Eu Adoro Ser Monitora




Cap. 12 - Eu adoro ser monitora


Thiago estava caminhando para as masmorras, quando ouve aquela voz insuportável:

-Potter, porque não ficou como um dragão? Você até que ficava mais bonitinho.

-É mesmo Malfoy? Eu acho melhor você pedir o feitiço para seu namoradinho, já que foi ele que me enfeitiçou...pelo menos como dragão você têm mais chances de pegar o pomo no domingo.

Rapidamente os outros garotos pararam de andar e ficaram olhando.

-Ora seu - dizendo isso sacou a varinha.

-Vai fazer o quê, Malfoy? - disse Lílian chegando e tomando a frente de Thiago.

-Potter, não sabia que tinha chegado ao ponto de ser protegido por uma sangue-ruim.

Thiago fechou os punhos e quis avançar para cima de Lúcio, ela o impediu. Era incrível a forma com que Lílian não se abalava mais quando era chamada disso...Nos primeiros anos ela sempre chorava, mais agora não ligava muito.

-Menos trinta pontos para a Sonserina pela falta de respeito a uma monitora, mais vinte por tentar atacar um aluno sem varinha, mais dez por estar atrapalhando o corredor e uma semana de detenção. - disse anotando em um caderno. - Agora vai abaixar essa varinha, ou vai querer mais uma semana de detenção Malfoy?

-E quem disse que monitora pode sair distribuindo detenções e tirando pontos da casa?

-Se eu não me engano, o prof. e diretor dessa escola, Alvo Dumbledore, permitiu que os monitores tivessem esse poder, ele avisou isso no discurso que sempre faz no início do ano... Ah, desculpe Malfoy, eu acho que aquelas palavras foram demais para o seu cérebro não foi? - completou irônica. - Também, seu cérebro é tão pequeno que mal consegue formular uma frase, quanto mais entender uma... Quer que eu soletre para você entender? - disse falando pausadamente.

-Sua sangue-ruim asquerosa. - falou irritado.

-Menos trinta pontos por ter xingado novamente uma monitora, vai querer mais? - disse rindo, ela adorava ser monitora, principalmente para tirar pontos dos Sonserinos, era uma espécie de vingança, por chamarem ela de sangue-ruim. - Por mim está ótimo. Daqui a pouco não vai sobrar pontos para eu tirar, e olha que eu estou de bom-humor...

Lucio mandou seu olhar mais cruel para Lílian e saiu girando a cara capa preta.

-Lílian você é demais! - falou Thiago rindo. - Merece um beijo.

-Poupe-me dos seus beijos Potter. - ela riu de volta.

-Que tal sair comigo então? Como forma de comemorar seu ato heróico?

-Você nunca desiste não é? Como é insistente.

-Não sou insistente, só não aceito não como resposta.

- Só quero uma coisa em troca.

-O quê? - perguntou ele curioso.

-Apesar de não gostar muito de Quadribol, eu quero que você arrase com o Malfoy no domingo.

-Eu farei isso com o maior prazer... - dizendo isso beijou-a.

-POTTER! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

-Meu agradecimento minha ruivinha. - dizendo isso entrou na sala.


~~~~~~


A aula de poções com a Sonserina foi perfeitamente normal, até que os Marotos resolveram jogar bombas de bosta dentro do caldeirão do Snape e a poção dele, além de cair no Severo, acabou atingindo alguns Sonserinos e até Lílian que não gostava dessas brincadeiras riu ao ver a aparência de Malfoy. Os lugares do corpo que foram banhadas com a poção ficaram de uma cor verde musgo e começaram a inchar... Snape olhou para a mesa dos Marotos, Thiago retribuiu o olhar com fúria nos olhos...

-Isso é só o começo Ranhoso.

-Quero saber quem foram os causadores dessa bagunça. - disse a profª Ambel, uma bruxa baixa e com cara de poucos amigos, seus olhos se viraram para os Marotos e eles fizeram cara de "Inocentes até que se prove o contrário" e voltaram a rir.

Graças à confusão que os Marotos causaram, todos foram liberados trinta minutos mais cedo, e Lílian aproveitou o tempo para estudar na biblioteca, quando encontra duas pessoas que nem em sonho ela pensava em ver pondo os pés naquele lugar.

-Poderíamos utilizar um feitiço anti-leitura, para que ninguém veja a real utilidade daquele pergaminho...

-E uma frase digna de Marotos que tal: "Juro Solenemente não fazer nada de bom".

-Boa Almofadinhas.

-Pra finalizar seria "Malfeito feito!".

-O Aluado pesquisou e disse que nós podemos fazer com que o mapa mostrasse as pessoas e onde elas estão.

-Seria muito útil... poderíamos enfeitiçar de modo que parecesse só um artigo da Zonko's...


-Como assim? - falou Sirius.

-Imagine só...deixamos o Mapa do Maroto cair e o Ranhoso é quem pega...Como ele é muito idiota ele vai pedir para o conteúdo ser mostrado e quando ele pensar que vai ver alguma coisa aparece:

" O Sr. Pontas disse para o Sr Snape não meter esse nariz extremamente grande onde não é chamado.

O Sr. Almofadinhas concorda com o Sr. Pontas e diz que o Sr. Snape precisa urgentemente lavar os cabelos, pois o sebo está escorrendo pelo rosto e é arriscado cair no pergaminho e sermos contaminados..."


Os dois riram:

-Sirius Black e Thiago Potter na biblioteca? - eles esconderam os pergaminhos com as idéias. - Estão estudando? Ou estão tramando algo?

-Não é só você que estuda Evans. - falou Black.

-Se vocês estão aqui por livre e espontânea vontade, não vou atrapalhar esse momento tão anormal.

-Ou então se preferir, ficar aqui em pé enquanto eu te admiro. - disse Thiago.

Lílian bufou e saiu, Sirius riu.

-Ah Pontas ela realmente te ama...

Thiago pigarreou.

-Continuando... Colocamos um pouco da personalidade de cada um, seria como se nós mesmos estivéssemos formulando a resposta, entendeu?

-Entendi, mais não se esqueça que ainda temos que pesquisar os feitiços anti-chamas, anti-deterioração, anti-reciclagem, anti-mofo, anti-traça, e muitos e muitos anti's.

-É esse mapa vai dar mais trabalho do que pensamos.

-Mais não tanto quanto deu a Animagia... três longos anos.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Elisa Carvalho

    Genteeeeeeeee!!!  Me ajudem por favor!!!!!!!  Estou completamente desesperada. Hoje eu entrei na F&B e tive uma surpresa a Te amo Lily, é tão difícil de entender? havia sumido. Eu entrei no meu histórico de favoritos e consegui acessar as páginas com os caps, mas o menu da fic não existia mais. Procurei a Relatos Marotos e tbm nada (é da mesma autora). Ontem a Te amo Lily... era a terceira mais lida e quando cheguei na página das mais lidas ela não estava mais, a fic simplismente sumiu. Eu não tenho nenhum contato da autora se alguém tiver comenta aí. Por via das dúvidas eu to salvando todos os caps da fic no meu computador e to pensando em respostá-la (betando os caps) pra ver se a autora vê e faz alguma coisa. Vcs acham uma boa ideia? Eu tenho medo de ser processada por causa dos direitos autorais, mas gente se eu postar vou dar todos os créditos pra autora (eu tbm não lembro o nome dela se alguém souber me fala). Por favor eu espero que alguém leia isso e realmente me ajude. Vou colocar meu e-mail ai embaixo e quem puder me ajudar entre em contato cmg. Por favor me ajudem eu to com muito medo de não ver a continuação dessa fic. Me ajudem!!!!!!!!!!!! Meu e-mail : [email protected] Se eu não tiver nenhuma resposta pro comente vou respostar a fic e tentar em contato com a autora por lá. Bjs e me ajudem (sei que vcs tbm devem estar desesperados), essa fic é demais!!!!!

    2011-07-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.