Apenas uma palavra define esse
Enquanto Milena, Hermione, Rony e a garotinha veela estavam inconscientes, logo acima deles, nas margens do lago, os campeões estavam se preparando para a segunda tarefa. Harry havia chegado atrasado. Ele tinha adormecido sem ter encontrado nada que pudesse ajudá-lo nessa tarefa. Dobby, o elfo doméstico, é que o tinha acordado, e que tinha encontrado guelricho, que iria ajudar Harry a respirar embaixo d’água.
A primeira pessoa a chegar no fundo do lago foi Harry, mas ele ficou ali para garantir que todos fossem salvos. Logo depois, chegou Cedrico, que desamarrou habilmente as amarras que prendiam Milena e a levou para a superfície.
Logo quando chegaram à superfície, Milena acordou. Ela estava se sentindo totalmente confusa e perdida. O que ela estava fazendo no lago? E por que Cedrico estava ao seu lado? Levou um pouco mais de dois minutos para Milena realmente compreender. Madame Pomfrey os embrulhou com uma toalha seca, e ambos ficaram sentados ali, silenciosamente.
Milena não agüentou. Se tinha uma hora mais propícia para falar com Cedrico, era aquela hora.
- Cedrico... Você realmente sentiria a minha falta?
- Não só sentiria, como eu já sinto. Você não sabe o quanto eu sinto falta de conversar com você, de ficar com você.
- Eu espero que você não tenha se machucado tentando me resgatar.
- Não estou. Mas por você eu me machucaria quantas vezes fosse o necessário.
- Só não deixe a Cho escutar isso, ela ficaria muito brava com você.
- A Cho... Não sei o que eu tinha na cabeça ao voltar com ela. Quanto a isso fique tranqüila. Cho e eu não temos mais nada. E dessa vez é pra valer. E... eu preciso admitir, eu estava com ciúmes do Vítor Krum. Pensei que você e ele estavam juntos.
- Você sabe muito bem que eu e Vítor somos apenas amigos. Praticamente crescemos juntos! Não te dei motivos para ter ciúmes... Afinal, somos apenas... amigos.
- Amigos... Sinceramente, o que eu sinto por você vai muito além de uma simples amizade. Olha, eu estou realmente gostando de você. Como eu nunca gostei de ninguém antes. Pensando bem, a palavra gostando não define exatamente o que eu sinto por você. Eu te amo, Mi.
Milena não sabia o que dizer. Ela não estava acreditando! Aquelas três simples palavras eram as que ela mais esperava ouvir de Cedrico. Não pensou duas vezes. Largou a toalha e envolveu Cedrico num forte abraço, e sussurrou em seu ouvido:
- Eu poderia ficar o dia inteiro falando sobre os meus sentimentos por você. Mas só consigo pensar em duas: te amo.
Ela soltou Cedrico, e viu que ele estava sorrindo.
- Eu devia ter falado antes pra você, mas eu tive medo. Agora, você não sabe o quanto eu estou feliz.
- Eu também estou muito feliz. E a única coisa que eu quero agora é que fiquemos juntos.
- E que não nos separemos. Nunca mais.
Milena não cabia em si de tanta felicidade. Ela não queria que fosse apenas um sonho. Não queria acordar e ver que nada havia mudado. Só queria ficar ali, nos braços de Cedrico, por toda a sua vida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!