Uma conversa... Reveladora?



No capitulo anterior:


 


Achei a Sam, a Gina e a Lene conversando e fui falar com elas. Quando cheguei perto delas Lene falou:


-Que cara é essa menina? –Olhei para elas pensando se devia contar. Elas eram minhas amigas. Tinha que contar.


-Eu... Hum... Eubeijeiojames. –Falei tudo de uma vez.


-Que? –Perguntaram as três.


-Eu... Beijei... O... James. –Falei cobrindo meu rosto com minhas mãos.


-O QUE??


 


Capitulo 20: Uma conversa... Reveladora?


 


-O QUE? –Gritaram elas.


-Não me façam repetir. –Falei enterrando ainda mais meu rosto nas minhas mãos.


-Mas como aconteceu? Me fala, quero detalhes. –Falou Sam assumindo sua patricinha interior doida por uma fofoca.


-Bem você sabe como é. Você não é inocente ao ponto de não saber como é um beijo, acredito que você já fez isso. –Falei tentando desviar do assunto. Mas com amigas como essas, acho muito difícil conseguir desviar o assunto.


-Fala sério Lílian to esperando vocês ficarem a uns 3 anos. Quero saber de tudo. E não tente desviar o assunto. –Falou Lene.


-Ok suas chatas. Bem... Tudo começou assim... –Então eu contei o que aconteceu para elas. Que eu dancei com ele a minha musica preferida, que ele me beijou. Contei tudo. Até a parte em que o Harry me falou que tinha de falar com a gente.


-Então você sente algo pelo James? –Perguntou Gina.


-É claro que ela gosta dele. Ta na cara. Igual ao Remo e a Sam. –Falou Lene


-Hei. Não ta tão na cara. –Reclamou Sam. (n/b: para que tivesse mais na cara só se tivesse escrito com letras garrafais). Concordo,


-Eu que cheguei a menos de uma semana percebi. O Harry, que é uma negação em relação a romance, percebeu também. –Falou Gina.


-Concordo com a Gina. Todo mundo percebeu. –Falei tentando fazer elas falarem da Sam e não de mim. Mas é claro que não funcionou.


-Nem tente desviar o assunto Lílian.  –Falou Lene.


-Ta ok. O que vocês querem saber? –Falei me dando por vencida.


-Ele beija bem?


-Ele canta bem?


-Você se sentiu especial quando ele te beijou?


-Por que você fugiu?


-Ele foi atrais de você?


-Você...


-Ei calma gente. Uma pergunta de cada vez. Sim por mais que eu odeie admitir ele beija muito bem. –Falei. Também depois de todas aquelas garotas de Hogwarts que ele beijou. –Também odiando admitir ela canta de um jeito que faz você se sentir em um mundo onde não haja nem um problema. –Falei meio sonhadora. (n/b: Meio sonhadora, eu vi uns carneirinhos passando por aqui) (n/a: Não exagera e deixa a Lily narrar.) (n/b: Só por que você está meio para baixo hoje, vou respeitar por agora, não quero ficar parecendo o Sirius)


-Humm... Se apaixonouuuu. –Cantarolou Lene.


-Cala a boca. –Falei emburrada. (n/b: Como se você fosse a única a poder se apaixonar por um maroto aqui.) Não deixa o James saber, mas eu gosto de você, você me entende melhor que essas minhas amigas. (n/b: Também gosto de você, sempre vou estar ao seu lado.)


-Continua respondendo as perguntas. –Reclamou Sam.


-Qual foram as outras perguntas?


-Eu perguntei se você se sentiu especial quanto ele te beijou. É o melhor jeito de saber se você gosta dele. –Falou Gina


-Eu não gosto dele – Reclamei.


-Vamos Lily, não vai doer você responder essa pergunta. – Falou Sam, quero ver quando for a vez dela.


-Ok. Eu me senti... Me senti... Como se fosse a coisa certa eu estar ali. Parecia que eu esperei todos esses anos para estar nos braços dele. Como se eles fossem feitos especialmente pra mim. Senti como se nada no céu ou na terra pudessem nos separar... Mas nem precisou disso. Eu mesma acabei com a magia daquele momento. –Falei tudo isso com um aperto no coração. -Eu sei que eu nego que gosto dele. Mas já faz um bom tempo que parei de pensar assim.


-Oh. Lily, não fica assim. Aposto que vocês vão ficar bem. –Falou Lene me abraçando.


-Não vai, não Lene. Eu deixei ele sozinho na pista de dança. E ele já conseguiu o que queria. Aposto que já ta se agarrando com outra.


-Lílian Evans você é muito cega. –Falou Sam com um pouco de raiva. Nunca tinha visto ela assim.


-Como?


-É muito cega. –Repetiu. – Você não vê o quanto James te ama? Você acha que ele estaria fazendo tudo que ele faz, agüentar todos os seus foras por 3 anos se ele não gostasse de você?


-Ela tá certa Lily. –Começou Lene. –No começo pode até ter sido apenas um desafio, mas isso já passou faz tempo. Ele te ama e ama muito. Você tem idéia de como ele ficava depois que você dava um fora nele? –Eu fiz que não. –Ele ficava muito triste. Sempre vinha falar comigo, ele perguntava o que fazia de errado. Eu até comecei a dar umas dicas para ele. Mas parece que você nem percebeu. Ele não sai com uma garota a muito tempo mesmo. E você continuou sem perceber. Ta sempre destratando ele. No fim do ano passado ele falou para mim que estava desistindo de você. Que se cansou de ser mal tratado. Mas eu o convenci de tentar mais um pouco. E eu acho que você devia dar uma chance a ele. Ele merece isso e você também.


Fiquei pensando nas palavras dela. Como eu pude ser tão idiota? Tava na minha cara.


-Ah não. Ele nunca mais vai querer nada comigo. –Falei triste. Eu tinha acabado com todas as chances de ficar com ele. –Ele deve me odiar agora.


-Eu nunca vou te odiar Lily. –Falou uma voz muito conhecida para mim. Levantei os olhos a tempo de ver as meninas se afastando e James se sentando ao meu lado.


-James?


 


Narração do James:


 


ELA GOSTA DE MIM. Mas ela fugiu. MAS ELA ME BEIJOU. Mas e se ela não gostou? MAS ELA TAVA TÃO LINDA. Mas ela fugiu. AHHHH EU TO FICANDO LOUCO. Depois que eu me recuperei do transe em que eu estava por FINALMENTE ter BEIJADO a minha doce, encantadora, linda, adorável, maravilhosa (três horas depois) (n/b: Não exagera, foram só seis) inteligente, sofisticada e ruiva Lily. Sai do meio da pista de dança. Tava parecendo um idiota.(n/Sirius: Isso você sempre teve) (n/a: Sirius, Quieto. Ele finalmente conseguiu algo com a Lilian e você fica atrapalhando ele.) (n/b: Cuidado sua hora chegara*olhar profético*) (n/Sirius: Agora eu senti um frio na espinha, mas não vou desistir de atormentar o meu amigo.) Cara. Nem sabia direito o que fazer. Sabe quando você consegue aquilo que você mais quer? O sonho de uma vida? Eu tava me sentindo assim. Ter a Lily em meus braços naquele momento foi sem duvida a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. Mas ela fugiu de mim. Eu pensei que finalmente estava conquistando o tão cobiçado coração da minha doce Lily, mas acho que estava enganado mais uma vez. Eu não tenho sorte mesmo com essa ruiva. Ah mais eu não vou desistir agora. Não mesmo. Eu vou dar um jeito de entrar naquele coração de ferro. Fui andando por ai a procura da Lily, mas acho que ela tava me evitando. A procurei mais um pouco, foi quando a vi sentada em um canto com as meninas. Cheguei mais perto... Minha intenção não era ouvir a conversa delas mais sabe como é, quando você é o assunto da conversa, tinha certos direitos. Ouvi minha Lily dizer:


-Ok. Eu me senti... Me senti... Como se fosse a coisa certa eu estar ali. Parecia que eu esperei todos esses anos para estar nos braços dele. Como se eles fossem feitos especialmente pra mim. Senti como se nada no céu ou na terra pudessem nos separar... Mas nem precisou disso. Eu mesma acabei com a magia daquele momento. –Quando ela falou isso meu coração se encheu de felicidade. -Eu sei que eu nego que não gosto dele. Mas já faz um bom tempo que parei de pensar assim. –ELA GOSTA DE MIM =D.


-Oh. Lily, não fica assim. Aposto que vocês vão ficar bem. –Falou Lene a abraçando.


-Não vai não Lene. Eu deixei ele sozinho na pista de dança. E ele já conseguiu o que queria. Aposto que já ta se agarrando com outra. –Como ela pode pensar isso, ela não sabe que eu a amo mais que tudo? (n/b: Seu passado te condena, quem mandou se consolar com outras quando a ruiva te dava um fora.) Não tinha pensado por esse lado. E ninguém para me avisar antes.


-Lílian Evans você é muito cega. –Sam falou com um pouco de raiva. Fiquei surpreso da baixinha falar daquele jeito.


-Como? –Perguntou Lily também surpresa


-É muito cega. –Repetiu. – Você não vê o quanto James te ama? Você acha que ele estaria fazendo tudo que ele faz, agüentar todos os seus foras por 3 anos se ele não gostasse de você?


-Ela ta certa Lily. –Começou Lene. –No começo pode até ter sido apenas um desafio, mas isso já passou faz tempo. Ele te ama muito. Você tem idéia de como ele ficava depois que você dava um fora nele? –Ela fez que não. É eu ficava bem mal, apesar de não deixar transparecer. –Ele ficava muito triste. Sempre vinha falar comigo, ele perguntava o que fazia de errado. Eu até comecei a dar umas dicas para ele. Mas parece que você nem percebeu. Ele não sai com uma garota a muito tempo mesmo. E você continuou sem perceber. Ta sempre destratando ele. No fim do ano passado ele falou para mim que estava desistindo de você. Que se cansou de ser mal tratado. Mas eu o convenci de tentar mais um pouco. E eu acho que você devia dar uma chance a ele.  Ele merece isso e você também.


É eu quase desisti da Lily, mas acho que mesmo que eu tentasse não ia conseguir. Como já disse ela é tudo pra mim.


-Ah não. Ele nunca mais vai querer nada comigo. –Ela falou triste. –Ele deve me odiar agora.


Acho que é hora de interferir. Não podia deixar ela pensar que a odeio. (n/b: Sábia decisão. Senão eu a roubava pra mim.) Não vou deixar ninguém roubar a Lily de mim. (n/b: Acho bom.)


-Eu nunca vou te odiar Lily.


-James? –Ela perguntou surpresa.


-Sim Lily. –Respondi.


 


Narração da Lily (n/a: bem acho q um pov da lily ia ser melhor mais se vcs quizerem um pov do James me falem que eu posto um especial com essa parte só que na visão dele ok? Bem aproveitem ai)


 


-Sim Lily. –Ele respondeu.


-Há quanto tempo você está ai? –Perguntei.


-Desde que você disse como se sentia quando me beijou. Nunca pensei que chegaria o dia em que essas palavras maravilhosas saíssem se sua boca. –Ele responde com um sorriso tão grande que foi meio difícil ficar brava com ele por ter ouvido minha conversa com as meninas.


-Mesmo assim. Você não devia ter ouvido isso. –Ralhei com ele.


-Lily? Você já viu um maroto que não se intromete nas coisas? –Ele perguntou com seu característico sorriso maroto


-Não. –Falei dando um sorriso.


-Então... Tudo que você disse é verdade? –Ele perguntou.


-Talvez. –Sorri.


-Por que você nunca admite que me ama?


-Você já me viu deixando as coisas fáceis para alguém?


-Não mesmo. –Ele deu uma risada. Depois parou e ficou me olhando. Decidi fazer uma pergunta que ficava martelando na minha cabeça a um bom tempo.


-James?


-Sim?


-Você me ama?


Parecia que ele foi pego de surpresa, também não era para menos, nunca fui muito direta em relação a isso. Ele deu novamente um sorriso e disse.


-Pensei que tivesse respondido isso há muito tempo.


-Disse. Mas quero ver sair da sua boca.


-Sim Lily. Eu amo você. –Falou olhando bem nos meus olhos.


-Então prova.


-Como assim? –Ele me olhou confuso. Para falar a verdade eu também estava meio confusa, não sabia exatamente o que estava falando. Apenas saia.


-Você tem que provar que me ama. A quantas garotas você disse que amava? Eu quero que prove. Faça o que quiser, mas vai ter que provar que me ama. Você tem até o final das férias para isso. Boa sorte James, sua chance de me ter começa agora. –Sorri para ele e sai andando o deixando abobalhado para traz.


 


Narração do James:


 


Oh meu Merlin. É agora ou nunca. (n/b: Pode contar comigo, mas vê se não vacila)


 


N/a: Oii gente. Fiz o meu melhor nesse cap, gostei de escrevê-lo. Bem, deixem comentários e opiniões. Idéias do que o James pode fazer. E acho que a fic está em reta final, mas espero que gostem e é isso. Bjs tchau.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.