A festa parte II



No capitulo anterior:


 


Resolveram que já era hora de descerem. Ao chegarem no salão ficaram vendo o bom trabalho deles e dos elfos. Tinha bexigas laranjas e vermelhas, mesas com enfeites, uma parte para as crianças que viriam para a festa, uma pista de dança. Tudo do jeito que Mellane havia pedido. Mas nada os preparou quando viraram para a porta de entrada...


 


Capitulo 18: A festa parte II


 


Casa da Lily após se arrumarem:


 


-Então meninas todas prontas? –Perguntou Sam.


-Prontas e arrasando. –Respondeu Lene.


-Vamos gente. Eu quero ver como ta a minha festa. –Falou Mell pulando de ansiedade.


-Ok Mell. Vamos. –Falou Lily.


Saíram da casa da Lily e foram direto para a casa de James. Tocaram a campainha e a senhora Potter a atendeu, estava vestida de branca de neve.


-Nossa... Vocês querem que os rapazes ainda estejam vivos depois de verem vocês? –Falou Meg animadamente.


-É bom que o Sirius sobreviva. Por que se não vou ter que dar um jeito de me divertir. (n/s: hei, a Lene só me quer pra diversão?) (n/a: aprenda a conviver com isso) (n/s: nossa como você é má).


-Ai Lene. Até parece que você não gosta do Sirius. –Falou Gina.


-É claro que eu amo aquele cachorro. Só que isso é uma festa e eu quero me divertir.


-Todas nós queremos nos divertir. –Concordou Sam.


-Com os meninos é claro. –Falou Gina com sorriso malicioso.


-Chega de papo e vamos entrar. –Falou Lily empurrando elas para dentro.


Ao entrarem do salão da festa viram como tinha sido o resultado da decoração. Logo na porta de entrada tinha três arcos de bolas seguidos todos nas cores vermelho e laranja. Fazendo um caminho para dar as boas vindas para os convidados. Logo ao lado havia mesas redondas com toalhas vermelhas e laranjas, em cada mesa havia no centro fadinhas dançando em volta de pequenas estrelas, obviamente trabalho dos marotos. No centro do salão havia um tablado que servia como pista de dança. No teto havia fitas nas cores também de vermelho e laranja, em algumas fitas tinham enfeites variados. No fundo do salão podiam ver uma linda mesa com um bolo de três andares no meio dela, em um canto havia as lembranças para dar ao final da festa aos convidados. Estava tudo perfeito, mas não tão perfeito quando viram os meninos...


 


Os garotos ficaram impressionados com a beleza delas. Mal tinham palavras para descrever o que sentiam. Para cada um deles uma das meninas brilhava mais. Para Rony, Hermione estava divina, ainda mais bonita do que no baile de inverno no quarto ano deles. Ela vestia uma fantasia de Chapeuzinho Vermelho (n/a: Não é bem a tradicional. É aquela mais bonitinha. Acho que deve ter no google)(n/beta: Mais bonitinha ou menos infantil, Carol?).   (n/a: Mesnos infantil)


Para Remo, Sam é a que estava mais linda. Com a fantasia fazia ter uma beleza angelical, afinal estava de Anjo. (n/a: isso foi meio idiota eu sei) (n/s: que bom que reconhece sua idiotice) (n/a: calado Sirius).


Para Harry, Gina estava uma coisa. Sem palavras para descrever o que sentia. Só pensava em uma coisa. “Gina quer me enlouquecer e Rony vai me matar”. Afinal Gina estava vestida de odalisca, tem uma fantasia mais provocante do que essa? (n/b: Ainda bem que o Sirius ta babando na Lene, senão ele conseguiria achar uma).


Bem Sirius discorda. Assim que ele botou os olhos nela seu coração entrou em pane. Ela estava simplesmente fabulosa e provocante em sua fantasia de Abelha. (n/s: Minha Lene arrasa mesmo. Eu tenho um ótimo gosto.) (n/Re: Nem se acha né cachorro) (n/s: O que você ta fazendo aqui aluado?) (n/J: Oi pessoas... e Sirius) (n/s: O que? Agora tem um veado aqui também. E eu sou uma pessoa também pontas)(n/j: Não acho) (n/a: É mesmo, que vocês tão fazendo aqui?) (n/j: A autora tapada. Você se esqueceu ñ foi?) (n/a: Olha o jeito que fala veado posso muito bem fazer a Lily nem ser tua amiga aqui) (n/j: calei) (n/Re: Autora querida?) (n/a: Sim meu Remuxo)(n/s: O que foi isso? Com ele é toda carinhosa e comigo você só me maltrata)(n/a: é que o Remo é uma pessoa tão legal e fofa que ñ da para resistir. Mas o que ces tão fazendo aqui mesmo?)(n/Re: Olha Carolzynha no meu S2. Estamos aqui pq você pediu lembra?)(n/a: Não)(n/re: vc tava falando com sua irmã sobre isso, você disse que ia ser legal ter os marotos comentando.)(n/a: a é? Brigada Remuxo por me lembrar. Por isso vou te recompensar.) (n/re: Como? ‘desconfiado’)(n/a: você vai ver daqui  a pouco ‘sorriso colgate’).


(n/j: Acho que você deveria ter medo) (n/s: concordo) (n/a: parem com isso. Não sou má. Só estou passando por uma fase de humor negro.) (n/s: ata e eu sou o Snape)(n/a: fica quieto Sirius ou vc vai se arrepender. Voltem para fic) (n/ dos marotos: Ok vc quem manda ‘morrendo de medo’).


James achava que a beleza Lily o encantava. Tinha certeza de que estava babando e com cara de bobo. Afinal aquela era a sua Lily vestida de Julieta e ele seria seu Romeu. Só esperava que não morresse com ela no final. (n/a: Que irônico não?). *Sorry, não achei uma Julieta boa para ser a Lily. (n/a: Alguém já viu Shakespeare Apaixonado? Se viu eles fazem a peça Romeu e Julieta. É mais ou menos assim q eu vejo o vestido da Lily, procurem no google)


 


As meninas ficaram tão ou mais impressionadas do que os meninos. Todas tinham quase o mesmo pensamento:


“UAU. Eles estão de mais”.


Rony estava de pirata o que na opinião de Hermione ele nunca esteve mais charmoso.


Sam achava que Remo estava muito bonito na fantasia de Sherlock Holmes. Ela o deixava com um ar tão misterioso. Combinava perfeitamente com sua personalidade.


Para Gina, Harry estava muito gato da fantasia de jogador de futebol americano. Ela só sabia o que era isso por que um pouco antes de viajarem no tempo ela tinha visto um jogo desses. E ela acha que essa fantasia caía muito bem no Harry.


Assim que Lene bateu os olhos em Sirius ficou muito feliz por ele ser seu namorado. Ela pensava “Meu Merlin ele ta muito gostoso”. Sirius estava com a fantasia de Zorro e isso o deixa muito atraente.


Por mais que Lily odiasse admitir James estava muito bonito. Apostava que alguma das meninas tinha falado para ele da fantasia. Era quase impossível ter uma coincidência dessas. Afinal James estar de Romeu era uma tremenda coincidência.


Os meninos vieram ao encontro delas, cada um olhando para sua garota.


-Você está linda. –Falaram em coro.


-Obrigada. –Responderam coradas.


-Me dê a honra dessa dança Abelha Rainha? –Perguntou Sirius galanteador para Lene.


-Não sei não. Acho que meu namorado não gostaria de me ver com o Zorro.


-Pode deixar que eu me entendo com ele.


-Se for assim... –Falou Lene saindo com Sirius.


-Você gostaria de dançar Gina? –Perguntou Harry baixinho.


-Pensei que não dançasse.


-Não danço... Mas por você eu já enfrentei até um basilisco. –Falou em seu ouvido.


Gina não falou nada, apenas acompanhou seu amado para pista de dança. (n/a: perceberam que sou fã de HG?) (n/b: Jura, nem tinha reparado) (n/a: Mas liga não gosto de outros casais também. Menos Harry e Hermione. Não consigo ver eles juntos...) (n/Re: Foco Carol) (n/a: Ok. Voltando pra fic)


-Ham... Vo... Você quer dan... Dançar Sam? –Perguntou Remo timidamente.


-Cla... Claro. –Aceitou surpresa. Não esperava um convite de Remo. E saíram para da pista de dança. (n/a: Pode me agradecer agora Remo.) (n/Re: Obrigada Carol) (n/a: Mas não é só isso não) (n/Re: Não? O que é então? ) ( n/a: Espere e verá. ‘Sorriso de fada madrinha’).


-Oi... Hermione. –Falou Rony com as orelhas vermelhas.


-Tchau Ronald. –Respondeu seca saindo de perto dele. (n/b: Depois ele é o legume insensível)


-O que? –Perguntou confuso também se afastando e indo na direção a mesa de comidas.


 Narrado por Lily.


Finalmente voltei a narrar. Demorou em Carol. (n/a: Desculpa Lily, mas com a chegada  dos viajantes não deu pra você narrar; mas agora pode e aproveita amiga). Como ela disse vou aproveitar. Depois dos outros terem saído James veio falar comigo.


-Ola Lily. –Cumprimentou James.


-Ola James.


-Está encantadora nessa fantasia de Julieta. –Falou chegando perigosamente perto.


-Você não está nada mal também. –Falei fazendo descaso. Apesar de ser amiga dela eu nunca vou admitir que ele ta muito gato nessa fantasia. Ai que garoto lindo. Opa. Espera um pouco. Eu to admitindo que ele ta bonito? Pensando bem... Isso é meio que um fato. Afinal ele é bonito. Mesmo odiando admitir. (n/s: Arrá. Eu sabia. Vou contar pro pontas.) Sirius o que você ta fazendo aqui?(n/s: Te perturbando) E quem te deu o direito de se meter na MINHA narração? (n/s: Nossa autora querida é claro) Como você pode? (n/a: Desculpa. Vou fazer ele ficar quieto. Ouviu Sirius ou eu posso fazer você ficar sem a Lene pelo resto da festa e ainda com um feitiço do silencio) (n/s: O maroto mais gato dando o fora) (n/a: Prontinho Lily pode narrar) Obrigada. Bom já que o Sirius já foi embora percebi que não falei nada pro James. – Hum... Como você sabia que eu vinha de Julieta?


-Não sabia.


-Ata e eu sou Merlin. Vai me diz como você sabe que eu viria de Julieta. Por isso você veio de Romeu.


-Sério Lily. Eu não sabia. Foi coisa do destino.


-Haha... Muito engraçado James.


-Vamos... Eu não sabia.


-Ta ok. –Me dei por vencida mais ainda não acreditei muito.


-Você quer dançar? –Ele me perguntou. Eu não sabia se queria. Mas fui salva de responder pela Tia Meg que falou ao microfone mágico.


-Boa noite senhoras e senhores. Como todos sabem, estamos aqui reunidos para celebrar o aniversario e anunciar a mais nova Potter.


-Bom, é a minha hora. –Falou James se afastando. Não vi para onde ele estava indo. Mas logo entendi. Ele foi buscar a Mell. Subiram no palco e ele começou a falar.


- Como minha mãe disse, estamos aqui para celebrar o aniversário da nossa mais nova integrante da família. Mellane Potter. –Falou abrindo os braços para mostrar a pequena menina que estava meio envergonhada e assustada. Ela me olhou e eu mandei um olhar de confiança. Ela respirou fundo e foi para a frente do palco. Sirius e os outros começaram a gritar. Isso pareceu a incentivar.  –Aqui está a nossa querida Mellane.


James a pegou no colo. Ela ainda parecia meio tímida mais encarou a todos. (n/b: Vocês fizeram sacanagem com a menina, jogar ela logo assim na fogueira.)


-Agora que já estão todos apresentados. Vamos começar a festejar o aniversário da nossa pequena. –Falou tio Marcos.


A música voltou a tocar e todos se afastaram para fazer outras coisas. Fui para perto das meninas, ou seja, a Sam e a Hermione. Por que a Lene e a Gina já tinham saído para ficar com seus namorados. Sabe... Nessas horas eu queria ter um namorado. (n/s: Vocês até pode) Sirius você não devia ta aqui. (n/s: não devia mais estou. E como eu tava dizendo, você só não está namorando porque você rejeitou o Pontas) Não fale bobagens Sirius. (n/a: Sabe odeio concordar com essa peste em forma de gente... Mas ele tem razão) (n/s: brigado... Ei, não sou uma peste) (n/a: Vamos embora Sirius) Isso. Vão embora e me deixem narrar. (n/a: Não por muito tempo) O que você quer dizer com isso? (n/a: Nada ‘autora com cara de anjo’ Tchauzinho Lily) (n/s: Mesmo querendo perturbar você, não quero que a Carol fique brava, ela finalmente me deu a razão em alguma coisa. Então... Vou indo Lily, a minha Abelha Rainha me espera).


Bom... Pelo menos agora eu to sozinha na minha narração.


Fiquei, eu, Hermione (que tava dando um gelo no Rony maior que o iceberg que afundou o Titanic) e a Sam (que ficava toda hora olhando o Remo). Dançamos, comemos, bebemos, ficamos vendo a Mell se divertir com as outras crianças que vieram para a festa também. Tava tudo indo normal, até a Lene e o Sirius vierem falar com a Hermione.


 


 Narração do Sirius:


 


Não creio. Você vai me deixar narrar mesmo? ‘Olhinhos brilhando’(n/a: E já to vendo a hora em que vou me arrepender) Eu já disse o quanto te amo hoje? (n/a: Não e nem quero saber. Eu gosto do meu rosto do jeito que ele está) Ham? (n/a: Não quero ser espancada pela Lene) Ok... Agora vamos para minha maravilhosa narração.


Eu estava dançando com a Lene há um tempo e observando as fantasias. Tinha umas bem doidas. Como de ventilador e de esquilo. Vimos também Alice e o Frank que estavam de Cininho e Peter Pan. Eu e Lene rimos de alguns. Até que ela falou.


-Sirius ta na hora do nosso plano.


-Já?


-É. Vamos encontrar o Harry e a Gina.


Fomos andando pela festa e lá encontramos nosso casal no maior amasso. Sério. Eles nunca se pegam desse jeito. Safadinhos.


-Agora que vocês mostram as asinhas né. Se fazendo de casal comportado. Sabia que vocês tinham esse lado safadinho. –Falei rindo da cara que eles fizeram. –Ai. O que foi isso Lene? –Perguntei depois que ela me bateu.


-Você é tão indelicado. Deixa eles se pegarem em paz.


-Ah Lene. Eu tenho que zoar com alguém. Não posso zoar Pontas até ele ficar com a Lily. Espera... O que eu to falando? É claro que eu posso zoar com ele.


-Sirius. Você bebeu? –Harry perguntou.


-Eu beber? Por que você acha isso Harry?


-Porque você ta mais doido que o normal.


-Ei eu não sou doido. E não bebi. Só estou feliz. –Falei abrindo os braços. Qual o problema das pessoas? Não se pode mais ser feliz? (n/b: Ser feliz pode, mas não exagera muito não.) Ei Carol, quem é esse me atrapalhando a minha maravilhosa narração. (n/b: Sou o Beta. Ela não te contou que eu vinha não.) Não. Mas por que você não ficou atrapalhando a Lily? (n/b: Eu gosto dela, e ela não fica falando muita bobagem, só ainda não admite que gosta do Pontas) (n/l: Mas eu não gosto mesmo, nem tem por que admitir.) Que festa é essa agora? (n/l: Você foi me perturbar, agora retribuo o favor. ‘Sorriso mau’.) (n/b: A autora falou que eu podia me meter caso achasse necessário. Isso significa atrapalhar você.) (n/l: Vamos deixar esse cachorro terminar a história dele.) (n/b: Sim, senão a Carol briga com nós dois. Sirius se lembra da terceira lei de Newton) Quem é esse tal de Newton? Eu não riam da minha cara, voltem aqui e me expliquem isso. Eles foram embora, então vou continuar com minha narração, antes que mais alguém resolva aparecer.


-Feliz de mais. O que você aprontou? –Perguntou Gina.


-Eu não aprontei. Eu vou aprontar. Ou vocês se esqueceram do nosso pequenino plano?


-Oh. É mesmo.


-Então vamos fazer isso logo porque eu também quero aproveitar a festa. –Falou Gina meio mal humorada. Acho que ela não gostou de eu ter interrompido seu amasso. (n/b: Você gosta de ser interrompido?) (n/s: Você tem razão.)


-Relaxa Gina. Daqui a pouco você vai poder voltar a beijar o Harryzinho aqui.


-Cala boca Sirius. –Falou Harry entre dentes. Já falei que adoro perturbar as pessoas? (n/a: Não falou, mas percebemos. Ah gente. Que tal vocês passarem na minha nova fic? É com nosso “amado” Sirius) Por que as aspas no amado? (n/a: Porque eu num te amo) Você ta mais mal humorada do que o normal. (n/a: Culpe o dia dos namorados. Apesar de eu adorar romance é um saco eu num ter um namorado) Se ferro. Eu tenho a minha Lene (n/a: Em falar na Lene, acho melhor você voltar a narrar a fic) Ok. Onde paramos mesmo? Ah é o Harry me mandando calar a boca.


-Não seja mal educado, Harry. –Falei fazendo cara de reprovação.


-Vamos logo Sirius. –Falou Lene me puxando. Saímos andando deixando um Harry raivoso pra traz. Fomos andando pela festa a procura da Hermione. Harry e Gina iriam atrás do Rony. O plano era até simples. Iríamos falar algo para fazer o dois subirem para o quarto. Íamos pegar a varinhas deles e depois os trancar no quarto. Um clássico não? Finalmente encontramos Hermione que estava com a Lily e a Sam (que logo seria uma das nossas vitimas do nosso serviço de encontros).


-Hermione. Você pode me fazer um favor? –Perguntou Lene.


-O que?


-Você pode no ir no quarto do Sirius pegar minha bolsa que está lá?


-Pra que? –Perguntou desconfiada. Ela é uma menina inteligente.


-Por que eu preciso da minha varinha.


-Por que você mesma não pega? –Legal. O que a Lene vai falar agora? Bem que a Gina disse que ela era bem inteligente.


-Porque o Sirius experimentou alguma coisa que não fez bem a ele. Ta mais retardado que o normal. –Falou ela me dando uma cotovelada. Percebi que era a minha deixa.


-Olha Lene. O unicórnio ta dançando com Merlin. –Falei apontando para Dumbledore que estava vestido de hippie e uma menina que estava de unicórnio.


-Não Sirius. Aquele é o Dumbledore.


-Dumbledore é Merlin? Ele me da um autografo? –Perguntei dando pulos ao redor da Lene.


-Por favor, Hermione. Pega a minha varinha. Não posso deixar esse ser desse jeito.


-Lene, Lene. Olha. Tem um dinossauro roxo aqui. –Falei apontando pro Hagrid que estava de dragão. (n/a: Ai gente não resisti em colocar o Hagrid de dragão. Combina tanto com ele. E o dinossauro roxo me lembrou da Ysma da nova onda do imperador da Disney e o Barnei =D) (n/b: Melhor que isso, só se ele fosse de anão, um daqueles da branca de neve)  Vocês podem deixar eu narrar por favor (n/a: Tata. Narra ai). Bem com a minha perfeita interpretação a Hermione foi (mesmo que um pouco desconfiada).


Seguimos de perto. Assim que ela entrou no quarto a Lene falou.


-Desculpa Hermione. ACCIO VARINHA DA HERMIONE. –A coitada da Hermione nem teve tempo de fazer nada. A varinha dela veio voando para mão da Lene. Lancei o feitiço de fechar portas.


Agora era só esperar o Rony chegar.


 


Continua...


 n/a: Demorei de mais né? Mas tenho meus motivos: Meu cachorro morreu, fui assaltada, sem inspiração, escola, internet, fui pra hogharts, ah não isso foi na minha imaginação. Brigada por não me abandonarem.

Agradecimento especial para: Esse agradecimento vai para Mago Merlin que beto o cap e me ajudou em muitas coisas (leiam as fics dele são muito boas). Ao Kawa Potter que sempre vem me ajudando em tudo. E a minha irmã por me aguentar e dar algumas ideias.

Obrigada pela atenção. Até o proximo cap.

MFF

NOX

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.