Ofidioglota... ou não.



Bella apertou os olhos, sabia o que ele havia visto, era a maldita cicatriz.

Herdeiras do Mal 2- E começa a Guerra Bruxa.

Cap 1 - Ofidioglota... ou não.

Voldemort percebeu a reação de Bellatrix, e olhou para ela.

- É, parece que aconteceram mais coisas do que eu imaginava nestes treze anos...-comentou ele.

Bellatrix mirou o chão sem saber o que falar, era sua chance de acabar com Lucius de vez, mas não conseguia contar, não queria lembrar.

- É, aconteceram muitas coisas-foi apenas o que Bellatrix conseguiu falar.
- Percebe-se, porque eu conheço cada canto do seu corpo Bella, e sei que essa cicatriz não estava aí. Eu só imagino como você conseguiu se machucar em um lugar tão dificil como o pescoço.-disse Voldemort tentando fazer Bellatrix contar.

- Eu não consigo contar-disse Bella bem baixo.

- Não?-Voldemort arqueou a sobrancelha, usando em seguida a legimência para entrar na mente de Bella e descobrir.

Uma chuva de lembranças vieram a mente de Voldemort, até que ele achou a que estava procurando.

- Ah, entendo porque não quis, ou melhor, não conseguiu contar...-disse ele.

- Eu... quero esquecer, apenas esquecer-disse Bella olhando nos olhos de Voldemort.

- Bella... esquecer eu não garanto que você vá, mas... superar... eu acredito que deveria, porque não é possível que a Bella que eu conheci, sempre tão forte, se deixe abater...-disse Voldemort

- A minha força me deixou há treze anos-disse ela e Voldemort entendeu.

- Mas acaba de retornar...

Bellatrix sorriu e se aproximou dele novamente.

- Mas eu ainda não a sinto...-disse Bella dando um selinho demorado em Voldemort.

Voldemort enlaçou a cintura dela forçando os lábios mais contra os dela, abrindo a boca, e começou a usar a lígnua, aprofundando o beijo.
Bellatrix contornou o pescoço dele com uma das mãos e apoiou a outra no peito dele.
O beijo começou lento, o que era estranho entre os dois, e foi ficando mais intenso a medida que os dois puxavam mais o outro para si. Voldemort levantou um pouco Bellatrix do chão e desceu beijando da boca dela para o pescoço.
Bellatrix mordeu o lábio inferior ao sentir o toque dos lábios dele em seu pescoço e enfiou a mão nos cabelos dele.
Voldemort escorregou a capa de Bellatrix pelos ombros dela, deixando a morena apenas com o vestido tomara-que-caia que usava por debaixo da capa.
Os dois voltaram a se beijar e foram andando para trás até que Bellatrix bateu a perna, se desequilibrou e caiu na cama.
Bellatrix riu e Voldemort deitou-se em cima dela.
- Bom.. acho que assim é mais rápido- brincou Bella.

Voldemort sorriu e a beijou novamente. Bellatrix escorregou as mãos pelos braços dele apertando um pouco e puxando as vestes dele, enquanto ele deslizava as mãos nas costas dela puxando o zíper do vestido.
Bellatrix colocou-se encima dele, começando a beijar o pescoço dele deixando esbarrar a língua de vez em quando enquanto ia tirando aos poucos as vestes dele. Enquanto ela fazia isto, ele descia mais o zíper do vestido dela, acariciando as costas dela a medida que ia abrindo o vestido.
Bellatrix suspirava todas as vezes que sentia as mãos de Voldemort em sua pele, mesmo que estivesse beijando o pescoço dele.
Quando as vestes de Voldemort estavam quase sendo tiradas completamente, ele deitou-se em cima de Bella tirando o vestido dela e jogando para o lado. Bellatrix ficou apenas de calcinha e Voldemort a apreciou por um momento, os anos se passaram e ela continuava perfeita, fora algumas cicatrizes que ela tinha no corpo ele sabia bem o porque. Voldemort deslizou as mãos pelo corpo dela, contornando-o. Voldemort deitou-se em cima dela, deixando a parte de seu corpo que estava descoberta encostar nos seios e na barriga de Bella. Bellatrix arrepiou-se completamente ao sentir as mão e o corpo do bruxo no seu, há tanto tempo esperava por isso que agora sentia medo de ser mentira, mas ela sabia que não era. Ela desceu mais as vestes do bruxo enquanto ele alisava suas pernas. Voldemort não tocava Bellatrix há muito tempo, mas nunca esquecera de tudo o que eles passaram. Voldemort roçou os lábios no pescoço de bellatrix, fazendo o mesmo em toda a exttensão desde o pescoço até o seio esquerdo dela, onde rocou os lábios nos lados, bem de leve... Bellatrix sentia aquilo como uma tortura emocional, ele estava fazendo aquilo apenas para atiçar... Voldemort começou a beijar o seio com um pouco mais de vontade, deixando os lábios por mais tempo aonde encostava, ele fazia o contorno do seio olhando nos olhos dela. A cada beijo ele se aproximava mais do bico e Bellatrix sentia arrepios cada vez mais fortes. Voldemort beijou o bico do seio dela do nada, quando Bellatrix ainda pensava que ele continuaria com o joguinho. Bellatrix contraiu o corpo com aquilo, como era bom para ela sentir os lábios frios encostar daquela maneira tão provocante nela. Fazer aquilo fez com que Voldemort ficasse excitado, sentindo sensaçõs e arrepios ao encostar os lábios no seio dela.
Bellatrix colocou-se em cima dele e sentiou uma certa rigidez no baixo ventre de Voldemort, Bella tirou o resto das vestes de Voldemort e percebeu que ele não usava nada por debaixo daquela espécie de capa.
- Já estava me esperando?-provocou ela deitando-se em cima dele.
Voldemort sentiu-se mais excitado ao ter a morena deitada em seu corpo praticamente nua, enquanto ele não vestia absolutamente nada. Ele passou as mãos no corpo dela até parar a mão na calcinha dela, unica peça de roupa que ainda existia entre os dois, e a tirou, escorregando-a pelas pernas de Bella aos poucos. Colocando-se em cima dela, um pouco para o lado, ao tirá-la completamente. Voldemort olhou para ela e arqueou a sobrancelha, gesto que foi seguido por Bellatrix que mordeu o lábio em seguida. Os dois se beijaram ardentemente e Voldemort colocou-se totalmente em cima dela, penetrando-a. Sentir-se daquela maneira com Voldemort, senti-lo nela, sentir seus corpos colados dava a Bellatrix a certeza de que não estava sonhando todas aquelas sensações não seriam possíveis em um sonho. Voldemrot pela primeira vez depois de treze anos teve Bella em seus braços, totalmente entregue como antes, ele começou a fazer movimentos com o quadril sendo seguido por ela que ao mesmo tempo quie o beijava deslizava as pernas nas dele e arranha suas costas de leve. Os dois queriam deixar aqueles treze anos para trás e os recuperar, movimentos foram ficando cada vez mais intensos, Bellatrix arranhava as costas de Voldemort com mais força a cada segundo que se passava, deixando marcas na pele brance dele. Os dois começaram a deixar escapar gemidos e princípio baixos que foram subindo de tom até ecoar no quarto. Os dois já estavam cansados, totalmente suados e com a respiração ofegante quando chegaram ao orgasmo e decidiram dormir um pouco.

- Eu esperei cada minuto por sua volta milorde, cada minuto.- disse Bellatrix deitando-se no peito de Voldemort e adormecendo, ele ficou a olhando por um tempo, intrigado com o fato de tê-la beijado na frente de todos daquela maneira, dormiu apenas depois de algum tempo.

Bellatrix acordou primeiro, levantou da cama, colocou sua capa que estava jogada no chão e foi até a janela, olhando para baixo e vendo uma figura encapuzada. Voldemort acordou ao ouvir algumas batidas na porta, o que assutou Bellatrix.

Voldemort levantou, se vestiu e abriu apenas uma fresta da porta, o bastante para ver Rabicho e para que Rabicho o visse.

- Milorde... Snape está lá embaixo..-disse Rabicho baixo tentando ver dentro do quarto, já que havia visto o Lorde das Trevas subir com Bellatrix.
- Obrigado, estou descendo e...pare de tentar ver o que tem dentro do quarto. -disse Voldemort ao perceber a 'procura' de Rabicho.
- O que é isso, Milorde...com licença.-disse Rabicho saindo de perto da porta e indo até o primeiro andar da casa.

Voldemort entrou novamente no quarto e encontrou o olhar de Bellatrix sobre ele.

- Eu vou descer, Bellatrix.
Bellatrix apenas acenou positivamente com a cabeça, não conseguira ouvir quem era a figura encapuzada, mas queria descobrir.

Voldemort saiu do quarto e ela foi em direção ao banheiro e entrou no banho.
Bellatrix encheou a banheira, conjurou roupas e entrou na banheira.
- Quem será que chegou assim tão atrasado?-se perguntou Bella.

- Milorde-disse Snape se curvando ao ver Voldemort.
- Venha comigo, Snape.-disse Voldemort conduzindo Snape até o escritório.
- Milorde eu gostaria de dizer...-tentou começar Snape.
- Não tente se explicar, Severus.-disse Voldemort- você foi apenas mais um que perdeu a crença em mim durante minha queda.
- Então houveram muitos?-perguntou Snape.
- Deveria saber, conhece a maioria deles.-disse Voldemort- Mas sim, quase todos. Mas isso não me importa, gostaria de saber o porque desse seu horário de chegar aqui já que os comensais foram chamados há horas?
- Milorde, o senhor sabe que sou espião em Hogwarts, eu não poderia simplesmente sumir de lá com o Potter gritando que o senhor voltou para Hogwarts inteira ouvir-disse Snape
- Ele gritou? O Potter é mesmo um idiota-disse Voldemort- sair espalhando paneas me ajudou e reviver o medo no mundo bruxo.
- Exatamente, Milorde.-disse Snape.- Eu vim agora para lhe dar satisfações e dizer que estou ao seu lado, se o senhor ainda me aceitar claro.
- Severus, eu perdoei todos os comensais, sendo assim eu também devo lhe perdoar-disse Voldemort sentando-se em uma poltrona que havia no escritório.
- Obrigado Milorde-disse Snape.


Bellatrix saiu do banho e se vestiu ainda curiosa para saber quem era aquela figura.

-Mas essa é sua ultima chance, Snape-disse Voldemort.
- Sim , milorde.
- Amanhã vou chamar todos os comensais para me relatarem como foram esses 13 anos no ministério, no mundo bruxo e no seu caso, em Hogwarts-disse Voldemort- agora que já deu satisfações pode ir.
Snape fez uma reverência e saiu do escritório.

Bellatrix desceu as escadas da mansão devagar e com cuidado, queria saber quem era a figura que havia visto da janela, mas não sabia se Voldemort aprovaria sua pequena intromissão. Andou um pouco pelo saguão e viu se aproximar Severus Snape que estava saindo do escritóirio, aonde provavelmente estava conversando com Voldemort.

-Está um pouco atrasado Snape-disse em tom de reprovação.
Snape olhou para Bella, e revirou os olhos.

- Que bom que notou. Você sentiu minha falta? - perguntou ele, sarcástico. - Devo pedir perdão para você...? E, ah, saiba que eu já falei com o Lorde.

- Como não iria notar?-perguntou irritada- Os comensais foram embora há horas, e eu não estou dizendo isso porque senti sua falta e sim porque que eu saiba os comensais deveriam chegar quando a marca arde e não horas depois. E só tem que pedir persão ao Lorde, e não a mim. Percebe-se que você falou com ele, afinal, você veio do escritório.

- Ora, ora, Lestrange, acho que você não deveria ficar tão... irritada. Como você mesma disse, o assunto é comigo e com o Lorde. E acho que VOCÊ não deveria ficar chateada com a minha demora. Ficaria mais rapidamente... Como direi? A sós com o Lorde, não? - disse Snape, sorrindo.

- Ora, Snape, se você tivesse chegado mais cedo veria que não vai me atingir de maneira alguma com isso que falou... Mas, como adora o conforto de Hogwarts... acaba esquecendo do que realmente é importante e fica sem saber de alguns fatos. Mas, não acho que ovcê goste de me favorecer, ou criou um amor secreto e profundo por mim ao ponto de querer me alegrar?

Snape desdenhou e continuou sorrindo sarcasticamente. - Bella, Bella, Bella. Você não é burra. Sabe que eu não posso simplesmente sumir de Hogwarts. E, oh, você é bonita, Lestrange, mas não acha que tem homem demais de olho em você?

Bella retribuiu o sorriso sarcástico, entrando no jogo de Snape -Obrigada pelo elogio, Sev-enfatizou a maneira como chamou Snape- Mas... eu não tenho vários homens de olho em mim, e se lembre que sou uma mulher casada.

- Você sabe Bellatrix, existem algumas mulheres casadas que não são.. hum.. como eu direi... não são comportadas.-disse Snape continuando com o sorriso sarcástico no rosto.

- Mas eu sou muito comportada Snape.-disse Bella sarcásticamente.

- Não me faça de bobo, Bellatrix.

- Oh, severus, não estou te fazendo de bobo, apenas dizendo a verdade. Sabe como eu sou comportada, não sabe?

Snape deu um sorriso ao estilo 'veja meus 32 dentes' e fez uma grande análise da cabeça aos pés de Bellatrix. - Quer minha opinião sincera?

- Diga, meu querido.-continuou sarcástica sorrindo da mesma maneira que Snape e observando enquanto ele a analizava.

- Não, na minha sincera e... humilde opinião. Você não é comportada, não.

Bellatrix teve uma idéia, mostraria para Snape que era melhor do que ele. Ele dizia que ela não era comportada, então ele provaria deste 'mal comportamento' de Bellatrix, ele cairia no jogo dela, de qualquer maneira, por mais orgulhoso que ele fosse.

- Oh, você me descobriu-Bella fez cara de coitada- Realmente, eu não nada comportada e adoro ter homens assim-Bella se aproximou de Snape pousando a mão no seu peito- assim como você, correndo atrás de mim...

- Bellatrix.

- O que foi, Severus?

- Não seja vadia.

- Ah, agora desceu do pedestal de sarcásmo, Snape? provoca e não dá conta;

- Eu não te provoquei dessa forma, Lestrange e você sabe disso. - disse Snape, empurrando Bellatrix de leve.

- Ah, Snape eu entendo a provocação como eu quero e foi você quem disse que não sou comportada então.. .eu não devo ser comportada com você...-Bellatrix se aproximou novamente falando mais próxima do rosto de Snape.

Snape levantou o rosto e respirou mais rápido do que o normal. Era óbvio que se sentia desconfortado numa situação daquelas. Principalmente, estando óbvio que Voldemort poderia aparecer a qualquer minuto. Mas não era só isso que o deixava completamente desconfortável. Era exatamente por Bella ser quem era, por Bella ter o porte que tinha que fazia tudo diferente. E pior.
- Bellatrix, não seja burra.

- Severus -começou Bellatrix vendo que Snape estava desconfortável- Eu estou sendo burra, estou apenas fazendo o que quero.
Bellatrix sorriu maliciosamente mordendo o lábio inferior e aproximou seu rosto do de Snape ao ponto de sentir a respiração rápida dele.
- Você me disse que não sou comportada, estou apenas lhe mostrando o quanto posso não ser, porque eu simplesmente acho isso divertido.

- Eu sei o quanto você não é comportada, Lestrange. - disse Snape, afastando o seu rosto do de Bellatrix, olhando-a irritado. Aquilo era definitivamente desconfortável. - Vá fazer brincadeiras com outros, não tenho tempo para suas brincadeiras... fúteis.

- Oh, Snape, não se irrite.- disse Bellatrix de maneira sexy e dando uma risadinha ao final- E não diga que não tem tempo, porque sei que está apenas se fazendo de dificil, mas por dentro...-Bellatrix colocou o dedo no peito de Snape- não é assim tão sério e também se divirtiria bastante com minhas 'brincadeirinhas fúteis'.

- Cale a boca, Lestrange e não seja ridícula.

- Por que você não vem calar?-Provocou bellatrix- E não seja bruto! Eu posso até ser ridicula, mas você é idiota, porque fica perdento tempo com essa sua pose de muito sério, quando podia aproveitar.

Snape desdenhou. - Aproveitar? O quê, pode me dizer?

- Simplesmente aproveitar... Porque não é todo dia que uma mulher como eu fica assim tão, 'boazinha com você, Snape-Bellatrix apelou enlaçando os braços no pescoço de Snape e falando com os lábios próximos aos dele.
Bellatrix queria fazê-lo balançar novamente.

Snape rapidamente levantou o rosto e respirou fundo. O que aquela mulher queria? Ela era louca... Ela sabia o que estava fazendo. - Você se acha grande não é, Bellatrix Lestrange? Eu sempre achei que não era flor que se cheire, mas... Quer me largar?

Bellatrix jogou a cabeça para trás rindo de Snape - Não, eu não me acho muito grande, eu sou e sabe disso, meu querido. -Bella puxou o queixo de Snape com uma das mãos e contornou mais o pescoço dele com a outra puxando-o, deixando os dois mais próximos. - Eu não vou te largar, sabe porque? Porque você quer que eu te largue por medo de ceder-o olhou nos olhos,deixando os lábios proximos novamente

- Me larga, Bellatrix... - disse Snape, olhando nos olhos de Bellatrix. - Você quer se meter em confusões? Me tira de perto dessa. Vá arranjar com outro, e não comigo. - Snape precisava arranjar um meio de sair daquele lugar... Ele não ia mais agüentar.

- Está com medo Snape?-arqueou a sobrancelha sorrindo de maneira sexy e olhando novamente Snape nos olhos.- Não precisa, não vai te acontecer nada. Acha que eu não estou com medo? Mas o perigo deixa tudo mais divertido.-Bella não deixava de falar proxima aos lábios de Snape, respirou mais rápido, sabendo que com aquela falta distancia entre os dois ele sentiria até sua respiração.

- Bellatrix, eu sou um homem, você uma mulher.. e nós estramos em uma situação meio... dificil.

- Acha que eu não sei? Porque acha que... Bem se você fosse uma mulher eu não estaria pendurada em seu pescoço de maneira assim tão 'interessante'- disse Bella arqueando a sobrancelha na ultima palavra e deslizando a mão no pescoço dele e colocando a que estava no queixo anteriormente no cabelo dele, tentando deixá-lo sem saída. Bellatrix mordeu o lábio de maneira sensual, Snape acabaria cedendo.

- Bellatrix, eu tentei. - Snape colocou a mão direita na cintura dela, e a outra nas costas dela, subindo até tocar de leve em seu pescoço. - Mas agora já chega.

- Tentou, é? Juro que nem percebi- Bellatrix ironizou segura, não deixaria que Snape a beijasse, mas se ele a agarrasse ela teria uma certa dificuldade de se soltar dele. - Já chega...vai fazer o que? Me bater?

- Bater, Bellatrix?
- Não vai me bater? Então vai fazer o que?- Bellatrix não se cansava de provocar, gostava de conseguir o que queria, e seduzir Severus Snape era definitivamente algo para se orgulhar.

Snape puxou Bellatrix para si, com força e tentou não sorrir. - Foi você que me obrigou a fazer isso, Bellatrix.

- Eu sei o que fiz-disse Bella tentando esconder a satisfação por conseguir o que queria.

Snape segurou o queixo de Bella com a mão direita, e com a mão esquerda foi deslizando até a cintura, puxando-a mais para si. Seus corpos estavam juntos demais, e seus rostos também. Era um empurrão e irrita acontecer... Sabia que poderiam ser pegos por alguém, sabia que era perigoso mas... Ela estava cedendo, portanto, não tinha problema. Bellatrix não se mexia. Ele foi chegando mais perto de seus lábios e quando eles finalmente se tocaram...
Voldemort saiu do escritório da mansão Riddle, tinha falado com Snape e acabou ficando lá para ler um livro de magia negra, mas se cansou. Saiu do escritório e viu Snape e.. Bellatrix! Estavam se beijando..como assim se beijando? Voldemort tossiu para interromper os dois.

Snape rapidamente empurrou Bellatrix. Pronto, era tudo o que precisavam: o Lorde das Trevas - porque poderia ser qualquer um mas não; era logo ele - pegando os dois. Ótimo.
- Ah... - começou Snape. Mas não sabia o que falar. Não tinha o que falar.
O mundo de Bellatrix desmoronou, que lindo! Havia sido pega pelo Lorde das Trevas nos braços de Snape! O pior era que não havia dado tempo de se soltar dele.

Voldemort olhou para Snape e para a porta. - Falo com você depois. - murmurou para Snape.

Snape, sem olhar para Bellatrix, girou os tornozelos e saiu a passos largos.

Voldemort viu Snape se distanciar e desviou o olhar para Bellatrix.
- Então, será que poderia me explicar esta cena, Bellatrix lestrange?-perguntou Voldemort tentando se controlar.
Bellatrix mirou o chão e mordeu os lábios. E agora? O que falar?
- Lorde, eu... - mas não continuou. Eu o quê? Ela não sabia o que falar.
- Eu pedi uma explicação...-disse Voldemort se aproximando rapidamente e de maneira assutadora de Bellatrix- E quero uma!-Voldemort se descontrolou segurando Bellatrix pelo braço.
- Snape me agarrou! - foi a primeira coisa que veio à cabeça de Bellatrix que era, em parte, verdade. Não estava mentido. Estava apenas omitindo.
- Ah e você bem gostou não é Bellatrix, porque pelo o que eu vi você não tentou nem resistir não é? E por que será que acho que se olhar em sua mente ou na de Snape encontrarei outra coisa? Não minta para mim, Bellatrix Lestrange!-disse Voldemort apertando mais o braço dela, estava se descontrolando absurdamente.
Bellatrix tinha que pensar rápido. Não poderia mentir. Não tinha o que fazer. Estava encurralada. E agora?
- Eu... - começou Bellatrix. Depois de uma breve pausa, continuou. - Eu... está certo, eu o provoquei.
- Ah, que bonito falou a verdade-soltou Bellatrix, sabia que acabaria a machucando- E por que o provocou, não consegue ficar sem um homem na sua cola?
Bellatrix não respondeu por um tempo. Precisava se acalmar. - Não o provoquei por... nada. Ele disse que eu não era... ah... comportada.
- E eu estou começando a desconfiar que ele está certo!-Voldemort se descontrolou de vez. Não gostava de se lembrar da cena, apenas isso era suficiente pra desejar matar Bella por provocar Snape e Snape apenas por se aproximar dela.
- Como? - perguntou Bellatrix. Se tinha uma coisa que ela tinha era orgulho, e muito. - Como pôde falar isso de mim? Depois de... ah, não posso acreditar, milorde, que disse isso sobre mim... Eu estou arrependida! Não deveria ter feito isso... - disse ela, medindo cada palavra que dizia. - Mas... Falar comigo dessa forma?

- Ah, Bellatrix, acha que apenas dizer que está arrependida vai adiantar de algo? Como quer que eu fale com você, há algumas horas dizia que esperava cada minuto por minha volta e quando eu volto você vai e provoca Snape.-Voldemort continuava irritado, não estava conseguindo se controlar. - Como queria que eu reagisse?

- Não estou falando de boca para fora, Milorde... E tudo o que falei... Você verdade! A mais pura verdade!
,
- Não me parece, Lestrange-Voldemort a chamou pelo sobrenome de maneira maldosa, tentando lhe mostrar sua frieza. Mas por dentro, Voldemort estava em chamas de ódio, seu sangue fervia.- Porque se realmente tudo o que disse fosse verdade, não teria feito oque fez hoje, pela cara de Snape ao me ver era notável que ele fez aquilo como ato de desepero sabendo que se eu chegasse tudo isso aconteceria, você realmente deve ter pensado no 'quando me ama' ao provocar, e ao estar nos braços dele, não? Engraçado que eu pensava que você o odiava. Bom eu sempre soube que o ódio é mais forte do que o amor, entçao não deveria me impressionar.

- E eu o odeio, Milorde! - disse Bellatrix, desesperada. Como, como faria para ele entender? - Eu NÃO o amo, Milorde. Eu tenho bom gosto. Tanto que quem eu quero é você.


- Pode não ama Snape, pode até dizer que me ama, que me quer, mas não pode negar que de alguma forma se sentiu atraída por Snape, e contando a quantidade de comensais homens... se você se sentir atrída por todos eles,porque se se sentiu por Snape que diz que odeia...-disse Voldemort rancoroso, não aceitava de maneira alguma o que havia acontecido.


- Milorde! Eu nunca me senti atraída por ele, eu já disse, estava apenas provocando-o. Não me sinto atraída por ninguém mais, além de você.

- Tem certeza, Lestrange? Pois eu não, o que fez hoje apenas me prova que eu nunca deveria ter me envolvido nem com você e nem com ninguém. isso definitivamente não me levará a nada. E.. considerando as circunstâncias, tenho certeza que dá próxima vez que Lucius aparecer no seu quarto você vai adorar... O que? estava esperando minha volta para poder se revelar e ceder aos assédios do seu cunhado sem culpa? Pois já voltei Bella vá lá e espere, uma hora o Lucius aparece...


Aquilo fora a gota d'água. Num surto de loucura, Bellatrix levantou a mão direita e nem pensou duas vezes: deu um tapa na cara dele. Ele estava certo - não deveria ter feito o que fizera com Snape, mas o que acontecera com Lucius não era culpa dela. E ela não tinha gostado.

Voldemort sentiu a marca dos dedos de bellatrix queimar em sua pele. o que fora aquilo? Bellatrix estava louca o quê?- Está louca, Bellatrix?-perguntou segurando-a pelos pulsos de maneira agressiva.

- Devo estar, Milorde. Até demais. - disse ela, irritada.
- Percebe-se, sabia que eu podia te matar por isso? Eu ainda sou seu Lorde, Bellatrix! -disse Voldemort irritado e começando a segurar com mais força os pulsos da morena.
- E eu estou arrependida! E ainda quero você

- Bela maneira de demonstrar! Adorei...-ironizou Voldemort.


- Milorde, não deveria ter falado o que falou!

- E você não deveria ter provocado Snape! Ele errou de te agarrar,mas você errou mais ainda e sabe o que me irrirta, Bellatrix? O fato de que eu não posso fdazer nada quanto a isso...

- Eu sei que não deveria ter agarrado o Snape! - disse Bellatrix, cada vez mais nervosa. - Não deveria, e me arrependo profundamente de ter feito isso, Milorde! Eu já disse tantas vezes...

- Pode se arrepender Bella, mas mesmo assim- Voldemort parou, não falaria o resto, não queria adimitir que estava ocm ciúmes, isto não era normal! Deveria estar ficando louco. Sua vontade era de matar Bellatrix e Snape, mas ao vê-la ali tão perto, dizendo que ainda o queria e estava arrapendida o fazia balançar por dentro.- mesmo assim, deixe para lá, o que importa? Nada. Já aconteceu.

- Por que será que eu sinto que esse final não era o que planejava? - perguntou Bellatrix, surpresa da própria ousadia.
- Porque talvez o que planejava não fosse o melhor-disse Voldemort arqueando a sobrancelha surpreso com a ousadia da morena.
Bellatrix sorriu. - Será mesmo?

- Sim-disse Voldemort tentando ficar sério depois daquele sorriso. Não poderia estar amolecando, soltou os pulsos de Bellatrix, mais por medo de machucá-la agora que estava voltando ao mundo real do que pode medo de ficar prómixo a ela.
- Hmn. - disse Bellatrix. - E então o Milorde aceita meus milhares de arrependimentos? Isso seria uma maravilha. - disse ela, irônica na última frase.

- Não-disse Voldemort tentando evitar o sim que estava quase para falar.


- É, eu imaginei. - disse Bellatrix. - Mas... - parou um pouco. Estava ousando demais? - Ah. Nada. Pensamentos bobos.

- Mas...-disse Voldemort arquando a sobrancelha. - termine a frase, Bella.


Bellatrix sorriu como se pedisse para verem seus trinta e dois dentes. Sabia que ele pediria para falar. E ele a chamou de Bella. Isso era um avanço e tanto. - Ah. Apenas assunto bobo. Mas... Se tanto insiste. - Bellatrix olhou para ele. - Pensei que talvez deveria ser... - Bellatrix parou um pouco, como quem estivesse com dúvida do que falar. - ah, como dizer? Menos frio. Não, não é bem isso. Mas acho que entendeu, não...?

Voldemort se sentiu extremamente incomodado com aquele sorriso e com aquele olhar dela
- Sim, eu entendi..-disse Voldemort frio....
- Hm, entendeu, é? - disse ela.
- Entendi-disse ele.
- Se você diz. - disse Bella, sorrindo mais ainda.
- O que está tentando fazer, Bellatrix?-disse Voldemort totalmente incomodado, por aquele sorriso que poderia convencer um sonserino a conversar com um trouxa.
- Eu? - disse Bellatrix. - Nada.
- Claro que não-disse Voldemort ironico.
- Sim, eu sou inocentíssima. - disse Bellatrix, segurando-se pra não rir.
- Claro, eu te conheço muito bem para saber o quanto é inocente, Bellatrix.- O que era aquilo? perguntava-se Voldemort, era quase uma conversa amigavel. Ele devia estar estrangulando ela, mas... infelizmente não tinha coragem.
Bellatrix apenas sorriu. Queria saber qual seria a reação dele. Alguma hora, ia ceder.
Voldemort não queria ceder! Não iria ceder. - Você poderia parar de sorrir?
- Por quê? - perguntou ela, sem tirar o sorriso.
- Porque se não se lembra, Bellatrix, eu não estou nem um pouco feliz e me incomoda que as pessoas estejam sorrindo quando eu não estou nada feliz-disse tentando parecer irritado, enquanto estava definitivamente desconfortável e ao mesmo tempo fascinado com o sorriso e com a ousadia dela.

- Sei que não está feliz, Milorde. - disse Bellatrix. - E, quanto à esse assunto, não estou satisfeita. Mas procuro esquecer por alguns momentos esse tipo de coisa e... Ahn. Pensar em coisas agradáveis.
- Coisas agradáveis? De que tipo?-perguntou Voldemort sem saber muito bem o porquê da pergunta.
- Hm. Do tipo... - Bella abriu mais o sorriso. - Do tipo como é agradável estar com Lord Voldemort depois de tanto tempo.
- Bellatrix....não tente fazer comigo o que fez com Severo, não funcionará-disse Voldemort que apersar de tudo, ainda era muito orgulhoso para ceder.
- Sei que não. E não vou fazer o mesmo o que fiz. Com Snape, nunca falaria que era agradável estar com ele. Eu estou falando-lhe a verdade.
- Está fazendo a mesma coisa, mas de forma diferente-disse Voldemort tentando fazê-la parar.
- Mas a diferença é que com o Lord Voldemort eu quero. Com Snape eu estava brincando.
- Brincando? Brincadeira de muito mal gosto, não acha?
- Hm, talvez. - disse ela, sem parar de sorrir.
- Talvez, claro que talvez - disse ele irônico. Estava começando a se irritar novamente simplesmente por lembrar.
Bellatrix fechou um pouco o sorriso. - Mas sabia que com você eu nunca ousaria brincar, claro.
- Talvez eu duvide um pouco disso...-disse ele rancoroso e chateado ao mesmo tempo. Porque estava chateado?-perguntou-se em pensamento, não devia, poderia ter qualquer das comensais. Mas... sentia que nenhuma chegaria aos pés de Bella...
- Duvidar?! Duvida da minha lealdade?!! Sou leal tanto como Comensal como mulher.
- Nunca duvidaria de sua lealdade como comensal. Mas... digamos que me deu motivos para duvidar de sua lealdade como mulher...
- Quer que eu faça com que páre de duvidar? - perguntou Bella, espantadíssima com a ousadia.
- Não faria Bellatrix. -disse Voldemort tentando ver qual seria a reação da morena.
Bellatrix parou de sorrir. - Não faria?
- Não ,Bella. Não sou do tipo que se deixa ser convencido. -disse sério ao notar que Bella parara de sorrir.
- Está duvidando?
- Talvez esteja.
- Ah, é? Não quer tentar? - Bella estava começando a sentir o orgulho entrando no ar.
- Não... Bella, não gostaria de tentar-disse Voldemort seco.
- Tem medo? Porque sabe que vou convencê-lo, não é?
- Eu não tenho medo de nada, Bella.- era tão orgulhoso quanto Bella.
- Então porque não tenta? - perguntou ela, voltando a sorrir.
- Então se é assim, tente Bellatrix. Tente.-disse convencido de sua capacidade de resistir.
- Já que a autorização está concedida... - Bellatrix chegou mais perto de Voldemort, encostando as mãos em seu peito e devagar encostando os lábios dele e se demorando no beijo..
Voldemort tremeu por dentro ao sentir os lábios dela encostados aos seus, mas nada fez. permaneceu frio, não cederia. Apesar de morrer de vontade de esqueçer aquilo tudo e agarrá-la de vez...
Bellatrix, devagar soltou o lorde e levantou uma sobrancelha.
Voldemort queria falar algo, mas preferiu ficar quieto. Não queria falar algo que o denunciasse, não queria que ela percebe-se que estava mexendo com ele.
Os dois se olharam, ao ponto de conseguirem perceber o que o outro estava sentindo. Voldemort nunca havia ficado tão exposto na vida.
- Chega!-disseram os dois juntos, partindo diretamente para um longo e profundo beijo. Bellatrix desmontou nos braços dele, se ele a soltasse, ela caíria. Bella sentia como se nunca mais fosse soltá-lo, Voldemort a segurou ao sentir que ela estava vacilante em seus braços.
- Me perdoa-disse Bella saindo do beijo, quase que em desespero, não podia suportar a ideia de perdê-lo novamente.
Voldemort não disse nada, apenas a beijou novamente. Sabia que estava errado em ter dito aquelas coisas sobre ela esperar Lucius, Ao pensar em Lucius se lembrou do que havia acontecido com Bellatrix, ela não poderia voltar para a mansão Malfoy, havia sentido ciúmes pela primeira vez na vida e se não tivesse se segurado teria matado os dois. Lucius deveria estar louco de ciúmes, assim que Narcisa dormisse, ele tentaria algo... Voldemort sabia.
- Bella, vá até a Mansão Malfoy...-disse Voldemort, que havia acabado de tomar um decisão.
- O quê?-perguntou Bella confusa e com receio de que Voldemort não tivesse se convencido completamente.
- Vá até a mansão Malfoy e pega algumas coisas, passará alguns dias aqui.-disse Voldemort provocando um sorriso em Bellatrix.
- Sim, mas e se...-disse Bella mudando a expressão.
- O Lucius tentar algo?.. não tentará, não com sua irmã acordada... ele não gostaria de um escândalo...-disse Voldemort reanimando Bellatrix.
- Está bem. - Bellatrix foi até o quarto, pegou a capa, a varinha e desceu novamente. - Eu estou indo...-disse a morena dando um selinho em Voldemort.
- Eu estarei lá em cima, Bella.-disse Voldemort.
- Está bem-disse Bella aparatando até a frente da Mansão Malfoy.

Bellatrix parou em frente ao portão da Mansão Malfoy e o abriu com um feitiço, havia decorado quando viu Lucius usá-lo.

Lucius e narcisa estavam sentados na sala olhando um para o outro, não tinham o mínimo assunto, até ouviram um barulho na tranca da porta.

- Olá família-disse Bellatrix sarcástica ao entrar na casa e ver aquele silencio.

- Bella-disse Narcisa levantando-se ao ver a irmã.

- Cunhadinha, parece tão feliz...-disse Lucius com uma voz seca e amargurada.
- Eu não pareço Lucius, eu estou.-disse Bellatrix maldosa, depois de tudo o que havia acontecido precisava ver Lucius sofrer e veria...
- Imagino, Bella.-disse Narcisa doce.
- Cissy, eu preciso de sua ajuda. O lorde das Trevas me pediu para vir aqui pegar umas coisas... -disse Bella sorrindo para a irmã.
- Para quê?-perguntou Lucius.
- Vou passar uns dias lá, com ele. -disse Bella enfatizando o 'com ele'.
Lucius fechou a cara e Narcisa subiu com Bella para arrumar as coisas.

- Ai Bella, você fará tanta falta.-disse Narcisa ajudando a irmã a arrumar as coisas.- Mas o importante é que sei que estará feliz, mas.. eu quero te dizer o mesmo que te disse no passado, cuidado para não se machucar minha irmã, cuidado.
- Pode deixar, Cissy. Eu já sou bem grandinha para saber o que eu devo ou não fazer.-disse Bellatrix colocando um vestido vermelho dentro da mala.
- Sim, mas ainda é uma mulher apaixonada e o amor nos cega.-disse Narcisa pegando outro vestido no armário de Bellatrix.
- É, Cissy o amor nos cega de forma inacreditável, mas eu vou tomar cuidado.-disse Bellatrix terminando de pegar as roupas que queria.
- Não vai levar mais nada?
- Apenas maquiagem e roupa de dormir.-disse Bella pegando algumas camisolas dentro do armário e as maquiagens que estavam em cima da penteadeira e colocando na mala.
- Bom, parece que você acabou, né? -disse Narcisa ao ver a irmã fechar a mala.
- Sim, eu estou indo Cissy... se despeça do Lucius por mim...-disse Bellatrix colocando a mala na chão e desaparatando.
- Está bem, que pressa.-disse Narcisa sozinha após a saída da irmã e voltou para a sala.

- Aonde está a bellatrix?-perguntou Lucius ao ver narcisa sozinha.
- Ela já foi... pediu que eu me despedisse de você por ela.-disse Narcisa sentando-se no sofá da sala.
Lucius sentiu extrema vontade de berrar, mas não o faria, por dentro morria de ciúmes de Bellatrix, mas tinha que se conformar, não era páreo para o Lorde das trevas, nunca seria. O maior medo de Lucius naquele momento era que o Lorde das Trevas tivesse descoberto o que ele havia feito com Bellatrix.

Mansão Riddle

Bellatrix desaparatou bem na frente da porta do quarto de Voldemort e entrou.

Voldemort já estava deitado, por cima dos lençóis, lendo algo.

- Adora ler, não? -disse a morena se apoiando na porta.
- Chegou rápido.- respondeu ele lendo.
- Não gostaria de ficar muito tempo naquela mansão, com o Lucius.-disse ela entrando no quarto e colocando a mala no banheiro.
- Imaginava, você vem se deitar agora?-perguntou ele ainda sem tirar os olhos do livro.
- Só vou me trocar.-disse Bella entrando no banheiro e fechando a porta
belaltrix abriu a mala e pegou uam camisola, era preta, comprida
_________________________________________________________________________________________
O dia nem bem amanheceu e Voldemort já estava acordado perambulando pela casa.
Estava pensando em como aqueles treze anos haviam mudado muita coisa, não tinha certeza do porque de ter sentido ciúmes de Bellatrix com Snape, mas que havia sentido, havia.

Bellatrix acordou ao perceber a movimentação na casa e viu que Voldemort não estava na cama. A morena se levantou e se vestiu, descendo para procurar Voldemort.

Voldemort viu a sombra de Bellatrix que provavelmente acordara com a movimentação na casa, ele andou até perto dela.
- Bella...-disse pelas costas da morena.
Bellatrix se virou rapidamente, um pouco assustada, principalmente porque a casa era um pouco escura.
- Tem medo de mim agora?-perguntou Voldemort ao ver que a morena havia se assustado.
- Não, apenas me assustei porque estava distraída.-disse Bella projetando o próprio corpo contra o dele, envolvendo o pescoço dele com os braços.
- Ah, estava começando a pensar que estava te assustando.





- Eu nunca me assustaria-disse Bella sorrindo.

- Bella... Eu acho que a Hilary já está na idade de saber a verdade, não concorda?-perguntou Voldemort indo até o sofá e sentando-se.

- Sim, ela já está mais do que na idade -disse Bellatrix sentando-se ao lado dele- se fosse por mim, ela sabia desde criança, mas bem.. com tudo aquilo de sua queda...

- Claro, vou dizer ao seu cunhado que a traga da próxima vez que vier.-disse ele.

- Sim, claro.

- Bella, mudando de assunto...há muitos anos eu lhe entreguei algo...- começou Voldemort fazendo com que Bella mirasse o chão.

- Milorde...- a morena não sabia bem como contar - quando me entregou o diário, eu o guardei em um lugar muito seguro, em um caixa que eu enfeiticei, essa caixa foi colocada em um armário que eu também enfeiticei. Se lembrar bem, milorde, eu me casei duas semanas depois, claro que levei o diário junto comigo para a mansão Lestrange, aonde eu o guardei da mesma forma, na mesma caixa, de onde ele nem foi tirado, e dentro de um armário enfeitiçado no porão da mansão. Quando eu vi a marca negra sumir, na casa dos Longbottom, eu não tive forças para sair de lá, e nem queria, achava muita covardia dos comensais fugir, fugir do ministério, fugir da lealdade que um dia lhe juraram. Eu permaneci lá, fui presa, me declarei culpada e fiquei em Azkaban os oito anos seguintes.

Voldemort apenas observava Bellatrix enquanto ela narrava a história.

- Quando Lucius me tirou de Azkaban, eu..._Bella percebeu que teria que contar, não havia mais jeito de fugir - bem, eu descrevi o armário para ele. Lucius me disse que tudo de suspeito na mansão Lestrange, inclusive o tal armário, que não foi aberto, foi levado pelo ministério - Bellatrix disse a ultima frase rápido sem nem mesmo parar para respirar.

- Você está tentando me dizer que a minha Horcrux, um pedaço da minha alma está no poder do ministério da magia, Bellatrix?-perguntou Voldemort ainda descrente.

- Sim, milorde.-disse Bellatrix mirando o chão e sentindo seus olhos marejarem - Sinto muito não ter protegido o diário como queria... –bella agora estava praticamente em desespero.

- Você tem a mínima noção do que é isso? É claro que tem! Aquilo é um pedaço da minha alma! -Voldemort tinha certeza de que estava quase aos berros.

Bellatrix sentiu que ia chorar quando uma lágrima, uma maldita lágrima, escorreu por seu rosto, por isso abaixou a cabeça, não queria olhá-lo nos olhos, sabia que tinha que aceitar aquilo calada, afinal era comensal da morte, havia errado, estava levando uma bronca e provavelmente seria castigada... mas, por outro lado.. o amor que sentia por ele não deixava com que ela encarasse isso apenas no lado de comensal, doía saber que ele havia ficado extremamente irritado e que com isso, obviamente, ele se afastaria dela.

Voldemort viu a lagrima e a reação dela. A partir daí percebeu que era impossível separar as coisas, ele deveria castigá-la naquele momento, mas por outro lado se importava com ela e isso o irritava, o que era aquilo? Estava se importando com alguém, isso estava errado, completamente errado! Primeiro sentira ciúmes dela e agora se importava ao perceber aquela lágrima. Ele precisava pensar.

- Bellatrix – disse ele ainda sem encarar a morena nos olhos - vá para o quarto, eu preciso ficar sozinho.

- Sim, milorde -disse Bellatrix saindo dali rapidamente.

Bellatrix entrou no quarto e deitou-se na cama, deixando, agora sim, que as lágrimas escorressem livremente por seu alvo rosto, deixando rastros e molhando a cama.



Voldemort começou a andar de um lado para o outro, precisava decidir algo sobre aquilo. Após perceber que era quase impossível distinguir as coisas em relação a Bellatrix, Voldemort também percebeu que precisava definitivamente decidir as coisas, porque ao mesmo tempo em que queria castigar Bella pelo o que acontecera ao diário, ele de certa forma queria livrá-la desse castigo porque estava se importando com ela e porque ela estava se tornando necessária para ele.



Bellatrix sentia seu coração doer cada vez mais, era difícil para ela apenas imaginar se distanciar dele, quanto mais ter essa certeza como tinha naquele momento. O amor que Bellatrix sentia por Voldemort era forte demais, e nessa situação, esse mesmo amor estava a cortando por dentro, acabando com ela. Bellatrix chorou mais a medida que ela tinha mais certeza que aquela era a ultima vez que ela deitaria naquela cama e que, talvez, aquela fosse uma das ultimas vezes que respirava, porque após o que havia feito, o castigo mais certo seria a morte.



Voldemort continuava perdido em seus próprios pensamentos, tentando decidir algo em relação a Bellatrix, mas nada lhe satisfazia.Algumas decisões seriam apropriadas se Bella fosse apenas uma comensal, mas ela era mais do que isso, muito mais. Ele se impressionava com o fato de se importar com ela, durante aqueles 13 anos ele realmente havia sentido falta dela, mas agora ele acreditava que ela, a cada minuto, tornava-se mais importante para ele.

Voldemort estava ficando inquieto parado ali e decidiu ir até quarto, às vezes, ao vê-la ele conseguisse decidir mais rápido. Voldemort subiu as escadas bem devagar, tentando pensar em algo a fazer.



Bella ouviu a movimentação nas escadas e levantou-se da cama, indo até o outro lado do quarto. Bella não queria que Voldemort a visse chorar, ele nunca havia gostado de fraquezas, e não gostaria dessa também.



Voldemort entrou no quarto e viu Bellatrix parada no lado oposto ao que ele estava, de costas para ele. Ele sentou-se na cama e apoiou a mão, sentindo a cama molhada. Aquilo significava que Bellatrix havia chorado e que, graças a tudo o que ele mesmo a ensinou, estava tentando esconder isso. Voldemort passou a se sentir estranho ao imaginá-la chorar, ao saber que ela estava sofrendo, o que o deixava mais confuso.

- Bellatrix...

- Sim, milorde.

- Os comensais virão mais tarde e, bom...esteja pronta.-disse Voldemort em tom de ordem levantando-se e saindo do quarto novamente já que ele não estava se sentindo muito confortável ali.

Bellatrix se sentiu mais angustiada com a falta de decisões ou de algo que lhe esclarecesse mais por parte de Voldemort. Ela queria saber a decisão dele, por mais que essa lhe fosse dolorosa.

Voldemort desceu as escadas rapidamente, e suas idéias começaram a clarear, percebeu com o que aconteceu no quarto o tamanho da importância de Bella, lhe dando, desta forma, mais facilidade em tomar sua decisão e ele a tomou, já tinha certeza absoluta do que faria, precisava apenas pensar em como comunicaria sua decisão, o que dava tempo de fazer até que viessem os comensais.

Bellatrix se deitou novamente e decidiu esperar, apenas esperar, era o que poderia fazer até poder saber qual seria a decisão de Voldemort.



Algumas horas depois



Voldemort havia acabado de decidir como comunicaria sua decisão aos comensais, ele já sabia até mesmo o que diria.



Bellatrix acabara de sair do banho e estava escolhendo o vestido que usaria, pegou alguns dos que trouxera e se decidiu por um vestido básico, preto, comprido e com mangas em renda.

Bella se vestiu e sentou-se na penteadeira, onde arrumou os cabelos com magia e começou a se maquiar. A morena contornou os olhos verdes de preto e deu mais cor aos lábios com um batom avermelhado, não muito escuro. Bella pegou dentre suas jóias um anel em forma de serpente, que dava três voltas em seu dedo, e uma gargantilha negra como o vestido.



Voldemort foi até o quarto e encontrou Bella pronta, sentada na penteadeira, e ficou observando-a por alguns segundos. Ela estava realmente bonita.



Bellatrix percebeu que estava sendo observada e virou-se vendo Voldemort parado na porta.

- Milorde... está aí há muito tempo?..-perguntou ela se levantando da penteadeira.

- Não, Bella, acabei de chegar. –disse Voldemort desviando o olhar que estava pousado anteriormente na morena.

- Ah, sim.-respondeu Bella apoiando-se na armação da cama.



Voldemort apenas passou por ela, entrando no banheiro.

Bella sentou na cama, ele provavelmente estava entrando no banho, para depois chamar os comensais. Ela queria saber, mais do que tudo, o que ele faria em relação a ela.





Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts



Hilary estava ansiosa, desde quando acordou, estava preocupada com Cedrico Diggory, ninguém conseguira falar nem com ele, nem com Harry Potter desde que os dois saíram juntos do labirinto, no dia anterior. Ela ainda estava espantada com a frieza de Melinda, que estava pouco se importando para o que havia acontecido no dia anterior, tudo bem que depois do Natal, não duvidaria de nada que visse de Melinda, era una cópia perfeita de sua mãe: Bonita, inteligente, fria, insensível e, infelizmente, traiçoeira.

Enquanto isso, no salão comunal, Melinda também pensava no dia anterior, fica extremamente animada com o fato de que Voldemort tinha voltado. Desde pequena não se conformava que não havia vivido na época dele, e agora ele estava ali... Potter não havia mentido, era tonto demais para mentir em uma situação daquelas.







- Mel-disse Draco que vinha na direção dela.

- Oi amor. - mel sorriu ao ver o namorado..

- Mel, sobre ontem... o Potter... o que você acha, que...? -perguntou Draco intrigado.

- Não, ele não estava mentindo.- disse mel tentando conter um pouco a euforia.

- Por que você acha isso?-perguntou Draco

- Simples, porque o Potter não seria burro o suficiente para mentir em uma coisa tão grave, me entende? –perguntou Mel sorrindo alegremente para Draco.

- Entendo. Mas ele adora se mostrar, Mel...-disse Draco ainda tentando convencer a namorada.

- Draco! Pára com isso, o Potter não mentiria nisso! Além do mais, o Diggory voltou duro como pedra, ou seja, ele estava petrificado.-disse Mel já um pouco irritada com a teimosia de Draco.

- Está bem, Mel. Então isso quer dizer que...-começou Draco sem terminar.

- Que o Lorde das trevas está de volta-disse Mel baixo, sorrindo ao final da frase.

Draco sorriu de volta, mas se sentia incomodado com aquilo, com a volta de Voldemort e com aquela felicidade totalmente exposta no rosto de Mel. Ele não havia, de todo, acreditado que ela se uniria a Voldemort quando ele deu a entender isso no Natal, mas agora ele tinha certeza, ela se tornaria comensal da morte.



Hilary estava enlouquecendo dentro de seu quarto, precisava sair de lá e encontrar Cedrico de alguma forma.

Hilary foi até o salão comunal rapidamente e parou ao ver Draco e Melinda. Hilary os olhou com uma expressão estranha. Fora criada por uma família que não era um exemplo de bondade, principalmente sua mãe, mas imaginar que sua melhor amiga também se uniria a um homem tão cruel, que matava pro prazer, era esquisito demais. Hilary sabia que sua mãe voltaria a servir Voldemort, mas Melinda, ela achava a amiga muito jovem.



Mel percebeu o olhar de Hilary e, principalmente, a expressão da loira.



- O que foi, Hy? –perguntou Mel tentando descobrir o porque daquela expressão no rosto de Hilary.

- Nada, Mel. Nada.-mentiu Hilary.

- Nada? Está bem então...-disse mel arqueando a sobrancelha sem tirar o olhar de Hilary. Mel queria muito saber porque Hilary a fitava daquela maneira, examinava a loira com os olhos tentando descobrir.

Draco viu mel tirar o olhar de Hilary, com uma expressão de susto. Naquele momento, a mente de Melinda se encheu de lembranças e pensamentos...



- Meu merlin! -Melinda levou a mão à boca. Ela estava dentro da mente de Hilary. Desde quando era legimente?

- O que foi? –perguntaram Hilary e Draco ao mesmo tempo.

- Nada –mentiu Melinda que naquele momento examinava a mente de Hilary a procura do motivo daquela expressão, e encontrou.



Mel simplesmente não entendia porque Hilary tinha aqueles pensamentos, devia se orgulhar de ser filha de quem era, e deveria pensar igual a Bellatrix e, como ela mesma faria se tivesse oportunidade, se unir a Voldemort...

Hilary saiu do salão comunal, não entendendo nada do que havia acontecido e foi procurar Cedrico.



-Mel... o que aconteceu?- perguntou Draco que olhou para Melinda tão confuso quanto Hilary, que acabara de sair dali.

- Eu... Draco... eu li a mente da Hilary! – disse Melinda ainda em choque.

- Você é legimente? – perguntou Draco espantado.

- Sou... eu acho, né? – Mel estava totalmente pasma.

- Só descobriu agora? – perguntou Draco;

Mel apenas fez um “aham” com a cabeça.

- Isso é extremamente legal, melinda! Você pode descobrir o que quiser.-disse Draco entusiasmado.

- Sim, isto é verdade, mas... eu devo tomar cuidado com isso.-disse ela abaixando o tom, mostrando que estava tentando preservar seu pequeno segredinho.

- Claro, não são todos os alunos que têm dons como esse, Mel, e eu não sei se Dumbledore gostará de saber disso – disse Draco demonstrando, agora sim, cautela com o assunto.

- Obvio que não gostará – respondeu Mel com desgosto na voz. – ele tentará de qualquer maneira me impedir de usar o me dom, exatamente por isso é bom que estejamos entrando de férias, porque assim posso treinar sem perigo.

- Então está mesmo disposta a usá-lo...

- Claro Draco! Mas vamos mudar de assunto. –disse a morena colocando em seu rosto uma expressão mais séria.

- Sim, quer falar do quê? –perguntou Draco sorrindo para ela.

- Sobre... aquela noite... – começou Melinda falando bem baixo.

- Ah, bem... –Draco se endireitou no sofá ouvindo mel.

- Nós fomos muito irresponsáveis Draco, eu poderia ter engravidado –disse mel no tom de quem estava se repreendendo ao mesmo tempo em que repreendia Draco.

- É, mel... mas... você não está.... –Draco estava um pouco assustado.

- Não, eu espero que não, ainda não dá para saber...-disse ela.

- mas... não existe alguma poção?-perguntou Draco.

- Acho que sim, para impedir agora e regulamente. Eu não pensei em te dar um for e sim em tomar cuidado.-disse ela com uma tranqüilidade impressionante aos olhos de Draco.

- Ah, sim. Então assim, sim.-disse Draco sem deixar de demonstrar sua satisfação ao saber que aquela noite seria apenas a primeira e não a última.

- Agora, sem assuntos chatos de se tratar...-disse a morena deitando a cabeça no ombro de Draco.

Draco beijou a testa dela e a abraçou.



Hilary estava andando apressada por Hogwarts, procurando Cedrico.



- onde está ele? –perguntou Hilary para si mesma.

Cedrico estava por perto, ouviu a loira, foi atrás dela e a segurou pelo ombros.

- m procurando?-perguntou ele esperando uma resposta mal educada.

- Cedrico!-disse Hilary o abraçando quase que desesperadamente.

- Nossa! Nunca esperei uma recepção tão calorosa –disse Cedrico em tom brincalhão.

- Não brinque assim, você está bem? –perguntou Hilary, que agora não conseguia esconder o quanto se importava com ele, não conseguia esconder o seu amor.

- Sim, estou apenas um pouco surpreso com tudo aquilo, mas saí ileso.-disse ele sorrindo pára a loira.

- Graças a Merlin. –disse Hilary que, em um surto de loucura apenas de imaginar perdê-lo, o beijou.



Cedrico contornou a cintura de Hilary com os dois braços, trazendo a loira para si.

Hilary se assustou ou sentir a reação de Cedrico e se separou dele.

- Ai, me desculpe... –Hilary tentou se desculpar, mas ainda estava sendo segurada por Cedrico.

- Shhh, não diz nada. –disse Cedrico colando os lábios novamente aos de Hilary.



Hilary agora sim se entregou de vez, deixando-se levar por ele.

Cedrico subiu uma das mãos, da cintura de Hilary para a nuca da garota, aproximando mais seus rostos e aprofundando o beijo.

Hilary estava simplesmente adorando aquilo, depois do que acontecera no dia anterior ela havia percebido o quanto Cedrico lhe era importante. Ela o amava e finalmente admitira isso.

Os dois saíram do beijo e se olharam profundamente nos olhos.



- Eu... não sei desde quando ou como, eu... você... você se tornou assim tão importante para mim.-disse Cedrico –No começo não passava de uma Sonserina bonita e metida que eu beijei para provocar...

- Eu também, de repente tudo mudou e... não sabe como eu sofri ontem enquanto estava naquele labirinto.-disse Hilary com a voz em tom de desespero e os olhos marejados.

- Aquilo foi horrível, mas acabou. –disse Cedrico abraçando Hilary.



- Eu simplesmente não acredito nisso!.-disse Cho Chang parando ao lado deles.- Cedrico eu pensei que...

- Não importa o que você pensou –interrompeu Hilary com uma certa arrogância- Ele não é mis seu, querida.

- Ah, que linda... me enfrentando. Eu sou a namorada dele –disse Cho.

- Me desculpe, Cho... mas não dá mais –disse Cedrico- Eu percebi que é da Hilary que eu gosto...

Cho ficou com cara de quem acabara de levar um tapa na cara e saiu dali por seu próprio bem, gostava de Cedrico e sofreria demais ao vê-lo com aquela sonserina metida.



- Eu... eu não acredito nisso –disse Hilary ainda meio em choque.

- Dentro daquele labirinto e naquele cemitério, Hilary, eu percebi que a qualquer momento eu poderia morrer e por isso eu não quero desperdiçar o tempo –disse Cedrico sério.

- nem diga isso, por favor... –disse ela colocando um dos dedos sobre os lábios de Cedrico.

- Mas é verdade, por isso eu não quero mais me desentender com você por besteiras ou coisas fúteis, ontem percebi o que sinto por você e agora quero apenas aproveitar.-disse ele sorrindo para a loira.

- É uma pena que as aulas estejam acabando e que este seja seu ultimo ano, não? –perguntou Hilary em um tom um pouco tristonho.

- Sim, mas isso não inferirá em nada.-disse ele- A distância, as vezes, pode ser boa –Cedrico acariciou o rosto da loira.

- E também, estamos entrando de férias –disse Hilary sorrindo para ele.

- Isso mesmo, loirinha –disse Cedrico a chamando de loirinha de forma carinhosa.

- Loirinha? Então você é lufinho! –disse Hilary rindo ao final da frase.

Cedrico começou a rir, realmente achara engraçada a forma como a loira o chamara.

- Cedrico, nós vamos mesmo ficar parados aqui?-perguntou Hilary com um tom de voz que indicava uma sugestão.

- Não, vamos dar uma volta...-perguntou ele –Mas... aonde você quer ir?

- Qualquer lugar... –disse Hilary.

- Está bem.

Cedrico e Hilary começaram a andar por Hogwarts, de mãos dadas, recebendo olhares de todos por onde passavam, afinal era totalmente estranho um lufo com uma sonserina.





Mansão Riddle



Bella estava ficando totalmente agitada naquele quarto, Voldemort ainda estava no banho e ela sentada na cama, na mesma posição há alguns minutos, sem mexer um músculo sequer. A morena se levantou e foi até o andar inferior, sentou-se e esperou.

Voldemort saiu do banheiro e não encontrou Bellatrix no quarto, ele se vestiu com a capa preta, típica, e se dirigiu à sala, estava quase na hora de chamar os comensais.

Bella ouviu o ranger das escadas e ficou um pouco mais seria, tentando esconder a expressão aflita.

Voldemort passou por Bella e foi procurar Rabicho que, só para atrapalhar, não estava em lugar algum.



- Idiota... –murmurou Voldemort voltando para a sala - Bellatrix...

- Sim –respondeu ela.

- Ao que parece, mais tarde um pouco precisarei de seu braço...

- Sim, milorde.-respondeu Bella sem olhá-lo muito nos olhos.



Voldemort se sentou, ele e Bellatrix ficaram parados como pedra, sem ao menos se falarem. Ele não queria deixar nada do que havia decidido transparecer e ela, bem... não queria aborrecê-lo mais de forma alguma.

O dia havia se passado e Bellatrix, depois daquela discussão, nem mesmo fome sentira... Voldemort então, nem se fala, estava tão nervoso que havia se trancado no escritório durante quase todo o dia.

Bellatrix olhou para na janela e viu que estava anoitecendo e se surpreendeu, nem mesmo vira o tempo passar.

Rabicho entrou correndo na casa, provavelmente sabia que àquela hora Voldemort já deveria ter lhe procurado e que estaria furioso.

- Milorde, eu...-disse Rabicho ao ver Voldemort na sala.

- Cale-se Rabicho –foi apenas o que Voldemort respondeu.

- Sim, milorde, mas eu apenas queria ver a vida idiota que os trouxas levam-respondeu Rabicho.

- Pouco me importa os trouxas fazem ou como é a vida deles -respondeu Voldemort sem levantar o tom de voz, o que assustou rabicho mais ainda.- Apenas, me dê o seu braço, agora.

- Está bem, milorde – disse Rabicho estendendo o braço esquerdo.

- Está bem, milorde.-imitou bella bem baixinho e com uma voz esquisita, fina, aguda e engraçada.

Bella murmurou um ‘imprestável’ com sua voz normal em seguida, mas ainda baixo, parando rapidamente antes que Voldemort se irritasse.

Rabicho levou um susto ao ouvir aquela voz, realmente não havia visto Bella de tão apressado que havia entrado na casa.



Voldemort rapidamente tocou a marca de Rabicho com a varinha, como se quisesse dar um sinal de que não queria uma discussão inútil entre os dois.



A marca começou a arder e Bella entendeu o recado abaixando um pouco a cabeça, gesto que foi repetido por Rabicho.



Em alguns minutos vários comensais entraram na mansão e se arrumaram na sala, a mesma aonde se encontravam Bellatrix, Voldemort e Rabicho. A presença de Bella ali não surpreendia ninguém após o beijo que haviam presenciado na noite anterior.



- Esta noite -começou Voldemort- eu quero que me contem absolutamente tudo o que aconteceu, mas antes... eu gostaria de comunicar uma decisão minha.



Todos os comensais o olhavam vidrados querendo descobrir o que era.



- Não é mais segredo para ninguém o meu envolvimento com bellatrix- voldemort estendeu o olhar à Bellatrix.- E eu percebo que ela tem carregado muitas responsabilidades com essas duas posições, de comensal e de minha mulher, então eu decidi algo... decidi aliviá-la um pouco...



Bellatrix engoliu seco, sabia que a história do diário lhe prejudicaria, mas ela realmente não estava preparada emocionalmente para aquilo. Outras comensais que não gostavam da morena estavam com sorrisos do tamanho do mundo quando...



- Sem mais delongas. Bellatrix ocupará apenas a posição de minha mulher.-terminou Voldemort causando a queda dos sorrisos de alguns e o abafamento de um grito que provavelmente sairia da boca de Bella se ela não o abafasse.



Bella não acreditava naquilo, não sabia ao certo se ria daquelas pessoas que estavam sorrindo ou se chorava de felicidade.



- Como desejar, milorde-disse Bella se levantando da cadeira, sorrindo, se aproximando de voldemort, que percebia ao longe a quantidade de felicidade que estava retida dentro de Bellatrix.

Bella o olhou nos olhos e colou os lábios aos dele, de forma um tanto desesperada, o que era compreensível naquela situação. Voldemort aproximou o corpo da morena do seu, trazendo-a a si pela cintura. Bella contornou o pescoço dele com os braços, abrindo a boca e iniciando um beijo mais profundo. Os comensais observavam totalmente chocados, eles já haviam se beijado na frente deles antes, mas agora... eles se beijavam de uma forma mais... ardente...
Voldemort parou de beijá-la e eles se olharam nos olhos, Bellatrix realmente tentava não ficar com a maior cara de felicidade, mas era impossível. Bella se afastou um pouco de Voldemort, sob olhares invejosos de muitas comensais, e de um olhar maníaco vindo de Lucius Malfoy.
Lucius se segurou, agora tinha que se conformar que Bellatrix era de Voldemort...
Narcisa percebeu que o marido estava incomodado, apenas não entendia o porquê.
Bellatrix olhou para s comensais com superioridade e se sentou na cadeira que estava ao lado de Voldemort.

- Continuando-disse Voldemort um tanto sarcástico-Eu gostaria que me contassem em nítidos detalhes o que aconteceu nestes últimos anos no ministério, e claro, em Hogwarts -ele olhou para Snape.- Talvez, Snape pudesse começar, afinal de contas é o único em Hogwarts e muitos aqui estão dentro do ministério...

- Sim, milorde -respondeu Snape.- Bem, em Hogwarts as coisas foram um pouco sem graça e se tornaram interessantes apenas nos últimos anos, milorde. Para ser mais preciso, desde o primeiro ano do Potter. Acho que o senhor sabe o que aconteceu no primeiro ano do Potter, não milorde?

Voldemort acenou positivamente com a cabeça.

- Bem, quando o Potter entrou em seu segundo ano, coisas como, por exemplo, alunos petrificados e mensagens em paredes começaram a acontecer... Um boato de que a Câmara Secreta –Voldemort mudou a expressão indiferente para uma atenta e Lucius Malfoy ficou com uma expressão preocupada – bem fora aberta... Depois foi descoberto que Gina Weasley estava dominada pela magia de um... Diário e por isso abriu a câmara e escrevia as mensagens.
Voldemort não estava nada satisfeito com aquilo, mais propriamente estava com cara de quem mataria um a qualquer minuto.
Bellatrix simplesmente ficou chocada, nunca imaginaria aquilo... O diário estava em Hogwarts? E com Gina Weasley, isso não fazia sentido.
Lucius praticamente se desmoronou por dentro, um medo enorme tomou conta dele, bem que ele tentou disfarçar, mas sabia que quando Voldemort descobrisse que ele era o culpado, ele seria castigado... e pela expressão de Voldemort não seria um castigo nada simples.
- E como terminou tudo isso de câmara secreta? – perguntou Voldemort arqueando a sobrancelha.
- Os alunos petrificados foram curados e o tal diário foi destruído pelo Potter, juntamente com o Basilisco que habitava a câmara.-disse Snape calmamente.
Voldemort se levantou imediatamente e Bellatrix engasgou com o ar.
- Estão todos dispensados-disse Voldemort calmo, tentando não demonstrar o próprio estado de nervos. – Continuamos isso depois.

A maioria dos comensais saiu dali imediatamente, porque nenhum deles era burro e obviamente perceberam que aquilo não agradara Voldemort. Lucius fora um dos primeiros a sair dali, sendo seguido por Narcisa.
Bella ainda se encontrava totalmente espantada com tudo aquilo.

Voldemort a olhou e viu que a morena se encontrava tão espantada quando ele.
Bella se levantou sem saber exatamente o que dizer...

- Destruído... É pior do que eu imaginava.-foi apenas o que ele disse.
- Eu simplesmente não consigo acreditar, milorde... mas –Bellatrix decidiu mudar de assunto antes que eles discutissem novamente pelo mesmo assunto.- Eu gostaria de falar neste momento de algo um pouco menos estressante, como por exemplo... minha nova função...

Bella se aproximou de Voldemort sorrindo de forma bem aberta, agora sim ela podia demonstrar toda a sua felicidade.

- Sua nova função? Não e nova, Bellatrix, apenas se tornou oficial.-disse Voldemort como se aquilo tivesse sido algo sem a mínima importância.
- Claro que nova, antes eu era uma comensal que tinha um caso com o Lorde das Trevas, agora eu sou a mulher do Lorde das Trevas... É totalmente diferente...-disse Bella ainda sorrindo.
- Eu sei que você adorou ser... digamos que promovida na frente de todos.-disse ele- não se faça de santa, porque mais do que o posto de minha mulher o que te agradou foi o que isso te permite.
- Não posso negar que me agrada estar acima dos comensais, mas naquele momento o que mais me agradou foi saber que isso não acabaria... sinceramente eu não ia suportar.-disse ela passando mão pela nuca dele, aproximando os rostos e dando um selinho bem colado nele.
Voldemort deslizou uma das mãos pela cintura dela, colando a morena, a si. Bella pareceu uma gelatina quando Voldemort a puxou, ela foi ao encontro do corpo dele rapidamente contornando o pescoço dele com a outra mão.
Voldemort a beijou de forma bem possessiva e ardente, um pouco mais do que na frente dos comensais. Bellatrix se agarrou nele com todas as suas forças, acariciando a nuca e o pescoço dele, a morena adorava estar novamente sozinha com ele desta vez sem medo de nada, ele sabia tudo o que havia acontecido.
Voldemort desceu os lábios para o pescoço dela.

- Eu te amo.-sussurrou ela no ouvido dele.
- Eu sei disso -disse ele, mas não em um tom de convencido e sim de quem gostara de ouvir aquilo, e ele havia gostado... talvez tantos anos longe dela haviam feito com que ele sentisse um pouco de falta daquilo, ele havia se acostumado demais com a presença de Bellatrix.
Voldemort puxou de leve os cabelos negros de Bella, trazendo a cabeça dela um pouco para trás e voltou a pousar os lábios de leve no pescoço dela...

Bellatrix sentiu-se vacilar, estava meio tonta e quase caiu... Voldemort a segurou e percebeu a fraqueza que ela havia sentido.

- Você está bem?-perguntou ele a fitando.
- Não muito, estou um pouco tonta -Bella tentou dar um passo e não conseguiu andar direito, Voldemort, ao perceber que ela cairia, a segurou novamente.
- Bella, tudo bem que conviva comigo, mas você ainda é frágil, totalmente diferente de mim -disse Voldemort levando a morena até a cadeira na qual ela estava sentada e ela se sentou.
- Está dizendo isso por quê?-perguntou Bella ainda tonta.
- Se lembra o que fez o dia todo? Ficou apenas trancada no quarto... não faltou algo?-perguntou ele como se aquilo fosse óbvio, e era...- as pessoas precisam se alimentar...
- Realmente, eu não comi o dia todo... –disse Bella concordando com ele. – Acho que neste momento, só a Narcisa pode me salvar... com um dos elfos dela.
Voldemort concordou...


Alguns dias depois....


Bellatrix estava andando pela sala, olhando para o nada.

- Bella... –disse Voldemort que vinha da cozinha.
- Milorde...
- Eu acho que já está na hora de chamar a Hilary aqui, não?-perguntou ele.
- Sim, eu concordo...-disse Bella -Milorde....?
- Sim.
- O senhor não gostaria de ter comensais jovens, digo, eu conheço uma jovem que daria de tudo para ser comensal -disse Bellatrix se referindo a Melinda.
- Como sabe que essa jovem daria tudo para se tornar comensal?-perguntou Voldemort interessado.
- Há alguns meses, no Natal, ela me disse isso. Disse que conhecia minha história e que me admirava porque eu sempre fui tão leal ao Lorde das Trevas e ela me disse que se tornaria comensal caso o senhor voltasse. –disse Bellatrix -Ela está no mesmo ano que o Potter.
- Hum, uma colega do Potter, interessante -disse Voldemort -Apenas me surpreendo como essa menina se abre com você.
- É porque ela é amiga da Hilary e sabe que comigo ela pode falar disso sem problemas.
- Sim... qual é o nome dela?-perguntou Voldemort começando a se interessar pela menina.
- Melinda, Melinda Zabini –respondeu Bellatrix.
- Olha Bella... eu não gosto de comensais muito jovens, mas uma espiã no ano do Potter seria interessante, principalmente que já se interessava em ser comensal antes mesmo de minha volta.-disse ele -E é de família comensal... Vá você mesma chamar Hilary e peça à ela que também traga essa garota, a Melinda.
- Está bem, milorde... o senhor quer que eu faça isso agora?-perguntou ela.
- Não, mais tarde um pouco... Bella, você andou passado os dias na cozinha... fazendo o quê? –perguntou ele intrigado.
- Bem, eu me lembrei daquele diz que eu quase desmaiei e decidi que na podia depender dos elfos da Narcisa até para não desmaiar... Eu poderia realmente ter desmaiado se a Cissy não estivesse em casa.
- Sim, mas o que isso tem a ver?
- Vai achar que eu estou louca, mas eu aprendi a cozinhar algumas coisas pra que nós dois não morramos de fome -disse Bella. – O rabicho sabe cozinhar e tal, mas nós não vivemos com a comida dele e sim sobrevivemos, até eu que só sei cozinhar a alguns dias, cozinho melhor.
- Você na cozinha? –perguntou Voldemort -É uma mudança inacreditável...
- Você me mudou- disse ela. – Quer dizer, vir morar aqui me mudou... Tive que aprender isso pra não ter que depender do rabicho, mas sei que aprenderei mais coisas.
- Ah sim... mas, dona de casa não faz o seu estilo....-disse ele.
- Claro que não, eu não sou a Cissy...mas, o amor é algo realmente engraçado, porque eu não importo de fazer nada contando que esteja aqui, ao seu lado.-disse Bella sorrindo
- Mesmo assim, eu só acredito vendo...
- Então verá. –disse ela indo à direção da cozinha.
- Vai fazer o almoço hoje, é? –perguntou Voldemort parado na porta da cozinha e vendo Bella expulsar rabicho de lá.
- Milorde...-rabicho tentou falar algo.
- Deixe, rabicho...
- Está bem -disse rabicho que saiu de lá irritado com Bellatrix, na verdade, desde que a morena fora morar lá ele teve que abaixar a cabeça para ela.
Bellatrix começou a cozinhar, obviamente fazia tudo com feitiços, não colocava a mão em nada... Afinal, era a Bellatrix, ela não colocaria a mão em hipótese alguma.
Voldemort apenas a observava...
Bella terminou de forma rápida... claro, com magia tudo é mais rápido.
- Agora é só o rabicho colocar na mesa... –disse Bella olhando para Voldemort, que a fitava.- O que foi?
- Você realmente me surpreende às vezes... –disse Voldemort ainda a fitando.
- E espero surpreender mais ainda... –disse Bella sorrindo, pousando uma das mãos no peito dele e lhe dando um selinho.
- Depende de no que me surpreenderá, não Bella?- perguntou ele.
- Eu nunca lhe daria uma surpresa ruim...-respondeu ela.
- Bom, vou chamar o Rabicho...
Voldemort chamou Rabicho, que pôs a mesa.
Bella sentou em uma ponta e Voldemort na outra. Bella segurou a taça, que tinha uma insígnia, algo com um R e bebeu um pouco de vinho, Voldemort fez o mesmo. E os dois pegaram os talheres. Bella cortou a carne, mas esperou Voldemort comer primeiro. Ele colocou, ainda um pouco receoso um pedaço de carne na boca, seguido por Bella.
Bellatrix mastigou devagar, esperando a reação dele. Voldemort realmente ficou impressionado.
- É, você realmente cozinha melhor do que o Rabicho... –disse Voldemort em tom de aprovação.
Bellatrix riu, aquilo era estranho demais... Ela e o Lorde das Trevas almoçando e fora ela quem havia cozinhado.
Os dois continuaram a comer e depois bella foi para a mansão malfoy buscar Hilary e Melinda.

Mansão Malfoy

- Tia Cissy, onde está minha mãe?-perguntou Hilary intrigada.
- Bom, Hy, vou te dizer a verdade. Ela está com o lorde das trevas...-disse Narcisa sentando-se no sofá e sinalizando para que a sobrinha sentasse ao seu lado.
- Com... com... Você-sabe-quem? –perguntou Hilary se sentando.
- Sim, Hy você sabe que sua mãe é comensal... –disse Narcisa sendo ouvida por Lucius que entrava na sala.
- Comensal?-perguntou Lucius sarcástico.- Seja realista, Narcisa. Sua irmã não é uma apenas uma comensal, é uma comensal vadia que vai pra cama com o Lorde das Trevas, por isso ela está lá, para satisfazer os desejos mais íntimos do lorde.-terminou Lucius deixando Hilary pasma.Bellatrix acabara de chegar e já ficou chocada com aquilo.
- Realmente -disse Bella ainda da porta- Eu não sou uma simples comensal, mas eu não acho que esse seja o jeito mais bonito de se contar isso à minha filha.
- Olha quem chegou...- ironizou Lucius –a que devemos a honra, já que agora você poderia estar divertindo o Lorde das Trevas.
- Vim aqui, porque ele quer ver Hilary.- respondeu rapidamente Bella, cortando Lucius.
- Me ver? –se pronunciou pela primeira vez a loira desde a chegada de Bellatrix, dando um pulo do sofá.
- Exatamente, Hilary, existem muitas coisas que não sabe e que eu e o Lorde das Trevas queremos lhe contar.-respondeu Bella segurando a filha pela mão -mas.. ele também quer ver a Melinda.
- A Mel?
- Sim, precisamos falar com ela.
- Bem, ela está aqui –Bella se virou ao ouvir a voz de Narcisa...- Ela e o Draco estão namorando e ela veio passar o dia aqui com ele, estão no jardim.
Bellatrix realmente se impressionou com aquilo, Draco e Melinda namorando, com um detalhe interessante... eles eram primos.
- Bom, eu vou lá falar com ela -disse Bellatrix puxando Hilary junto.
Hilary e Bellatrix foram até o jardim e viram Draco e Melinda encostados em uma árvore, bom na verdade, Mel estava encostada na árvore e Draco encostado nela, a prendendo com o corpo.

- Eu te amo, sabia? –perguntou ele.
- Claro que sabia!

Bellatrix se aproximou, sendo vista apenas por Melinda.

- Senhora Lestrange –disse Mel empurrando Draco um pouco e indo ao encontro de Bella.
- Melinda –disse Bella abraçando Mel- lhe trago boas notícias...
- Boas notícias?-perguntou a menina.
- Creio que já sabe que o Lorde das Trevas retornou.
- Sim, eu sei.. –disse Mel.
- Ele quer lhe ver...
- O quê?!-melinda não conseguia esconder sua felicidade.
- Sim e agora mesmo, por isso vim aqui, pra buscar a Hilary e a você. –respondeu bella sorrindo ao ver a felicidade de Mel.
- Está bem, então vamos. Nos vemos depois, Draquinho.-disse Mel ainda muito alegre.
- Está bem-concordou Draco dando um selinho na namorada.
Bellatrix aparatou para a Mansão Riddle acompanhada de Mel e de Hilary.

Mansão Riddle
Voldemort estava sentado, com Nagini, à espera de Bellatrix com Hilary e a amiguinha...
Bellatrix desaparatou no meio da sala, acompanhada de duas garotas. Uma loira que Voldemort percebeu ser Hilary por ser mais velha e ter os cabelos claros já que a última vez que a vira os cabelos já estavam clareando. Mas a outra lhe impressionou por ser tão parecida com Bellatrix, na verdade elas eram idênticas.
- Milorde...-disse Bella se curvando. Melinda seguiu o gesto de Bella e Hilary olhou para as duas, se curvando apenas alguns segundos depois.
- Então esta é Hilary...-disse Voldemort chegando perto da loira.
- Sim... é ela, milorde.-disse Bellatrix sorrindo para ele. – Hilary... tem algo que quero lhe contar...
- O que, mamãe?- perguntou Hilary.
- Você não é filha do Rodolphus...-respondeu Bella.
- O quê? –perguntou a Hilary chocada.
- Você é minha filha -disse Voldemort encurtando logo o assunto.
Hilary ficou com uma cara de quem havia levado um soco.
- Isso, isso é chocante... –disse Hy sem conseguir falar muito bem...
Melinda apenas arqueou a sobrancelha e pensou como a amiga tinha sorte.

Nagini rastejou em volta dos pés de Voldemort.

- Hilary... esta é Nagini, minha cobra de estimação- disse ele à Hy. – Nagini, esta é minha filha Hilary- disse ele à cobra.
Nagini rastejou até perto de Hilary...

- Olá -disse a cobra....
Hilary realmente não entendeu nada, mas Melinda sim... Mel ficou surpresa ao perceber que entendia a cobra, fazia alguns dias que descobrira que era Legimente, e agora descobria que é Ofidioglota.

- Por que não me responde.?-perguntou Nagini começando a armar o bote pra cima de Hilary.
Melinda decidiu agir...
- Nagini!-disse Melinda ajoelhando-se ao lado da cobra.- Talvez ela só esteja nervosa...
- Mas nervosismo não impede que quem é capaz fale comigo...-respondeu a cobra -E mesmo que tente defendê-la, eu gosto de você..algo em você não me é estranho....
- Talvez seja porque eu sou ofidioglota... –respondeu Mel.
Voldemort e Bellatrix admiraram a cena. Bella já imaginava isso, afinal Melinda como filha de Voldemort tinha que ser ofidioglota, mas o fato de Hilary ter ficado calada como se não entendesse a cobra era estranho...
Nagini se virou para Voldemort.
- Tenho algo a dizer sobre essa garota, a loira...-disse Nagini.
- Diga...
- Ela não é quem você pensa que ela é –disse Nagini a Voldemort.
- Como não?-perguntou Voldemort indignado.
_______________________________

N/A: Olá pessoas, terminei o cap, finalmente. Bom, espero que gostem.
Comentem por favor! Beijos.

Mel Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.