Despedidas



N/a: Dedico o cap ao meu beta Mago Merlin. Leiam as fics dele, são otimas e não esqueçam de comentar. Bjs queridos.

Capitulo 24: Despedidas


 


Narração da Lily:


 


Depois de vermos Peter Pan, os meninos foram para a casa do James e nos meninas fomos dormir. Bem tecnicamente, por que todas foram para o meu quarto ter uma pequena festa do pijama em despedida a Gina e Hermione. Ficamos vendo filmes, comendo besteiras e conversando. Mell até participou um pouco mais logo caiu no sono, então a levamos para o quarto de hospedes. Foi divertido passar esse tempo com as meninas. Mas estava um pouco triste. Afinal teria que dar adeus ao meu filho logo, logo. Fomos dormir depois de comer muito chocolate, fofocar e fazer várias coisas confidenciais que só meninas podem saber (n/a: Isso foi pra vc Mago)(n/b: Num queria mesmo).


 


Acordei de um jeito que há um tempo não era acordada.


- LILYYYYY. MEU LIRIO DO CAMPOOOO. – Ouvi a voz de James vindo da varanda. Mesmo não querendo, não pude evitar sorrir. Merlin! Sou uma garota bobamente apaixonada. Me levantei e vesti meu robe, porque não queria que ocorresse o incidente de alguns dias atrás do qual James me viu de pijama. E claro dei uma arrumadinha no cabelo para não parecer um monstro. (n/b: Como se fosse possível) (n/James: Concordo com ele, mas pode ir tirando o olho que ela é minha, só minha) Quanto cheguei vi James sorrindo e segurando um buquê de lírios. Clichê, mas adorável.


- Bom dia James.


- Bom dia Lily. Aceita meu humilde presente? –Perguntou ele estendendo o buquê para mim. Sorri e aceitei.


- Obrigada, James. Ele é lindo. –Falei enquanto cheirava o lindo buquê.


- Não mais lindo que você. –Falou dando um sorriso maroto.


- Você não acha que está um pouquinho clichê? –Perguntei rindo.


- Apenas disse a verdade, Lily. –Respondeu com um sorriso galanteador.


Eu apenas ri e balancei a cabeça.


- Até mais tarde James.


- Quer que façamos o café?


- Quem mais faria? –Perguntei rindo


- É eu sei, vocês não vivem sem os marotos. –Falou convencido.


- Digamos que seriamos mais magras sem vocês.


Ele apenas riu e entrou para seu quarto e eu fiz o mesmo. Voltei para o meu quarto, onde Gina, Hermione, Sam e Lene tinham dormido. Dei um sorriso digno dos marotos.


Lembrei de uma brincadeira que Sirius tinha feito com os marotos um tempo atrais. Vamos ver se vai funcionar. Conjurei um monte de buzinas (n/a: sei que a Lily num tem permissão de fazer magia, mas como a Sam já é maior de idade ela pode fazer e o ministério não vê quem fez a magia e sim onde foi feita, então sem perigo para a Lily) e coloquei perto delas. Me afastei um pouco para não acontecer um acidente.


Logo fiz as buzinas soarem e todas levantaram num pulo. Hermione e Sam rolaram do colchão sendo que Sam se enrolou nas cobertas. Gina pegou a varinha e disse:


- FIQUE LONGE DO HARRY. –O que eu não entendi muito bem, mas deixa pra lá. E a Lene nem se mexeu. Engraçado, da outra vez que a acordei a lá marotos ela quase me amaldiçoou.


- Bom dia queridas garotas que moram no meu coração. –Falei sorrindo marota.


- Lily. Amiga do meu coração. –Começou Sam. –VOCÊ QUER MORRER? –Ela gritou.


- Claro que não. Por que eu faria isso? Tenho ainda muitas coisas para fazer nesse mundo. Como, claro, infernizar a vida de vocês. –Falei sorrindo sadicamente (n/a: Lily du mal ae) (n/b: Lembra que ela é ruiva, Carol? Ruiva tem o gene malvado.)(n/a: sou ruiva falsificada mais também tenho gene malvado *risadamaligana*)


- Desde que começou a sair com o James você ficou bem saidinha não é Lily? Mostrou seu lado maroto. –Falou uma voz abafada. Foi quando percebi que a voz vinha da Lene que estava com a cabeça no travesseiro.


- Que nada. Só estou feliz.


- Isso por acaso não tem nada a ver com o buquê de lírios que está na sua cama? –Perguntou Gina com um sorriso maroto pegando o buquê.


- Não. –Falei corando.


- Olha tem um envelope. –Falou Hermione pegando ele.


- Um envelope? –Perguntei e corri até ela tirando da sua mão. Quando o abri vi um pequeno cartão escrito com a letra de James:


 


Essa é uma passagem só para você.


É a primeira e única que leva até meu coração.


 


Quando vi o que estava escrito não pude evitar sorrir. Não sabia que James fazia coisas tão poéticas assim. Acho as meninas leram também por que ouve um coletivo “Oh”


- Que coisa mais catita. –Ouvi Lene dizer.


- É eu sei. –Falei sorrindo para elas.


- Como você pode resistir a uma coisa dessas Lily? –Perguntou Sam.


- Simples. Eu não resisto.


 


Depois desse momento extremamente fofo (cada vez mais difícil de não ficar com esse menino), fomos nos arrumar para irmos tomar café na casa do Jay. Claro que acordei a Mell antes, ou mais ou menos, por que acabei levando ela no colo.


Nem tocamos a campainha, entramos direto. Assim que viram que estávamos aqui tia Meg (n/a:mãe do Jay pra quem não lembra) pegou Mell do meu colo e a levou para o seu quarto. Entramos na cozinha para encontrar a mesa posta e os meninos esperando por nós.


- Bom dia garotos. –Falei e fui até James dando um beijinho na bochecha dele e dizendo. – Obrigada pelas flores e o cartão. Prometo usar a passagem sabiamente.


Ele sorriu e me abraçou.


- É só você me amar que já vai estar usando certo. –Falou e eu sorri mais uma vez. Fiquei abraçada a ele por mais um tempo até que ouvir Sirius dizer.


- Olha por mais que essa cena seja linda e que vai resultar no futuro casamento do qual serei padrinho, eu to com fome. –Lene deu um tapa nele e ele sorriu com carinha de anjo.


O resto do café passou normal. Eu e James tentamos passar o maior tempo possível com o Harry. Ele iria embora no final do dia. Era triste, mas pelo menos tinha o conforto de saber que iria vê-lo de novo.


Vimos mais um filme. Apostamos corridas de vassouras (menos eu e Hermione). Andamos pelo bairro (Lene bateu no Sirius várias vezes por ele olhar para outras garotas, algumas coisas nunca mudam =D). Comemos muitas besteiras e várias dessas coisas que se fazem no verão.


Mas foi então que a temida hora chegou. Estávamos na sala da casa de James quando ouvimos um barulho de aparatação no quintal e como apenas pessoas autorizadas podem aparatar na casa de James (colocaram proteção na minha casa e na dele depois do ataque), sabíamos que só poderia ser Dumbledore.


 


Narrado por mim =D, a escritora gata ;D (n/ da irmã da autora: Deu pra mentir agora?)(n/s: como se acha *sirius balançando a cabeça negativamente*) (n/b: Eu só me pronuncio depois que a autora fizer 18)


A tristeza era quase palpável naquele momento. Todos saíram para o quintal para encontrar com um Dumbledore sorridente em suas vestes púrpuras.


-Olá meus jovens. Prontos para uma viagem ao futuro? –Perguntou. Mas eles apenas ficaram calados e tristes. Principalmente Harry que não queria se separar dos pais. – Por que tão tristes meus jovens? Não é como se o jovem Harry não fosse nascer, meus queridos. Não fiquem tristes pela sua partida. Por que afinal ele ainda vai chegar a esse mundo.


Todos concordaram, mas mesmo assim não podiam deixar de se sentirem um pouco triste. E Harry era o pior. Nunca mais poderia ver os pais, ficou tentado várias vez a contar o que acontecia para mudar sua historia. Mas sabia que tudo podia dar errado. As conseqüências poderiam ser horríveis, Voldemort poderia não morrer, não teriam aquele tempo de paz, ele poderia ficar bem mais forte, e comandar o mundo. Mesmo que quisesse, se segurou muito para não contar. O que foi uma total tortura.


-Meus caros, irei falar com pai de James, sugiro que se despeçam. Mas lembrem-se. Isso não é um adeus, é um até breve. –Ele piscou para os garotos e entrou.


Ficaram um tempo em silencio até que  Lily não agüentou mais e abraçou Harry e começou a chorar.


Harry estava meio sem saber o que fazer, então apenas abraçou sua mãe e tentou conter as lagrimas. James vendo isso também se juntou no abraço.


Os outros apenas olharam aquela pequena família feliz, se esquecendo de todos os problemas temporariamente.


-Ei, não posso instalar nessa abraço também? –Perguntou uma voz de criança. Se separaram um pouco e viram Mell estendendo os bracinhos.


-É claro querida. –James pegou ela no colo e olhou em volta. –E o que vocês estão fazendo parados ai? Se juntem a nos, vocês também são da família.


Todos sorriram e se abraçaram. Ficaram um tempo abraçados apenas aproveitando a presenças uns dos outros. Depois de separam James fala:


-Vou sentir sua falta Harry. Cuide bem da sua ruiva. –Ele sorriu para Gina que corou.


-Digo o mesmo para você. Cuide bem da minha mãe.  –Harry sorriu. Todos ficaram falando sobre o tempo que tiveram e tudo o mais. Mell chegou perto de Harry e puxou a barra da sua calça. Ele se abaixou para ficar do seu tamanho.


-O que foi Mell? –Perguntou ao ver sua cara triste.


-Você tem mesmo que ir? –Perguntou tristonha.


-Infelizmente sim, Mell. Mas me prometa uma coisa... –Começou Harry, mas nesse momento Dumbledore chegou e disse:


-Vocês tem que ir meus jovens. Se preparem. –Harry se virou novamente para Mell.


-Tome conta deles pra mim, Mell. –Falou Harry se referindo aos pais.


-Pode deixar, Harry. Vou sentir sua falta.


-Também vou. Te vejo logo. –Harry abraçou Mell e se levantou. Passou por cada um dando um abraço assim como os outros. Ao chegar aos pais ambos dizem.


-Se comporte/Apronte muito. –Lily deu um tapa em James.


-Pode deixar, farei o que mandaram. –Diz Harry sorrindo maroto.


-Esse é o meu filho. –James riu.


-Está na hora crianças. –Dumbledore falou sorrindo para a cena.


Harry, Rony, Hermione e Gina foram para o lado de Dumbledore, o qual passou a corrente do vira-tempo em volta de seus pescoços. Ativaram o vira-tempo e Harry ainda teve tempo de dizer:


-Até logo. –Depois disso no lugar onde outrora estivem Harry, Rony, Hermione e Gina havia apenas rastro de poeira. Nossos viajantes tinham ido embora.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.