À procura de sua caça
- N |
ão pode ser, Cedrico é só meu amigo. Ele me disse uma vez que eu era quase como uma irmã pra ele! Não posso me apaixonar por ele!
- Admita, Milena! Não é porque ele te disse isso que vai ser assim pra sempre! E quem te disse que pra se apaixonar há regras e pessoas pré-determinadas?
- Eu sei disso, mas... Tudo bem, eu admito! Estou apaixonada por ele, mesmo sabendo que nós somos e sempre seremos amigos. Por isso acho que não devo investir.
- Você pode não querer investir nesse cara. Mas, acredite, eu quero investir em você.
Milena olhou para a porta, estupefata. Era Rogério Davies.
- Eu tô vendo, mas me recuso a acreditar... Você precisa renovar as suas cantadas, pois algumas você usou tantas vezes que até já estão manjadas.
- É, podem estar ruins mesmo. Mas não é uma simples cantada. Eu estou falando sério.
- Quer investir em mim? Depois do fora que você me deu?
- Taí uma coisa que eu me arrependo de ter feito. Mas nunca é tarde pra recomeçar, não é mesmo? Bom, a gente se vê mais tarde. E nem pense em fugir, minha lebre!
Depois que Rogério se retirou, Milena caiu na gargalhada.
- Lebre?? E ele se acha o caçador!! Cada uma que me aparece... Não falei que o ano ia ser bom? O Davies já está me fazendo dar umas boas gargalhadas!
- Já tô vendo o mais novo triângulo amoroso de Hogwarts. Ou melhor, quase um hexágono. Potter, Chang, Diggory, Kirsley e Davies.
Anoiteceu e eles já estavam chegando em Hogwarts. Eles estavam cansados e famintos. Quando chegaram, assistiram a Cerimônia de Seleção e ouviram o diretor dar uma notícia que deixou todos animados.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!