Reconciliação



N/A: Kakau - Bou mandar os caps sempre que puder...

Mille - Obrigada, vou atualizar sempre que possível...


E lá vamos nós com mais um cap... Bjs


Cap. 10 – Reconciliação


-Cara, eu não acredito que vamos perder a chance de ir para a nossa 1º Aventura como Animagos. – disse Sirius indignado.

-Melhor assim... – disse Remo, ele estava pálido, no domingo seria lua cheia. – Já pensou se eu machuco algum de vocês? Eu não me perdoaria nunca, mais eu sei que por mais que eu tente, sei que não vou conseguir impedir vocês de ir comigo...Mais eu já disse sem o Pontas vocês não vão.

-E mesmo que eu quisesse... – falou desanimado – Eu vou ter detenção no domingo, eu vou estar exausto, vai ter que ficar para o próximo mês...Ei Aluado!

-Hã?

-Ainda reclama do apelido – disse Sirius revirando os olhos. – O que é que aconteceu?

-Nada, só estou pensando qual a desculpa que eu vou dar para Ana.

-Fala o de sempre, que sua mãe, sua tia ou para mudar um pouco, que sua avó que ficou doente.

-E se ela não acreditar? E se vier com perguntas estranhas?

-Dá pra parar de ser pessimista? Se ela te pressionar demais você conta a verdade e acabou, pois num relacionamento não deve ter segredos.

-E se esse segredo tiver o poder de acabar com o relacionamento?

-Vai ser muito pior se ela descobrir por outra forma ou pessoa, do que ouvir de você.Se você se abrir com ela só estará provando para ela o quanto você a ama e confia nela.

-Além de ficar morrendo de medo de mim, a tal ponto que se estivéssemos em um corredor onde só pudesse passar um pessoa ( ou duas magras de lado), ela voltaria só para não se encostar em mim, com medo de ser contagioso, ou do nada eu me transformar e morder ela.

-Eu te pergunto... – disse irritado. – Você é Ana Colt para saber a reação que ela vai ter? Pelo pouco que eu conheço dela, o fato de você ser isso, só fará ela gostar mais de você!

-Não vou contar e acabou!

“Não já basta o Thiago? Mais um cabeça-dura é demais para mim! Merlin o que eu fiz para merecer isso!”.

-Está bem...Darei o prazo de um mês...se você não contar, eu mesmo conto. – dizendo isso deitou e fechou as cortinas.


~~~~~~


Amanhecera e mais uma vez Lílian dormira no sofá do Salão Comunal, ela já estava cansada disso! Desde quando falou aquilo para Thiago que ela estava assim... “ Desde quando eu me importo com o Potter?” pensava. Ela percebia que mesmo ele tentando ser como era antes, o sorriso dele não era o mesmo, estava diferente, meio vago, distante, sem emoção... “ Mais porque que eu estou pensando nisso? Ai meu Deus, sabe de uma... mesmo que ele não queira me ouvir vou gritar e pedir desculpas...Não agüento mais!”. E subiu para o dormitório para se aprontar.


~~~~~~


-Bom dia amor – disse Ana beijando Remo, ele sorriu levemente.

-Bom dia. -Remo...você está bem? – perguntou ao ver o rosto pálido do namorado.

-Estou não é nada...

Nos outros anos ela reparava um pouco que de mês em mês ele sempre ficava assim, mais nunca teve coragem de perguntar o porquê...Tinha suas suspeitas, pois essa aparência era seguida de um súbito sumiço, e coincidentemente era na época da lua Cheia. Juntou os fatos, e chegou a conclusão de que ele era um Lobisomem, mas depois da descoberta nunca deixou de ama-lo...Mais ela gostaria de ouvir a verdade por ele, seria um gesto de confiança.

-Não é nada? Você se olhou no espelho? Você está pálido! – disse com seus olhos cheios de lágrimas, pensava em como era duro ele ter que passar por isso.

Ao ver aqueles olhos tão doces se encherem de lágrimas, não agüentou e a abraçou e a beijou... “Talvez depois do que eu disser será a ultima vez que eu a terei em meus braços”.

-Não fique assim, eu vou te contar a verdade – falou sussurrando no ouvido dela.- Se importa de ser lá fora?

Ela balançou a cabeça negativamente e caminharam juntos e se sentaram à beira do lago, Apesar de ser muito cedo, sentiram um leve calor ao saírem.

-Bem é que...é que... – começou. – O que eu vou contar é muito sério e eu quero que prometa que isso ficará entre nós, mesmo que você me odeie depois de tudo.

-Eu nunca vou te odiar... – disse ela abraçando ele. – Mas eu prometo, não contarei pra ninguém.

-Certo...Então vou direto ao ponto. – seu corpo gelou. – Ana eu sou um Lobisomem. – e por um momento fechou os olhos, esperava gritos, ela falando que ele era um monstro, ou então como ele tinha coragem de dirigir a palavra a ela, que tinha nojo dele, como tinha coragem de estudar numa escola de bruxos descentes, sendo a aberração que era...Mais não ouviu nada disso...ainda receoso abriu os olhos e ficou totalmente surpreso a ver que ela sorria e continuava abraçada a ele.

-O ... Q...?

-Eu já sabia – disse ela beijando-o – Mais queria ouvir isso de você.

-Então...Como...

-Não. – parecia que ela estava lendo seus pensamentos. – O fato de eu descobrir isso só me fez gostar de você mais ainda... – disse abraçando-o mais forte – Eu já sabia disso desde o terceiro ano. E eu seria totalmente estúpida e infantil se te odiasse só porque você é uma coisa da qual não queria ser...Afinal o fato de ser o que é não é culpa sua...Você é um grande homem Lupin e o fato de você ser Lobisomem não significa que deva viver isolado do mundo, você como todos os outros tem direito de viver a vida e ser feliz.

Ele sorriu, ela tinha um coração de ouro.

-Mais eu não estou feliz... – disse sorrindo marotamente.

-E porque não? – falou ela um pouco assustada.

-Porque até agora eu não ganhei um carinho seu.É um sacrifício muito grande fazer isso?

-Seu bobo. – disse ela acariciando seu rosto e beijando-o – Isso pra mim não é nenhum sacrifício.

E ficaram ali juntos até que decidiram ir tomar café, sendo que os dois estavam extremamente radiantes e Remo se sentia muito mais leve, após ter esclarecido tudo com ela.


~~~~~~~


“Madame Rivel estava certa” pensava Thiago, que olhara seu aspecto pelo reflexo da janela...as asas e o rabo diminuíram um pouco, a cabeça não tinha chifres e as manchas rosas haviam desaparecido.Estava pensando em como era chato ficar na Ala Hospitalar, quando Sirius chegou para fazer uma visita ( ainda com cara de quem queria rir).
-Bom dia Pontas...muita coisa para fazer? – disse irônico.
-Haha, muito engraçado... Bom dia pra você também. E cadê o Aluado e Rabicho?
- Rabicho pra variar esta dormindo.E o Aluado está com a Ana.

-Sorte dele, se divertindo enquanto eu fico aqui de molho...Maldito Seboso. – seus olhos brilharam.

-Podemos armar uma vingança para ele... – falou Sirius. – Mais mudando de assunto. – ele sorriu marotamente. - Adivinha com quem eu marquei um encontro?

-Com a Smilt?

-Isola, Pontas. Prefiro ir para Azkaban a sair com essa garota. – disse Sirius com cara de nojo.

Smilt era uma garota feia, baixa, com a cara cheia de espinhas, mal-educada, porca, parecia que vivia em um chiqueiro tal era o mal-cheiro e pra fechar com chave de ouro era uma Sonserina.

-Com quem então?

-Com a Delacourt.

-A amiga da Evans?

-Quem mais?

-Mais a Lisa disse que só sairia com você se provasse que merecia sair com ela?

-Caro Pontas, ninguém consegue resistir por muito tempo ao charme de Sirius Black.

-Ou então vai sair logo de uma vez para ver se você para de encher o saco dela.

-Haha, estou morrendo de rir.

-Sirius – disse desanimado – Avise a Sandra que eu não vou poder ir a Hogsmeade com ela hoje.

-E se ela perguntar o porquê?
-Então diga que eu não estava bem e fui para a Ala Hospitalar, mais tarde todo mundo vai saber mesmo, o branquelo e o ranhoso vão fazer questão de deixar escapar que Thiago Potter foi azarado, e ficou um dragão tão bonitinho. E fale para o César( capitão do time) que não é para entrar em desespero, que logo terá seu apanhador de volta – terminou num suspiro.

Sirius fez o mesmo, sabia que quando César ficava irritado com alguma coisa... principalmente a falta de um jogador em um treino...descontava a raiva em cima da equipe toda.

-Então eu já vou...pois daqui a pouco... – disse sorrindo marotamente. - ...vai ser a hora da diversão.

-Se divirta por mim então...

-Não precisa nem pedir.

Thiago suspirou, era um saco ficar ali sem ter nada para fazer.


~~~~~~~


-Que cara é essa Sirius? – perguntou Thiago quando os Marotos foram visitá-los no domingo pela manhã, as asas,o rabo e o chifre tinham desaparecido completamente e na cabeça já dava para ver um pouco dos seus cabelos espetados.

-Nada de mais!

Remo e Pedro riram.
-Sabe o encontro com a Delacourt ontem? – disse Pedro.

-O que aconteceu? – perguntou Thiago ignorando a cara feia do outro Maroto.

-O que não aconteceu você quer dizer. – falou Sirius irritado.

Os outros riram, juntamente Thiago, que tinha entendido tudo.

-Bom – começou Remo – O nosso amigo aqui, saiu com a Lisa pensando que seria um encontro.

-E não era pra ser? – perguntou Pontas curioso.

-Foi o que eu pensei. – falou irritado. – Mas quando eu tentei beija-la , ela recuou...

-Ele ficou tentando fazer isso pelo resto do dia... na carruagem, no Três Vassouras, na Zonko’s, na Dedosdemel...

-Quer parar de ser tão detalhista?

Eles riram.

-E quando finalmente conseguiu ( sem falar que foi quando estávamos já de saída) recebeu uma bela joelhada lá em baixo... – disse Remo apontando e escondendo uma careta de dor.

Thiago deixou escapar uma careta.

-E ainda por cima ela falou “ Eu disse que sairia com você, mais não significa que isso é um encontro Black”.

Houve uma explosão de risadas.

-Vocês acham que isso aqui é o quê? Um Hospício? – falou M. Rivel irritada – Se continuarem assim peço para que se retirem.

-Foi mal... – disse Lupin corando.

-Nosso querido amigo recebeu o seu 1º fora de uma garota! – debochou Thiago, segurando o riso.

-Quem entende essas garotas. – concluiu irritado.

-Você mesmo não diz que é expert na arte da sedução e conquista de garotas? – pirraçou Thiago, passando a mão pelos cabelos( ou o que achava que eram eles, pois havia uma mistura de escamas com fios espetados), depois fechou a cara e os outros riram levemente.

-Acho que as regras dele estão ultrapassadas... – brincou Remo.

E ao verem a cara de Sirius os Marotos caíram na risada.

-Francamente vocês acham que isso é o quê? – disse M. Rivel novamente.

Os Marotos se calaram.

-Caro Almofadinhas, o primeiro fora é assim, a gente nunca esquece... Com o tempo você se acostuma. – disse Remo numa atitude “consoladora”, com um ar risonho.

-Veja o meu exemplo... eu já levei tantos foras da Evans que já me acostumei, mas eu digo que nem um deles foi, digamos... doloroso.

Sirius fechou a cara e cruzou os braços, os marotos riram novamente.

-Agora vocês passaram dos limites... Será que não podem conversar civilizadamente? Isso aqui é uma Ala Hospitalar e não um Campo de Quadribol. Pra fora os três... agora!

E saíram ao meio de sermões da M. Rivel.


~~~~~~~~~


Lílian ficou o fim de semana todo com isso na cabeça, pediria desculpas a Thiago quando tivesse a oportunidade, mais só iria fazer isso quando ele voltasse da Ala Hospitalar, pois ela iria gritar se for preciso para ver se ele escutava e não queria levar bronca da M. Rivel por estar atrapalhando o sossego de outros pacientes.E essa oportunidade chegou no domingo...

Mais uma vez quando saiu do dormitório à noite, por causa da insônia, encontrou Thiago com um pijama azul e um roupão preto por cima, sentado na mesma poltrona e olhando para as estrelas...

Quando saiu da Ala Hospitalar a algumas horas atrás rumou para o dormitório, e Lily não teve oportunidade de falar com ele, mais aquela chance não perderia...murmurou baixinho um feitiço(que aprendera em um livro) que formava uma barreira pela sala, para que o que falasse não chegasse aos dormitórios( sabia que teria que gritar e não duvidasse que ele não fizesse o mesmo, e as pessoas que estavam dormindo não gostariam de ser acordadas por gritos histéricos, e muito menos queria ser interrompida por alunos mau-humorados). Suspirou lentamente e chegou perto dele.

-Sem sono? – perguntou.

Ao ouvir aquela voz Thiago se arrepiou, olhou para o lado ela estava linda, dessa vez estava com uma camisola verde, que realçava seus olhos, coberta por um roupão preto e os cabelos estavam amarrados. Mais rapidamente afastou esses pensamentos e respondeu friamente.

-Nossa como você é inteligente.

-Posso me sentar ao seu lado? – disse ignorando o que ele falou.

-O lugar é público. – respondeu com seu olhar voltado para a janela.

-Olha... eu sei que você deve estar magoado pelo que eu disse...

-Imagina, não estou nem um pouco. – respondeu ironicamente, com o olhar fixo na janela.

-Mais eu queria dizer que eu estou arrependida e queria te pedir desculpas, eu não devia ter sido tão grossa...

-Só isso?

-Como assim só isso?

-Você acha que pode chegar e dizer todas aquelas injúrias ao meu respeito sem mais nem menos, e depois vim pedir desculpas assim de uma hora para outra e ficar tudo bem? – ele não sabia porque tinha dito aquilo, quando o que mais queria era um pedido de desculpas dela, nem sabia o porquê de ter levantado tão rápido e ficar de frente para ela. – Lily eu aceito suas desculpas e tudo vai volta a ser como era antes, está certo?Se achou que eu diria isto está muito enganada!

Ela se levantou indignada, tudo bem ela admitia que agira errado, mais não esperava essa reação por parte do garoto.

-Olha aqui Potter, você não sabe de nada ...Aquilo saiu sem querer e vale lembrar Sr Certinho e com o maior ego do mundo que você não é o único a ter problemas aqui...Você nunca soube e nem nunca vai saber o que vocês garotos já me fizeram sofrer! – disse ela chorando. – E não venha me dizer que eu estou errada porque eu não estou. Se ponha no meu lugar...como você reagiria se você estivesse deitada em uma cama e visse que um homem estava acariciando você? Vamos responda! –disse ela chegando mais perto dele.

-Você acha que eu seria capaz de fazer isso com você? Lílian só estava acariciando seu rosto, eu não seria tão canalha a tal ponto te estuprar enquanto você dormia! – aquela altura estavam tão próximos que Thiago sentia o perfume que emanava dela, aquilo estava deixando ele maluco, lutava contra os desejos de agarra-la e beija-la ali mesmo.

-Potter, de vocês homens eu não duvido mais nada.

-Você esta tomando conclusões precipitadas sobre mim Evans... Se algum dia eu transasse com você seria por livre e espontânea vontade sua... Entenda isso...jamais faria alguma coisa que fizesse você sofrer...

Não conseguiu mais resistir, estavam muito próximos, beijou-a ardentemente, uma mão na nuca e a outra deslizando pelas costas da garota, fazendo-a arrepiar... no início Lílian resistiu, mais ao sentir aquele beijo tão apaixonado do garoto, deixou-se levar pelas sensações, começou a passar as mãos pelo peito do garoto até chegar na nuca, puxou-o mais para perto de si, deixando uma mão na nuca e a outra percorrendo o novamente o peito até chegar as costas, ele sentiu-a vacilar um pouco, puxou-a mais para perto, deixando-a mais segura... As sensações que ambos sentiam eram incríveis e a única palavra que ela conseguiu dizer foi:

-Thiago...

Ao ouvir aquela palavra ele abriu os olhos...Assustou-se ao ouvir a garota chamar o seu nome com um evidente prazer... “Era incrível a forma que ela tinha de estragar tudo no melhor dos momentos” pensou.

-Desculpe. – disse sem fôlego, ainda abraçado a ela e suas testas encostadas uma na outra. Percebeu que o peito dela subia e descia rapidamente, assim como o seu. – Prometo que isso não vai se repetir, mais não consegui resistir ao vê-la tão perto. – ele a soltou e sorriu marotamente. – Desculpas aceitas. – e subiu, sabia que passado o momento ela iria gritar com ele. – Agora... preciso de um banho frio – concluiu passando a mão pelos cabelos.

-Potter... – falou ela ainda sem fôlego.


N/A: E aí gostaram, melhor reconciliação não podia ter não é?( Thiago que o diga) Esse até agora foi o cap. que eu mais gostei... Beijos, comentem please.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Elisa Carvalho

    Genteeeeeeeee!!!  Me ajudem por favor!!!!!!!  Estou completamente desesperada. Hoje eu entrei na F&B e tive uma surpresa a Te amo Lily, é tão difícil de entender? havia sumido. Eu entrei no meu histórico de favoritos e consegui acessar as páginas com os caps, mas o menu da fic não existia mais. Procurei a Relatos Marotos e tbm nada (é da mesma autora). Ontem a Te amo Lily... era a terceira mais lida e quando cheguei na página das mais lidas ela não estava mais, a fic simplismente sumiu. Eu não tenho nenhum contato da autora se alguém tiver comenta aí. Por via das dúvidas eu to salvando todos os caps da fic no meu computador e to pensando em respostá-la (betando os caps) pra ver se a autora vê e faz alguma coisa. Vcs acham uma boa ideia? Eu tenho medo de ser processada por causa dos direitos autorais, mas gente se eu postar vou dar todos os créditos pra autora (eu tbm não lembro o nome dela se alguém souber me fala). Por favor eu espero que alguém leia isso e realmente me ajude. Vou colocar meu e-mail ai embaixo e quem puder me ajudar entre em contato cmg. Por favor me ajudem eu to com muito medo de não ver a continuação dessa fic. Me ajudem!!!!!!!!!!!! Meu e-mail : [email protected] Se eu não tiver nenhuma resposta pro comente vou respostar a fic e tentar em contato com a autora por lá. Bjs e me ajudem (sei que vcs tbm devem estar desesperados), essa fic é demais!!!!!

    2011-07-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.