Almofadinhas Apaixonado



N/A: Os capítulos antigos foram restaurados... e eu não sei ainda( não me matem por favor!) quando eu vou postar próximo cap... mais é um promessa daqui pra sexta feira ele estará postado... E pq a minha semana esta sendo muito corrida nesses dias... atolada de trabalhos até o pescoço. ( neste exato momento eu dei uma escapada do meu trabalho de história...)
Beatriz Granger - Vou postar sempre que possivel...
Nathalia - calro que eu me lembro de você, como eu disse lá em cima... daqui pra sexta eu posto o próximo cap.
Thati - Que bom que gostou... eu si´mplesmente amo os marotos... quer melhor época pra se escrever do que essa? Apesar de ser romance uma pitada de humor não faz mal não?


Cap. 11 – Almofadinhas Apaixonado


Mesmo faltando cinco meses para os NOM’s * Lílian estudava que nem uma condenada, mais estava feliz depois de ter reconciliado com o Thiago e tudo ter voltado ao normal... bem quase, era Sirius quem agora estava com uma cara horrível, enquanto Lisa sorria marotamente.

*N/A: Eu me esqueci de falar, eu começo a história depois das férias de Natal...pois é quando começam os treinos de Quadribol, os jogos...

-O que você fez agora? – perguntou Alice curiosa.

-Nada de mais, só achei que o cachorrinho precisava de um banho.

As outras riram...

“ Te espero hoje às dez horas na beira do lago...Garanto que não vai se arrepender.


Lisa”

Sirius abriu um sorriso ao ler o bilhete que ela havia colocado dentro do seu bolso depois de tê-lo beijado...Ele não percebia, mais cada dia se sentia mais atraído pela garota... nenhuma com quem saia era igual a ela, Lisa deixava Sirius maluco.

Ele foi no horário combinado, apesar de ser proibido para os alunos, ele adorou a idéia, adorava encontros arriscados. Lá estava ela esperando...

-Com saudades minha Delacourt?

-O que você acha – beijou-o daquele jeito que só ela fazia, deixando o garoto maluco... começou a tirar a gravata do uniforme e desabotoar a camisa dele, suas mãos quentes e macias percorreram o peito do maroto, fazendo-o se arrepiar, estava tão inebriado pelas carícias da garota que não percebia que estava sendo conduzido até a beira do lago...

“Acho que as coisas estão começando a esquentar Black...Que tal um banho frio?” foi o que ela disse – finalizou Black entre os risos dos Marotos. – Então ela me jogou no lago e foi embora.

Naquele mesmo instante as garotas riam da mesma história.

-Vocês precisavam ter visto a cara dele quando eu o joguei na água.

-Desse jeito você vai afugentar o coitado do garoto. –disse Alice.

- Muito pelo contrário, isso faz ele gostar de mim mais ainda, ele mesmo diz que adora desafios? Quero ver se ele vence este.


...


-Querem parar de rir! – falou Sirius irritado.

-O cachorrinho ficou todo molhadinho. – debochou Thiago.

Os outros riram.

-Por incrível que pareça, quanto mais ela faz essas coisas comigo, mais eu gosto dela...

-Bem vindo ao mundo dos apaixonados Sirius. – falou Remo.

-O mestre da arte da sedução seduzido pela própria presa, que romântico. – debochou Thiago. – Almofadinhas apaixonado, estrelando Sirius Black, como Presa e Lisa Delacourt como Caçadora.

-Estou morrendo de rir, podemos fazer outra, que tal “A Reconciliação” estrelando Thiago Potter e Lílian Evans, participação especial... chuveiro do dormitório masculino, estréia, a quatro dias atrás.

Thiago corou, os Marotos riram.

-Bem que eu estava achando o Pontas radiante até demais... – falou Aluado.

-Eu percebi desde segunda, ela entregava a varinha para ele normalmente, ficava admirando(babando por) ela durante as detenções...quando olhava para ela às vezes corava... não fazia mais aquela cara de cervo abandonado... – disse Sirius.

-Não pretendia nos contar essa Thiago? – falou Pedro.

-Não por agora... – ele corou mais ainda.

-O Thiaguito ficou vermelho.

-Já disse que não é pra me chamar de Thiaguito.

-Vamos logo Thiaguito, conte o que aconteceu? – falou Sirius. – Esperei até demais.

-Pra quê, se você já sabe?

-A única coisa que sei é que você foi tomar banho, não posso adivinhar o resto.

-Eu conto, mais não esperem tudo nos mínimos detalhes.


~~~~~~


“Não sei porque eu estou fazendo isso, mais eu acho que é falta do que fazer, estou aqui sentado numa aula chata de História da Magia, e tanto a matéria quanto essa voz chata do professor Binns está me dando sono...vejo você aqui sentada na minha frente em igual estado, de todas as pessoas as únicas que prestam atenção na aula é sua amiga Evans, que está do seu lado, e meu amigo Remo, que está ao lado da Ana...não sei como eles conseguem ( eles devem ter uma sistema corporal anti-tédio e anti-sono). Acho que só tive coragem de escrever isso porque o Thiago desmaiou de sono aqui do meu lado...Como descrever você? Linda, maravilhosa, perfeita, feita na medida pra mim, não trocaria você nem por todas as garotas do mundo( nunca imaginei que diria isso) só sei que te amo, e não sei mais como provar isso para você, porque você é tão difícil? Custa me dar uma chance para eu provar que eu mudei? Transformei todas as minhas dúvidas nessa poesia patética...


Pra quê eu te espero de braços abertos

Você nunca decide se vai ou se fica

Se eu me aproximo, você recua

Quando eu recuo, você se aproxima

E ficamos nessa e nunca saímos do ponto de partida


Me atiro ao seus pés, grito a plenos pulmões

Eu te amo, te quero, sou todo seu

Você diz que é pouco

Pouco pra mim não é bobagem

Quanto eu penso que te entendo

Estou é longe de te entender


Um dia vem toda apaixonada

Outro com quatro pedras na mão

Será que você me ama ou não?

Quando lembro de nós dois

Parece que o tempo para

Quem será que vence essa batalha?


Seus beijos, seus abraços

Para mim parecem apaixonados

Nessa duvida eu vivo

Acho que estou amalucado

Só sei que estou cada dia mais

Cada dia mais apaixonado


Não sei o que quer

Mais eu seu o que quero

Só sei de uma coisa

Te esperarei sempre


Mesmo você me amando ou não

Estarei com a blusa aberta e uma rosa em botão



Eternamente seu, Sirius Black


Isso foi patético, até eu admito, sem rima nem nada...só sei que meus sentimentos por você são verdadeiros...na minha lista de conquistas você será a única. Te amo Lisa.

Não sei porque escrevi esta carta...acho que não estou no meu juízo perfeito, provavelmente você nunca saberá que eu escrevi isto( talvez até queime essa carta para nunca chegar em suas mãos) e agora vou parar de escrever porque eu estou me achando um idiota...( sem contar que minha imagem de Maroto foi por água abaixo, Sirius Black sentimental? Nunca sequer sonhei que um dia eu chegasse a esse ponto...) mais em parte valeu a pena, agora entendo porque as mulheres adoram escrever em diários, a pessoa se sente muito mais leve. Agora fico aqui no meu canto a te admirar, esperando o dia em que você decidir me amar( uma rima? Eu realmente me superei)”.


Ele releu a carta, deu um suspiro, como quem disse “Eu escrevi isso?”, olhou para os lados esperando encontrar um enfermeiro do St Mungus e pedir “Por favor me internem, eu estou maluco”, rapidamente guardou a carta em qualquer livro, pois Thiago estava acordando, a aula havia terminado.

-Você esta bem, cara? – disse Thiago, pois Sirius estava meio estranho.
Ele rapidamente esboçou um sorriso Maroto e respondeu.

-Depois da poluição sonora que seus roncos fizeram, durante a aula toda, acho que eu ainda estou vivo.

-Mesmo se eu roncasse, até mesmo porque eu não ronco... seria melhor do que ouvir aquela voz tediante do prof. Binns não é?

-Sinceramente, não sei qual dos dois seria o pior...


N/A: Essa poesia surgiu do nada, veio de repente... se alguém achar alguns versos parecidos com a da música “Elevador” de Ana Carolina, não se espantem, a inspiração surgiu ao ouvir essa música, algumas partes eu achei que combinava com Sirius e Lisa... Principalmente a parte em que ela diz “Mas trago minha blusa aberta e uma rosa em botão”...Só pra não perder o costume comentem please.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Elisa Carvalho

    Genteeeeeeeee!!!  Me ajudem por favor!!!!!!!  Estou completamente desesperada. Hoje eu entrei na F&B e tive uma surpresa a Te amo Lily, é tão difícil de entender? havia sumido. Eu entrei no meu histórico de favoritos e consegui acessar as páginas com os caps, mas o menu da fic não existia mais. Procurei a Relatos Marotos e tbm nada (é da mesma autora). Ontem a Te amo Lily... era a terceira mais lida e quando cheguei na página das mais lidas ela não estava mais, a fic simplismente sumiu. Eu não tenho nenhum contato da autora se alguém tiver comenta aí. Por via das dúvidas eu to salvando todos os caps da fic no meu computador e to pensando em respostá-la (betando os caps) pra ver se a autora vê e faz alguma coisa. Vcs acham uma boa ideia? Eu tenho medo de ser processada por causa dos direitos autorais, mas gente se eu postar vou dar todos os créditos pra autora (eu tbm não lembro o nome dela se alguém souber me fala). Por favor eu espero que alguém leia isso e realmente me ajude. Vou colocar meu e-mail ai embaixo e quem puder me ajudar entre em contato cmg. Por favor me ajudem eu to com muito medo de não ver a continuação dessa fic. Me ajudem!!!!!!!!!!!! Meu e-mail : [email protected] Se eu não tiver nenhuma resposta pro comente vou respostar a fic e tentar em contato com a autora por lá. Bjs e me ajudem (sei que vcs tbm devem estar desesperados), essa fic é demais!!!!!

    2011-07-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.