ALVO POTTER E O SEGREDO DE HOGWARTS Cap NOVO 07out

ALVO POTTER E O SEGREDO DE HOGWARTS Cap NOVO 07out

19 anos depois,a nova geração Potter,Granger-Weasley e Malfoy estão de volta a Hogwarts. Mas eles não estão sozinhos. Tudo indica que Dumbledore deixou herdeiros. Seria possível? Incidentes estranhos geram a suspeita de que a magia da escola está acabando. Uma misteriosa voz pede socorro. Que segredo é este? Quem será o herói desta vez?



Uma fic baseada no epílogo deixado por JK Rowling no último livro. A narrativa segue a linha de aventura para todas as idades. Esta é apenas a primeira aventura de uma série.



Aventura/Suspense/Comédia/Amizade/Pitadinhas de romance no ar



ATENÇÃO! Se você ainda não leu Harry Potter e as Relíquias da Morte, por favor, não continue.



Obs: Nesta fic Scorpius recebeu o nome de Deymon porque eu comecei a escrever antes do lançamento oficial do 7º livro (sim, eu li primeiro na net) e na versão que li tinha escorpiãozinho e não pequeno Scorpius. Daí acabei tendo que criar um nome e me apeguei :D



Nota da Autora: Hogwarts, alguns personagens e a ideia do Mundo da Magia não me pertencem, e sim a J.K. Rowling.



Curiosidade da FIC na FeB (atualizada em 06/11/2013):

181º lugar entre as mais votadas O.O 

530º lugar entre as mais lidas O.O



Entre as 600 fics mais lidas da FeB o/



Confira o trailler no capítulo 0.



*** Boa leitura ***


Compartilhe!

anúncio

Comentários (362)

  • Sheila Costa

    Mari, avisar eu avisei, mas a FeB me boicotou...rsrsrsFoi o aviso, mas sem dizer de qual fic atualizou. Mas obriagada por passar por aqui!

    2014-03-07
  • Mari Weasley Greengrass

    Aaaaaaaaaah! Surtei! Um cap novo e ninguém me avisou? Explodindo de felicidade!

    2014-02-28
  • Sheila Costa

    OMG!Imagina o susto da autora ao se deparar com sua fic "Alvo Potter e o Segredo de Hogwarts testando testando"!!! kkkkkkPessoal, tem capítulo novo postado desde a segunda 25.02 porque a FeB não deixou antes, mas ainda está com um probleminha no título....rs 

    2014-02-26
  • Sheila Costa

    É isso aí, pessoal!Capítulo novo, parte II, em breve!80% já escrito. Espero finalizá-lo neste final de semana \o/

    2014-02-05
  • Van Vet

      Oi Sheilinha, tudo bom?   Vi lá o seu comentário mega na minha fic e venho responder aqui pra você conseguir visualizar.   Primeiro, muito obrigada por ter lido a fanfic Gui/Fleur, eu fiquei feliz demais!   Sobre o projeto que você me apresentou, eu achei bem interessante sim, mas ando desanimada demais pra levar adiante ~cara de decepção. Acho que andou percebendo que o site tá bem estagnado. Essa ideia de estimular os leitores é bacana, mas só funcionará quando os responsáveis pela Floreios e Borrões se mobilizarem e arquitetarem as verdadeiras mudanças... Acho que meu combustível tá acabando pro lado de cá. :/  E sobre eu não ler sua fic até estar completa é simples: ela é cheia de pormenores, com capítulos lotados de fatos para ir absorvendo aqui e ali, e você demora demais pra postar (chora), então eu nunca sei quando eu vou devotar tempo para a leitura dela e você demorar meses até eu esquecer detalhes importantes, ou pior, nesses sumiços nunca mais voltar. ~medo lembrando dos ótimos ficwriters que andam desaparecendo de vez daqui.  Então.... vou sim esperar você postar tudo! E não pense que esqueci, porque tenho fé que dê uma guinada no andamento dessa fanfic e termine o projeto das sete (por sinal, que me matam de curiosidade até hoje, isso é tortura!).    Enfim, esperando a conclusão para comentar dignamente!     Grande Beijo!

    2014-01-12
  • Sheila Costa

    *aparata*Deixa cair vários rolos de pergaminho. Coloca as mãos na cabeça e tenta sacar a varinha do bolso para rearrumar tudo."Onde está essa varinha, pelas calças de Merlim!"Ah, oi gente! Vocês estão aí.Então, demorou muuuuuuuuuuuuuito (muito mesmo, além da conta e do que eu gostaria), mas o capítulo novo já está postado.Eu finalmente entendi que não adianta querer cortar as coisas. Tive que dividir em duas partes.Espero que gostem!Feliz Ano Novo!!!!! 

    2013-12-27
  • Sheila Costa

    Pessoal, foi organizada uma campanha para motivar a leitura e postagem de comentários na FeB.http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46113 Queremos voltar aos tempos áureos e mobilizar a galera. Sabemos que hoje o tempo é curto, estamos todos trabalhando e com mil e um problemas. Mas quem sabe não podemos reservar 10min por dia para fazer uma leitura de um capítulo de fanfic e comentar?Busquem fic novas, atualizadas recentemente e invistam em uma leitura. Eu vou começar =DHoje, mas tarde, vou ler um capítulo e comentar.Que os bons tempos retornem!

    2013-11-25
  • Sheila Costa

    *aparata*Capítulo chegando já já.E vai ser enormeeeee!Novidades!Depois de visitar a Bienal do Livro decidi que vou adaptar a minha história para uma original. Só tenho que pensar em como dividir as casas sem serem casas e Hogwarts sem ser Hogwarts. Fora isso, tá beleza! Já achei um enredo. Rs 

    2013-11-18
  • Sheila Costa

    *aparata*Van, faltam 4 capítulos.Estou trabalhando no tempo livre para lançar o novo capítulo nesse mês.Faltam só 2 das 4 quedas para escrever! O capítulo tá enorme, então vou ter que revisar e retirar o desnecessário. Vai ser bem bacana, com muita aventura =D*brinca com a varinha, meio sem jeito*Peço mil desculpas a todos pelo hiatos. Eu me desviei um pouco para começar uma reforma no apartamento (que ainda não começou) e namorado fazendo peça em outubro acabou com meus fds livres (e meu planejamento de reforma) rsEu AMO demais a série HP para deixar de escrever. Tenho tantas ideias mais para frente... Queria viver disso...rs Jogar na mega$ena hoje para ganhar =DBjos,*desaparata*

    2013-11-06
  • Van Vet

    Hey, Sheila!!Termina logo essa fic pra eu poder ler!!!:'( 

    2013-10-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.