Labirinto

Labirinto

Harry Potter está no sétimo ano de Hogwarts. É o momento em que começa a sair do cerco invisível que criou para se preservar desde o início da guerra contra Voldemort. É também a fase na qual o rapaz passa a viver um dilema do coração, protagonizado por Gina Weasley e temperado pela rivalidade com Draco Malfoy. Ao mesmo tempo, Rony e Hermione tentam resolver suas diferenças. Já está no ar a continuação desta fic. Leiam .::. A arca dos inseparáveis .::.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (732)

  • Oi fofa, publiquei aqui minha nova fic, se chama Confissões. Dá uma lida e me diz o que achou.

    2005-06-24
  • Acabei de ler o cap 34 e estou em choque, foi tanta coisa de uma vez. Putz, maldito Draco, vazou a informação para a mae e na hora os comensais foram atras de harry. Ah, mas Rony roubou a cena, foi incrivel, vai ser um grande auror! Ah e quando ele conta a harry sua decisão de voltar por hermione, foi muito lindo. Conseguiram se safar, mas eu acredito que agora que rony voltou gina vai descobrir que sua carta não chegou corretamente a harry, tenho certeza! Vão suspender o correio pois sabem que vazou, entao draco se lascou, nao vai mais interceptar e com a volta de rony muita coisa vai se esclarecer a gina!! Já está acabando? NÃOOOOOO, eu amo essa fic.

    2005-06-24
  • Oi, gente. Estou escrevendo o capítulo 35, o antepenúltimo. MIAKA - vou ter de desfazer essa ilusão. O Rony não poderá esclarecer nada demais. Isso porque a Gina não iria comentar suas cartas com o irmão. Afinal, nem ela nem o Harry jamais falaram com os demais da relação que tiveram. E o Harry não contou para o Rony que recebeu uma carta da Gina. Ficou tudo por isso mesmo. Não vou escrever isso, mas saiba que quando o Rony retornou o máximo que fez foi o relato do ataque. O resto, deixaram nas mãos do destino. Dumbledore e a Ordem da Fênix tentaram entender como o paradeiro dos exilados foi identificado, porém o fim da troca de msgs também acabou com as chances de descobrirem como a notícia vazou. JEH -- tô correndo para terminar a fic. As férias estão chegando, mas eu também quero curti-las. Eu mereço, ehehehehe. MICHELLE -- não perca a fé. Sou super fã de H/G. O Draco está mais terrível do que antes porque está mordido pelo ciúme. Ele não está medindo as conseqüências e está contando com a sorte. A sorte, porém, sempre pode mudar. CAROL -- obrigada pela declaração de amor. ;-) O Rony é tudo! Como a Miaka disse, vai ser um grande auror. Bom, vc não vai sofrer muito porque a fic está no final e os momentos D/G são breves. Ah, eu sou de SP. E gosto de festa junina. PAT -- o encontro do Rony com a Mione tinha de ser fofo, apesar da demora. Sempre achei que seria. LUNA -- vou continuar!!! GINNY -- o Draco é filho do pai (rs). O Harry está para voltar, mas antes ele vai passar pelo Labirinto (tchan-tchan-tchan-tchan). Tenho MSN, só que prefiro passar por e-mail. KARINE -- o Draco vai pagar por isso. Caro demais. E ele vai sentir muito. CLARA -- sua observação foi muito boa!!! Esclareço: o Harry não usou um feitiço como o da mãe. Ele, de fato, não se sacrificou, embora tenha corrido para isso. No final, foi a espada, reforçada pela magia do dragão, que recebeu o impacto da maldição. Foi o choque da maldição com essa energia (a soma da magia do dragão com a de Harry, que é poderoso por si) que gerou a explosão. E não a energia da vida do Harry. Lilian deu a vida e seu amor pelo filho e com isso criou algo insuportável para Voldemort. Harry acabou não precisando disso. E, por tabela, não liberou a energia deflagrada nesse ato extremo que é o sacríficio. JOÃO CARLOS --- que bacana a referência ao Gladiador. Gostei muito do Gutmann. Criar esses personagens paralelos da fic é um bom exercício de imaginação. No próximo capítulo, vcs vão conhecer outros. JULY -- se o Harry matasse a Belatrix, a profecia se cumpriria. Hummmm. BOM É ISSO. BEIJOS PRA TODOS.

    2005-06-24
  • Acabei de ler sua resposta ao meu review, então só faltam 2 caps para acabar?! nossaaaaa, e vc tem msn?! mas eu quero, me passa por email aí te respondo dando o meu msn tambem! Ainda hj, pleaseeeee. Ah, esqueci de comentar, rony foi tao maravilhoso na luta que quero ele pra mim!!! ;) Qto ao preço que draco vai pagar por suas mentiras, deve ser a morte da mãe!

    2005-06-24
  • Oi Karina estou super triste com o que o Draco esta fazendo com o Harry e a Gina, ele não muda mesmo nem amando!!! nã demore muito a postar beijos nanda_weasley

    2005-06-24
  • Oiee!!! Naum canso de elogiar sua fic...ela eh d mais!!! Esse cap foi lindoooooo...a parte do Rony e Mione foi td!!! R/H 4 ever!!! Por favor!!!! Faça com q o Harry e a Gina entendam logo oq estah aconteceu....tah me danu agonia a situação entre eles!!! Bjokssss....Sucesso!!!!

    2005-06-24
  • Oie... Fiko mto show essa cap... num demora mto pa atualiza di novo... bjaum

    2005-06-23
  • Karina, vc tá me maltratando com as maldades do Draco em cima do meu casal favorito... isso é uma p**** (foi mal ^^") mas eu estive a ponto de não querer mais ler a fic... to deprimida com esses ocorridos nesse capítulo... espero q o Draco essa doninha morra com uma morte bem dolorosa q maldido... por favor vc tá me matando com esses ocorridos... mas quando chego ao final de cada capítulo fico mais anciosa pelo próximo... Devo ser masoquista... só tem essa explicação... vai gosta de sofrer assim lá longe ^^'. Bjão sucesso. e estou anciosa pelo próximo capítulo.

    2005-06-22
  • Bom, nem vou começar dizendo o quanto amo essa fic, pois bom, de tanto eu comparecer aqui, já é óbvio. SUPER RONY! Go Rony, go! auhhuahua, poxa, adorei as artizinhas ''felizes'' do capitulo, realmente o rony é um fofo. E o harry tadinho? Poxa, ele não merece sofrer assim, e a Gina eim, vai se envolver com aquela lombriga platinada mesmo? Poxa, eu não sei se vou conseguir ler esta parte...tudo bem, exagerei um pouco. Bjos Karina, e bom, por mais que eu quero o próximo capítulo, curta o são joão (álias, da onde você é?). tchau.

    2005-06-22
  • Puxa! A cada capitulo que passa a tortura fica maior, foi muito triste ver Harry e Gina sofrendo por causa das armações do Draco, espero que ela ainda demore muito até dar uma chance pra ele. O confronto com a Belatrix foi muito bom, Rony roubou a cena! E até que enfim ele se acertou com a Mione!

    2005-06-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.