Respostas



Capitulo 6:


 


Respostas


 


Continuei lendo meu livro até dar umas quatro horas da tarde.Ouço um barulho da minha coruja Cendy,e vejo que tinha a resposta da carta da Sam.


 


Querida Lily


 


Nossa você realmente parece estar feliz com as suas férias. Estou muito contente por você de a Petúnia não estar ai. E que coisa é essa que não está bem por ai? Estou super curiosa. E a  surpresa ?quero saber hein?Mas como eu conheço minha amiga, você não vai falar nada até eu chegar ai... Vamos a resposta da sua proposta.


SIM. Meus pais deixaram sim. E só pra não deixar você sozinha nessa casa assustadora... (risos). Então que dia eu posso ir para a sua casa?Espero que a Lene venha também.


 


Beijos.


 


Sam Estailer.


 


Depois de ler a carta da Sam, respondi em um pequeno bilhete.


 


Sam


 


Você pode vir no sábado, umas 5:30 da tarde ou mais tarde(sabe tenho que sair com os meus pais uma ultima vez antes deles viajarem...).Venha assim que der.


 


Beijos


 


Lily Evans.


 


Logo despacho a Cendy de volta para a casa da Sam. Volto a ler meu livro, mas sou interrompida de novo.


-Lilyyyyyyy. -Cantarolou de novo o Potter.


-Sim Potter?-Perguntei. -E é Evans.


-Tudo bem Evans. De quem era a carta que chegou?-Perguntou curioso.


-Não que isso lhe interesse, mas era da Sam- eu disse estampando um sorriso no rosto-  ela vem para minha casa no sábado.


-Ah tá, sabe o Remo acabou de responder nossa carta também.Quer ler?


-Pode ser. Me dá a carta.


-Só se você me der um beijo. -Falou com um sorriso maroto e safado.


-SÓ EM SEUS SONHOS POTTER!


 NUNCA VOU TE DAR UM BEIJO, ESPERE SENTADO. -Gritei enfurecida.        Quem ele pensa que era pra pedir uma coisa dessas!


-Calma Lily,eu tava brincando. -Falou o Potter, pelo tom de voz parecia meio magoado, até senti um pouco de pena mais logo passou. -Você ainda quer ver a carta do Remo?


-Quero sim. Me dá ai.-Falei um pouco mais calma.Para não magoá-lo mais,não que eu me importe é claro.


Ele me entregou a carta e eu comecei a ler.


 


Marotos velhos amigos.


 


As minhas férias vão boas na medida do possível. Bom, estou intrigado para saber por que nosso caro veado está bobo, será que a nossa querida Lily finalmente aceitou sair com ele?(cara pensativa). Não isso é impossível... (foi mal pontas mais é a verdade,não fique triste).Falando de vocês, com certeza os dois estão insuportáveis.Mas indo para o assunto principal.Pontas com o maior prazer que eu vou para a sua casa,já que já passou a época do meu “probleminha peludo”.Me fale quando eu posso ir para ai.


 


Abraços do seu amigo Aluado.


 


PS: Sirius, não quero saber sobre sua maior idade. E quase ninguém quer saber o que você faz (a não ser suas fãs loucas).


 


PS 2:Fiquei curioso para saber que vista é essa que agradou nosso caro veado...


 


Logo acabei de ler a carta. Não sabia que o Remo tinha um lado tão maroto, nem parece o monitor da Grifinoria que eu sempre convivi. Mais voltei a minha atenção ao Potter.


-Toma. -Falei entregando a carta para ele.


-Que dia você falou para a Sam vir pra cá?


-Eu falei pra ela vir no sábado umas 5:30 da tarde.


-Tá então vou falar o mesmo horário para o Remo, pra eles poderem chegar juntos.


-Tudo bem, agora só falta a carta da Lene chegar.


Quando falei isso uma coruja negra pousa na varanda.


-É, chegou na hora certa. -Falou Potter.


-Pois é. -Falei pegando a carta.


 


Lily querida.


E ai beleza?(n/a:sabe quando você baixa o espírito de alguem...Então to atrapalhada que nem a Tonks)(n/b: ficou legal Carol... tadinha de vc cuidado pra num se quebrar hein menina... ai.. ai.. num me deixe sem autora!.)


NÃO CREIO. A Petúnia foi embora! Eu tô pulando de felicidade (se recuperando do momento feliz).Minhas férias estão boas,pelo jeito nada comparado as suas.Mas qual é a surpresa??? tô curiosa...E o que tá  ruim ai?Mas sei que você não vai falar. Bom respondendo a sua proposta.


É CLARO QUE SIM. Você acha que meus pais iam deixar você sozinha? Não não!.


Ei, quando vou poder ir pra ai?Fala logo.


Tô com saudades.


 


Beijos da sua amiga louquinha, Lene.  


 


Fiquei feliz em receber a carta da Lene. Ela é sempre tão animada. Entrei no meu quarto e peguei o tinteiro, a pena e o pergaminho. Voltei para a varanda e comecei a responder.


 


Lene louquinha.


 


Que bom que você vai poder vir. A Sam já respondeu e vou falar o mesmo horário.Vem umas 5:30 no sábado.Por que no sábado tenho que sair com meus pais pela ultima vez antes deles viajarem.Saudades também.


Beijos.


 


Lily Evans.


 


Acabei de reler a carta e vejo que ficou tudo bom. Também percebo que a coruja da Lene foi embora, e a minha ainda estava fora. Não vejo outra opção a não ser pedir a coruja do Potter emprestada.


-Potter?-Perguntei.


-Sim Lily?-Me controlei para não falar para ele me chamar de Evans, afinal eu queria a coruja dele emprestada.


-Será que você poderia me emprestar a sua coruja?-Falei em um tom um pouco de carinho.


-Só por que você falou com carinho e me deixou te chamar de Lily. -Ele entrou na casa dele e logo voltou com uma coruja linda branca com olhos cor de âmbar e com um enorme sorriso maroto no rosto. -Nossa que coruja linda. -Falei acariciando-a.


-O nome dela é Ninfs. (n/b:que tal Snowninfs? Soaria.. diferente rs kk)(n/a:tava de noite só consigo escrever direito de noite,só q pra nomes eu não sou boa)-Falou o Potter.


-Oi Ninfs, você pode levar essa carta para Lene?-Falei ainda admirando a coruja. Ela saltou um pio de concordância. Amarrei a carta e vi ela sair pelo lindo céu azul.              - Potter sua coruja é uma graça. A Lene não sabe que ela é a sua coruja né?


-Não, eu nunca mandei uma carta para ela e o Sirius tem a dele. E eu adoro essa coruja, ela é obediente, temperamental, mais mesmo assim uma boa amiga quando estou sem meus amigos. -Nunca tinha ouvido o Potter falar assim de alguém, imagine de uma coruja.


-Você gosta mesmo dela né?-Perguntei o olhando pela primeira vez com verdadeira admiração por ele. Nunca pensei que ele pudesse gostar de alguma coisa assim.


-Gosto, não sei o que faria sem ela. Sou muito leal as pessoas de quem gosto.


-Bom está começando a escurecer, vou entrar.


-Até logo Lily.


-Até Potter. -Falei voltando para o meu quarto. Nunca pensei que teria uma conversa realmente civilizada com o Potter. Pensando nisso fiz as coisas do resto do dia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.