~* Notas da Autora *~



Depois de muito tempo com a Fic parada, estou voltando aos capítulos! Só peço um pouco mais de paciência, pois como faz algum tempo, estou tendo que reler tudo o que já escrevi. Se eu decidir mudar algum capítulo, eu vou postar aqui, ok? =)

***

Eu gostaria de fazer umas considerações sobre essa fic, que acho interessante dizer!


 - Como essa fic é da época dos Marotos, estou tentando ser o mais fidedigna o possível aos relatos da JK Rowling, mas por falta de informações, fiz umas adaptações, tentando ser sempre o menos radical possível. Quanto aos personagens, a mesma coisa: tentei colocar os personagens originais dentro da trama, mas não pude evitar fazer novos personagens.


 - Amanda Stonebreaker, Rachel Clearwater, Edward Prewett e Domini Bletchley são personagens que eu mesma inventei. Porém, outros como Hestia Jones, Benjamin Fenwick e Travis Lestrange são personagens que a própria JK criou, mas nos falta maiores detalhes sobre eles. Por isso, as adaptações. Por exemplo: se você for lá pesquisar sobre “Benjamin Fenwick”, vai saber que é descrito como um homem bondoso, e aqui ele é exatamente assim. Mas falta qual sua casa e o tempo em que frenquentou Hogwarts.


 - Outra coisa: não há relatos mais detalhados de professores desse período. Por isso, como o ramo de Defesa contra as Artes das Trevas sempre foi considerado por “amaldiçoado”, trouxe isso para a fic também. O professor, entretanto (Samuel McHale) também foi inventado por mim.


 - A partir do capítulo 25 vocês vão ver que eu trouxe uma história paralela para a fic, e quem conhece Anne Rice e suas Crônicas Vampirescas e A Hora das Bruxas, vai saber do que se trata. O Talamasca, então, não foi algo que eu inventei, ele existe nos livros da minha autora preferida (momento eu sou fã *-*) como uma sociedade secreta que estuda dons paranormais. Só adaptei para a realidade mágica, nada muito “Oh, meu Deus!” já que, outra informações importante, Mayfair, sobrenome da personagem por mim criada também, é o sobrenome de uma antiga família de bruxas, da Hora das Bruxas. Aproveito para dizer que, quem curte leitura gótica, Anne Rice é o que há! @@’ Certo, parei.


Se eu tiver mais alguma consideração, vou complementar aqui. Por hora, acho que é só!


E eu aproveito para agradece muito, muito mesmo, por você ler minha fic! *-*


Beijos, Di.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.