Hum Hum... Peguei vocês



No capitulo anterior:


 


Harry, Rony, Hermione e Gina foram para o lado de Dumbledore, o qual passou a corrente do vira-tempo em volta de seus pescoços. Ativaram o vira-tempo e Harry ainda teve tempo de dizer:


-Até logo. –Depois disso no lugar onde outrora estiveram Harry, Rony, Hermione e Gina havia apenas rastro de poeira. Nossos viajantes tinham ido embora.


 


Capitulo 25: Hum Hum...peguei vocês!


 


Narração da Lily:


Fiquei ali olhando para a poeira atemporal, o único vestígio além de nossas memórias de que meu filho e do James, junto com seus amigos estiveram aqui. É tão triste, mesmo sabendo que vou vê-lo de novo, me deixou um vazio. James deve ter percebido porque me abraçou. Ficamos em silencio por um tempo até que Mell fala:


-Já sinto falta do Harry.


-Eu também querida, eu também. – Falei dando a mão para ela.


-Ora Lily, já que sente tanta falta dele podemos começar a fazê-lo. –Falou James com um sorriso malicioso.


-Safado. – Falei dando um tapa no braço dele. Mas não pude evitar de sorrir pelo jeito dele. Os outros riram.


O tempo foi passando e não estávamos mais em julho. Hoje já era dia 7 de agosto e estávamos todos jogados no gramado de James vendo as nuvens. Por falar em James, ele está a coisa mais fofa do mundo.


Todo dia de manhã quando acordava uma flor aparecia flutuando na minha frente e sempre com um bilhetinho, uns apenas diziam bom dia, ou que eu teria uma surpresa, que eu estava linda, que me adorava e tudo o mais.


Como sou uma garota muito curiosa decidi pesquisar os significados das flores, fiquei muito feliz com o resultado. Todas de algum modo sempre diziam a mesma coisa:


QUE ELE ME AMAVA. É, eu sei, to apaixonada (n/a: Então por que não fica com o James logo?) Você que é a escritora, você devia saber (n/a: Abafa o caso então) (n/b: KKK) Doida, mas bem, vamos voltar para fic.


Hoje estava um tédio, Lene estava sentada na grama rindo e vendo Sirius e Mell brincarem de pega-pega. O que tem tão de engraçado? Mell estava perseguindo Sirius em forma de cachorro (n/a: Espero que a Mell ganhe =D). Remo e Sam estavam conversando, bem próximos (n/a: Hum... Tem amendoim nesse chocolate). E eu e James estávamos brincando de guerra de dedões. Pois é, isso é muito divertido.


-EU ESTOU ENTEDIADA. –Gritei. Todos me olharam assustados. –Que foi?


-Ah, nada você apenas gritou feito uma louca e quase me fez ter um ataque cardíaco.  –Falou Sirius de volta a forma humana (n/a: É se ele tivesse em forma de cachorro ia ser bem estranho né) (n/b: Ai sim todos teriam um ataque do coração.) Você ta chata hein. Continuando. Ele fez drama.


-Mas a Lily ta certa isso ta um tédio. –Concordou Lene.


-Que tal irmos para piscina? –Sugeriu Remo.


-Ia ser perfeito. Hoje estáa muito quente. –Concordou Sam.


-Vamos meninas. Vamos nos trocar e já voltamos. –Falou Lene.


Demos tchauzinho para os marotos e fomos para minha casa nos trocar. Coloquei meu biquíni verde e branco de amarrar no pescoço. Lene colocou um biquíni preto provocante (coitado do Sirius). Sam, delicada como sempre, colocou um biquíni azul claro com algumas flores. Colocamos um vestido leve e seguimos para casa de James onde todos mais Mell já estavam na piscina.


No começo íamos ficar só tomando sol. Mas é claro que com os marotos as coisas não são bem assim. Sirius pegou Lene no colo e jogou ela na piscina e depois foi juntos. Remo e James fizeram o mesmo com Sam e comigo.


Depois isso virou uma verdadeira guerra d’água e declaro com orgulho que nós meninas ganhamos (n/a: Girl Power) (n/b: Aposto que os meninos têm uma opinião diferente) (n/Sirius: Isso mesmo, nós ganhamos) Nem vem Siricutico, Nos ganhamos (n/b: Sirius, eu no seu lugar, aceitava e ficava quietinho, se a autora e a Lily falaram, melhor aceitar) (n/Sirius: Mas você disse...) (n/b: Eu disse que vocês tinham opinião diferente, não que vocês ganharam.) Depois as coisas acalmaram.


Bem mais ou menos, por que James inventou de ensinar a Mell a nadar e a coitada quase se afogou, mas ficou tudo bem.


Ficamos mais um tempo lá até que começamos a sentir fome.


-Quem vai fazer o almoço hoje? –Perguntou Sirius. – Comigo Morreu.


-Comigo morreu. –Falamos eu, James e Lene. Deixando para Remo e Sam, os últimos que falaram, para fazer o almoço.


Remo suspirou fingindo estar bravo, mas aposto que estava muito feliz por estar fazendo almoço sozinho com a Sam. Eles entram e nos ficamos na piscina aproveitando com a Mell, por que o Sirius e a Lene decidiram ver quanto tempo conseguiam ficar sem respirar. E antes que leve para o lado malicioso eles realmente estavam prendendo a respiração de baixo da água (n/a: Peguei vocês ;D).


-Eu estou com fome! –Exclamou Mell que estava ao lado de James com bóias de braço do Bob esponja (n/a: =D)


-Ah, Mell vai vê se o Remo e a Sam terminaram de fazer o almoço. – Falou James enquanto tirava Mell da piscina.


-Tá bom! – Falou Mell enquanto se secava. Por que da última vez que alguém entrou molhado na casa dos Potter’s, alguém (n/a: que não vou dizer que foi o James) ficou surdo por todo o resto do dia.


Quando Mell saiu ouvimos Lene berrar:


-GANHEIIIII HÁ TOMO NA CARA BRUXÃO !


Olhei assustada para ela, nunca tinha ouvido Lene falar daquele jeito.


-Não é assim. –Sirius falou meio vermelho. –Eu só levantei por que pensei que você estava se afogando.


-Nada disso, querido. Você perdeu e tem que pagar o pato. –Continuou Lene com o maior sorriso.


-Ta bom. Amanhã te levo para jantar. Satisfeita? –Perguntou Sirius meio emburrado.


-Muito. –Falou Lene sorrindo e dando um beijinho no Sirius que voltou a sorrir e agarrou Lene pela cintura.


-Que tal seguir o exemplo deles? –Perguntou James com um sorriso meio malicioso (n/a: Aceita, aceita) Fica quieta.


-Espero mais um pouquinho querido. –Respondei dando um beijinho no canto da boca só para provocá-lo e deixar com um gostinho de quero mais. Apesar de eu estar apaixonada por ele não posso evitar essas provocações, mesmo que elas sejam diferentes das de antes.


-Não brinca com o fogo, ruivinha. –Respondeu ele de maneira provocativa ou meu ouvido. Mas fomos interrompidos pois nesse momento Mell vinha correndo até nós.


-Não corra Mell, você pode cair. –Falei preocupada. Ela obedeceu mas continuou vindo ao nosso encontro, só agora percebi que ela parecia meio assustada.


-O que aconteceu Mellanie? –Perguntou James meio preocupado.


-Eu... Eu vi... –Falou meio sussurrando, mas finalmente pude perceber uma certa felicidade no olhar.


-O que você viu Mell? –Perguntou Sirius que tinha chego junto de Lene ver o que estávamos fazendo.


-O Remy e a Samy.


-O que têm eles? Fala Mell. –Perguntou Lene curiosa.


-Elesestavamsebeijando. –Falou Mell muito rápido que nem pude entender.


-O que? Não entendo Mell, fala direito. –Pedi para ela.


-Eu vi o Remy a Samy se beijando. –Falou ela logo depois colocando as mãozinhas sobre a boca enquanto dava uma risadinha. (n/b: Champanhe e Fogos de artificio por conta do tio Voldy, é só pegar que depois mandamos a conta pra ele.)


-Não. –Disseram os meninos enquanto faziam o toque deles e começavam a cantar. –Finalmente o lobinho saiu à caça.


Eu e Lene apenas sorrimos. James parou de cantar e perguntou a Mell:


-Eles te viram?


-Não. Sai antes que me vissem. Por quê? –Perguntou inocente. (n/b: Espera mais alguns meses vivendo na casa do James para você ver se ela vai continuar assim) Olhei para James que trocava um olhar BEM maroto com Sirius. Coisa boa é que não vinha por ai.


-Apenas o troco por uma coisa que o Remy fez com a gente. –Respondeu Sirius ainda sorrindo.


-Vocês não vão estragar o momento deles né? Poxa demorou muito tempo para eles ficarem juntos. –Falei e Lene concordou comigo.


-Não vamos fazer nada de mais Lily. –Falou Sirius em descaso.


-É, vamos apenas nos esconder e ver se é realmente verdade que eles estão ficando. –Continuou James, aposto que tinha mais coisa. (n/b: Apostas ganhas não valem, Lily. E como apostar que você vai fazer a melhor poção na aula). Mas como acho que estou andando de mais com os Marotos, disse:


-Tudo bem. –Comecei e troquei um olhar maroto com a Lene. –Se... –Os meninos gemeram.


-O que? –Perguntaram desanimados.


-Se vocês nos levarem juntos para podermos ver. Nós deixamos vocês irem. –Completou Lene. Que foi? Só por que não apronto muito não quer dizer que não estamos interessadas em ver o Remo e a Sam finalmente juntos.


-Ta né. Se não temos opção. –Falaram fazendo drama. Rimos e James levantou a varinha e fez um feitiço. Depois de um tempo vimos a capa de invisibilidade de James parar em sua mão.


-Como vamos caber todos dentro da capa. –Lene perguntou.


-Simples. Feitiço Engorgio. –Respondeu Sirius. James fez ao feitiço e logo depois todos estávamos de baixo da capa e na porta da cozinha.


 


 Narração da autora que demora um século para postar, mas ama todos os seus leitores =D


 


Momentos antes com Sam e Remo:


 


Depois de perderem para ver quem ia fazer o almoço seguiram em silencio para a cozinha da senhora Potter.


-Então... –Começou nosso lobinho envergonhado.


-Então...? –Incentivou Sam.


-O que vamos fazer de almoço? –Perguntou Remo se virando para o armário.


-Vamos Remo. Para de palhaçada, já passamos dessa fase. –Disse Sam se aproximando de Remo e o virando. –O que você tanto teme Remo? Por que você me quer e me afasta?


Remo abaixou a cabeça, deu um grande suspiro.


-Eu gosto de você. Muito mesmo, demonstrei isso na festa. Mas... Você não quer ficar perto de mim... Você não sabe o que eu sou capaz... Você não me conhece de verdade... Você não sabe que...


-Que você é um Lobisomem? –Perguntou Sam com calma.


-Como?


-Descobri isso logo no primeiro ano, sempre soube Remo. Pode não parecer, mas eu te conheço bem melhor do que qualquer um.


-E ainda sim quer ficar comigo?


-Descobrir que você é um lobisomem só que fez te querer mais.


-Você é louca?


-Não. –Respondeu chegando muito perto de Remo. –Sou apaixonada. –E o beijou, um beijo suave e cheio de emoção, que aos poucos se transformou em um beijo de desejo e paixão. Se separaram ofegantes e imensamente felizes. Sorriram uma para o outro.


-Vamos fazer esse almoço antes que o pessoal venha perguntar se já está pronto.


Começaram a fazer o almoço apenas sorrindo um para o outro. Com um pensamento maroto do qual Remo é digno falou:


-Pode pegar o molho no armário para mim Sam? –Perguntou Remo.


-Claro. –Sam se virou para o armário e pegou o molho. Quando de virou de volta para Remo ele estava bem a sua frente com uma única rosa vermelha. –Para mim? -Perguntou feliz.


-Tem mais alguém que eu ame nessa cozinha? –Devolveu com um sorriso de lado. Sam estava com um sorriso de boba apaixonada, que não era para menos. Chegou mais perto ainda de Sam e sussurrou em seu ouvido. –Namora comigo?


Sam, ainda meio abobalhada, olhou Remo em seus olhos cheios de amor e paixão.


-Sim. –Disse em um sussurro quase inaudível, Remo a puxou pela cintura e deram o beijo oficializando a união.


-É ISSO AI. –Ouviram um grito da porta da cozinha, mas quando olharam não tinha nada lá. Olharam-se confusos até que viram Sirius, Lene, James, Lily e Mell saírem de baixo da capa de invisibilidade de James. –Estou tão orgulhoso do meu Reminho. –Disse Sirius fingindo secar lagrimas.


-Pare de deixá-los constrangidos Sirius. –Falou Lene dando um tapa nele. –Você não quer que eles saibam que ficamos vendo o lindo pedido de namoro que o Remo fez? –Continuou sorrindo maroto. O que fez Sirius gargalhar e abraça-la e Remo ficar muito vermelho.


-Não fique envergonhado, Remo. O pedido foi lindo mesmo. Parabéns. – Falou Lily indo abraçá-los, logo seguida por todos.


-Mandou bem Aluado. Quase tão bom quanto eu faria. –Falou James com ar de superioridade, o que lhe rendeu um belo soco no braço dado por Lily. –Calma Lírio, eu só tava brincando, você é muito violenta.


-Se eu não fizer isso nada te segura. –Respondeu sorrindo.


- Não que eu não adore ver o James ser espancado. E vocês sabem que eu adoro.  Mas... O que temos para almoço? –Perguntou Sirius fazendo todos revirarem os olhos e rirem. –Que foi? To com fome.


Continuaram rindo e tendo um ótimo dia com o mais novo casal feliz. Já foram dois, agora falta só mais um. (n/b: E Carol, ta demorando.)

 
N/a:  Depois de milhares de anos, renascida das cinzas aparece uma escrito de armadura, escudo e varinha em punho:

-To pronta. Podem me atacar.

Depois de vários feitiços recebidos ela explica:

-É o seguinte meus amores, vou falar a verdade, meu pc quebro(culpa minha admito), to no terceiro ano do colegial e não é muito fácil, minha irmã tava na época de trabalho e não dava pra mim usar meu pc e por ultimo mas não menos importante não tava com imaginação, então me perdoem, tentarei não demorar tantoAdoro vocês e não seria mal ter coments

Bjs xauuu 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Rose White

    A sua fic é a melhor que eu já li !!!!!!!!!!!  Estou ansiosamente esperando o próximo capítulo !!!!!!!!!!!!=D

    2011-10-02
  • Lêeh Cupcake

    A PF postaa.Eu amoo suaa fic.Sei q vc podi estar sem tempo e td mais, maas posta nein q seja só um pedaçinho di nada.Morrendo akiie!!!*-*.Suaa fic éeh mtoo divaaa!

    2011-09-21
  • amandaas2005

    Ah fic está muito legal!!Esperando o próximo capítulo!!

    2011-07-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.