A Festa



N/A: Olha eu aqui de novo... Vamos aos comentes... Ah e antes que eu me esqueça...

Jaki me pediu para avisar para quem lê a fic dela, que não vai poder postar por agora... ( ela não sabe onde está os papeis da fic)... a fic dela é Lilian, um amor ou desafio para Tiago Potter?

Agora vamos aos comentes...

Santa - Bem, aqui está o capítulo...

Nathalia - Eu realmente tinha me esquecido desse detalhe... Bem, mas aí eu referi o apelido à forma animaga... Mas tem outro cap que diz sobre a outra forma, no caso a humana... E eu me baseei pelo aurélio...

Almofadinhas - Homem que se veste com excessivo apuro; casquilho, janota. ( acho que combina bem com o Sirius *-*)

Ah, mas você também gritaria com ele se te jogasse uma poção não?

Aluada - Ah, obrigada... ^^, bem, aqui está o cap.
Mimi Granger - Ah, obrigada... Bem, eu achei lindo a cena que ela dei parabéns para o Thi...

Camila - * totalmente corada* A J.K Rowling?? Não, ela é muito melhor do que eu... muito mesmo... afinal eu apenas me inspirei no mundo dela para fazer a minha fic ( sinceramente, eu nunca teria imaginação suficiente para criar um mundo como esse... que ela continue assim e só mude para melhor!!). Bem, se você queria um novo beijo entre eles vai gostar desse cap!!

Isa - Ok, ok, eu sei que pode estar enchendo um pouco o Te odeio Potter, no cap de hoje não tem... mas é pq eu começei no quinto ano e a Lily ainda odeia o Pontas... Bem, hoje não tem muito Lisa/Sirius.

Sam - Ah, que bom que você gostou do cap... bem, aqui está mais um.

Carol - Muito curto?? Esse aqui é um pouco maior... espero que goste.

Bia - Nossa, obrigada, eu fico lisonjeada... ^^

Agradeço a todos os comentários e me perdoem se eu me esqueci de alguém... beijos para todos que estão lendo a fic.


Cap. 26 – A Festa


Para comemorar a Vitória da Grifinória pelo terceiro ano consecutivo da Taça de Quadribol, os Grifinórios organizaram um baile de Máscaras ( com uma ajudinha de Thiago para convencer o Padrinho: “ De qualquer forma, eles iam fazer uma festa no Salão Comunal”), todos haviam sido convidados (do Quarto ano para cima)..inclusive os Perdedores Sonserinos. A excitação que todos estavam era evidente, as garotas compravam fantasias e os garotos marcavam encontros com as garotas.

Sirius de tanto insistir conseguiu ir com Lisa, Remo foi com a Ana, e até Pedro conseguiu uma garota da lufa-lufa. Dos Marotos só Thiago não tinha arranjado... não por falta de pretendentes, pois quando passava pelos corredores as garotas só faltavam implorar para ir com ele...mais ele só queria ir com uma única garota:


“-Lily...

-O que é Potter?

-Quer ir ao Baile comigo?

-Não.

-Porque não?

-Você acha que eu vou perder meu tempo indo pro baile, quando eu podia aproveitar para estudar para os NOM’s que começam daqui a um mês? Nem sonhando...Se você não pretende ser nada na vida, eu pretendo.

-Muito pelo contrário, eu pretendo ser Auror e nem por isso me mato de estudar assim que nem você! Qual é Lily? Quanto custa ter um pouco de diversão de vez em quando? Não se é jovem a vida toda!

-Minha decisão esta tomada Potter. EU NÃO VOU.

-Certo. – disse saindo irritado.”



-Não vai se vestir Pontas?

-Eu já disse que eu não vou! – falou irritado.

-Qual é Pontas? O apanhador do time não pode faltar! – falou Rabicho.

-Ninguém vai saber que eu não fui mesmo...Afinal vão estar todos mascarados.

-Nós vamos saber que você não foi. – falou Sirius. – Só porque a Evans não vai, não significa que você também não pode ir. Vamos você precisa se divertir um pouco.

-Minha decisão está tomada Sirius.

-Se você não for, nós iremos te carregar... E olha que essa opção vai ser muito pior... Você não vai querer aparecer na festa vestido de “Adão” vai?

Thiago riu fracamente.

-Ta bom, eu vou droga.



~~~~~


-Não sei porque eu fui confiar em vocês – disse Lílian saindo do banho.

As amigas riram.

-Porque você é nossa amiga. – falou Alice.

-Traidoras, isso sim!Onde já se viu! Roubar todas minhas anotações, meus livros e minha varinha só para eu não estudar!

-Tivemos que tomar medidas drásticas... – falou Lisa sorrindo marotamente. – Lily você tem que se divertir um pouco, a vida não é só feita de estudos...Garanto que não vai se arrepender.

Elas ficaram paradas uns minutos.

-O que estão fazendo aqui? – perguntou Lílian vendo que as amigas continuavam esperando por ela.

-Te esperando, o que mais? – disse Ana.

-Podem ir eu não disse que eu ia? O Black, o Remo e o Frank devem estar esperando vocês...O que você acha que eu vou fazer? Já que eu não tenho varinha e os malões estão trancados por mágica e provavelmente a biblioteca esta fechada...Será que não confiam em mim?

-Tá bom, nós já vamos, mais se a gente souber que você mentiu para gente... – disse Lisa.



~~~~~~


Thiago mesmo não querendo ir se aprontou mais do que tinha imaginado. Foi fantasiado de mosqueteiro e ao se olhar no espelho, não reconheceu a si próprio...Havia utilizado um feitiço para alongar os cabelos, que agora lhe chegavam aos ombros, enfeitiçou a máscara para que não precisasse de óculos ( não usava lentes de contato, até porque não as conhecia) e no seu rosto havia um bigode.

-As vezes até eu me surpreendo com o que eu sou capaz de fazer.

O jardim estava enfeitado com faixas vermelhas e douradas, no centro havia um muro erguido feito por grama e que rodeava a área da festa, ele entrou... dentro haviam diversas mesas com sofás vermelhos em forma de U e no centro uma pista de dança, cujo piso era o brasão da Grifinória.

Thiago rapidamente percebeu que o local estava enfeitiçado com o “Acusticus”, para que assim não propagasse o som para as outras áreas do castelo.

Ao chegar encontrou todas as mesas cheias, ele podia ir onde Sirius e Lupin estavam, mais desistiu quando viu Remo beijando Ana (fantasiados de Romeu e Julieta), e um faraó ( Sirius), dando em cima de uma amazona(Lisa). Ia procurar o Pedro, mais lembrou que ele também estava acompanhado.

“Melhor assim, não quero que me vejam” pensou. Por fim decidiu sentar-se ao lado de uma garota com um longo vestido azul de época, cabelos negros presos num gracioso coque, com alguns fios caídos e olhos verdes.

-Posso me sentar aqui? – ele não reconheceu a própria voz, parecia mais grossa.

A garota deu de ombros.

-Tudo bem.

A voz dela era muito doce e linda.

-O que uma dama tão bela, faz aqui tão solitária?

-Fugindo da rotina. – disse rindo.

-Posso saber o seu nome? – disse beijando a mão da garota.

-Anne – disse a garota.

Ele nunca conheceu nenhuma garota com esse nome em toda Hogwarts...

-A que nobre casa a dama pertence?- perguntou interessado, tomando um gole cerveja amanteigada.

-Dos vencedores. – respondeu, fazendo o mesmo.

...muito menos uma Grifinória.

-Escondendo quem és?

-Achas que eu diria meu nome? – retrucou ela, gostando do jogo, aquele rapaz era realmente atraente. – Posso então saber o nome do nobre cavalheiro?

-D’Artagnan, a sua disposição, nobre Rainha.

-Então também escondes a identidade?

-A Senhorita que começou. – disse ele chegando mais perto.

Ela riu.

Ficaram conversando, mais Thiago não deixava de dar investidas pra cima da garota misteriosa, havia algo nela que o atraia. Começou a tocar uma musica lenta, ele então perguntou:

-Concede-me esta dança?

-Claro.

Começaram a dançar, sentia-se totalmente atraído por aquela mulher, sentia o calor que emanava daquele corpo... embalados pela música aproximaram os lábios e se beijaram. Resolveram sair de pista de dança, pois começaram a tocar uma música mais rápida.

Se sentaram, a garota estava rindo...Thiago percebeu que assim como ele, ela tinha exagerado um pouco na bebida ( na festa não tinha só cerveja amanteigada). Eles se olharam, depois começaram a se beijar apaixonadamente, ele começou a passar as mãos pelo corpo dela, ela também fazia o mesmo, quando deu por si estava em cima da garota, ela agora começava a beijá-lo no pescoço, conhecia aquela sensação de prazer, era o que ele sentia quando estava perto da...

-Lily...

Ao ouvir aquelas palavras Lílian ( não me digam que ninguém imaginava que era ela?) reconheceu aquela voz e rapidamente parou de beijá-lo.
-Potter?

-Lilian? – o garoto abriu os olhos e saiu de cima dela. – É você?

-Mais como... – disse ela.

-Você não disse... – falou ele.

-Eu não vinha, eles(as) que me obrigaram. – falaram os dois ao mesmo tempo.

-Você está tão diferente...

-Gostou? – disse tirando a máscara. – Você também esta muito diferente, o que fez com seu cabelo?

-Foi um poção, ele volta a cor normal depois de seis horas. – ela também tirou a dela.

-Você ficou linda! – disse apertando os olhos para enxerga-la melhor.

-Obrigada, você também. – disse meio envergonhada.

-É... – disse ele meio triste. – Parece que a festa acabou pra nós... “ E dessa vez eu estraguei tudo.” Concluiu em pensamento.

-Porque não uma última dança antes de subirmos, D’Artangnan? Ou vai ignorar a ordem de sua rainha? – disse recolocando a máscara.

-Jamais minha amada Anne... – ele colocou a dele e voltaram a dançar.

O que era pra ser só uma dança acabou sendo vinte, só pararam quando os dois reclamaram que já estavam com sono e os pés doloridos, e por fim decidiram subir para o dormitório.

-Boa noite, Lily.

-Boa madrugada você quer dizer. – disse apontando para o relógio do salão comunal, já passava das três da manhã.

Ele riu.

-Então até mais tarde.

-Até... – disse ele.

...

-Ah, Pelo Amor de Merlin Lisa... Você aceitou vir para o baile comigo e fica nessa... se você não quisesse a minha presença... dizia não! – disse ele irritado, cruzando os braços.

Ela ficou em silêncio.

-Merlin, você viu... eu já tentei de tudo, tudo mesmo mais essa gartoa é simplesmente um saco!!

-Ei...

-Com licença... Merlin e Sirius. – disse ele olhando para cima. – Eu sempre, sempre fui um cão bonzinho, paciente, educado... mas agora já chega!! – disse ele se virando para Lisa, que o encarava surpresa. – Sinceramente, cansei de bancar o Sirius bonzinho! – disse ele se aproximando dela.

-Black... o que você vai fazer... – disse ela um pouco receosa.

-Nada em mente?

-Black, eu não estou gostando nada disso... – disse ela enquanto ele a enlaçava pela cintura.

-Eu não vou fazer nada... – disse ele ao ouvido dela.

-Sirius...

-Certo, vamos ter uma conversinha Delacourt... – disse ele dando um beijo no rosto dela. – Você veio ao baile comigo... e por que não deixa eu me aproximar de você?

-Porque sim...

-Ah, vamos Lisa... deixe de coisa... – disse ele beijando-a.

-Hum, eu adoro te ver irritado... – disse ela sorrindo.

-Sou irresistível... de qualquer forma.

-Convencido...


***


-ACORDA PONTAS!

-AI POR MERLIN, EU QUERO DORMIR DROGA! – ele botou a mão na cabeça, estava latejando, depois pegou um travesseiro e cobriu a cabeça com ele.

-Queremos saber de tudo Pontas. – falou Pedro – Você sumiu do mapa ontem...

-Vamos... acordando... – disse Almofadinhas puxando os lençóis da cama de Thiago.

-Ai. – disse ele se levantando, nunca havia bebido tanto, não estava acostumado. – Claro que eu sumi, ou você acha que eu ia ficar de castiçal?

-NOSSA, O THIAGUITO TÁ DE RESSACA. – Gritou Sirius perto do ouvido de Thiago. – ENTÃO QUER DIZER QUE A NOITE FOI ÓTIMA.

Ao verem a cara que Thiago fez, os marotos riram.

-Tão maravilhosa que eu namorei as bebidas. – disse ele, aquele momento com a Lílian ele não contaria pra ninguém, nem mesmo para os Marotos.


~~~~~~


Lílian, assim como Thiago acordara com uma tremenda dor de cabeça e, pra melhorar a situação foi acordada pelos berros e travesseiradas das amigas.
-BOM DIA DORMINHOCA!

-Ai, minha cabeça! – disse ela baixinho. – Será que vocês podiam não gritar tanto.

-Pra quem não gostava de festa a noite foi boa ontem...

Ela rapidamente lembrou dos acontecimentos da noite anterior, sua cabeça doeu mais ainda.

-Foi péssima. – falou, apesar de lá no fundo ter achado ótima.

“Agora o Potter vai espalhar para meio mundo que ficou comigo. E para piorar a situação eu o convidei para dançar... realmente eu não estava em são consciência...”

-Péssima? E essa dor de cabeça?

-Bebi um pouquinho a mais do que deveria, só isso.

-Vamos descer...ou vai querer ficar aí o dia todo.

-Sei que se eu ficar vocês não vou me deixar dormir mesmo... – levantou irritada.



~~~~~~


Ao mesmo tempo que um Thiago sonolento e com ressaca saia do dormitório masculino, uma Lílian em igual estado saia do dormitório feminino. Os dois se encontraram na sala e ficaram se olhando por alguns minutos e como se estivessem combinado andaram lado a lado, se jogaram no mesmo sofá e encostaram uma cabeça na outra.

Os amigos riram.

-Dá pra vocês pararem de rir droga, minha cabeça esta doendo. – falaram os dois ao mesmo tempo.

Mais risos foram ouvidos.

-Ai, depois dessa, eu não bebo nem cerveja amanteigada. – falou Lily.

-Muito menos eu. – disse Thiago.

Eles pararam de rir, Sirius deu um sorriso maroto.

-Será que...

-Esses dois... – disse Lupin.

-Ficaram juntos na festa? – falou Ana.

-E não querem nos contar? – concluiu Lisa.

Eles se viraram e olharam para os dois.

-Potter, o que você esta fazendo aqui?

-Não é óbvio?Estou deitado.

-Eu sei que está deitado, eu estou falando o que é que sua cabeça quer deitada no meu colo.

-Dormir...

-Quem te deu permissão Potter?

-Eu me dei permissão.

-Mais eu acho que a perna é minha, e eu não te dei permissão pra fazer tal coisa.

-Nem com ressaca você muda seu gênio... – disse ele se levantando, ficando sentado ao lado dela.

“Quem entende essa garota” pensou.

-Definitivamente não. – concluiu Lisa – Se tivesse acontecido alguma coisa entre eles ontem, a Lily agiria muito pior...

Os outros riram.

-Vocês não vão acompanhar a gente? – falou Ana.

-Não. Vão vocês... – falaram ao mesmo tempo.



~~~~~~


-Você é muito esperta pro meu gosto. – falou marotamente ao ver a garota com a cabeça deitada na perna dele.

-Seja gentil ao menos uma vez na sua vida e me deixe dormir um pouco.

-E como é que eu fico?

-Sentado. – disse ela se virando para olhar para o maroto.

-E porque você pode deitar no meu colo e eu não posso deitar no seu?

-Porque você deixa eu deitar no seu colo e esse é o único sofá do salão comunal e você não vai querer que eu sai daqui não é?

-É claro que eu não quero que você saia... a vista daqui de cima está ótima. – completou num sorriso maroto olhando para os seios dela.

-Potter, você é um pervertido. – falou irritada, se deitando de lado.

-E você se irrita com tanta facilidade. – disse acariciando os cabelos dela.

-Eu acho que eu não deixei você fazer isso...

-Porque você tem tanta raiva de mim? –falou entre um suspiro.

-Suas ações, em geral, me irritam.

-E qual é a que não te irrita?

-Ficar calado significa algo para você?

-Ficar te olhando, eu traduziria... A única forma de eu ficar calado. – ele sorriu marotamente.

-Será que eu posso dormir um pouco? –falou em tom irritado e ao mesmo tempo risonho.

-Pra quê existe dormitório? – falou Aline, uma sextanista com quem Thiago saira havia um tempo. – Que eu saiba é para dormir... O colo dos outros não é travesseiro.

Lílian se levantou irritada e olhou profundamente para a garota.

“Aí vem briga...” pensou Thiago.

-Olha aqui garota, o que eu faço ou deixo de fazer não é de sua conta.

-É da minha conta quando esse alguém é Thiago Potter.

-É mesmo? – disse ela em tom sarcástico. – Eu acho que eu não estou vendo o seu nome aqui... – disse ela correndo as mãos por todo o corpo de Thiago, o que fez com que o garoto se arrepiasse. – Cai fora.

-Só saio quando você tirar suas patas de perto de Thiago.

-Você está me chamando de cachorra? – falou Lílian num tom irritado, a cabeça latejando.

-Pra bom entendedor, meia palavra basta.

-Repete isso, se tiver coragem. – agora Lílian encarava a garota. – Sua vaca.
-Vaca? Você esta me chamando de vaca?

-THIAGO POTTER, VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA? – gritaram as duas ao mesmo tempo, e Pontas que até agora só observava para o caso de ter que separar as duas, tomou um susto.

-Eu? Vou fazer o quê?

-Essa daqui me chamou de cachorra (vaca). – falaram ao mesmo tempo.
-Sinceramente... – disse ele sério. – Vocês que se entendam... quando duas mulheres discutem sempre sobra para o homem. E eu não estou com muito ânimo para isso. – disse enquanto a cabeça tornava a latejar.

-Então... ÓTIMO. – disse Lílian irritada, indo para o dormitório.

-Ai de você se defendesse aquelazinha. – disse a garota, antes de tomar o rumo contrário ao de Lílian.

-Mulheres. – murmurrou Pontas, voltando a deitar no sofá – Se nós falamos, reclamam... se ficamos calados, reclamam da mesma forma... quem entende? – e nesses pensamentos adormeceu... quando foi acordado pelos beijos de uma garota.

-Lily? – perguntou ainda sonolento e sem óculos, apertando os olhos na tentativa de enxergar melhor.

-Você me confundiu com aquela garota! – disse ela indignada.

-Ah. Adrianne, é você. – disse ele com desgosto.

-Feliz em me ver? – disse ela sorrindo.

-Eu ficaria agradecido se você saísse de cima de mim e me devolvesse os meus óculos.

-Não esta gostando. – disse a garota beijando o pescoço dele, mais o maroto não fez nada.

-Sinceramente Adry, eu não estou com animo para nada hoje, ok? – disse ele tentando em vão se soltar, a garota o havia prendido entre as pernas.

Adrianne ignorou o que Thiago disse e começou a abrir a blusa dele.

-Vamos não tem ninguém aqui... – disse ela indo beijar a boca dele, mais o maroto desviou e ela beijou o pescoço dele novamente. Se não fosse a dor de cabeça e a moleza que sentia, Thiago já teria saído dali há muito tempo. –Pra quê fugir? – disse ela segurando o rosto dele com a mão e forçando o beijo, que minutos depois foi retribuído... “Afinal... Você não vai fazer voto de castidade só por causa da Lily, ela não é nada seu mesmo... porque não aproveitar as oportunidades que surgem? Foi ela que começou...”.

Incrível, como a moleza que Thiago estava sentindo passara rápido, ele se levantou,fazendo com que a garota sentasse em seu colo, enquanto a abraçava fortemente, trazendo-a mais para perto...

-Potter, o salão comunal não é lugar para sem-vergonhices... Se quiser fazer isso, vá para outro lugar. – disse Lílian irritada, mais corando levemente ao ver ele sem camisa.

Adrianne fuzilou Lílian com o olhar, Lílian fez o mesmo. A garota se levantou, dando um último beijo em Thiago.

-Se quiser novamente, é só me chamar. – disse ela num sorriso e saindo.
-Lílian eu... – disse colocando a blusa, mais não abotoando.

-Você não me deve explicações Potter, a vida é sua. Faça dela o que bem entender.

-Mais foi...

-AINDA NÃO ACABEI. – gritou para chamar a atenção. – Não foi ciúmes, como você ia falar... Eu nunca teria ciúmes de você. Só acho uma falta de respeito você ficar agarrando outra em público. –dizendo isso saiu sem olhar para trás.

“Ainda fala que não é cafajeste” pensou Lílian.

“Ótimo Thiago, bela burrada a sua... Agarrar outra no meio do salão comunal... Pelo menos devia ter feito isso discretamente... malditos hormônios.”. pensou irritado se levantando, ia se deitar no dormitório, era mais seguro.


N/A: Bem, aqui termina mais um cap... e comentem please ( bem, essa frase é quase como um mantra para mim...).

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.