Minha Amada Corujinha



N/A: Bem, desculpem a demora, é porque eu não tinha arranjado umtítulo para esse capítulo... Além de não tê-lo revisado, e só tive tempo de fazer isso hoje... Bem, vamos aos comentários.

Camilla - Oi, desculpa pela demora, que bom que você gosta da minha fic... E eu realmente sempre gosto de responder os comentários...

Clah - Bem, como vôcê já deve ter visto, eu continuei com a Lisa e a Ana... Como a maioria decidiu.

Mimi Granger - Eu te falei que escreveria um big capítulo não? Bem quanto ao animal que a Lily se transforma, é uma coruja... ( foi o primeiro que me veio a cabeça quando eu pensei em qual animal ela se transformaria)... O Thiago nesse cap dá algumas caracteristicas, a coruja que ela se tranforma é diferente das normais que conhecemos.

Ann!inha - Quando eu falei para deixar ou tirar a Ana e a Lisa, foi na nova fic, "Relatos Marotos", mas eu não vou tirar elas dessa fic, não, eu não vou abandonar Te Amo Lily... E quanto ao Sirius, ele sinceramente tenta desistir dela, mas não consegue...

Sam - Esse cap foi realmente, um dos que eu mais gostei de escrever... Foi muito divertido imaginar o rosto irritado da Lily quando Thiago jogou a poção nela.

Helena - Quanto a ler sua fic, eu lerei quando puder... E desculpe pela demora

Santa - Eu também gosto de explicar fatos passados, como escrever do primeiro ao sétimo ano ficaria muito cansativo... e daria uma fic gigantesca, eu achei bom começar pelo quinto e relatar fatos marcantes do passado deles... Como por exemplo, eu já tenho a parte em que o Sirius e o Thiago se conhecem, a Lilian e o Thiago se conhecem, quando eles, o Sirius e o Remo recebem a carta de Hogwarts e como os marotos se reuiniram pela primeira vez.

Gabriela - Bem que bom que você está gostando da fic, quando a ler a sua, bem, quando eu tiver um tempo, eu vou ler.

Naty - Bem quanto a quantos caps a fic vai ter eu não sei ainda... pois ela está sendo escrita ainda, quanto a Lily e o Thiago, eles só vão ficar juntos no sétimo ano ( quem sou eu para contrariar a nossa querida J.K.Rowling), mas eles tem seus 'momentos' durante esse periodo...

Jack - Oi, bem quanto a pontuação, às vezes eu me atrapalho, mas eu acho que dá para entender. Quanto às girias, bem, eles são marotos, e pra mim, eles sempre tem que ter girias como cara, etc. ( e se você falar quanto aos apelidos "carinhosos" que eles dão um ao outro... como cachorro, idiota... eu imagino os marotos dessa forma, e estando entre amigos, eles sabem que não é algo sério. Quanto aos cliches, eu não acho que eu repito tanto assim os fatos, pois, vale lembrar que é uma rotina escolar... e não deve-se ter muita diferença... Quanto ao nome do Thiago, eu sei que é sem o H, mas já é mania... pois eu tenho um amigo que se chama Thiago, então, eu já vou involuntariamente no H, só que aí eu já tinha escrito e sinceramente, eu já tinha publicado e escrito vários capitulos e não me lembrei de tirar o H, e aí tirar todos os H's dos Thiago's da fic fica um pouco complicado... Já na minha outra fic, se você já leu, o T(h)iago esta sem H... Bem, e como eu respondi para outra garota que me disse isso... Tem pessoas que escrevem James ao inves de Tiago, Lily, ao inves de Lílian, Remus... Acho que depende da opinião de cada um... Bem, quanto ao título da fic, eu já me acostumei a esse e não me vem em mente nenhum outro... Porque no caso, a fic mostra a luta do Thiago em tentat mostrar para a Lily que realmente gosta dela... Será que é tão dificil ela entender o significado de um simples e sincero eu te amo?

Mah Weasley - Bem, aqui está o novo cap.

Mille - Claro que eu me lembro, realmente você estava sumida. E eu me importo sim, a proposito, eu estou bem também... ( se não fosse pela minha famosa alergia...). Eu também acho eu simplesmente amo o casal T/L.*-* Quanto a escrever bem, eu acho que tem fics muito melhores do que a minha. ( quanto ao fato de você dizer que queria escrever bem... Eu sempre digo, a prática leva a perfeição!)Fã?? Que emoção!

Alesandra Leblack - Que bom que você gostou... Ah, e como eu sempre digo, lerei quando puder.

Bem, agradeço aos comentários e beios para todos e me desculpem se eu me esqueci de alguém.


Cap. – Minha amada corujinha


Thiago simplesmente achou um tédio ter que ficar o domingo inteiro trancado no quarto, e apesar de ter feito os chifres sumirem se transformando em animago,( o que foi uma profunda tristeza para Almofadinhas), ele tinha que fingir que ainda estava com eles... Já era a manhã de segunda, e ele estava conversando animadamente com Sirius, quando a porta do dormitório se abre.

-Você madrugou hein?

Remo revirou os olhos, passando a pegar o seu material.

-Ela ainda está muito irritada? – disse Thiago receoso.

-Pelo amor de Merlin, já é a terceira vez que você pergunta isso Pontas! – falou Sirius irritado. – A primeira foi para mim, a segunda para o Pedro e a terceira agora!

-Então eu respondo... não sei, a não ser que eu tenha dormido com ela, pois, se você não sabe, a aula só começa daqui a trinta minutos.

- Você podia ter visto ela não? – disse se jogando em cima da cama. – Será que ela anda arquitetando alguma coisa?

-Não sei... Você não vai para a aula?

-Bem, eu tenho que fingir que ainda estou sem os chifres esqueceu? É uma boa desculpa, não?

Sirius deu um sorriso maroto e Remo revirou os olhos.

-Bem, o problema é todo seu. – disse ele abrindo a porta. – Não vem Sirius?

-Você acha que eu vou deixar de assistir aula para fazer companhia para o meu amigo que esta cansado de ficar sozinho nesse dormitório? Claro que sim!

Remo apenas sorriu levemente, perguntou apenas por perguntar... sabia muito bem a resposta.

-Certo, certo... Depois não venham pedir o assunto emprestado. – falou saindo.

-Sinceramente Sirius, você acha que a Lílian ainda está com raiva de mim?

Sirius revirou os olhos no exato momento que porta do dormitório se abriu com violência e entra por ela uma ruiva extremamente irritada, fuzilando Thiago com os olhos, agora um pouco menores.

-Ela ainda esta zangada... – murmurou Sirius, no que Thiago se sentou na cama num pulo. Sirius achou uma boa idéia sair de fininho dali...

-POTTER!

-Sim, esse é meu nome... O que veio fazer aqui amada Lily?

-EVANS, POTTER.

-O que veio fazer aqui amada Evans?

Ela revirou os olhos.

-Me siga Potter.

-Um encontro?

-Nem morta... Vamos falar com a Mcgonagall. – disse ela se aproximando dele, completamente vermelha. – E coloque uma blusa pelo amor de Merlin.

-Ah... – ele sorriu marotamente. – Quer dizer que isso te incomoda? – ele se levantou e para provocar mais ainda Lily, se levantou... se espreguiçando. – Relaxa Lily, você não é a primeira a aprovar meu físico.

Ela revirou os olhos.

-Convencido...

-Ah, Lily, não me diga que não gosta do que vê?

-Me admira um corpo desse ser habitado por um ser tão idiota como você... – ela murmurou sem pensar e depois corou levemente.

Thiago sorriu fracamente.

-Pra quê ir falar com a Mcgonagall?

-Não quero que ela pense que eu estou filando aula, Potter.

-E por que você não vai para aula?

-Ah, como se eu pudesse me sentar com esse bendito rabo aqui atrás... AH, CLARO, VOCÊ ACHA QUE EU VOU ASSISTIR AULA EM PÉ?GRAÇAS A VOCÊ EU VOU PERDER AULA POTTER.

-Não é o fim do mundo Lily.

-Evans.

-Não é o fim do mundo cara Evans...

-É sim, e se for algum assunto importante para o NOM’s?

-Você pega com outra pessoa, oras!

Ela revirou os olhos.

-Ah, vamos logo.

-Hum, mas você não quer que eu desça de pijama não é?

Ela se sentou irritada na cama de Sirius.

-E o que você estava fazendo esse tempo todo que não vestiu uma roupa?

Ele prendeu o riso.

-Conversando com você.

Lílian corou levemente.

-Seja rápido então, Potter.

Ele se sentou ao lado dela.

-Posso falar uma coisa para você?

Ela ajeitou os cabelos, quer dizer, as penas misturadas aos cabelos, enquanto concordava com a cabeça.

-Você já está falando mesmo...

-Você ainda está aborrecida comigo? – falou ele de um modo tão estranho que Lílian o encarou curiosa. – Além do normal, é claro. – continuou ele exibindo um fraco sorriso.

Lílian o olhou estranhamente, no que percebeu que estava faltando algo...

-Ei, espera, onde estão os seu chifres?

“Ótimo, qual desculpa dar agora Thiago?”

-Sumiram...

-Ah, eles criaram pernas e saíram andando? – murmurou irônica. – POTTER VOCÊ SABE COMO TIRAR ISSO E NÃO ME FALOU NADA!

-Claro que não! Apenas...

-Apenas?

-Er, a poção só faz efeito no primeiro dia, no outro o efeito é menor, por isso a razão dos meus chifres terem sumido e a maioria das suas penas não.

Ela o olhou desconfiada mas pareceu considerar a resposta.

-Dá pra você se arrumar logo?

Ele suspirou e depois a encarou.

-Tanta pressa em me ver trocando de roupa cara Lily?

Ela revirou os olhos.

-Você não quer que eu te carregue e dê um banho em você não é Potter?

-Até que não seria má idéia...

-POTTER!

-Certo, certo... Já estou indo.

-Estou esperando lá embaixo.


...


-Professora, posso falar com a senhora por alguns minutos.

-Claro, Sta Evans. – disse ela erguendo os olhos do pergaminho e passando a observar a garota. – Mas o que foi que aconteceu?

“Bem, agora que eu estou frito mesmo!” pensou Thiago. “Espero que a madrinha não desconfie de nada!”

Lílian tirou a capa que a cobria, o rabo vermelho já estava menor, e a palma das mãos já não havia mais penas, seus olhos estavam um pouco menores, mas ainda havia as penas ao redor do pescoço.

-Ontem o Potter jogou essa poção em mim e eu acabei ficando assim.

-Sr Potter. – disse ela olhando Thiago desconfiada. – o Sr pode me explicar onde aprendeu a fazer essa poção? Isso só se aprende no curso de animagia!

-Bem... Meu pai tinha esse livro em casa – mentiu ele. – Eu aprendi a fazer a poção e decidi jogar no Ran... – Mcgonagall o lançou um olhar reprovativo. – o Snape, mas acabou caindo na Lílian.

-E... – falou a ruiva calmamente. – Para a senhora não pensar que eu estou filando aula, resolvi contar para a Sra.

-Certo, Sta Evans, pode se retirar, quanto ao Sr Potter, teremos uma bela conversa mocinho.

Thiago sorriu, enquanto Lílian saia da sala, não sem antes recolocar o capuz.
-Que historia é essa Thiago Potter? O Alan não vai gostar nada disso sabia?

-Bem, ele não sabe mesmo que eu peguei esse livro...

-Você não está treinando Animagia ilegalmente não é Sr Potter.

Ele a encarou firmemente tentando se manter sério, mas foi realmente difícil, pois ele estava imaginando a reação de todos ao descobrirem que ele, assim como os amigos, nessa idade, já haviam se trasnformados em animagos.

Ele respirou fundo, prendendo o riso e falou.

-Claro que não madrinha! Apenas tive curiosidade, somente isso... E modestia à parte, apesar de sermos inteligentes, não conseguiríamos aprender algo tão complexo quanto animagia.

-Hum, certo. – disse ela parecendo considerar a resposta. – E onde está esse livro agora?

-Em casa. Eu anotei num pergaminho, antes que meu pai desse por falta do livro e ralhasse comigo.

-Pode ir então Thiago... E, ah, você fará todas as anotações das aulas e entregará as mesmas para a Lílian.

Ele assentiu, correndo para pegar seus materiais e correr para a primeira aula...

Realmente, foi um enorme sacrificio para Thiago prestar atenção nas aulas...( a única que ele realmente tinha interesse era DCAT e Transfiguração, quando ele queria assistir!) Pois, para ele, as aulas se dividiam em: conversar com o Sirius, olhar a Lílian, abusar o Remo ou então conversar com ele ( que na maioria das vezes não tirava os olhos do pergaminho enquanto ele falava, algo que sempre foi dúvida para Thiago... Como é que ele conseguia copiar alguma coisa e prestar atenção no que ele falava ao mesmo tempo?), ver a Lílian, falar com o Pedro, admirar a Lílian, dormir ( geralmente essa característica se encaixa em História da Magia), olhar a Lílian, e elogiar a Lílian... Bem, já que o centro das atenções dele não estava presente na aula, facilitou um pouco as coisas...

Ele olhava tediosamente para o professor Flitwich, enquanto copiava a explicação para o novo feitiço que ele estava dando.

-Realmente, eu nunca imaginaria Thiago Potter copiando um assunto de feitiços.

-A Mcgonagall que pediu... é para a Lílian. – disse ele monotamente. – Falta quantos minutos para acabar essa aula?

-Só para te animar... meia hora. – falou Sirius, enquanto Thiago copiava minuciosamente, como se fazia o movimento da varinha... se duvidasse, as anotações dele tinham até os suspiros e pigarros dos professores.

-Que ótimo! Imagine só se hoje estivesse história da magia... Eu me matava.

-Meus pêsames... sorte minha eu não ter que copiar nada.

-Você devia cooperar um pouco não é Sirius? Você está desviando minha atenção... Hum, professor!

Todos olharam curiosos para Thiago, ele nunca, mas nunca havia levantado a mão para perguntar alguma coisa.

-Sim, Sr Potter?

-Será que o Sr podia repetir por favor... – disse ele, enquanto Sirius prendia o riso.

-Ah, claro... Você deve sacudir como se estivesse espantando um inseto dessa forma.

-Hum... – disse ele anotando. – Obrigado.

Thiago sorriu, enquanto Sirius revirava os olhos.

-Só espero que depois dessa nova experiência de prestar atenção nas aulas, você decida se tornar um CDF!

-Bom, para me tornar um não falta muito não... eu já tenho os óculos, serve?

Eles se entreolharam e riram, enquanto começavam a praticar o feitiço.


~~~~~~


-Ah, que pena Thiago, hoje ia ter história da magia... queria ver se você ia conseguir copiar uma linha daquela aula, mas infelizmente, a Lílian ja voltou ao normal...– falou Sirius rindo ao ver que Thiago estava acordado olhando fixamente para o teto, com as mãos embaixo da cabeça.

-Muito engraçado... Eu só espero que a raiva da Lily tenha ido embora também...

-Pelo que eu vi ontem, não mesmo...

-Apesar do efeito pa poção ter acabado ontem pela tarde eu não vi a Lily em canto nenhum...

-Claro né Pontas... Eu não tenho certeza, mas eu acho que ela filou aula... E você estava na aula... eu acho que tivemos uma inversão de papeis não?

-Coruja diferente ela se torna não?

-Nunca vi nada igual...

-Olhos verdes, penugem vermelha, como os cabelos dela... e aquelas pintinhas brancas ao redor do pescoço... linda igual a mulher...

-Ai Meu Merlin, lá vai você viajando novamente...

-Será que ela ainda esta zangada comigo?

-Porque não desce para ver? – murmurou Sirius sorrindo marotamente.

-Até que não é uma má idéia...


...


-BOM DIA LILIANZINHA, AMADO LÍRIO, MINHA RUIVINHA E AMADA CORUJINHA? – falou ele tão ‘baixo’, que Lílian pulou de susto, olhando para trás irritada.

-Espera... Eu não ouvi direito... Lílian e Lily é até aceitável... Agora Lilianzinha? Corujinha? Não mesmo Potter. MAIS UMA DESSAS E VOCÊ ACORDA NA ALA HOSPITALAR... E SE ME ACUSAREM EU AINDA ADMITO QUE O ESPANCAMENTO FOI POR JUSTA CAUSA.

-Assim você me magoa amado Lírio.

-Black... – disse ela se virando para o maroto, que olhava para Lisa, alheio a tudo. – O Potter bateu a cabeça em algum lugar ou caiu da cama não foi?

-Não que eu saiba Evans.

-Pô Lily, assim você parte meu coração, eu fiquei dois dias sem te ver... E você ainda me trata assim? – disse ele com a famosa cara de cervo abandonado, como diz Sirius.

-Você me viu ontem Potter!

-Claro que não minha linda, afinal, eu não vi esse rostinho lindo faz dois dias... Pois ele estava sempre coberto por aquele capuz.

-Daí-me paciência...

-Porque não “Daí-me Thiago?” Aliás, nem precisa, eu já estou aqui.

Lílian bufou de raiva e seguiu para aula.

-E então, o que diz?

-Estado normal. – disse Sirius em resposta, no que Thiago alargou o sorriso.

...

Thiago sorriu marotamente ao avistar aquele famoso emaranhado de cabelos ruivos por trás da capa de um livro.

-Boa noite Lily. – disse ele praticamente derrapando quando se aproximou dela.

Lílian que estava estudando junto com a Lisa ( que estava com uma cara levemente entediada), pulou de susto e olhou para trás, totalmente vermelha, no que Thiago abriu ainda mais aquele famoso sorriso.

-O que é agora Potter?

-Nada... – disse ele puxando uma poltrona e se sentando ao lado dela. – Só vim te entregar isso. – completou mostrando os pergaminhos com as anotações das aulas anteriores.

-O que é isso?

Ele olhou para ela e depois para a mesa, onde se via um lírio brilhando, ele sorriu marotamente e depois voltou seu olhar para ela.

-Bem, eu derramei a poção em você, era o mínimo que eu podia fazer não? – falou batendo os dedos em cima da mesa. – Acho que isso aí contém até os Ai’s dos professores.

-Bem, muito obrigada Potter.

-Não tem de quê...Hum, bonito lírio... Quem foi que te deu?

-Não interessa Potter! – ela pegou o lírio e guardou no bolso, no que ele alargou o sorriso.

-Algum admirador querida Lily? Assim você me deixa com ciúmes...

-Potter, eu não sou nada sua para você ter ciúmes...

-Não é? – disse ele se aproximando dela e sussurando em seu ouvido. – Mas vai ser... Ainda tenho mais dois anos pela frente querida. – ele deu um beijo no rosto dela, piscou o olho – Te vejo mais tarde Sirius.

-Não se esqueça do treino Pontas!

Thiago sorriu em resposta e soltou um ultimo beijinho para Lílian.

Lílian apenas bufou de raiva e subiu para o dormitório.

...

“Certo, Sirius... Você disse que iria aproveitar a vida... Mas simplesmente seu corpo não reage a seus comandos quando se trata de Lisa Delacourt... Lá está ela, sozinha... Sem ter nada para fazer... fingindo que lê um livro... Raios! Eu realmente não resisto.”

-Olá, Delacourt... – disse Sirius se sentando ao lado de Lisa.

-Olá para você também Sirius. – falou ela sem tirar o olhar do livro, depois olhou de soslaio para ele, e escondeu um sorriso ao ver que ele tinha fechado a cara.

-Quer olhar para mim quando eu falo com você?

-É minha obrigação?

-Não, mas é questão de educação sabia? – falou ele mais irritado ainda ao ver que ela continuava a olhar o livro.

-Oh, então ele ficou irritado... – ela fechou o livro com violência e depois passou a olhar para ele monotamente.

-Assim está melhor...

-O que quer?

-Nada... Só te olhar... Ou quem sabe algo mais, só depende de você.

-Poupe-me do seu algo mais Black. – disse ela olhando ele irritadamente. – Vindo de você esse algo mais não é algo que me interesse.

-Então eu posso pelo menos ficar aqui?

-Sem fazer nada?

-Que tal estudarmos um pouco juntos?

Ela riu sarcasticamente.

-Você sabe ler alguma coisa por acaso Black?

-Me aguarde Delacourt... – disse ele piscando o olho para ela , se dirigindo ao dormitório masculino, e depois voltando com uma pilha de livros debaixo do braço.

-Ah, então você e os livros já foram apresentados? Eu não sabia...

-Se você se acha tão esperta, que tal uma competição?

-Aceito.

-Certo, vamos ver... – ele abriu o livro de poções e começou a folhear... – Diga um ingrediente indispensável para a poção da paz?

-Hum... Pedra de Lua Moída?

-Certo, sua vez... – ele fechou o livro.

-O que são testralios?

-É um tipo de animal que só pode ser vistos por aqueles que já viram a morte de perto.

-Não é que você sabe?

...

-Hum, vamos aumentar um pouco esse nível sim? Que tal história da ma... – ele não terminou de concluir a frase, pois o que viu foi o bastante para deixar ele totalmente corado.

-Sirius??? – perguntou ela surpresa, devido ao constrangimento repentino do garoto, se aproximando para tentar ver o que era, no que ele fechou o livro rapidamente. – O que foi?

-Bem... é... eu... e que... N-nada. – ela sorriu, Sirius Black gaguejando não é algo normal de se ver. Ele sorriu marotamente, tentando disfarçar, apesar de ter o rosto ainda um pouco vermelho. – Vamos estudar outra coisa sim?

-Ah, não você vai me mostrar o que foi que você viu para te deixar assim... – disse ela tentando tomar o livro da mão dele, no que ele abraçou o livro, como se sua vida dependesse daquilo, e realmente dependia.

-N-não... Não... é... n-nada... d-de... i-importante...

“Só uma carta idiota, que alguém idiota como eu escreveu para você numa aula idiota... Só sob meu cadáver você vai ver essa carta!” concluiu em pensamento. Era a hora do jantar e os dois mal perceberam que estavam sozinhos na sala.

-Ah, Siriu, deixa eu ver... O que tem de mal? – disse ela rindo, e tentando pegar o livro novamente, no que ele se levantou. – Por acaso não seria uma declaração, seria?

-Claro que não... – ele sorriu marotamente, apesar de ter corado um pouco, no que ela riu mais ainda.

-Certo, já que você não quer me mostrar... Vou tentar a força... – disse ela se aproximando.

-O que pretende Delacourt?

-Vamos fazer um novo jogo... – disse ela no ouvido dele. – Vamos ver até quanto tempo você resiste com esse livro nas mãos... – ela pegou a gravata dele e o puxou mais para perto e começou a beija-lo.

“Merlin porque você faz isso comigo?” pensou ele, e a medida que ela intensificava mais o beijo, ele apertava ainda mais o livro, temendo não resistir, largar o livro no chão e agarra-la ali mesmo.

-Poxa Sirius... – disse ela parando meio ofegante. – Você está sendo realmente mau comigo... Porque não solta esse livro logo de uma vez? – ela o beijou novamente.

“Merlin, eu não vou agüentar por mais tempo! Ah, quer saber? Dane-se!” Ele tirou uma das mãos do livro e a segurou pela cintura e minutos depois jogou o livro para longe.

“Vejamos, o que fazer agora? Ah, já sei!” ele começou a empurra-la levemente e a encurralou numa parede... começou a beijar o seu pescoço e do nada, parou, correu ao encontro do livro ( no que ela tentou segui-lo, mas ele foi mais rápido) e correu para fora do buraco do retrato, com Lisa atrás.

-SIRIUS BLACK, VOCÊ VAI TER QUE ME MOSTRAR O QUE ANDA ESCONDENDO AÍ! – disse ela tentanto, inutilmente alcançar o maroto.

-NEM MORTO LISA DELACOURT! – disse ele olhando para trás, no que esbarrou em alguém e deixou o livro cair no chão, além dos da pessoa que ele tinha esbarrado– MAIS QUE PORRA!

-Mais que boca suja, Black... Sua mãe não te deu educação não?

“Ah, era só o que me faltava, Ranhoso.” Ele tirou a varinha instintamente do bolso... Olhou rapidamente para trás e viu Lisa erguendo a varinha.
-Accio.

Sirius olhou o livro voar na direção dela e o Ranhoso murmurar um feitiço contra ele...

-Protego! – murmurou ele e tornou a olhar para trás e viu que a Lisa folheava o livro.

“Merlin, porque você faz isso comigo?”.

-Com medo Black?

Sirius sorriu marotamente.

-Nunca Ranhoso. Expelliarmus. Mobilicorpus.

Snape nem viu o que o atingiu... mau sua varinha foi lançada ao longe, já via seu corpo pairando no ar.


Não sei porque eu estou fazendo isso, mas eu acho que é falta do que fazer, estou aqui sentado numa aula chata de História da Magia, e tanto a matéria quanto essa voz chata do professor Binns está me dando sono...vejo você aqui sentada na minha frente em igual estado,


Lisa nem viu o que a atingiu, só percebeu minutos depois, que estava no chão, ao lado de Sirius Black, que tinha arrancado a carta da mão dela.

-Porque tanto medo de me mostrar essa carta? – disse ela irritada.

-Não... é... nada... de... importante... já... disse. – falou ele ofegante, colocando a carta no bolso. – Você leu muito? – falou corando.

-O bastante para saber que era uma declaração... Mas não soube para quem.

-Menos mal... Isso não era para ninguém...

-Não seria pra mim?! – falou ela desconfiada, sentindo que o coração sairia pela boca.

-Já disse, isso é besteira minha.

-Certo... vamos então? – disse ele dando o braço para ela.

-Claro. –falou ela recebendo.

-Ah, e Ranhoso... não se preoucupe, um dia alguém te acha.

Snape começou a falar xingamentos para Sirius enquanto ele se virava e apontava a varinha para ele.

-Silencius. Ah, assim está melhor.

-Você não toma jeito mesmo hein Sirius?

-Claro querida.

-Solta ele Sirius... – falou ela enquanto eles estava no final do corredor.

Sirius bufou.

-Certo. Finite. – ele gritou, no que Snape caiu no chão, enquanto Sirius tornava a rir.


N/A: Bem, espero que tenham gostado do capítulo e como sempre, comentem please

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.