Novidades



Capitulo 4


 


Novidades.


 


 


Quando acordei eram umas 2:40 da madrugada.Vendo que não ia conseguir dormir de novo,peguei meu MP3 e fui ouvir musica de uma banda que gosto muito chamada CINE.


É uma banda com musicas bastante animadas, e acredite consigo dormir mais rápido com musicas mais agitadas por mais que isso pareça estranho, e assim eu dormi de novo.Quando acordei novamente já eram 10:30 da manhã.Enrolei pra descer pois sabia que teria que falar porque sai daquele jeito da casa do Potter.Mas quando desci minha mãe falou que queria falar comigo mais tarde, não sei direito se ela queria falar sobre a casa do Potter ou se ela descobriu que sem querer eu coloquei um rabo de cavalo(cavalo mesmo só pra completar o visual de cavalo dela) na Petúnia,mais é claro que eu tirei depois.Será que o ministério mandou uma carta pra ela? Mais ainda estávamos no Beco-diagonal e tinha bruxos maior de idade lá... É melhor eu fingir que nada aconteceu e ir falar com ela.


Quando eu desci não percebi nenhum sinal de que ela ia brigar comigo, então falei mais calma:


-Queria falar comigo mãe?


-Sim querida.


-E o que é?-Perguntei ansiosa.


-Eu e seu pai resolvemos fazer uma segunda lua-de-mel.


-Que legal mãe onde vocês querem ir?


-Nós pensamos em ir a um transatlântico por todo mar atlântico. -Falou minha mãe animada.


-Mãe, isso vai levar semanas. -Exclamei meio insatisfeita.


-Eu sei filha, mas prometemos ligar pra vocês sempre e vamos chegar antes de você voltar para a escola.


-Mãe eu vou ter que ficar sozinha com a Petúnia em casa?


-Não querida a Petúnia vai passar o resto das férias na casa de uma amiga no interior.


-E eu vou ficar sozinha em casa?


-Você pode chamar uma de suas amigas e a senhora Potter disse que você pode contar com ela para qualquer coisa que precisar.


-Tá, tudo bem. - Falei meio triste, não gosto de ficar muito tempo longe da minha mãe. Principalmente nas férias já que passo o resto do ano na escola. Mais se era para eles estarem felizes, e eu ficar sem a Petúnia tudo bem. -É melhor vocês realmente aproveitarem a viajem.


-Que bom que está tudo bem para você querida. Vai chamar alguém para vir pra cá?


-Tô pensando em chamar a Lene e a Sam.


-Pode chamar, gosto muito dessas meninas.


-Então tá. Que dia vocês vão viajar mãe?


-Vamos semana que vem. Mais a Petúnia vai amanhã de manhã cedo.


-Hum... tá.-No fundo eu estava quase pulando de alegria,eu ia me livrar da Petúnia logo logo. - Então vou mandar uma carta para as meninas amanhã, depois que a Petúnia for embora.


-Tá bom querida, pode subir.


-Tá.Até mais tarde.-Subi super animada.Não via a hora de chegar amanhã.Agora a Lene e a Sam são minhas melhores amigas.A Lene vocês já conhecem,e a Sam, bem o nome dela mesmo é Samanta Estailer. Eu, ela e a Lene,somos inseparáveis, praticamente irmãs. Já que com a Petúnia eu não posso contar afinal. Mas isso não vem ao caso. Pensando em como essas férias seriam boas eu adormeci.

N/a: Ai tah o cap 4. Porfavor deixem comentarios. O botãozinho não vai morder vocês. Comentem e deixem essa pobre autora q ñ tem oq fazer da vida por isso escreve para ter alguma alegria.


bj xauu


By: Carolzynha LF

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.