Sempre teremos um ao outro, qu

Sempre teremos um ao outro, qu



Duas semanas depois, praticamente a escola inteira já sabia do namoro de Milena e Cedrico. As meninas olhavam invejosamente para Milena, e ela notou que toda vez que ela encontrava Cho nos corredores, esta lhe lançava um olhar raivoso. Se azarações pudessem ser lançadas pelo olhar, Milena tinha certeza de que seria um alvo em potencial.
    Apesar disso, Milena nunca se sentiu tão feliz. Não importava se as meninas estavam com inveja ou se Cho estava insuportável. Ela estava ao lado da pessoa que mais amava. Ela se sentia completa, e não queria que aquilo terminasse.
    Na véspera da terceira tarefa, houve um passeio para Hogsmeade. Obviamente, Cedrico e Milena foram juntos. Eles passaram o dia inteiro juntos, e, no fim do dia, foram para um lugar mais calmo de Hogsmeade, onde poderiam ficar juntos sem ninguém para perturbá-los.
    Milena estava muito feliz de estar ali, tão perto de Cedrico. Mas algo no olhar de Cedrico a estava incomodando. Ele não parecia estar tão feliz quanto ela. Por vezes, chegou a abraçá-la num tom de despedida.
    - Ced, o que você tem? Não parece feliz...
    - É, eu não estou... Tenho todos os motivos do mundo para estar feliz, mas eu não estou feliz. Não agora. Não estou com um pressentimento bom. Estou com uma sensação de que algo vai separar nós dois.
    - Não se preocupe. Nada vai nos separar. E se você está se referindo àquele sonho, esqueça. Só porque eu sonhei aquilo não quer dizer que vai acontecer. Ainda ficaremos muito tempo juntos, esse é só o começo.
    - Eu sei, Mi. Eu quero acreditar nisso. Mas algo não me deixa acreditar. Eu quero que esse dia seja o melhor de nossas vidas. Não quero partir sabendo que eu não fiz você completamente feliz...
    - Você está me assustando! Falando assim parece até que você vai...
    Cedrico não deixou Milena terminar de falar. A beijou com paixão e voracidade, como nunca havia feito antes. Milena não o afastou. Ouvia o coração dele batendo depressa, quase no mesmo compasso do que o seu. Sentia suas mãos, acariciando ora sua nuca, ora suas costas... Ela não se importava se aquilo era errado ou não. Só queria sentir Cedrico, só queria amá-lo, como se não houvesse o amanhã.
    À noite, Milena estava com os pensamentos a mil. O dia realmente havia sido o melhor de sua vida. Ela lembrava-se de cada detalhe, de cada sussurrar em seu ouvido. Pensar que Cedrico poderia abandoná-la era algo fora de questão. Ela não saberia viver sem a pessoa que ela mais amava.
O que ela não esperava era que, logo depois de pegar no sono, ela tivesse aquele sonho outra vez. Mais nítido do que na primeira vez. Harry e Cedrico estavam correndo em direção à Taça Tribruxo, no centro do labirinto. Quando eles tocaram a Taça, ambos desapareceram. Logo depois, Harry voltou segurando um corpo inerte. O corpo de Cedrico.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.