Grifinória X Sonserina



N/A: Oi, obrigado por lerem a fic. Bjs para todos.


Nathalia - Você gostou do cap? Que bom... E é claro, não só elogios, criticas são bem vindas...

Jaki - Esta gostando da fic? Que bom.

Isa Malfoy- é claro que eu vou continuar postando... Primeira fic do Marotos que você gostou? Que bom que eu agradei.


Cap. 13 - Grifinória X Sonserina


Os dias passaram rapidamente e finalmente tinha chegado o dia do primeiro jogo de Quadribol do ano, e abriria com o clássico "Grifinória X Sonserina" . A manhã não era das melhores, uma chuva grossa insistia em cair e o vento uivava pelas paredes do castelo. Apesar de jogarem desde o segundo ano, Thiago e Sirius sempre sentiam aquela ansiedade, como se fosse a primeira vez que iriam entrar em campo, tentavam comer alguma coisa antes do jogo, mais não conseguiam... estavam travando essa luta contra o próprio organismo quando uma garota se aproximou, era Lisa.

-O que veio fazer aqui Delacourt? - sua voz soou estranha, era uma mistura de raiva e aquela voz marota que usava quando se dirigia a ela.

-Quer mesmo saber Black?

-Não é um novo banho, ou é?

-Só vim desejar boa sorte. - disse beijando-o.

-Quero um desses mais vezes... - disse o maroto sem fôlego.E enquanto as outras alunas fuzilavam Lisa com o olhar, ele a puxou novamente para um outro beijo.

...

-Que tal seguir o exemplo da Lisa e me dar um beijo de boa sorte Lily? - disse ele sussurrando no ouvido da garota após encontra-la indo para a biblioteca.

-E porque você acha que eu faria isso Potter?

-Porque você insiste em me chamar de Potter? Não acha que nos conhecemos a tempo suficiente para você me chamar pelo primeiro nome?

-Porque eu não... - Ela ia dizer que não tinha intimidade para chamar ele pelo primeiro nome, e ele também não tinha o mesmo...ela só deixava ele chamar porque sabia que não ia adiantar falar nada, pois parece que ele é surdo. Mais desistiu ao ver a cara Marota que Thiago fazia - Poupe-me Potter. Porque eu não quero e acabou... e você não tem um jogo hoje?

-Claro que eu tenho, mais não vai começar agora. Eu quero saber o porquê de você nunca ter ido ver um jogo sequer. - ele olhava para garota marotamente, eles estavam sozinhos no meio do corredor, pois o resto estava tomando café da manhã.

-Como sabe se eu já fui ou não a algum jogo? Eu posso ter ido e você não ter me visto, pois se não me engano você é apanhador do time! E sua função é procurar aquela bola amarela que voa e não ficar olhando para a arquibancada.

Ela não estava gostando nada do olhar do garoto e pra piorar ele se aproximava mais ainda dela, ela tentava se mover, mas não conseguia, parecia estar hipnotizada por aquele olhar.

-Lily, seus cabelos...- disse ele passando a mão pelos cabelos dela. - para mim são inconfundíveis, numa distância de vários quilômetros eu consigo distingui-la no meio da multidão. - ele se aproximava cada vez mais.

-Potter eu não estou gostando nada disso...

-Não se preocupe Lily eu só quero uma coisa de você... - agora estavam muito próximos.

isso que me preocupa.

Ele deu um beijo na garota.

-Obrigado por esse beijo de boa sorte.


~~~~~~~


Thiago montou na vassoura, o tempo não estava os melhores, pingos grossos caiam sobre seu corpo, de longe se ouvia o som dos trovões e raios insistiam em cair. O vento estava muito forte e ele percebeu que se fosse a alguns anos atrás certamente seria mais difícil controlar a vassoura, pois seria facilmente levado pelo vento. Ele ouviu o som do apito abafado por um trovão, levantou vôo e rapidamente começou a procurar o pomo, seguido por Malfoy de perto... "Realmente, vai ser muito difícil achar o pomo nesse tempo" pensou.

Estava a duas horas procurando, quando o capitão pediu tempo.

-Estamos de quanto?

- Perdendo por vinte pontos, você não achou o pomo Thiago? - falou César.

-Com esse temporal fica um pouco difícil, e o frio não ajuda nem um pouco. - disse irritado.

-Então faça de tudo para acha-lo... Vamos voltar para cima.

-Como se eu não estivesse fazendo isso durante duas horas. - resmungou.

Tornaram a levantar vôo e poucos minutos depois Thiago o avistou, voando perto de um atacante da Sonserina. Ele voou rapidamente atrás do pomo, seguido por Malfoy, quando foi quase atingido por um balaço que jogaram na direção dele, mais mesmo assim continuou seu rumo, estava quase alcançando-o quando...

-Mais que diabo! Seu des...

Marco, um batedor da Sonserina tomou a sua frente e o fez perder o pomo.

-Falta! - gritou M. Hooch.

Thiago, fulo da vida voltou a procurar o pomo...e minutos depois tornou a vê-lo voando entre as balizas Grifinórias, ele deu um sorriso Maroto... armaria uma com os Sonserinos, começou a voar na direção oposta ao pomo e rapidamente foi seguido por Malfoy e os dois batedores, olhou duas vezes para trás para não perder o pomo de vista, na terceira vez, deu uma súbita cambalhota e voou em direção ao pomo, os Sonserinos perceberam a mudança de Thiago um pouco depois, e com isso ele tinha conseguido uma boa distância e minutos depois estava com o pomo seguro entre as mãos.

Se os Grifinórios gritaram ele não ouviu, pois no momento seguinte foi atingido por dois balaços, um após o outro, e a única coisa que viu antes de desmaiar foi um Sirius irado avançar contra Marco, um dos batedores...


~~~~~~


-Será que ele esta bem?

-Um deles atingiu a cabeça...

-Malditos Sonserinos.

Thiago ouvia aquelas vozes distantes, sua cabeça latejava e sua costela esquerda estava doendo.

-Se não fosse Dumbledore... - a voz de Ana falhou.

-Foram quase vinte metros.

-Malditos Sonserinos, sou capaz de quebrar a cara desse Marco e desse Alfred, e fazer picadinhos do Malfoy. Ai que raiva! Onde já se viu, fazer uma coisa dessas com o Potter!

Ao ouvir aquela voz Thiago sorriu, ela estava ali.

-Calma Lily, não precisa ficar tão irritada.

-O Malfoy me paga ah se paga! - dessa vez foi Sirius que falou.

-O pior perdedor é aquele que não aceita perder, a Sonserina tinha que ser desclassificada! Onde já se viu, jogar dois balaços num único jogador! Foi o trasgo do Malfoy que pediu para aqueles puxa-sacos fazerem isso com o Potter!

-Lily se acalme, você está numa enfermaria e olhe...ele esta

-Thiago, Thiago, meu amor, como é que você está? - disse uma garota loira dos olhos azuis entrando desesperada Ala Hospitalar.

-Será que da pra falar mais baixo Srta Ruls isso aqui não é uma festa - disse M. Rivel irritada.

-Thiago, você esta bem querido?

Sandra abraçou o garoto, com lagrimas nos olhos.

"Quanto drama" Lílian revirou os olhos.

-Eu...estaria...melhor...se..você...não...me...apertasse...tanto... - falou o maroto sentindo dores.

-Ah desculpa querido. - disse ela dando beijos pelo rosto todo de Thiago.

-Será que dá pra você sair de cima dele? - disse Lílian irritada. - O garoto precisa respirar.

-Com ciúmes Evans?

-Claro que não, eu nunca sentiria alguma coisa pelo arrogante do Potter. Só falei isso porque do jeito que você esta agarrando ele, vai acabar sufocando o garoto.

Mais o maroto abriu um sorriso, ela estava com ciúmes.

-Pode tirar esse sorriso do rosto Potter, eu não estou com ciúmes, apenas achei uma atrocidade o que fizeram com você.

O resto dos amigos riram da cara que Thiago fez.

-Sinceramente eu vou proibir a entrada dos Senhores aqui na Ala Hospitalar, será que vocês não conhecem o significados da palavra Silêncio? - falou M. Rivel irritada. - O garoto precisa descansar...Vamos, todos pra fora. Agora!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Elisa Carvalho

    Genteeeeeeeee!!!  Me ajudem por favor!!!!!!!  Estou completamente desesperada. Hoje eu entrei na F&B e tive uma surpresa a Te amo Lily, é tão difícil de entender? havia sumido. Eu entrei no meu histórico de favoritos e consegui acessar as páginas com os caps, mas o menu da fic não existia mais. Procurei a Relatos Marotos e tbm nada (é da mesma autora). Ontem a Te amo Lily... era a terceira mais lida e quando cheguei na página das mais lidas ela não estava mais, a fic simplismente sumiu. Eu não tenho nenhum contato da autora se alguém tiver comenta aí. Por via das dúvidas eu to salvando todos os caps da fic no meu computador e to pensando em respostá-la (betando os caps) pra ver se a autora vê e faz alguma coisa. Vcs acham uma boa ideia? Eu tenho medo de ser processada por causa dos direitos autorais, mas gente se eu postar vou dar todos os créditos pra autora (eu tbm não lembro o nome dela se alguém souber me fala). Por favor eu espero que alguém leia isso e realmente me ajude. Vou colocar meu e-mail ai embaixo e quem puder me ajudar entre em contato cmg. Por favor me ajudem eu to com muito medo de não ver a continuação dessa fic. Me ajudem!!!!!!!!!!!! Meu e-mail : [email protected] Se eu não tiver nenhuma resposta pro comente vou respostar a fic e tentar em contato com a autora por lá. Bjs e me ajudem (sei que vcs tbm devem estar desesperados), essa fic é demais!!!!!

    2011-07-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.