Momento Perfeito drabble



N/a: Oi gente, só pra deixar claro isso não é o capitulo. É uma desculpa por não estar postando nada a tanto tempo, então leiam esse Drabble e espero que sua raiva de mim diminua. Mas desculpas no fim do cap.


Momento perfeito


-Lily? – James chamou sua namorada, que estava encostada nele lendo um livro de Aritmancia. Hoje era um domingo calmo e ensolarado, então os dois decidiram aproveitar o dia nos jardins, apreciando a presença um dos outro.


Lily levou alguns instantes para tirar os olhos do livro. Lentamente virou a cabeça para ele.


-Que foi James?


-Nada, apenas queria olhar nos seus olhos encantadores. – disse ele sorrindo enquanto levava uma de suas mãos para acariciar suavemente a face perfeita de sua namorada. Aproveitou a chance para tirar uma madeixa vermelha que estava atrapalhando para olhar diretamente nos olhos brilhantes e esmeraldas de sua amada.


Lily sorriu envergonhada, tentou baixar a cabeça para evitar que seu namorado visse o vermelho suave que se estendia por suas bochechas. Mas a mão de James era firme, não permitindo isso. Resolveu responde-lo, tentando não parecer tão afetada por suas palavras.


-Isso foi meio brega, não foi?


-Puxa Lily, digo uma coisa tão romântica e você fala que sou brega? Assim fico chateado. – reclamou James fingindo de bravo, cruzando os braços e virando a cabeça.


A bela ruiva riu da atitude exagerado do maroto.


Repetindo o gesto de seu namorado pegou seu rosto entre suas mãos e olhou diretamente em seus olhas.


-Eu disse que era brega. – acariciou seu rosto com o polegar aproximando seus lábios dos dele devagar. – Não que não gostei. – terminou com um sorriso maroto que fez James sentir orgulho. Sorriu para sua namorada, fechou a distância de seus lábios em um beijo apaixonado.


Depois de longos minutos que para eles pareceram segundos se separam pela falta de ar, apenas seus testas permaneceram coladas.


-Eu te amo Lily. –o moreno sussurrou.


-Eu também te amo James. –Lily respondeu em um sussurro amoroso. Sorrindo para a garota que ele julgava a mais bonita do mundo a puxou novamente para um beijo.


Os dois queriam ficar ali para sempre, apenas aproveitando a presença calmante um do outro. Queriam congelar aquele instante e permanecer naquele momento perfeito para sempre.


-Urrrrrrrrg. Vocês têm sempre que se beijar em lugares públicos? Sabiam que tem pessoas inocentes por aqui?


E é claro que o momento tinha que ser interrompido pelo melhor amigo do maroto. Mas tudo bem. Eles sempre poderiam ter a chance de mais momentos perfeitos.


O link da imagem de inspiração para desse drabble:

http://browse.deviantart.com/art/summer-limes-302793152 


N/a: Então, eu não tenho muitas desculpas por não estar postando, eu só não consigo escrever. Tenho metade do cap pronto mas não anda. Eu to irritada e triste por não conseguir escrever. Também eu larguei a faculdade, to sem rumo na vida. To procurando meu lugar. Mas coisas boas aconteceram também. Fiz aniversario ontem, atirei com arco e flecha pela primeira vez, passei bons momentos com a minha prima. Mas não consegui escrever muito. Apesar de ter ideias para mais fanfics, mas só vou postar quando escrever tudo para não deixar vocês loucos. Então espero que aceitem minha desculpas e tenham gostado desse Drabble.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Annabeth Lia

    Bem, todos passamos por momentos dificeis e precisamos de tempo para encontrarmos nosso caminho de volta. Espero que as coisas se resolvam para você e que consigas voltar a escrever esta fic tão divertida e mágica que nós acompanhamos com tanto envolvimento. Realmente estou com saudades da Lily, do James, da Mel, do Sirius, do Remo, da Lene, da Sam, enfim, de todos os personagens e personalidades retratadas nessa sua fic, ela é ótima. Não desista. Um beijo.

    2013-07-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.