Férias, pra que te quero... (



N/A: Olá, cá estou eu novamente... Bem, agora iniciamos as férias e o que eu mais gosto... Os mistérios... hehehehe.


Bia Granger Potter - Uma das melhores? Nossa, obrigada. Seria otimo mesmo a Tia Rowling fazer um livro só com os marotos * eu simplesmente AMO os três de paixão!!!!! ( é claro que tiramos o Pedro desse meio)* Bem, mas enquanto ela não escreve ( ou decide se vai ou não escrever...), resta a nós nos contentar com fics.


Donzela Potter - Que bom que você gostou... NÃO, NÃO MORRA!!! AQUI ESTÁ O CAP...XDD.


Helena - ´´E o Sirius não toma jeito mesmo... Quanto ao ursinho, você saberá logo, logo... Cinco caps por semana? Se eu pudesse até postaria... Não sei se você recebeu o meu e-mail, se sim, talvez já tenha lido esse cap. Que bom que você gostou de Relatos Marotos... eu me divirto muito escrevendo a fic e respondendo aos comentarios... * se bem que, me desdobrar em cinco personalidades diferentes, me dar uma bela dor de cabeça ( brincadeira!)... XD*. Mas, o que seria do Sirius sem a sua incansável 'modestia'? Valeu pela força!!!


Sara_Evans - Essa chegada me veio na hora... o cap ia acabar na estação... mas aí me veio a Lily em casa, depois o Pontas e acabei por fazer o de todos... XD, você ficou curiosa? Bem, aqui esta o cap.


Ann!nha !3lack - Não, é porque você acrescentou o Black... e eu fiquei em duvida se podia ser a mesma pessoa ou não... entendes? Podia ser uma pessoa que tinha gostado do seu nick e acrescentado o Black para ficar diferente... Você gostou da adaptação? Realmente, eu pensei que ninguém gostaria... XD, fico feliz que tenha gostado. Quanto ao Liz ( ursinho) logo logo você vai saber a real utilidade dele.


Gi Foxster - Que bom que você gostou... escrevo bem? Nossa, obrigada.


Carol - Sim, eu já escrevi outras, sendo que a Te Amo Lily foi a primeira que eu começei... a outra chama Relatos Marotos... tenho outros projetos também, mas nenhum publicado ainda * mais precisamente três* todas fics dos marotos * eu simplesmente sou apaixonada por eles e pelo Shipper T/L*


HermiMILA - Concurso? * eu não sabia disso* Valeu, vou ver que concurso é esse!! Sim, o Pontas vai esclarecer o porque dele conseguir abrir o cortinado... Quanto a minha idade, tenho 17 aninhos... hehehe.


Juju Malfoy - Que bom que gostou... bem, aqui está o cap.


Princesa Chi - Sim, eles só começam a namorar no sétimo... mas não teremos no sexto ano diversos TiagoXLílian, eles vão se tornar amigos e o grupo estará mais unido com a descoberta da guerra iminente e que o Ministério faz questão de tentar esconder...


Bem, mais uma vez, obrigada pelos comentários e beijos para todos aqueles que lêem e/ou comentam a fic, me desculpem se eu esqueci de alguém... e fiquem com mais um cap.
N/A: Ah, e antes de mais nada... as cenas em italico são flashbacks e as cartas estão em negrito e negrito itálico


Cap 30 – Férias, para quê te quero... ( ou Cartas).


Thiago desabou na cama ao que parecia ser a quinta vez aquela manhã, olhou para a porta da varanda, observando os pingos grossos que batiam nela, mais uma chuva de verão...

-Saco... não tem nada, NADA para fazer... – ele saiu tateando a mesa de cabeceira, preguiçoso e entediado demais para se levantar, abrindo a gaveta rapidamente e tirando de lá um espelho.

-Sirius Black.

Rapidamente o espelho brilhou levemente e o reflexo de Thiago foi substituído pelo rosto do amigo.

-Férias boas Pontas? – retrucou ele sorrindo marotamente.

-Bem, esta chovendo, o que eu nem estou um pouco a fim de voar... Meus pais estão trabalhando e os elfos não são muito bons para conversar, já que eles concordam com tudo o que eu digo... a não ser que eu mande o contrário... – ele revirou os olhos. – O Apolo saiu para caçar e é provável que esteja em algum lugar se abrigando dessa chuva.

-Ou então procurando uma companheira... – Sirius sorriu marotamente, no que Thiago exibiu uma careta.

-Se for isso ele vai se mostrar um perfeito traidor... ele se diverte enquanto eu fico aqui enjaulado... Bem, continuando... deveres, nem pensar... senão é bem provável que eu morra de tédio, tentei desenhar... mas simplesmente não saiu nada... tentei até escrever alguma coisa, mas só saia merda... e para piorar... – ele corou furiosamente. – ... estou com saudades da Lily...
-Ah, apaixonados... – disse ele revirando os olhos.

-O que eu faço? Encho a paciência do meu amigo... minha distração favorita quando tudo parece estar entediante.

Sirius revirous os olhos.

-Então é para isso que sirvo, não é? Espantar seu tédio?

-E você, o que está fazendo? – Thiago sorriu marotamente.

-Bem, eu estava pretendendo dormir...

-Às duas da tarde? Sendo que, pelo que eu saiba você acorda ao meio-dia?

-Bem, não a nada melhor para fazer nessa casa mesmo...

-Você está pior do que eu... Por que você não vem para cá?

-E deixar a Andy a mercê desses sado-masoquistas? Nem morto! Ela chega daqui a dois dias... e por falar em prima, como anda a...

-Para minha intensa alegria e agrado... a Morgause ainda não veio... Graças a Merlin!!!

-Seria uma ótima distração...

-Se for assim, prefiro morrer de tédio.

Sirius riu.

-Thiago, Thiago... você não muda mesmo...

-Novas?

-Olha como ele muda de assunto...

-É claro que eu mudo, todo assunto que tem essa garota no meio me enoja... e, a não ser que você queira que seu querido amigo morra de tédio... seja um cão bonzinho e permita que falemos de coisas mais agradáveis do que essa.

-Bem, a única coisa que me agrada no momento é a Lisa... – Sirius sorriu marotamente, no que Thiago revirou os olhos.

-Deixe seus instintos caninos de lado, se ainda fosse a Lily...

-Se você começar a falar da sua querida ruivinha eu taco esse espelho na parede! - disse Sirius rindo.

-Então o que vamos fazer?

-Eu ia dormir, e eu não sei quanto a você...

-Falou certo... você ia... não vai mais... não para deixar seu amigo definhando de tédio.

-Merlin, tem tanta coisa para fazer aí e o Sr Potter fica torrando a minha paciência e atrapalhando o meu glorioso sono...

-Cite uma.

Sirius encarou Thiago sorrindo marotamente.

-Por que você não treina meditação? Fez muito bem a você das últimas vezes... aliás, desde a primera, te deixou até mais zen... – o maroto deu uma gargalhada quando o outro corou fortemente.

-Er... bem... isso não vem ao caso agora.


“Hogwarts, Novembro de 1972, Dormitório Masculino do Terceiro ano.


Sirius estava deitado na sua cama, jogando aviõezinhos na cabeça de Thiago, enquanto o memo estava “estudando” sobre animagia, Pedro estava se deliciando com um pedaço de torta que roubou na hora do almoço.

-Que parar de ficar jogando isso em mim? – disse ele irritado jogando um travesseiro em Sirius. – Não tem nada melhor para fazer não?

-Sinceramente... não. – disse ele recomeçando.

Thiago bufou de raiva e fechou o cortinado, minutos depois Sirius, perdendo sua distração, passava a olhar o nada, quando uma pilha de livros cai em cima da sua cama; assustado, ele dá um pulo, vendo um Remo sorridente o encarar.

-O que é isso? – disse ele suspreso.

-Ah, vejo que você ainda não os conhece... Sirius, livros, livros, Sirius – disse ele apontando para um e para o outro a medida que falava, no que Thiago começou a rir, abrindo o cortinado para ver o que estava acontecendo.

-Certo, já que nós fomos apresentados... Pra quê eu quero esses livros?

-Para ler oras... – murmurou Thiago.

-Adiantou muita coisa... – murmurou ele revirando os olhos.

-Animagia te diz alguma coisa? – respondeu Remo.

-Sim, e o que ‘Meditando com a Natureza’ tem com isso? – falou Sirius com uma careta.

-Nosso próximo passo... – falou Remo sorrindo.

Sirius revirou os olhos.

-Bem, ficar parado sem fazer nada não é o que eu chamo de um bom programa para o fim de semana...

Thiago e Remo riram.

-Pqmeditaxaum? – falou Pedro com a boca cheia, no que os outros três reviraram os olhos ao mesmo tempo.

-Po qu meditaxaum? – repetiu mais devagar.

-Bem, vocês iniciantes da animagia, precisam manter a mente limpa na hora da transformação, pois, se o mesmo não ocorrer, vocês poderão não conseguir mais voltar para sua forma humana, ou então ficar metade transformado...

-Sinceramente, nessas horas o Remo parece a Mcgonagall. – sussurrous Sirius para Thiago e eles prenderam o riso.

-... e por isso devemos saber em qual animal nos transformamos primeiro, para nos concentrarmos nele e por isso a meditação.

-Realmente! Eu vou amar isso! Quando começamos? Estou animadíssimo para ficar parado sem fazer nada!

-Bem, quem sabe isso não diminui um pouco seu mau-humor Sirius. – falou Thiago, no que todos riram.

-Muito engraçado Pontinhas, a propósito, sua amada Evans está te procurando!

Thiago revirou os olhos.

-O que é que essa garota quer agora?

-Não sei... Vai saber o que se passa na cabeça dessa maluca? – murmurou Sirius. – Acho melhor você ir logo...

-Depois. Agora vamos voltar a meditação?? – falou ele sorrindo marotamente.

-Eu tenho que fazer isso mesmo?

-Claro... – disse Remo se sentando no chão, enquanto os outros faziam o mesmo. – Vamos começar... Primeiro, temos que começar com coisas básicas.

Remo abriu o livro e começou a lê-lo, no que Thiago ouvia atentamente, Sirius a cada palavra fechava a cara, mostrando profundo tédio e Pedro apenas se deliciava com os sapos de chocolate.

-Pedro, dá para largar a comida por um minuto?? – falou Remo irritado, no que Pedro fechou a cara.

-Certo.

...

-Fechem os olhos e se concentrem... Não a mais nada no mundo além de você, inspire bem lentamente e depois comece a soltar esse ar bem lentamente, nele irá todos os seu medos, aflições, raivas e angustias...

Eles ouviam Remo atentamente ( não por muita parte do Sirius) quando a porta do dormitório se abre bruscamente.

-Você novamente?? – murmurou Sirius enquanto Thiago saia do transe em que se encontrava e ele, ao invés de ter fechado a cara, alargou o sorriso... “Atitude estranha” pensou Sirius. Remo se virou e sorriu para a garota, que soltou um “Olá, Remo!” e se virou para o seu odiado colega Grifinório.

-Bem, eu sei que para você é tão agradável quanto para mim fazermos um trabalho juntos Potter, mas isso não significa, nem é desculpa para você me deixar uma hora esperando a sua humilde pessoa para começarmos esse bendito trabalho! – falou ela completamente irritada.

-Desculpe cara Evans, mas eu realmente tinha me esquecido... – falou ele sorrindo e se levantando. – Então, já que a senhorita insiste tanto... – disse ele fazendo uma reverência, no que a garota revirou os olhos. – Terá a minha humilde presença em companhia à sua...

-Vamos logo de uma vez, Potter! – falou ela irritada, enquanto Thiago passava a mão pelos cabelos. – Quantos menos tempo isso durar, melhor.
Sirius riu, realmente a ruivinha odiava Thiago... E esse ódio parecia aumentar a cada ano que passava.

Eles desceram as escadas do dormitório masculino, enquanto os olhares femininos se voltaram para Thiago, realmente, o corpo do Thiago estava bem desenvolvido para um garoto de treze anos, e seus olhos castanho-esverdeados e os cabelos espetados davam um charme diferente, além daquele rosto que parecia sempre pronto para aprontar alguma, que encantava qualquer garota, mas por essa época, ele não pareceu perceber isso...

-Posso saber o que vocês estavam fazendo sentados em posição de lótus?

-Meditando... Aliás, você devia fazer isso Evans, ajuda a acalmar os ânimos.

-Saiba Potter, que eu sou uma pessoa extremamente equilibrada, mas você e seu amiguinho é razão suficiente para que eu perca o meu equilíbrio.

-Ah, se você é calma Evans, eu sou o Ministro da Magia.

Ela bufou de raiva, cerrando os olhos levemente e depois os abriu.

-Você não vai me irritar por hoje Potter! – falou ela com a voz trêmula.

-Certo, Evans. – disse ele passando a mão pelos cabelos, enquanto passavam pelo buraco do retrato.

Se dirigiram para a bilbioteca num silêncio constrangedor, enquanto algumas garotas olhavam Thiago cobiçosamente e Lílian revirava os olhos, mas percebeu que ele não parecia se importar com isso.

-Então, por onde começamos? – disse ele enquanto eles se sentavam, com uma pilha de livros nos braços.

-Pesquisando, não? Você ao menos sabe fazer isso?

Thiago pegou um livro e começou a folhear, ligeiramente desinteressado, enquanto Lílian pegava outro.Passado algum tempo, ele involuntariamente levantou os olhos a fim de olhar para a garota a sua frente disfarçadamente. Lílian olhava o livro tão atentamente, que Thiago ficou admirando a forma como ela se entregava a leitura, começou a reparar como o cabelo dela brilhava devido a iluminação do recinto, como ela suspirava cansado ao ver que não tinha achado nada de interessante, o modo com que mordia os lábios enquanto se concentrava e a forma como ela colocava a mão sobre o rosto sem ao menos tirar os olhos do livro... Enfim, tinha reparado em quanto a garota em sua frente era linda.

Balançou a cabeça levemente a fim de espantar os malucos pensamentos que invadiam a mente conforme olhava a garota, Lílian levantou os olhos no que ele pigarreou e sorriu.

-O que foi Evans? – falou ele sentindo o rosto corar um pouco.

-Eu é que te pergunto Potter! Porque você estava me olhando e não pesquisando o trabalho...

-Por que eu perderia meu precioso tempo te olhando, Evans?

-Sei lá! – ela deu de ombros. – Vai ver está pensando qual a próxima peça a me pregar...

-Eu jamais pensaria nisso quando a minha vítima está tão próxima Evans! Vamos continuar??

Ela assentiu.

...

Quanto Thiago voltou do seu ‘encontro profissional’ com a ruivinha, eles novamente tornaram a se sentar e recomeçar o exercício mental

-Bem, como estamos apenas treinando, irei começar para vocês terem mais ou menos uma idéia, e depois ficam por conta de vocês...

Sirius olhou para Remo contrariado, realmente tinha que haver outra forma de se transformar em Animago.

-Não tem outra forma de se fazer isso não Remo?

-Não que eu saiba. Afinal, não é necessário se estar com varinha para se transformar em um animago, portanto, é um pouco mais trabalhoso. Talvez o ministério tenha outras formas...

-Certo, entendi.

Ele suspirou cansado e passou a ouvir o que Remo dizia.

...
Sirius abriu um dos olhos a fim de observar os outros marotos, Thiago realmente era, dos três, o único que parecia gostar disso... Remo lia um outro livro, afinal, ele não precisava fazer isso, Pedro tinha uma feição de que estava se esforçando ao máximo, contudo sem saber realmente o que fazer, bem, o Sirius, realmente achou o que estava fazendo completamente tediante... Ele novamente olhou para Pedro, no que o amigo abriu os olhos e se virou para Remo.

-Depois da casa vem o quê mesmo?

Sirius prendeu o riso quando Remo encarou o outro amigo.

-Use sua imaginação...

-Ah, ta. – ele tornou a fechar os olhos.

Sirius passou a olhar para o Thiago, que agora estava com um sorriso no canto dos lábios, em que estaria pensando?

Decidiu tentar se concentrar novamente, quer dizer, tentar começar a se concentrar, quando viu que o sorriso do amigo havia se alargado mais ainda... Realmente, aquilo o estava deixando curioso.

-Remo, o que está acontecendo com o Thiago? – perguntou ele no que Aluado o encarou e depois encarou o amigo.

-Bem, ele está usando a meditação à seu favor... – falou Remo sorrindo marotamente.

Sirius, entendendo um pouco em que o amigo estava pensando, sorriu e passou a fazer o mesmo, afinal, aquilo não era tão ruim assim.

...

-Vamos me diga, em quem estava pensando?? – disse Sirius ao ver o rosto irritado do garoto ao ver que foi interrompido por Remo, que encerrou a meditação.

Thiago revirou os olhos e por muito pouco, percebia-se que ele havia corado.

-Em ninguém Sirius, corta essa!

-Então o que imaginou?

-Que eu estava voando, só que dessa vez sem vassoura, o que é muito melhor... – ele alargou o sorriso, no que Remo balançou a cabeça e Sirius ainda o olhava desconfiado.

-Certo...

Pontas escondeu outro sorriso, ele estava nada mais nada menos do que beijando aquela ruivinha, quem sabe um dia não teria essa sorte?”


-E então... vamos fazer o quê?

-Bem, você está aí para matar meu tédio... estou esperando soluções.

Sirius revirou os olhos e soltou um bocejo.

-Que tal tocar um pouco?

-Tocar?

-É... piano, sax, violão, violoncelo, violino, qualquer merda... você sempre não fazia isso?

Thiago sorriu marotamente.

-Ah, Sirius, o que seria de mim sem você? – ele soltou uma gargalhada, quando o maroto revirou os olhos.

-Um completo idiota... o que eu não nego que você seja.


***


Lílian, deitou-se de frente na cama, entediada demais para tentar fazer algo... Se descesse, iria ver a desagradável cena da sua irmã com o namorado... Valter Dursley. Podia ir para cozinha tentar preparar alguma coisa, mas a idéia de que, para ir até lá tinha que passar pela sala e dar de cara com o “casal do ano” não lhe agradava nem um pouco. Metade dos deveres já haviam sido feitos e, pela primeira vez, não tinha coragem de termina-los.

-Meu Merlin, estou até com saudades das brigas com o Potter!

Ela se levantou rapidamente quando ouviu um barulho de alguma coisa batendo na porta da varanda, um par de olhos azuis o encarava com algo no bico, ela se dirigiu a porta, abrindo-a, no que a coruja entrou no quarto e pousou em cima da sua escrivaninha... com as penas totalmente bagunçadas pelo vento.

-Uma carta?

A coruja deu um pio fraquinho, no que Lílian sorriu enquanto tirava a carta do bico e acariciava a cabeça de Athena.

-Quer algo para se aquecer, hum?

A coruja deu uma beliscada fraquinha de agradecimento e voou para o poleiro da sua gaiola e começou a limpar as penas pomposamente.

Lílian fechou a porta da varanda e, deitando-se na cama, abriu a carta.


“Olá ruivinha! ( ta é brincadeira, mas eu não resisti a tentação de te chamar do apelido que seu ‘amado’ Potter te deu).


Como estão suas férias? Espero que esteja tudo na medida do normal.

Quanto a minha, estão ótimas... Está certo, eu confesso... estão UM SACO!
Sabe quando você não tem absolutamente NADA para fazer e não tem vontade de arranjar NADA para torna-la mais agradável? Bem, é isso que eu estou sentindo... ( espero que você também não esteja sentindo o mesmo... isso aqui está tediante).

Para piorar está chovendo... Poxa é verão! Por que essa bendita chuva? Ah, tudo bem, ela é ótima, afinal espanta o calor e tudo mais... mas, de que adianta se eu não tenho meu cachorrinho para me esquentar? ( não é de todo mentira... pode revirar os olhos, EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DAQUELE CACHORRO QUE SE CHAMA SIRIUS BLACK!! E olhe que só temos uma semana de férias, faltam ainda um mês e três semanas para a volta de Hogwarts! ).

Hum, vamos ver o que eu tenho mais para falar... Acho que... ( que cabeça minha, acabei me esquecendo)... Se bem que eu estou escrevendo para espantar o tédio... Ah, recebi uma carta da Ana, pelo Amor de Merlin ela, a cada duas linhas, tem que ecrever a palavra “Remo”... realmente aquele maroto mexeu com a nossa amiga... tem notícias da Lice? Não sei se você soube... ela viajou com o Frank... e ela que dizia que não gostava dele... ( sei o não gostar dela... sorriso maroto). É, ela fica se divertindo enquanto as amigas morrem de tédio... mas é a vida!

Certo, não me mate, eu enrolei, enrolei, enrolei, enrolei e enrolei para te contar isso... na verdade, futuramente estarei arrumando minhas malas... daqui a duas semanas estou indo para a casa do seu amado... bem, antes morrer de tédio com o Thiago do que morrer de tédio sozinha... Ah, não fique com ciúmes... ele é só seu, eu sei disso ( mas não custa dividir de vez em quando não é? Mas não se preocupe, eu não vou fazer absolutamente NADA com ele.).

Acho que é só... ( ah, não me xingue muito ok?)

Beijos

Lisa Delacourt”


---


“Cara senhorita “Eu amo Sirius Black”


Você realmente adivinhou, nunca vi férias tão chatas quanto essa... não tenho NADA para fazer e, para piorar a situação, a Petúnia arranjou um namorado... ( que mais parece um barril)... e você precisa ver, é realmente nojento quando ele a chama de “Putuquinha do meu coração”... isso é apelido? Bem, ela o chama de “Valtinho, meu amor”... e para piorar, antes dela lançar a bomba nas mãos do narmorado dela, ela inventou uma história que eu sou uma espécie de delinqüente juvenil... e que eu estou num centro para garotas irrecuperáveis... ou seja, me chamou de psicopata assassina, bem, minha cara chegou a ser essa quando eu soube da notícia, houve uma discussão feia aqui em casa, mas a Petúnia prometeu contar a verdade quando eles estiverem noivos... espero que isso seja logo... ( tudo bem que eu estou acostumada a ver a minha irmã me olhar feio... mas agora a noticia vazou “sem querer” e todos aqui no bairro acham que eu sou uma delinqüente...Eu posso com isso?).

Bem, quanto a você ir para a casa do Potter? ( ELE NÃO É MEU AMADO E MUITO MENOS NÃO FICO COM CIÚMES DE VOCÊ IR PARA A CASA DAQUELE IMBECIL! POR MIM VOCÊ SE AGARRA COM ELE E FAZ MIL E UMA COISAS COM ELE QUE EU NÃO LIGARIA STA DELACOURT... Bem, eu não te xinguei, mas eu acho que isso já basta não?).

Ah, meus pêsames, eu prefiro aguentar ser taxada de delinqüente do que ter que conviver com um pelo resto das minhas tediantes férias ( acho que se eu for para a casa do Potter, eu me enforco no mesmo dia!)... Hum, já basta agüentar aquela injúria no colégio, durante as férias seria demais para minha sanidade.

Ah, eu não recebi uma carta da Ana ainda, provavelmente ela deve estar chegando... quando a Alice, ela me contou sim... ( sortuda ela, não? Somente nós duas que estamos encalhadas... quer dizer, você tem o Sirius, mas quanto a mim, se for o Potter eu prefiro morrer solteira!).

Bem, acho que quero falar de coisas mais agradáveis... Não agüento mais falar sobre ele e se eu escrever o nome Potter mais uma vez ( além dessa é claro), eu juro que me jogo pela varanda... Já basta as vezes que eu tenho que escrever esse bendito nome nos relatórios de detenções.

Gostou da Athena? Coruja inteligente, não? ( puxou a dona, é claro).Realmente, não sei como ela te achou ( eu nem dei seu endereço a ela!)... mas em todo caso, gostei da sua carta... ( a não ser as “Breves” partes que você falou do Potter!)...

Bem, acho que é só... vou me despedir... ( tenho que me jogar da varanda... Meu Merlin, esse tédio está me matando!).

Beijos

Lílian Evans


***


Duas horas depois...

-Sirius Black.

O rosto de Sirius torna a aparecer no outro lado do espelho, numa feição beirando ao tédio e ao sono.

-O que foi agora?

-Ficou chato... não tem graça tocar se não tem ninguém para elogiar a não ser um quadro...

-Quer uma solução? Conte os pisos de toda a casa depois os multiplique pelo número de janelas e divida pelo número de cômodos... Testes seus conhecimentos matemáticos.

-Muito engraçado...

-Fala logo o que você quer de verdade, Pontas!

-Eu não disfarço, não é?

-Normal...

-Hum... – ele corou um pouco. – Você pode pedir para a Lisa o endereço da Lílian para mim... quando ela vier para cá, ou então por carta...

-Sabia que tinha uma cabeleira ruiva nessa história... – disse ele revirando os olhos. – Vou tentar, mas duvido seriamente que ela dê... mas, você não é amigo dela?

-Você tem mais poder de persuasão sobre ela do que eu, entende?

Sirius começou a rir.

-Entendo...

-Ah, pode dormir agora... você só sabe fazer isso mesmo... – disse Thiago sorrindo marotamente.

-Agradeço profundamente Sr Pontas...

Thiago riu.

-Vá dormir então... e eu vou ficar aqui morrendo de tédio...


***


Caro Sr “Eu amo Ana Colt”,


Esqueceu dos amigos, foi? E agora só pensa na moreninha? Aliás, você esta vivo ainda? Mudou de cidade? Foi raptado e agora está numa ilha deserta morrendo de frio e fome? Estou pensando seriamente em mandar uma equipe de busca...

REMO LUPIN, MANDA NOTÍCIAS SEU LOBO DE UMA FIGA! ( acho que exagerei um pouco não? Não liga não... é o tédio.).

Como estão suas férias? A minha estão péssimas, obrigado... ( se é que eu posso chamar a estadia na casa dos Black de férias... inferno seria a palavra exata). Minha amada mãe está mais insuportável do que nunca... ah, ela tem uma nova estratégia... me ignora por completo... ( graças a Merlin) e como se não bastasse, ela está me confundindo com o elfo doméstico dela... acho eu... da última vez ela me mandou arrumar a cama dela... vê se pode? Mas é claro que eu ‘arrumei’ com o maior prazer... e ainda culpei o Regulo... disse que graças a ele que eu sem querer derrubei o pó de mico em cima da cama dela... mas é claro que ele não acreditou... deu para perceber o que aconteceu depois, não é? Meus braços estão doendo até agora... mas já tenho algo em mente... é por isso que eu não vou escrever muito...

Hum, tem algo mais interessante? Bem, tirando o fato que eu passei dois dias pendurado pelas mãos no porão... hum, nada mais.

Bem, vamos ao que interessa... Se a cada três linhas você vir me falar da Ana, eu jogo a sua carta no lixo! Ok? ( Já basta o Pontas... Ruivinha para cá... Ruivinha para lá... Estou pensando seriamente em dar a metade do meu espelho a você... já que você perdeu a sua... e o Pontas esta preguiçoso e ‘Aluado’ demais para criar outra...).

Hum, por falar em Ana e Lílian... eu estou com saudades da Liz... Bem, deixa para lá. ( acho que o tédio está afetando meu cérebro, eu nunca senti saudades de garota nenhuma antes... bem, não de uma específica)... Não ria, eu não gosto dela... ela só me faz... ah, sei lá. Eu já disse alguma vez que a amava? Se sim, é mentira... você sabe que eu minto.

Bem, tirando o nome Liz e o primeiro parágrafo... não há nada de importante nas linhas acima...

Como foi a transformação? Espero que bem na medida do possível... Aí está chovendo? Aqui está caindo o maior pé d’água... Alias.... acabei de me lembrar, como te mandar essa carta se eu não tenho coruja? ( sorriso maroto... Hora de roubar a coruja do Régulo).

Vamos ao que interessa... ( não repara na letra, está horrível... afinal, eu estou escrevendo morto de sono ( e de dor... certo, isso aqui nem tanto assim)... antes que o Pontas me ameace de morte).

Eu acho que ele se esqueceu que você também tem o endereço da Evans ( eu acho), mas do mesmo modo ele está me enchendo o saco com isso... me pediu para eu pedir para Lisa... mas eu acho ( não tenho tanta certeza.. rs), que eu não tenho o endereço dela também... ( é minha impressão ou a paixão deixou nosso amigo mais lerdo?)

Você vai para a casa dele? Daqui a duas semanas? Eu podia ir agora mesmo, mas a única pessoa que me prende a essa casa está para chegar... a Andy... estou com saudades da minha amada e adorada prima... espero que a Bellatriz também não apareça... e a Narcisa, Merlin, já basta em Hogwarts!

Acho que o melhor que eu faço é mudar de assunto... não me agrada a idéia de falar desses sado-masoquistas... ( tirando a Andy é claro).

O que falar? Vejamos... não sei!

Acho que é só isso, se tiver mais eu encho sua paciência.



Fui...



Sirius Black



Obs: Nenhuma linha sobre a Ana, ok? Se não eu te mato! ( claro, eu tinha que fazer essa ameaça)... E ainda por cima em legitima defesa... já que você pretendia me matar de tédio com isso.

Obs2: Ah, Lembrei.... Os Cannons foram pro Caaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnooooooooo!!! ( Fala sério, só você e o Pontas para gostar de um time tão feio quanto esse! Sou mas os Tornados... ah e se você anda desinformado... o MEU time esta na primeira divisão... hehehehe).


---


Caro Sr “ Se eu ouvir a palavra Ana na minha frente eu vou morrer de tédio”,



Eu estou vivo, como deu para perceber... Ah, não precisa chamar a equipe de busca, e eu não fiquei em estadia numa ilha deserta e muito menos fui seqüestrado... Acontece que a minha coruja saiu para dar uma volta na época da Lua Cheia e não voltou até agora... ( tenho a ligeira impressão de que ele arranjou uma companheira... espero que ele não me venha com filhotinhos...).

Minhas férias vão ótimas, obrigado... bate uma tristeza de vez em quando, mas diferente de você, tenho muito o que fazer... A tristeza é claro, nada mais é do que saudades da Aninha... ( não reclame, quem me lembrou dela foi você )... Eu sei que não é a mesma coisa, mas matamos a saudades por carta...

Ah, aqui não esta chovendo ( ainda ), mas está só ameaçando... a transformação foi péssima como sempre... não se gabe, senti a falta de vocês... ( afinal tinha mais alguém para machucar além de mim mesmo).
Bem, apesar de ser amigo da Lily, eu não tenho o endereço dela... portanto não posso fazer nada pelo Pontas...

Por falar no ‘casal’, pode ficar com o espelho Sirius... é por essa e outras razões que eu agradeço por ter perdido o meu enquanto cavalgava...

Liz? Hum, agora ela é Liz, não é? Desde quando?

Sei o seu “eu não amo a Lisa”, quanto a isso sem comentários... já tenho minha opinião formada... ( paixão é contagioso? Acho que sim!)

Falando sério... Sirius você precisa controlar mais o seu gênio... você sabe muito bem do que sua mãe é capaz, e ainda temos que contar o fato de que você não pode usar magia fora de Hogwarts... todas as férias são sempre a mesma coisa e você nunca conta para o Thiago... Eu sei que você não quer deixar nem ele, nem a Sarah e o Alan preocupado, mas ainda assim... isso é agressão sabia? Você devia deixar seu orgulho de lado e prestar queixa no ministério, sei lá, qualquer merda! Dois dias pendurado! Sirius, eu sei que você leva tudo na brincadeira, mas, ainda assim, você parou para pensar no que isso significa? Pense bem... ( e não faça careta, eu estou certo).

Voltando a meu lado maroto... ( Infelizmente ) eu vou para a casa do Thiago e terei que agüentar vocês pelo resto das férias! Quer dizer... só até a próxima Lua Cheia...

Ah, vou convencer o Pontas a chamar a Ana também... hehehehe.

Sua letra horrível? Normal, ela sempre foi é e sempre será horrível... e não é por causa do sono não.

Bem, acho que é só... Pense no que eu te falei... sobre a Lisa e sobre a família sado-masoquista.



Até outro dia ( infelizmente )


Remo Lupin


Obs: Não me mate... se mate, faria um bem danado a humanidade e a minha sanidade fazendo isso.

Obs2: Os Tornados só venceram por puro roubo Sr Sirius Black... e eu duvido muito que ele continue nessa divisão por muito tempo... Já parou para pensar que é você que tem um mal gosto para times de Quadribol? Afinal... esse time que você torce é um dos piores que eu já vi... e não cante vitória antes do tempo seu cachorro!


---


Sr Tratante Almofadinhas Black,



Ah, eu te mato na melhor das oportunidades, ah se mato! COMO VOCÊ PÔDE ESCONDER SEU ESPELHO PARA ME IMPEDIR DE TE ENCHER A PACIÊNCIA?

ISSO É COISA QUE SE FAÇA COM UM AMIGO? SEU CACHORRO DE UMA FIGA! IDIOTA! IMBECIL!!

Ah, Sirius, conseguiu o endereço da Lily? Seu idiota, estou esperando a quase uma semana e nada... E, além do incidente com o espelho, você me matou de tédio... foi te assombrar todas as noites... hehehehe e estou agora nesse momento escrevendo do além.

Poxa fala sério, nunca vi férias tão insuportáveis quanto essa! Será que não se tem nada para fazer mesmo ou eu que esqueci de coisas para se poder fazer? E minha única distração foi retirada... VOCÊ ME PAGA!

Tem tido noticias do Remo? Ele é outros tratante! Nunca me escreveu uma carta sequer! E o Apolo voltou ontem... ele não é nenhum traidor... ( pela cara que ele voltou não foi de quem tinha arranjado uma companheira)... ele esta entediado assim como eu... haja paciência.

Acho que eu vou enlouquecer se eu ficar os próximos minutos sem fazer nada... portanto, irei alongar um pouco essa carta...

Recebi um cartão do Pedro... é, ele deve estar se divertindo. Por que meus pais nunca viajam? Eu mencionei o fato de eu viajar sozinho e minha mãe só faltou jogar a xícara em cima de mim... dizendo que eu era jovem demais para isso... Sei, sou jovem demais para isso... também devia ser jovem demais para as reuniões de família... são uma chatice. Fora isso, sou jovem demais para ouvir a conversa da reunião que os aurores fazem aqui... e ainda por cima, minha capa foi confiscada até segunda ordem... ( ou seja, fim das férias, acho eu), e eu não pude ouvir a conversa, mas pretendia. Só espero que meu pai seja bonzinho e me devolva antes da Morgause chegar...

E, eu já falei da Lily? ( sorriso maroto). Então eu falo agora... Estou com saudades das minhas memoráveis brigas com ela... e também dos beijos roubados... das detenções... do seu rosto corado... de admirar aquele corpo... de aborrece-la... das suas livradas... rsrsrs. Não é tão exagerado assim, só fiz isso para torrar sua paciência.

Tenho algo para te contar, bem, eu iria contar, mas como você não foi um cachorro bonzinho com o pobre Pontas aqui... eu não vou contar.

Acho que é só



Completamente entediado...



Thiago Potter



Obs: Viu? Te falei... Os Tornados viraram uma leve brisa... hahahahaha. Segunda divisão? Duasposições abaixo dos Cannons? Timinho ruim hein?


---


Caro Sr ‘Estou morrendo de tédio, graças ao meu amigo Sirius Black’



Primeiro vamos começar... ‘Oi Sirius, como estão de férias?’ Não muito boas, obrigado... eu respondo... Educação lhe mando lembrança Pontas... tia Sarah não vai gostar nada dessa história...

É assim que se começa uma carta? Ameaçando seu melhor amigo de morte? E ainda por cima me xinga? Merlin, que espécie de amigo você é? Eu, um ser tão inocente sendo insultado dessa maneira? Assim, você me magoa... Me chamando de idiota e imbecil...

Não, infelizmente não consegui... Sr eu amo Lílian Evans, se não é muito para a sua enorme cabeça sem cérebro, quero lembra-lo que eu não tenho o endereço da Lisa ( se você me desse, poderia tentar convence-la)... eu falei com o Remo e ele também não sabe... ( ou fingi não saber).

Não Thiago, não são as férias que estão insuportáveis, é você mesmo... Acho que você passou isso para o ambiente... E eu não escondi o espelho ( sorriso maroto) apenas não estou achando ele... Brincadeira, eu escondi o espelho sim... já que você NUNCA me deixa dormir...

Bem, já o Luke, diferente do Apolo ele arranjou uma companheira... segundo o Remo, já que o mesmo não dá as caras a um bom tempo... razão essa para o nosso amigo estar incomunicável! Quanto ao parágrafo da sua amada Lily, nem me dei o trabalho de ler...

SEU VEADO DE UMA FIGA! AINDA ME CHAMA DE TRATANTE NÃO É? SÓ UMA MÍSERA PERGUNTA... TEM A VER COM A LIZ, NÃO É? AH, SÓ PODE SER... VOU FAZER VOCÊ CONFESSAR, AH, SE VOU... E NÃO ADIANTA ESCONDER O ESPELHO, ( GANHEI A AFEIÇÃO DA CORUJA DO MEU ‘IRMÃO ‘ E VOU TE INTUPIR DE CARTAS E CARTAS....).

PERIGO: NUNCA DEIXE O CACHORRO COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA!!!

SEU VEADO... VOCÊ TEM QUE ME CONTAR!!!! ( SE TEM A VER COM A LILY NÃO PRECISA SE DAR AO TRABALHO DE FAZER ISSO!!!!).
Hahahahahahaha, viajar sozinho?? Já até imagino a cara da tia Sarah quando você perguntou isso... Acho que ela pensa que seria avó mais cedo se ela permitesse isso... hehehehe.

Reuniões de aurores? Que esquisito não? O que seria? Você também... devia ser mais cauteloso não é?



Ameaçando-o de morte, se não contar essa surpresa se tiver a ver com a Liz



Sirius Black



Obs: Quanto a nota final... Sem comentários.


---


Cara Sta “Ana Colt só sabe falar do Remo”



Ah, vou bem, obrigada... já que você esqueceu de perguntar...

Bem, vejamos, espero que esteja tudo bem por aí... Você realmente não presta não é Lisa? Eu não vivo falando só do Remo... eu nem falei dele tanto assim na última carta?

Mas o que fazer se eu me sinto tão Aluada quanto ele é quando penso nele? Alias, eu me sinto nas nuvens quando estou com ele... Ele é o melhor homem do mundo... Atencioso, compreensivo, gentil, carinhoso, educado, modesto ( diferente do Sirius)... bem, se eu for citar as qualidades dele vai durar rolos e mais rolos de pergaminho... E ainda mais agora que o Shadow me lembra um pouco ele... ( a cor dos olhos é a mesma...). Aí é que me dá mais saudades dele ainda.

Recebeu o cartão da Alice? França, quem diria hein? E uns dias... vão ser praticamente as férias inteiras... E tem mais... ela já conquistou a sogrinha... quem diria hein?

Por falar na Alice, me lembrei da Lily... ela realmente não vai aceitar passar as férias na casa do Thiago, não é? Ela respondeu minha carta... e depois de cinco linhas dizendo as ‘qualidades’ do Thiago, ela disse que preferia ir passar as férias num sarcófago a ter passar um segundo sequer na casa do Potter... Que jeito!

Ah, o Thiago me mandou uma carta... eu não entendi muito o que quis dizer com “Quanto mais gente aqui em casa será melhor para mim...” mas tudo bem.

Você vai? ( mas que pergunta a minha, claro que vai... o Sirius vai estar lá com certeza...)

O Remo disse que o Sirius disse que Thiago estava querendo o endereço da Lily... e pediu para Sirius pedir para você... Muito estranho não? Já que vocês são tão amigos..

Bem, acho que é só...



Beijos



Ana Colt


---


Cara “Sra Lupin”



Você sim só fala do Remo... Sempre caimos no mesmo assunto, mas graças a Merlin essa carta não teve muitos “Remo’s”. O Shadow te lembra ele? ( Merlin ,esse mundo está perdido...).

CLARO QUE VOU PARA A CASA DO THIAGO!!! ( Respondi sua pergunta?).

Eu recebi o cartão da Alice... que inveja, a França é linda!!! Queria voltar para lá novamente... Sabe que um francês me confundiu com uma família Francesa de lá quando eu disse o meu sobrenome? Fiquei meia hora explicando que eu tenho um “T” no final... Os franceses são maravilhosos, mas nenhum deles se compara ao meu cachorrinho, é claro.

Ah, quer dizer que quanto mais gente em casa, melhores chances de escapar da Morgause... eu já fui para a casa dele várias vezes ( reuniões de aurores, mas dessa vez meu pai não me deixou ir... porque será?), a prima dele é uma pedra no sapato! Ela me encheu de perguntas... “Você gosta do Thiaguito?”, “O conhece desde quando?”, “Quais são suas intenções para com o MEU namorado?”.

Realmente convencer a Lily esta dando mais trabalho do que eu imaginava...

Eta povo fofoqueiro... Remo disse que o Sirius disse que o Thiago... Quem diria, Remo Lupin mostrando seu lado mais maroto... contando o segredo dos outros para a namorada? Bem, o Si não tem o meu endereço... deixarei ele mofando um pouquinho...

O Thiago ficou com vergonha de me pedir... hehehehehehehe.

Mas vou propor um trato para ele... Só espero que ele não tenha dado meu endereço para o Sirius...



Beijos


Lisa Delacourt


---


“Sou eu novamente... Seu cachorro de uma figa,



Aquelas reuniões aqui em casa recomeçaram... dessa vez não foi de aurores... aquelas esquisitas sabe? Que eles fazem ao ar livre... Não preciso dizer que a minha capa ainda está confiscada não é?

Mas o mais interessante é que, dessa vez eu nem tentei participar e meu pai me chamou! Só que, ou eu estava com muito sono, ou tinha poção do sono naquele chá esquisito que minha mãe me deu... eu apaguei e não vi nada!
Estou me sentindo esquisito... não é saudades da Lily, é outra coisa... sei lá!
Tive um sonho esquisito hoje... olha só.


“Sonho normal... voando numa vassoura... sentindo aquela sensação de liberdade, o vento batendo em meu rosto, me fazendo acreditar po uns instantes que não havia limites entre mim e o céu, o mundo parecendo viver em perfeita harmonia, não havendo preocupações ou dores...

Abri os olhos lentamente e quase cai da vassoura quando vi quem estava sentado na minha frente...

-Olá Potter. – era a mesma ruiva dos olhos extremamente verdes que me perturbava em pensamentos pelo dia inteiro.

-Evans?O que você está fazendo aqui?

-Vim te ver, não posso?

Dei de ombros.

-Não quer descer? – falei, achando a atitude da ruiva um quanto tanto estranha.

-Não. – disse ela se aproximandode mim... ( as coisas começaram a esquentar não? Até aí tudo bem, um sonho normal como qualquer outro...) – Podemos ficar aqui em cima um pouco, o que acha?

-Se você quer assim?? –tornei a dar de ombros enquanto ela enlaçava a mão pelo meu pescoço. – O que você vai... – mas não terminei a frase, pois senti os lábios quentes da ruiva sobre os meus...

Ai foi que o sonho mudou...

Eu estava em pé de frente para ela, a abracei fortemente enquanto ela dizia alguma coisa, ela dizia que me amava, enquanto ouvia-se o som de fortes batidas na porta, o som de uma explosão...

E depois estavamos em cima da vassoura, me separei dela a olhei estranhamente...

Novamente os som de batidas na porta, eu gritando para ela ir embora, depois me virei rapidamente com a varinha em punho, quando a porta se escancarou de vez e alguém estava parado na silhueta da porta...

Um garoto me encarava por um vidro( seria meu filho? Cara, o garoto parecia uma cópia minha! Ele parecia ter seus onze, doze anos... os mesmo óculos redondos, só que os olhos eram verdes( seria da Lily?), o nariz um pouco diferente e uma cicatriz na testa). Sorri para o garoto e este me olhou curiosamente.

Uma risada fria e aguda...”


E eu acordei... totalmente suado, dando de cara com o chão... caí da cama.
O que será que foi isso? Não sei, mas o mais esquisito ocorreu hoje pela manhã...

A Sra Sarah Potter e o Sr Alan Potter estavam discutindo na biblioteca, podia ouvir os gritos do início do corredor e corri para escutar...


-Sarah me escuta... ele tem que saber...

-Concordamos que só contariamos quando ele for maior de idade... Alan, o Thiago é apenas uma criança...


Obs: Odeio quando ela fala isso.


-E quando vamos contar? Sabemos que, depois daquela noite vai começar a acontecer tudo... e vamos explicar o que para ele? Quando começar a acontecer aquilo?

-É muita responsabilidade para ele.

-Sarah, ele já tem quinze anos...

-Todos falam que é muito cedo Alan, ele pode enlouquecer... para que isso tudo? Ele só vai poder tomar a decisão daqui a dois anos mesmo... não é preciso preocupa-lo por agora... ele saberá o que fazer.

Minha mãe saiu que nem um foguete da sala, no que eu me escondi ao lado da porta para ela não me ver... Espiei para ver a cara de meu pai, ele fitava uma pilha de livros totalmente aéreo.


Agora eles me deixaram curiosos... o que será que vai acontecer? O que será que eu tenho que decidir? Esse sonho tem a ver com o que vai acontecer? Com o que eu vou ter que me preocupar? O que começou?
Eu sei que você não pode responder as minhas perguntas... só queria torrar a sua paciência... desabafando com alguém... pela primeira vez... estou com medo do que me espera... Nunca vi minha mãe tão preocupada comigo dessa forma.

Bem, é melhor eu despachar essa carta logo,


Tiago Potter



Obs: Parece que a Morgause não vai vir!!! Deus ouviu minhas preces!


---


Sr “Futuro Professor de Adivinhação”


Será que você teve uma premonição? É o que eu desconfio... Você anda convivendo muito com a professora Trabel... Daqui a pouco você vai tomar chazinhos com ela...

Pode ser seu filho sim... quem sabe com a Lily? Se lembra das cartas?
Realmente eu não posso responder as suas perguntas... Você me chamou pelo espelho não foi? O meu quebrou... Acho que você vai ter que fazer mais dois... hehehehehehehehe.

Porque você não pulou a parte dos beijos... Se ainda fosse eu que estivesse beijando... Mas foi você!

Realmente Tia Sarah e tio Alan discutindo não é algo que se vê todos os dias... Você também escreveu contando para o Remo não foi? Ele me disse, mas para econimizar carta... ele falou para eu te contar que tem a mesma opinião que eu... Só que não dessa forma é claro!

Todos temos medo do que nos espera... normal... Mas não adianta se desesperar por algo que nem sabemos como ou quando irá ocorrer, pode ser somente paranóia nossa... ( isso foi o Remo que disse), ele está impossibilitado de ficar enviando cartas, já que o Luke ainda não voltou... ( ai que inveja dele), o Remo suspeita que seja uma das corujas de Hogwarts ( os dois estavam dormindo juntos no mesmo poleiro e o Luke estava relutante de voltar para casa...)).

Bem, o que mais dizer... fica frio cara, qualquer barra pesada estamos aí para te ajudar...


Fui...


Sirius Black


N/A: E aqui termina mais um cap... espero que tenham gostado... e como é de praxe eu dizer... Comentem, please.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.