A Carta



N/A: Mil perdões pela demora... mas só pude finalmente concluir o cap hoje... tinha muita coisa fora do lugar e também algo que eu sentia que faltava e finalmente eu consegui colocar... Fora que, quando eu escata escrevendo o cap e ouvindo Legião Urbana me deu uma ideia para uma song e praticamente que bloqueiou o que eu queria fazer em Te Amo Lily, bem, ela já foi escrita... `( É sobre o Sirius em Azkaban... quem quiser ver o nome é "Metal Contra As Nuvens... A Sina de Um Prisioneiro").Eu sei que muita gente vai ficar com raiva de mim depois desse cap, mas, o que fazer??? Bem, vamos aos comentários então...


Mimi Granger - Você sabe a frase, mais os outros não precisam ficar sabendo não é??? * risos *Bem, mais uma vez eu te explico... * já expliquei pelo msn de novo???* XD, não ia dar para continuar já que os acontecimentos tinham reflexos para esse cap... Bom, eu já soube e você já publicou... rsrsrsrs... Estou esperando pela song... rsrsrsrs.


Marcelle - Fiquem certo de que eles aprontarão e muito... rsrsrsrsrs, mas só lendo para saber...


Camilla - Bem, a ideia foi do nada... eu coloquei quando estava revisando o cap antes de posta-lo... não ia ter essa parte, mas aí me veio a ideia... rsrsrsrs. Quanto a frase... só em Hogwarts o Sirius finalmente irá descobrir... e ele soa "muito" para conseguir... rsrsrsrsrsrs


Sarah Evans - Quer o número do meu psiquiatra??? * risos* Merlim, você está obcecada??? * espero que não traga futuros problemas para mim... rsrsrsrs... brincadeira* Que bom que está gostando da fic... e espero que pelo menos não me xingue muito com o que vai acontecer nesse...


Carol - Não se preocupe.. um dia ela vai... mas não sabemos se nesse ano, no próximo... rsrsrsrs


Gika Black - Você gostou? Que bom... eu tive a ideia de ele colocar tudo para fora, todos os sentimentos que guardava durante os anos em que fora humilhado e sofrera naquela casa... rsrsrsrs, quis dar uma calada na Sra Black também... * Acho que é por isso que o quadro tem tanta raiva dele... rsrsrsrs*


Anne - Ah, obrigada... que bom que esta gostando da fic... e que comentou agora... (^.^)


Kakau - Bem, eu demorei um pouquinho, mas o cap chegou... Você gostou da briga do Sirius? Que bom... eu realmente quis colocar ele dizendo tudo que tinha guardado durante os anos todos de humlihação sofridos naquela casa...


Ana Paula - A melhor T/L?? * corada* Nossa, fico lisonjeada por você achar isso! (^.^). Sim, terá muitos beijos do Thiago na Lílian ( e o contrário também... rsrsrsrsrs). Você imprimiu e levou para sua escola? Suas amigas adoraram? Nossa, que bom!! Fico feliz!!!


Andi - Eu demorei um pouco, mas não se preocupe... eu tentarei atualizar o mais rápido possivel...


Princesa Chi - Quanto a frase? Bem, o Sirius só vai descobrir em Hogwarts... e ele soa "muito" para descobri-la... rsrsrs.... Não se preocupe... a Morgause vai dar as caras no próximo cap.


Ann!inha - Sim, eu vou sim postar outra fic... mas quando ela tiver no final... Mas será uma short-fic... Também sobre os marotos... Ela terá apenas sete capts e quando eu terminar de escrever o quarto, talvez já vá começar a posta-la... Você quase chorou??? Nossa!!!! E pelo sonho do Thiago??? Bem, no sonho eu realmente fiquei triste quando escrevi... ;.;, mas o que fazer... é a vida!!! Quanto ao discurso do Sirius... Eu realmente quis fazer algo que calasse a boa cheia de dentes daquela família em peso... e que ele também expressasse todo o odio sentido pelahumilhação que sofrera naquela casa!!!! E as cartas... eu realmente me empolguei quando as escrevi... só seriam as duas primeiras e as duas ultimas... mas aí... saiu aquelas outras... rsrsrsrs. Ah, e meu msn é [email protected].


Marykye - Nova fan? Fico feliz!!! (^.^) Gostou de todos? Nossa, realmente fico muito feliz de saber que meu trabalho esta sendo reconhecido... Aqui está o 32.


Nathalia - Não se preoucupe... eu já te adicionei... uma Letyciangel pode saber que fui eu...



Gina Potter - Ficando maluca?? Não, deixe insanidade só para mim... rsrsrsrsrsrs. Que bom que esta gostando da fic... Escrevo bem? Obrigada! ( ^.^)


Clare - Mil perdões pela demora... mas realmente, como eu expliquei no começo... a song fic meio que bloqueou Te Amo Lily... e eu só pude retoma-la quando ela ficou devidamente pronta... fazer o quê?


Krika John Lupin - Quanto a nota, sem problemas... Você pensou que estava lendo mesmo Harry Potter? Que bom, fico feliz por ter meu trabalho sendo reconhecido... (^.^) Quanto a outras fics... Bem, tenho sim... uma fic e uma song fic, respectivamente, Relatos Marotos e Metal Contra as Nuvens... A Sina de um prisioneiro.


Cap. 32 – A Carta


Thiago observava o céu recostado nas grades da varanda, quando ouve a porta do quarto bater fortemente e olha para trás rapidamente.

-Não ria... – resmungou Sirius, no que Thiago, contrariando o pedido dele, começou a gargalhar. – Grande amigo... – ele desabou na cama do amigo com o rosto emburrado.

-Você está a versão... a versão masculina da Narcisa! – Thiago voltou a gargalhar no que Sirius revirou os olhos.

-Acho que a Lisa achou uma das nossas tinturas pela casa...

-O que exatamente você tentou fazer? – disse o maroto recuperado, se sentando ao lado dele.

Sirius ergueu o corpo pelos cotovelos e sorriu pelo canto dos lábios.

-Fazer uma visita para ela... da passagem que tem do meu quarto para o dela... Só que, infelizmente, ela deduziu que eu iria fazer isso, e por fim... colocou isso no meio da passagem... e agora, estou loiro. – ele tornou a revirar os olhos. – E agora ela colocou a penteadeira na frente, barrando a passagem.

-Claro, você queria me espiar trocando de roupa, não é?? – Lisa cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha. Thiago olhou para Sirius e este sorriu marotamente.

-Você não tem jeito mesmo... – Pontas murmurou balançando a cabeça.

-E você mais ainda por ter colocado nossos quartos juntos!!! – disse ela irritada, no que Thiago sorriu.

-A idéia foi do Sirius... Sou inocente nessa história.

-Você é tão inocente quanto eu amo Lúcio Malfoy, Thiago Potter!!

-Ora, ora... temos uma declaração aqui... – Thiago sorriu marotamente e completou. – Ah, agora sei porque Sirius resolveu ficar loiro.

Thiago e Lisa se entreolharam e gargalharam, no que Sirius fechou a cara mais ainda.

-Nossa, vocês são meus amigos, imagina se fossem inimigos.

-Nem queira saber o que eu iria fazer com você Sirius Black... – ela sorriu marotamente e cruzou os braços.

-Bem... – ele se levantou num gesto gracioso e a encarou com uma expressão marota. – Já então que não somos inimigos... – ele se aproximou dela aos poucos no que ela apenas ergueu uma sobrancelha. – ... tenho ótimas idéias de coisas que podemos fazer juntos.

Ele a enlaçou pela cintura e a beijou amavelmente.

-Merlim... poupe-me dessa cena desagradável... Lisa e Sirius se beijando... – ele revirou os olhos. – E... – Thiago sorriu marotamente. – Se não se importam... o quarto ainda é meu...

Sirius se separou de Lisa e revirou os olhos, enquanto a mesma prendia o riso.

-Você realmente não colabora com seu melhor amigo não é?

-Bem... se a Lisa convencesse a Lily a vir para aqui... ou quem sabe me desse o endereço da ruiva... – disse ele inocentemente.

-E pense bem Sirius... você assim, loiro, eu vou acabar ficando apaixonada por Lucio Malfoy, já que você está extremamente parecido com ele.

Eles tornaram a rir, no que Sirius fechou a cara novamente.

-Acho que ainda vou me arrepender de ter vindo para aqui... Se sendo só ele, o Pontas já pegava no meu pé... Imagine agora que ele ganhou uma aliada!!!! – ele revirou os olhos.

-Ah, não se preocupe Sirius... você ainda volta a Hogwarts com vida. – completou Thiago rindo.

Lisa o puxou por um braço, enquanto pegava Thiago pelo outro.

-Hey.. por acaso estamos em um triângulo amoroso e não sei? – disse Sirius risonho.

-Não... como eu disse... prometi para a Lily que iria cuidar do Thiago... e para isso, terei de ficar de olho nele.

-E quanto a mim? – disse Sirius fingindo indignação. – Não quero dividir a minha garota com outro... ainda mais sendo meu amigo!!!

-Bem, em primeiro lugar... eu NÃO sou sua garota...

-Ainda e porque não quer... – ele a interrompeu.

-Em segundo lugar... promessa é dívida.

-Mas e eu?

-Bem... Você é um caso à parte.

O maroto revirou os olhos enquanto Thiago prendia o riso.

-E para onde vamos afinal? – Thiago perguntou.

-Bem... eu sei que o dono da casa é você... mas, se não se importa... eu estou com fome e quero comer... você sabia que é falta de educação deixar uma hospede tão importante quanto eu com fome?

Thiago revirou os olhos, enquanto Sirius ria.

-Merlim, Sirius versão feminina é demais para mim...

Lisa riu fracamente.

-Ah, essa garota nasceu para mim... – disse ele marotamente.

-Não Sirius... é que sua imbecilidade é contagiosa mesmo...

Foi a vez de Thiago rir.

-Vejo que o cinismo também... – ele disse no que todos riram.


***


Lílian estava em casa, era mais um dia de tédio das férias de verão e sua adorada irmã implicara pela quinta vez com Athena.

-Só podia ser a aberração para ter um bicho tão asqueroso como esse. – falava ela.

A coruja marrom com pintas brancas a fuzilou com o olhar e beliscou com raiva as grades da gaiola.

-Querida irmã... é melhor não implicar com a Athena, porque sem querer eu posso soltá-la, afinal a coitadinha anda presa, precisa esticar as asas e como eu ando esquecida, posso largar ela no seu quarto e permitir que ela haja com total liberdade... principalmente nos presentinhos que recebeu daquilo que chama de namorado.

Petúnia fez uma cara feia para Lílian e se retirou.

-Onde eu estava...Ah, na carta do Potter( ou que era pra ser)... Que mais parece um livro.


Potter


Sua ‘ amável’ carta chegou em minhas mãos e aposto que a Lisa deu permissão para você faze-la...coisa que eu não queria.

E pela MILIONÉSIMA vez...Eu não sou sua ruivinha, muito menos sua amada Lily.

Minhas férias vão ótimas, obrigada.


Ela parou pensativa e tornou a ler a carta “dele.”


N/A: Faremos o seguinte... na carta vai ser Negrito Sirius, Sublinhado Tiago e Itálico Lisa...


“Minha ruivinha


Como estão suas férias? Espero que estejam boas, porque a minha não é das melhores, pois estou longe de você, não vejo a hora de te ver novament


Ah que romântico! Estou longe de você...Não vejo a hora de te ver novamente...

Deixe ele continuar Black

Minha amada Lily, pra matar as saudades, porque você não passa o resto das férias aqui em casa?O Remo e a Ana também vão vir... Como já percebeu...A Lisa e o Sirius também estão

(Sirius, com cara indignada) Claro né Pontas, ela não deve ser tão burra assim pra não perceber isso, afinal deixamos nosso recado lá em cima.

Só está faltando você( e o Pedro, mais ele está na Rússia com os pais). Como deu para perceber, o clima aqui vai ficar meio ‘meloso’( o Sirius não para de dar em cima da Lisa)... porque você não vem para me fazer companhia...podemos terminar o que começamos aquele dia, Anne.*A



*N/A: Cap 26 - A Festa.



Terminar o que começamos aquele dia? Esta saidinha, hein Evans?E o que quer dizer Anne?

O Sirius tomou a carta da minha mão ( novamente). Continuando...

Aguar


E o clima não esta tão meloso, ele é que esta muito chato, por não fazer nada melhor... Anne?

Eu não estou chato você é que esta chato Sirius.

Eu é que o diga.

Não estou chato não Lisa, você é que é resistente demais... Anne?

Claro se você é um galinh

Eu não tenho certeza mais a carta É MINHA.Finalizando...

Aguardo sua resposta...E se não responder eu insisto ( você sabe como eu sou)

Beijos no corpo

Thiago Potter

P.s.: Te amo. Quer sair comigo? Nas férias, em Hogwarts...A vida tod



Mais que romântico, a vida toda! Posso te agarrar a vida toda Lisa? ( sorriso maroto)

Ainda diz que não é galinha.

Não sou não.

Então é um cachorro.

Ah...Isso eu não neg

Agora chega.( O dono da carta, se você não esta percebendo)

Continuando...

Essa é a sua coruja? Linda igual a dona...

Agora eu vou mandar essa carta logo( tive que me trancar no quarto para não tomarem novamente, e a essa altura eles já devem estar vindo pela passagem que tem no 1º andar).

P.s.2: Apollo ( minha coruja) adorou sua ...(coruja, não sei qual o nome), formam um belo casal assim como os dono


Continuando...Ah isso eu não nego, quer ser a minha dona Lisa?

Não Sirius, não quero suas pulgas para mim.

Eu sei que você me ama Lisa pra quê esconder isso?

( Lisa, revira os olh

Oh que romântico, estou até chorando de emoção...mais agora chega!

Ele nunca leva nada na brincadeira

Será que eu posso terminar essa carta?

Não estamos empatando, só queremos deixar nossos recados.


( Thiago, totalmente irritado!!!) Se você quer TANTO escrever uma carta... por que não vai e escreve uma própria? Sem ficar ME ATAZANANDO? Cartas são algo pessoal... que eu saiba... DÁ O FORA SIRIUS!!!!

( Cara de cachorro molhado ) Ele só reclama comigo... a Lisa também está fazendo isso!!! E é muito mais divertido escrever tentando impedir você de tomar a carta do que trancafiado no quarto... Evans, você precisa ver a cara do Pontas quando a gente faz isso... Ele ficar pulando que nem um doido atrás da gente... ( sorriso maroto )

Ah, Lily, ele fica tão bonitinho quando esta irritado

Eu não estou irritado... mas sou lindo de qualquer maneira, afinal, sou perfeito!!!

Eu falei do Thiago, Black

Agora fiquei com ciúmes

(Thiago, realmente irritado) Posso terminar de escrever a MINHA CARTA?

Ai, o “Thiaguito” ficou nervoso.

ODEIO QUANDO ME CHAMA DE THIAGUITO

Mas é tão bonitinho...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, MAS AGORA ACABOU.

Acabou nada... eu quero saber o que é Anne?

(Thiago, ainda irritado) É entre mim e Lily, Siriu

Não esclareceu nada ( E nem invente de mandar outra carta para ela, eu quero os nossos recados...)

É só um apelido dos muitos que Eu inventei para a Lil

Ta já sei...Voltando ao assunto...Pensou melhor e aceitou minha proposta Lisa?

Qual Black?

De ser minha don

( TIAGO NO AUGE DA FÚRIA) AGORA PASSOU DOS LIMITES, SERÁ QUE EU POSSO ESCREVER ESSA CARTA EM PAZ!

Não antes de eu saber a respost


Oi Lily, voltei (agora termino de escrever, conseguir me trancar num quarto que não tem passagens(O único da casa,) eu acho que o astral do quarto combina com você...quando vier para cá certamente ficará nesse)...
P.s. final:Te Amo, Quer namorar comigo?


Ela revirou os olhos. “ Não sei porque eu perco meu tempo respondendo essa carta...É falta do que fazer mesmo.”


Potter


Sua ‘ amável’ carta chegou em minhas mãos e aposto que a Lisa deu permissão para você faze-la...coisa que eu não queria, também não adivinhei que ela podia estar na sua casa.

E pela MILIONÉSIMA vez... Eu não sou sua ruivinha, muito menos sua amada Lily.

Minhas férias vão ótimas, obrigada.

Obrigado pelo convite Potter, mais eu prefiro ficar aqui em casa. Se está tão sozinho porque não convida a Sandra ou a “Adry”? Elas adorariam te deixar com coisas para fazer... O que começamos aquele dia já foi terminado, D’Artagnan ( até mesmo porque foi longe demais). Já que minha coruja gostou da sua, a teoria de que os animais de estimação são iguais aos donos tem uma exceção. A carta esta respondida e minha decisão não vai mudar, não adianta insistir.

Lily

Diga ao Sirius que ele é galinha mesmo, e que a Lisa está certa em ser resistente. ( E Lisa, se ele fica tão bonitinho irritado, pode ficar com ele para você... eu não me importo).

P.s.:Eu não digo o mesmo. Quer mesmo a resposta( para as duas perguntas)...Você tem cinco opções:

a)Não.

b)Nunca.

c)Jamais.

d)Nem sonhando.

e) Todas as alternativas anteriores...

Resumindo... NÃO.


-Porque será que ela insiste em dizer que não gosta de mim? Eu nunca desisto Lílian Evans. – ele olhou para a coruja da garota e sorriu marotamente.


***


-Eu devia ter aceitado logo de uma vez... – murmurou ao ver sua coruja (seguida de outra toda preta por perto), quando olhou para o céu pela varanda do seu quarto. – Ele não desiste assim tão fácil.E entre o Potter e a idiota da minha irmã, sou mais o Potter. Ainda mais agora que ela arranjou essa bola andante que chama de namorado e inventou essa bendita história de eu ser uma delinqüente irrecuperável.

As duas corujas pousaram em cima da escrivaninha, ela começou a acariciar Athena ( que recebia olhares cobiçosos de Apolo) quando...

-Então essa é sua casa? – falou uma voz conhecida.

Ela tentou gritar, mas não saiu som algum. Não podia ser ele, só podia estar ficando maluca.

-Te assustei? – de repente aquele rosto conhecido apareceu do nada e estava desmontando de uma vassoura.

-Potter, o que é que você está fazendo aqui? – ela disse entre dentes.

-Como é mesmo aquele ditado...Ah...Se Josué não vai a Montanha, a montanha vai a Josué.

Ela riu.

-É Maomé, Potter.

-Que seja...Eu não entendo...por que você insiste em não querer ir lá para casa? Meus pais adorariam te conhecer, e eu adoraria que você fosse. A Lisa, a Ana e o Remo vão estar lá... porque isso tudo hein??? Não vamos ficar sozinho na casa, se é que está pensando! – disse ele sorrindo marotamente.

-Mas eu não vou. – falou decidida. – E o que é que você está fazendo aqui?

-Eu estava em casa sem fazer nada... e o que é que eu vejo? Sua coruja trazendo sua resposta...quando eu terminei de ler sua carta tive a brilhante idéia... “ Se não estou fazendo nada, porque não fazer nada ao lado da Lílian?’

-Ficou maluco? Se alguém visse você?

-Eu voei alto, tenho certeza de que ninguém me viu.

-E se meus pais verem você?

-Diga que eu cheguei para fazer...Hey, quer dizer que você está sozinha?

-Estou. Por quê?

-Nada. – ele sorriu marotamente, mas seu sorriso se desfez rapidamente ao ouvir o som de um carro estacionando.

-Eles chegaram. – disse Lílian desesperada. – O que é que eles vão pensar de mim?

-Nada de mais, apenas diga que eu cheguei para visitá-la.

-Não mesmo. Não me agrada a idéia dos meus pais me verem sozinha com você em casa... Vão pensar que você é meu namorado, algo que, com certeza, está fora de cogitação. –disse ela pegando a capa que ele largou em cima da cama e cobrindo-o – Fique aqui e não diga nada.

-Lílian querida, chegamos.

-Já vou mãe. –disse ela abrindo a porta e se virando para Thiago( ou onde achava que ele estava) – E quieto... um pio e você vai se arrepender de ter nascido Potter!

A porta bateu fortemente e Thiago retirou a capa, sorrindo marotamente e olhando a varanda.

-Cadê a sua irmã?

-Saiu com o namorado. – disse ajudando a mãe a levar as compras para a cozinha.

-E deixou você sozinha?

-Melhor do que ter ido junto.

Nessa hora a campainha toca.

-Pois não? – um homem alto, corpulento, com cabelos pretos e olhos castanhos atendeu.

-Boa tarde, meu nome é Thiago Potter, sou amigo da Lílian ...ela está?

-Está sim...sou Bryan Evans, pai da Lily, prazer.- disse apertando a mão do garoto, apesar de o olhar estranhamente. – Não seria um namorado... seria?

-Não, claro que não. – disse ele em tom falsamente sério... “ Não pela parte dela...” completou em pensamento.

- Sei... – ele levantou uma sobrancelha. – Ela está na cozinha... Um minuto que eu vou chama-la... fique a vontade.

Thiago, sendo muito “tímido”, começou a dar uma olhada na sala... Um porta-casaco fazia-se presente logo ao lado da porta... e, mais ao lado, a escada que dava para o andar de cima.

Na parede que ficava ao lado da porta, onde uma grande estante, com livros e alguns objetos trouxas que ele não soube identificar, se fazia presente.

Duas poltronas e um sofá vermelhos e de aparência confortável, além de uma mesa de centro... ficavam no campo de aquecimento de uma bela lareira. A lareira, por si, haviam vários retratos em cima, que ele rapidamente, não agüentando sua curiosidade, foi espia-los.

Havia uma foto de uma garotinha ruiva dos olhos verdes com seus exatos oito anos sentada em um balanço e um sorriso radiante... mas, para a supresa do maroto, a mesma estava parada.

Ele olhou para as outras ( sendo que achou graça num garoto gordo, sem pescoço abraçado de uma mulher com cara de cavalo) e as mesmas estavam do mesmo modo. O maroto olhou significativamente para a direção em que o pai dela fora e franziu o cenho, voltando a olhar para o retrato. Deu milhões de cutuques no vidro do retrato de Lílian, mas ela não se moveu.

-Olá... Thiago. – disse a ruiva num tom falsamente doce, no que o maroto tomou um susto e empurrou o retrato, deixando-o cair no chão sem querer.

-Er... Oi, Lílian. Tudo bem? –ele sorriu amarelo, e viu o olhar do Sr Evans nele. – Quanto ao retrato, mil perdões... eu não conti minha curiosidade... mas, tem um problema neles não? As fotos são tão... paradas!

O Sr Evans e a Sra Evans se entreolharam e deles olharam para Thiago, como se o mesmo tivesse dito algo absurdo... Thiago os olhava com o mesmo olhar, achando que era um absurdo as fotos não se moverem... tão sem graça!

Lílian olhou de Thiago para os pais e deles para Thiago. A ruiva revirou os olhos e pegou o porta retrato, com o vidro partido no meio.

-Sinceramente Potter, você devia ter feito Estudo dos Trouxas.

-Er... as fotos trouxas não.. se movem? – disse ele entendendo o caso e começou a rir. – Ah, ta, esta explicado.

-E como vocês fazem a fotos se moverem? – perguntou a Sra Evans curiosa. Thiago encarou a Sra Evans...Lílian certamente era uma versão da mãe mais jovem, eram idênticas, possuíam aqueles mesmos olhos verdes e cabelos ruivos que ele tanto amava.

-Bem... – o maroto passou a mão pelos cabelos. – Basta coloca-las na poção certa e pronto... mas eu digo... é totalmente estranho fotos paradas. – ele sorriu no que a mãe da ruiva sorriu de volta.

Ela pegou o maroto pelo braço e chegou próximo da mãe, sobre o olhar reprovador do Sr Evans...

-Essa aqui é minha mãe, Rose Evans. Mãe esse aqui é Thiago Potter, esta na mesma casa e ano que eu em Hogwarts.

-Prazer. – disse ele beijando a mão da mãe dela.

Lílian revirou os olhos.

-Que gentil. – disse Rose sorrindo. – Vamos nos sentar... E Bryan, ele é so um amigo da Lily... – ela completou segurando a mão do marido, que corou fortemente.

-Rose!

-Não se preocupe... posso te chamar de Thiago não?

Ele sorriu, olhando para Lílian de soslaio. A ruiva estava corada.

-Claro!

-Não se preocupe, Thiago... ele é assim com todos os garotos que chegam a menos de trinta metros da Lílian.

-Tudo bem... – disse ele num tom normal.

Lílian se sentou no sofá ao lado de Thiago, enquanto os pais sentaram nas poltronas.

-Como foi que você chegou aqui? – perguntou Bryan curioso, não mais parecendo o pai com o olhar inquisidor de outrora. – Eu não vi nenhum carro ali na frente?

Thiago sorriu marotamente.

-Tive meus meios...Um momento que eu vou mostrar. – saiu da casa e voltou alguns minutos depois parecendo que estava ‘segurando’ uma coisa – Isso aqui, é uma capa de Invisibilidade e aqui uma vassoura de Quadribol.

-Capa de Invisibilidade?

-A capa de Invisibilidade, deixa quem a usar invisível. Dessa maneira. – e vestiu a capa.

Os pais de Lílian soltaram sons de admiração, Lílian revirou os olhos novamente... “Ele não é exibido somente na escola, e sim em qualquer lugar.”

E Thiago continuou contando várias coisas sobre a Comunidade Bruxa, muitas das quais Lílian nem tinha idéia que existia... E já que o mesmo, começou a perguntar o que eram aquelas coisas esquisitas na estante... Lílian e os Evans passaram a explicar sobre a Comunidade Trouxa também.

Quando Petúnia chegou em casa e viu o maroto ao lado de Lílian e metade de uma vassoura ao seu lado, impediu um gritinho. “Além de ser uma aberração, tem que trazer outra para casa!”.

Ela olhou o garoto de cima a baixo...a aparência de Thiago não era a que ela chamava de uma pessoa culta... Os cabelos espetados, parecendo que não via um pente fazia meses, uma roupa básica: camisa branca, calça jeans e tênis.

Thiago olhou discretamente para a porta da casa, enquanto fingia ouvir o relato da Sra Evans, falando sobre os eletrodomésticos... Depois daquela noite esquisita em que tivera o primeiro sonho, ele meio que sentia quando alguém estava perto ou então o observava... Num sorriso maroto ele reparou que os olhos de Petúnia pararam nos seus cabelos e viu que ela não estava gostando muito do jeito que estava ‘arrumados’, então sem querer passou a mão pelos cabelos, deixando-os num estado pior. A cara que a garota fazia era de quem tinha comido alguma coisa estragada...ele segurou o riso. Adorava pirraçar quem implicava com ele.

-E tem os... – a Sra Evans rapidamente para de falar quando vê a filha na porta.

Um silêncio mais do que contragedor cerca a todos e o Sr Evans pigarreia levemente, mas não fala nada.

-Essa é a minha querida irmã Petúnia – sussurrou para o garoto - Faça qualquer coisa, mas não dirija a palavra a ela.

-Porquê? – perguntou o garoto.

-Ela odeia bruxos.

-Seu namorado, querida irmã? – ela rapidamente cuspiu as palavras, ao reparar que todos olhavam para ela.

-Só um amigo.

A irmã passou rapidamente sem dizer uma única palavra e depois subiu as escadas correndo.

Os pais da Lílian se entreolharam envergonhados, e Thiago sorriu.

“Bem, nem toda a família é perfeita”. Pensou.

-Eu acho que já chegou a minha hora. – falou o garoto.

- É... desculpa a Petúnia... podemos dizer que ela não gosta muito de bruxos. – disse Rose um pouco rouca.

Thiago deu de ombros enquanto pegava a vassoura e a capa de Invisibilidade.

-Bem, não se preocupem... não me senti ofendido... – ele sorriu sincero. – Mas, acho que fiquei tempo demais não?

-Porque não fica para jantar?

-Se não for incômodo... – ele sorriu pelo canto dos lábios no que Lílian prendeu uma careta.

-Imagina. Lily porque você não aproveita e dá uma volta com ele enquanto eu preparo o jantar?

Ele sorriu. “ Ela não vai poder negar” pensou.

A ruiva olhou da mãe para Thiago, de Thiago para o pai e do pai para a mãe novamente, como se buscasse apoiou.

-Esta bem, vamos. – disse ela rapidamente ao encarar a mãe.


...


Tiago sorriu marotamente enquanto a ruiva fechava a porta de entrada da casa.

-O que você tem na cabeça? Eu não disse que era para você ficar lá em cima?? – disse ela com os dentes cerrados.

-Ah, Lily, você temia que seus pais gostassem de mim, não é? Mas sinto... eu sou carismático demais para não se deixar agradar... é claro que sua irmã é um caso à parte.

-Se depender de minha mãe, você sairia com uma aliança de noivado... – ela revirou os olhos.

-Bem, quem sabe isso não aconteça? – ele sorriu marotamente.

-E era ela que faria o pedido! – ela bufou de raiva e começou a andar.

-Adorei sua família... – disse ele alcançando-a – Mas amei a sua irmã. – completou ironicamente. – Acho que... – ele a segurou pelos ombros com uma das mãos e a outra estendeu-a com a palma para cima.– ... no momento que a vi passando com aquela cara de cavalo, um olhar sedutor e um sorriso deslumbrante no rosto. – ele cerrou os olhos levemente e aproximou a mão estendida para perto de si. – ... Senti que fui flechado pelo amor...

Ele colocou a mão no coração e fez uma cara tão cômica que Lílian não agüentou mais prender o riso e gargalhou.

-Nossa, sinto dizer, mas ela esta quase noiva... sua paixão nunca será correspondida. – disse ela risonha.

-Nossa, um milagre aconteceu... fiz Lílian Evans rir?

-Bem, fazendo essa cara mais idiota que o normal, acho que até a Petúnia riria.

-Que mal me pergunte... quem é o namorado da minha amada?Não seria aquele barril...

Lílian tornou a rir.

-Nada escapa de teus olhos não é, Potter?

-Não é à toa que eu uso óculos.

-Achei que era para parecer mais inteligente...

-Poxa, assim ofende.

Ela riu, no que ele a acompanhou.

-Lílian, não entendo porque que a gente briga tanto.

-Não entende?

-Não. Desde quando eu te conheço, o único dia que você não gritou comigo foi hoje... Apesar de fazer comentários desagradáveis sobre mim.

-Porque hoje você se comportou direitinho. – disse rindo.

Ele levantou a sobrancelha.

-E desde quando eu não me comporto direito?

-Sempre.

-Sempre? – ele parou.

-Claro, você vive me beijando e me chamando para sair. – ela parou e se virou para olhar para ele.

-E você prefere qual comportamento? – ele sussurrou no ouvido dela.

Mas ele nunca chegou a saber, pois naquele momento um grito ecoou pela praça em que estavam, estava deserta, a não ser por um homem encapuzado, com os olhos vermelhos e fenda no lugar do nariz, rodeados por três mascarados.

Lílian se virou e Thiago colocou a mão na boca da garota para que ela não gritasse.

-Shi, não podemos ser ouvidos... – eles se esconderam atrás das árvores.

-Quem você acha que é?

-Voldemort...

-Hã? – disse ela sem entender nada.

-Shi... não é hora para explicações, ok? Só não sabia que ele já estava começando a agir tão rápido. – disse ele sério, o olhar brilhando de raiva.

-Thiago eu estou com medo, eles estão matando uma pessoa. –disse ela abraçando o garoto, os gritos de dor eram ouvidos nitidamente, estavam torturando a pessoa.

Thiago puxou a varinha do bolso, enquanto beijava a testa da ruiva ternamente.

-Não chora, não vou deixar nada acontecer com você.

-Mas... – ela se separa dele levemente e o encara com os olhos marejados.

-Olha, não podemos ficar aqui, é muito perigoso, eu quero que se acalme. Trouxe sua varinha?

Ela balançou a cabeça positivamente, sentiu o coração dele bater tão acelerado como o dela. Thiago também estava assustado, mas não demonstrava isso, sua voz soava meio trêmula, porém calma.

-Se prepare para correr, com a varinha em punho...você vai na frente. Vou tentar distraí-los. Se acontecer alguma coisa comigo não olhe para trás, vá buscar ajuda.

-Não, eu não vou te deixar aqui, vamos juntos.

-Lily, não discuta.

-Eu não vou. – ela agarrou ainda mais o garoto.

-Lily, pelo Amor de Merlim, isso não é uma brincadeira! – disse ele sussurando nervoso.

-Sei muito bem disso Potter, mas eu não quero deixar você aqui à mercê deles...

-Certo então vamos juntos...Agora.

Começaram a correr, mas infelizmente seus vultos foram vistos.

-Ora, ora. – disse uma voz fria que acabara de aparatar na frente dos garotos, juntamente com outros dois vultos ( o terceiro ficou com a vítima) – O que temos aqui? Se não é o herdeiro dos Potter e sua namorada...

-Voldemort – disse Thiago com raiva.

Os comensais riram. E Voldemort estreitou os olhos quando viu uma pequena aura dourada contornando o corpo do garoto.

-Vejo que é muito corajoso garoto, a ponto de dizer meu nome...assim com tanta vontade, ou então tolo demais...

-Fique longe da gente! – falou com a varinha em punho, tomando a frente de Lílian – Estupefaça! – disse rapidamente, mas Voldemort desviou e o golpe atingiu um dos comensais.

-Atitude tola rapaz. Crucio.

A dor que invadira o corpo de Thiago foi tanta que ele caiu de joelhos e por fim no chão, ele sentia seu corpo rasgar-se internamente.

-Li...ly...fu...ja...

-Thiago – a garota se ajoelhou ao lado do corpo de garoto e começou a chorar.

-HAHAHAHA, que comovente, mas não se preocupe ela terá o mesmo fim.

-Estupefaça.

-Estupefaça.

-Impedimenta.

Gritaram três vozes ao mesmo tempo. Lílian sabia que o Estupefaça foi dela e o desespero foi tanto que atingiu o Comensal ao invés de Voldemort. Mas de quem era os outros dois?

Olhou para o chão Thiago tinha parado de se contorcer.

-Não sabia que você atacava crianças inocentes Tom. – disse Dumbledore. – Moody levem os dois para a casa dela. Agora. –sua voz soava com raiva.

-Deu pra proteger seus alunos agora, Dumbledore? – falou Voldemort levantando irritado.

-Crucio.

-Protego.

-Vamos garota. – rosnou Moody, carregando Thiago.


~~~~~~


- Deixe-o lá em cima. – falou ela escancarando a porta.

-Filha – disse os pais desesperados, ao ver a filha toda suja e muito pálida. – O que foi que aconteceu?

-Eu estou bem mãe, é só o que importa, agora temos que cuidar do Thiago. É melhor trazer compressas, ele está ardendo em febre.

Moody o deitou na cama da garota, ela rapidamente tirou seus óculos e o cobriu.

-Meu trabalho esta feito, então eu vou voltar. – falou Moody.

Quando a mãe trouxe as compressas ela começou a passar pela testa dele, sempre repetindo para si mesma.

-Você vai ficar bom, eu sei que vai.

-Deixa filha, eu cuido dele. – disse a mãe chegando perto.

-Não mãe, eu quero fazer isso.


~~~~~~


-Como estão os garotos? – disse Dumbledore chegando, estava com o rosto um pouco ferido.

-A Lily está bem, e está lá em cima cuidando do garoto. – falou Rose.

-Vou subir.

-E...

-Todas as dúvidas serão esclarecidas Sr e Sra Evans, tudo a seu devido tempo. – disse ele encarando-os com aqueles olhos azuis através dos oclinhos de meia-lua.


...


-Sta Evans, como está?

Ela se virou.

-Estou bem, mais o Thiago esta com febre e delirando. – seus olhos se encheram de lágrimas. – Prof. ele vai ficar bem? O Sr está bem ?Conseguiram pegá-lo? E aqueles...

-Calma, uma pergunta de cada vez. O Sr. Potter vai ficar melhor, ele não ficou exposto Maldição Cruciatus a ponto de afeta-lo completamente...A febre e o delírio são perfeitamente normais e com os cuidados da Sta garanto que amanhã mesmo ele ficará bem melhor. E ele deverá dormir aqui esta noite.

Lílian ficou vermelha.

-Quanto a mim, nada grave...como vê, só alguns arranhões.

-E ao Vol...

-Ele escapou...Agora se me dá licença, posso pegar uma dessas corujas emprestadas? – perguntou, apesar de saber perfeitamente que a preta era de Thiago.

-Claro Professor.

As duas corujas estavam cochilando uma do lado da outra, Dumbledore, após escrever o bilhete, acariciou a coruja preta de leve e sussurrou baixinho.
-Quero que você leve isto pro Alan, está bem?

A coruja deu um pio baixinho, abriu as asas e levantou vôo.

-E prof. Dumbledore?

-Sim.

-Quem era a pessoa que eles estavam torturando?

O rosto de Dumbledore ficou levemente abatido.

-Você não o conhece, mas conhece alguém que tem parentesco.

-Quem?

-Um grande amigo, um auror, o Sr. Robert Filbet, pai da Sta Filbet.

Grossas lágrimas caíram dos olhos de Lílian.

-Ele... morreu?

-Não, mais está em um estado que os não-bruxos chamam de coma.

-Coitada da Alice.

-Bom Sta Evans, vou descer. Tenho assuntos a tratar com seus pais.


N/A: * se escondendo atrás de um escudo* Sei que muita gente vai me matar ou mandar azarações para mim por ter feito isso com o Thiago e tão cedo... mas, pensem bem isso serviu para, de alguma forma, aproximar os dois não??? Ah, só não me ameaçem muito nos comentes, ok??

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Elisa Carvalho

    Capítulo perfeito! Lily está muito preocupada com ele, foi uma ótima forma de aproximá-los!! Lindaa!!

    2011-07-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.