maroto soltou um longo suspiro.

-Por que que com ela eu sempre tenho que tomar medidas drásticas? E, ainda assim, eu não consigo arrancar uma informação completa dela? Que garota mais complicada.

-Você sabia que falar sozinho é o primeiro sinal de loucura?

Sirius pula de susto e se senta na cama rapidamente.

-Qual das duas é você? – ele disse revirando os olhos. “Essa maluca quer me enlouquecer de vez ou só impressão mesmo?”.

-Tá maluco, Black?

-Ah, esquece, Morgause. O que você está fazendo aqui?

-Ouvi gritos, resolvi ver o que era... Cheguei a ponto de ver a Delacourt te morder e você fechar a porta do quarto, aliás, bater para ser mais precisa.

Sirius riu.

-É normal se fazer isso quando se está irritado... Acho que você também fez isso.

Ela corou e sorriu amarelo.

-Bem, eu sou um caso à parte.

Sirius ergueu uma sobrancelha, ainda desconfiado.

-Você não é a Lisa ,disfarçada novamente, ou é?

-Que história é essa de Lisa disfarçada? A mordida afetou seu cérebro? – disse ela corada de raiva. – ME COMPARAR AQUELA PERUA FLAMEJANTE?

Sirius começou a rir.

-Ah, não a “perua flamejante” é a Evans. Eu estou falando da Delacourt.

-Ah... ta. Como assim disfarçada? – ela fechou a porta e se recostou nela.

-Hum, posso te fazer algumas perguntas? – ele ainda tinha uma sobrancelha levantada.

A garota deu de ombros.

-Egito o que te lembra?

Ela reprimiu uma careta.

-Ser trancada numa tumba pelo Thiago.

-Hum, primeiro brinquedo do Thiago?

-Uma vassoura, o que mais seria?

-Há quantas gerações essa casa é dos Potter.

-Não faço a mínima idéia... – ela suspirou. – Mas está a um bom tempo.

-Seu nome completo?

Ela reprimiu uma careta.

-Preciso mesmo dizer?

Sirius ergueu uma sobrancelha.

-Ook... Morgause Marrie Ritts Peardon Potter.

Sirius abriu um sorriso maroto.

-Qual a raiva para esse nome?

-O Marrie e o Ritts.

-Você é a Morgause.

A garota revirou os olhos.

-Se não fosse eu, quem seria então?

O maroto tornou a rir.

-Você é sempre emburrada assim, ou só comigo?

-Certas pessoas, duas precisamente, foram suficientes para acabar com meu humor.

-Deixe eu adivinhar... Thiaguito Pontas Potter e Perua Ruivinha Evans.

Ela revirou os olhos e se sentou em uma poltrona, irritada.

-Ah, como você adivinhou? – disse irônica.

-Sou expert nessa matéria... Vai tirar seu time de campo, então?

-Tenho escolha? – ela deu de ombros. – Ele realmente gosta dela.

-Demorou para perceber, não?

-Eu já tinha desconfianças...

-Você gosta realmente do Thiago, não é?

-Nessa vida não pode ter tudo, não é? – ela suspirou. – Melhor assim, ele me acha insuportável mesmo...

-Para ser sincero, tenho que concordar...

-Nossa, você é tão realista... – ela revirou os olhos. – Devia dar pelo menos uma palavra de consolo.

-Se você mesma percebeu isso, por que não resolveu mudar sua maneira de ser? – Sirius perguntou curioso.

-Hum, bem... para você ter a atenção da Delacourt, não chega a ser insistente às vezes?

Sirius assentiu.

-Bem, eu REALMENTE era assim nos primeiros anos... um pouco grudenta, devo comentar. Quando mudei meu jeito de ser, percebi que era tarde demais... Sabia que, mesmo se mudasse, o Thiago não olharia para mim. Decidi ser então a “Morgause” de sempre.

-Sua tática não funcionou... – disse Sirius num suspiro.

-Pelo visto a sua também não. – ela sorriu marotamente, e o mesmo lembrava perfeitamente o sorriso maroto de Thiago.

-Você é que está sendo atendida aqui... meu problema é um caso à parte.

-Será que sua tática está funcionado mesmo? – ela levantou uma sobrancelha.

-Você não vai dar uma de Thiago, vai?

-Quem sabe... – ela sorriu.

-Até que você não é tão chata quanto aparentava ser...

-As pessoas às vezes precisam esconder suas verdadeiras faces... – ela piscou o olho, enquanto se levantava.

-Você vai embora, por um acaso? – ele franziu o cenho.

-Ah, sim, eu vou... Aceito minha derrota. – disse ela abrindo a porta.

-O que te fez desistir do Pontas, assim, do nada?

-Quem é Pontas? – ela pergunta, ainda de costas para ele.

-Ahh, o Thiago.

Ela sorriu fracamente e, ainda com a mão na maçaneta, ela se virou para encara-lo.

-Percebi que a batalha está inteiramente perdida.

-Por quê?

-A outra já gosta dele, só não percebe isso... ou finge não perceber. Tive muitas chances de tentar conquistar o Thiago, mas as aproveitei de forma errônea. – ela sorriu fracamente. – Boa Noite, Black.

-Boa Noite, Morgause.

-Hum, por favor. Informe meu pedido de desculpas para todos, principalmente o Thiago.

-Não seria melhor você mesma falar?

Ela negou.

-Acho que não estou preparada para isso. – ela sorriu e Sirius percebeu que os olhos dela estavam marejados. – Até algum dia, Black.

-Até... e se cuida.

A porta se fechou lentamente e Sirius soltou um longo suspiro.

-Como será que a Lisa está agora? – ele olhou para a mão mordida com um sorriso. – Terá volta... ah se terá. – completou com um sorriso maroto e, sem nem mesmo tirar a roupa do corpo, resolveu ir dormir.



N/A: Bom, o próximo cap será o último das férias... depois entraremos nos campso de Hogwarts novamente... Provavelmente nele teremos uma nova troca de cartas entre os marotos e as garotas... Beijos e comentem, please!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.