A festa parte III




Agradeço mil vezes ao Mago Merlin por ter betado minha fic assim como a Sirius Apronta. Leiam as fics dele são otimasss. Aproveitem o cap abaixo:



Capitulo anterior:


-Desculpa Hermione. ACCIO VARINHA DA HERMIONE. –A coitada da Hermione nem teve tempo de fazer nada. A varinha dela veio voando para mão da Lene. Lancei o feitiço de fechar portas.


Agora era só esperar o Rony chegar.


 


Capitulo 19: A festa parte 3


 


Narração da Gina:


 


Nossa, eu to narrando uma historia. Que legal. Bem... De onde devo continuar? (n/a: De quando o Sirius saiu com a Lene para procurar Hermione) Valeu... Mas quem é você? (n/a: Seu pior pesadelo) Voldemort? (n/a: Não. Sou muito pior) O que pode ser pior que Voldemort? (n/a: Eu) Mas quem é você? (n/a: A escritora dessa fic ‘dam dam dam dam’) Não, não pode ser verdade. Você é só um mito (n/a: Não eu sou muito real. Muahaha) Socorro alguém me ajude. HAAAAA (n/a: Ok. Chega de palhaçada e vamos fazer essa fic direito) Tem mesmo? Tava tão divertido (n/a: Sim)(n/b: Crianças. ‘balança cabeça’).


Tudo bem então. Vamos lá.


Assim que o Sirius e a Lene saíram, eu falei pro Harry:


-Sabe. Ele pode ser seu padrinho. Mas ele me irrita. (n/a: Ele irrita muita gente. Acredite).


-Você ta bravinha por que ele trabalhou nosso beijo?


-Vai dizer que também não ficou bravo.


-Ele estando aqui não ligo de ele me zoar.


-Oh Harry. –As vezes me esqueço de como deve ser difícil pra conviver com os pais e padrinho e não dizer que é filho deles e nem poder salvar a vida deles.


-Ah... Vamos procurar seu irmão. –Concordei e fomos andando. Caminhamos pela festa e fomos encontrar meu irmão adivinha onde?


Se você falou na mesa de comida você acertou. Não sei como cabe tanta comida em uma pessoa.


-Se lembra do plano? –Harry me perguntou.


-Harry, você está falando com a irmã do Fred e do Jorge. –Falei fazendo pose. Ele apenas revirou os olhos. (n/b: Gina, isso não significa muita coisa. O Percy também é.) Isso é verdade, mas não conta para o Harry, ele não percebeu. (n/b: Pode deixar que não conto nada. Não serei eu que irei contra vocês dois.)


Ficamos perto do Rony e eu fiz minha melhor cara de desesperada e fui falar com ele.


-Rony! Rony! –Falei chegando perto dele.


-Que foi Gina?


-A Hermione. –O efeito foi imediato


-O que tem ela? –Perguntou largando o que tinha na mão. (n/b: Sobre a mesa, que ele não gosta de desperdícios)


-Ta presa no quarto do Sirius.


-Como? Por que você não a tira de lá?


-To sem a minha varinha. Deixei na casa da Lily. Não sei o que fazer. – Falei. Enquanto eu falava com o Rony, o Harry tirava a varinha dele, quando o Harry deu sinal de que ele tinha pegado a varinha do Rony eu continuei a falar.  –Vai tirar ela de lá. Vou procurar alguém pra ajudar.


-Ta. Vou indo vê se acha alguém.


Enquanto ele saía olhei pro Harry.


-Pego? -Perguntei.


-Você ta falando com o filho de um dos maiores marotos.(n/s: Eu? O Harry é meu filho) (n/a:Cala a boca sirius, você não devia estar aqui. Sai, sai) –Falou com um sorriso brincalhão. Eu apenas revirei os olhos. (n/b: Obliviate.) (n/a: por que você fez isso?) (n/b: Não podemos alterar o futuro, ele só esqueceu o que aconteceu agora, senão ele ia chegar as conclusões óbvias.) (n/a: Bem lembrado, Obrigada.)


-Acho que essa viagem no tempo fez bem pra você.


-É, também acho. Mas não devemos ir atrás do Rony pra trancar ele junto da Mione?


-Vamos lá.


Corremos pro quarto do Sirius a tempo de ver o mesmo desfazendo o feitiço e o Rony entrar. Logo depois que ele entrou Lene trancou a porta de novo.


-E ai? Deu tudo certo?  -Perguntei quando chegamos.


-Claro que sim. –Respondeu Sirius.


-Bem só nos resta esperar. Quanto tempo vamos deixar eles presos ai? –Harry perguntou.


-Até a festa terminar? Eles vão ter bastante tempo pra se acertarem e tirar o atraso. –Falou Sirius com um sorriso maroto.


-Ok então. Vamos Gina? –Perguntou Harry.


-Claro. Tchau gente.


-Tchauzinho casal feliz. –Falou Sirius rindo e puxando Lene pra algum lugar.


Bem agora tudo estava nas mãos daqueles dois cabeças dura.


 


Dentro do quarto. Narração da Hermione:


 


Eu não acredito que eles me trancaram aqui. Eu acabo com o Sirius. Bati na porta, gritei, chutei a porta fiz de tudo. Mas não consegui abrir a maldita. Até que uma hora eu cansei e me sentei na cama do maldito padrinho do meu melhor amigo.


Tava olhando um livro que eu achei no quarto dele (é também fiquei surpresa dele ter um livro). Até que a porta abriu do nada e por ela o Rony entrou e antes que eu pudesse fazer alguma coisa a porta se fechou.


-Por que você não segurou a porta? –Falei.


-Desculpa. Não deu tempo.


-O que você está fazendo aqui Ronald?


-Tentando te tirar daqui.


-Você não está fazendo um bom trabalho.


-Assim que você me agradece? Eu só queria ajudar.


-É queria, mas não ajudou. Se que ajudar mesmo me tira daqui.


-Vou fazer isso madame mandona. –Falou ele. Rony é tão imaturo. Ele tateou os bolsos a procura da varinha. Só faltava me dizer que tava sem varinha também.


-Hum...


-O que foi Ronald? –Por favor, diz que ele está com a varinha. Que ele esteja com a varinha.


-Não estou com a minha varinha. –Ele respondeu. Por que em nome de Merlin essas coisas acontecem comigo?


-Era tudo que faltava. –Falei emburrada me sentando na cama de uma das pestes que me trancou aqui.


-Calma. Está trancada em um quarto comigo é tão ruim assim? –Ele perguntou. Parecia meio magoado.


-Também não é assim.


-E é como Hermione? Eu não te entendo. Nem ao menos sei porque você ta com raiva de mim. –Falou. Agora parecei até que estava meio agoniado.


-Eu estou com raiva pelo jeito que você me trata. Uma hora como se mandasse em mim, outra hora como se nem se importasse. Estou ficando cansada, Rony.


-O que você quer de mim?  -Ele perguntou, me segurando pelos ombros.


-QUE VOCÊ SE RESOLVA. QUE FALE QUE GOSTA DE MIM. QUE QUER FICAR COMIGO. QUE QUER ME VER FELIZ. QUE ME AME SEM MEDO.


-E EU QUERO HERMIONE. É TUDO QUE EU QUERO. VOCÊ TEM IDÉIA DE COMO ME SENTIA QUANTO TE VIA COM O KRUM? EU SÓ QUERIA DAR UM SOCO NA CARA DELE. TE ABRAÇAR, TE BEIJAR E DIZER O QUANTO ESTAVA MARAVILHOSA NAQUELE BAILE.


-E POR QUE NÃO FEZ ISSO? EU FIQUEI ESPERANDO SEU CONVITE RONY. MAS VOCÊ NÃO FEZ NADA.


-NÃO FIZ POR MEDO. EU NÃO SABIA COMO DIZER. EU NÃO SOU SUFICIENTEMENTE BOM PRA VOCÊ.


-É CLARO QUE É SEU IDIOTA. Eu não poderia querer mais nada. Eu só queria você do meu lado. Que ficasse comigo.


-É o que eu quero Hermione. Você é tudo o que eu quero. –Ele falou se aproximando. E finalmente. Depois de todos esses anos de expectativa, ele finalmente me beijou. E eu não poderia pedir mais nada alem disso. (n/b: Com direito a toques de sinos da catedral, anjinhos jogando pétalas de flores e o levantar de perna.) (n/a: Levantar de Perna?) (n/b: Vi num filme ai, não me lembro bem.) (n/a: Sei qual é.) Ei dá para vocês conversarem outra hora. (n/a,b: desculpe) Quando nos separamos ele disse:


-Fica comigo Hermione?


-É tudo que eu quero. Cabeção


Ele deu uma risadinha e nos beijamos novamente. Até ver que a porta atrás de nós se abriu. Mas não liguei muito pra isso. O que mais me importava estava me beijando agora.


 


No salão de festa:


 


Narração da autora gata (n/s: olha o ego) ele ta bem brigada (n/s: ¬¬’)


 


Oi gente. Voltei a narrar mais é por pouco tempo. Só queria explicar uma coisinha. O feitiço que o Sirius colocou só ia se desfazer quando sentisse que as pessoas de lá de dentro estejam de bem. Eles não teriam necessariamente estar namorando ou ficando como preferir. Pra poder abrir a porta. Bem acho que ta explicado aproveitem o resto do capitulo. (n/b: Agora está, o Sirius acha que não precisa de explicar o seu plano, para que ninguém ache defeitos neles.)


 


Narração do Sirius (n/s: O mais gato de todos) (n/a: Ah claro ‘revira os olhos’) (n/b: Ta mais para pavão, kkk)


 


Bem... Eu to de volta moçada. Como vai a vida? A minha ta ótima. Essa festa ta muito irada. Eu fiquei dançando com a Lene por muito tempo e claro nos beijando. Por que tem algo melhor do que aproveitar a festa com a sua garota. Devo dizer que a Lene tava maravilhosa (n/a: nossa como esse ser ta romântico hoje) Pois é. A Lene faz isso comigo.


(n/a: Até apoio o seu romance, mas temos uma fic pra contar) Ok. Bem nos sentamos um pouco pra descansar. E cara. Como aquela fantasia de Zorro era quente. Eu abri um pouco minha camisa pra deixar o ventinho passar. Fiquei olhando as pessoas que estavam na festa. Vi o tio Dumby e a tia Mimi dançando, hum... Tem angu nesse caroço (n/a: É tem caroço nesse angu, Sirius) Tanto faz, mas sei que tem algo entre os dois, e se eu juntar eles, vou ganhar o bolão de aposta (n/a: Desculpa Sirius, pra você juntar eles dois só na outra fic) Olha a propaganda (n/a: Se eu não fizer quem vai fazer?) (n/b: Eu já fiz. Não desmereça seus amigos, magoei) Tudo bem, vamos continuar. Vi Harry e Gina se pegando em um canto da festa, e depois saindo pro jardim (hum... safadinhos) (n/b: Isso é inveja, por eles terem tido essa idéia primeiro) Você de novo? O que fiz para merecer isso? (n/b: fica falando mal da Carol, e como ela tem um bom coração não fala nada.) deixando esse cara para lá e voltando a fic. Vi Remo e Sam conversando, E SEM CORAR, evoluíram. Rony e Hermione ainda deviam estar lá em cima. Eu vi a Mell olhando pro James e pra Lily que estavam... OH MEU MERLIN. (n/b: Não fui eu. ‘levanta a mão para cima).


 


Narração da Lily:


 


Ebaaa. A fic é minha de novo (n/a: Espero que não por muito tempo) Por quê? (n/a: Porque acho que vou apanhar de você) Por que eu faria isso? (n/a: Você vai ver) Devo ter medo? (n/a: Eu no seu lugar estaria adorando) Ok (n/a: Vai narrar que você vai entender) Então ta.


Bem depois que a Lene veio buscar a Hermione, ficamos só eu e a Sam. Ficamos um bom tempo dançando parando algumas vezes para conversar com uns amigos de Hogwarts. Só que depois ela se afastou. Vi o Dumbledore e a professora Mcgonagall dançando. Eu achei meio estranho, ver dois professores dançando um vestido de Hippie e a outra de Medi Bruxa. Mas fora isso tava muito divertida. Eu ri muito das fantasias que o pessoal estava vestindo.


Olhei ao redor. Vi Sirius e Lene dançado e rindo. Vi Harry e Gina saindo pro jardim (safadinhos) (n/s: Ta me imitando. Ta me imitando) Sirius, você não pode vir aqui (n/s: Mals ruivinha, mas você me imitou) Não seja criança (n/s: Não sou criança ‘Sirius mostrando a língua’) E isso foi muito maduro da sua parte (n/s: Ta ta, já vou por que a Lene me espera) Tchau Siricutico (n/a: Desde de quando você é tão carinhosa com ele) Num sei, só to feliz (n/a: Quem bom. Agora narra a fic) Ok chefe. Bem como estava dizendo, vi o Remo e a Sam conversando e pelo incrível que pareça eles não estavam corando. Vi Mell andando na minha direção, andando não, saltitando fazendo seu vestido balançar.


-Oi Lily. –Ela me cumprimentou feliz da vida.


-Oi amore. –Falei a pegando no colo. –Está gostando da sua festa?


-To adorando Lily. Conheci um monte de amiguinhos. –Ela falou muito animada.


-Quem bom, querida. –Eu sorri pra ela. Mell era mesmo uma garota muito especial.


-Quer dançar comigo?


-Claro. –Nos levantamos e fomos para a pista de dança. Ficamos dançando varias músicas, dancei até uma música da Xuxa. Estava indo tudo bem, até que Mell falou, ou melhor, gritou:


-JAY, JAY. VEM CÁ.


 Vi James veio em nossa direção. Queria sair dali, mas a Mell segurou minha mão e andou até o James.


-E ai Mell. Acha que a festa ficou boa? – Perguntou James. Droga. Por que ele tava fazendo meu coração disparar? Ele nunca me causou esse efeito.


-...Não é Lily? –Perguntou a Mell.


-Ham... Claro, claro. –Falei sem realmente saber em que eu concordei. Estava mais preocupada com o fato de meu coração ter acelerado quando eu vi o James.


 


Narração do James:


 


No começo da festa eu tava com o Remo e o Rony. Depois de um tempo Rony falou que ia pegar algo pra comer, mas não voltou... Deve ter cabelo nesse macarrão (n/s: Ok Carol de onde você tirou essa?) (n/a: Acho que eu não devia escrever sobre o efeito de um remédio q me dá sono) Você acha? E porque não foi o Sirius a falar isso? (n/a: Por que ele já falou que tem angu nesse caroço) É, não deixem mais ela escrever sobre efeito de remédio que dá sono. Voltando pra fic...


Remo se afastou e foi falar com a Sam (finalmente). Acabei ficando andando por ai até que ouvi alguém me chamando e olhei pra onde vinha o som. E vi Mell e Lily vindo na minha direção e eu andei até elas:


-E ai Mell. Acha que a festa ficou boa? –Perguntei tentando não olhar pra Lily que estava muito linda na sua fantasia de Julieta.


-Ta muito boa. Por que não vem dançar comigo e com a Lily. Ela vai gostar não é Lily?


-Ham... Claro, claro. –Falou Lily não parecendo estar mesmo lá.


-Então ta. Vamos. –Falei olhado pra Lily. Ela me olhou confusa e perguntou:


-Vamos pra onde?  


-Você concordou em dançar com o Jay, não lembra? –Respondeu a Mell.


-Há... Claro, lembro sim vamos? –Ela deu um sorriso meio falso. O que tava acontecendo com a Lily. Ela anda muito estranha de uns tempos pra cá.


Segurei a mão dela e a levei para a pista de dança. E parecia que Merlin estava ao meu favor. (n/b: claro que estou. Não vê se não magoa a ruiva. Se isso acontecer eu fico com ela pra mim.) Pode deixar. Por que assim que chegamos na pista de dança começou uma musica mais lenta. E por mais estranho que pareça ou talvez não (pode ter sido o Sirius) (n/s: por mais que eu queira levar crédito por isso, não fui eu) Como estava dizendo a música parecia falar por mim o que eu sentia em relação a Lily.


Iris


 


 Goo Goo Dolls
And I'd give up forever to touch you
E eu desistiria da eternidade para tocá-la


Cause I know that you feel me somehow
Pois sei que você me sente de alguma forma


You're the closest to heaven that I'll ever be
Você é o mais próximo do paraíso que chegarei


And I don't want to go home right now
E eu não quero ir para casa agora


 


Começamos a dançar devagar, meio separados.


 


And all I can taste is this moment
E tudo que eu sinto é este momento


 


And all I can breathe is your life
E tudo que eu respiro é sua vida


Cause sooner or later it's over
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará


I just don't want to miss you tonight
E eu não quero sentir sua falta esta noite

Realmente não queria que essa noite acabasse. Por que afinal quando vou ter outra chance de dançar com minha Lily.


 


And I don't want the world to see me


E eu não quero que o mundo me veja



Cause I don't think that they'd understand
Porque não creio que eles entenderiam


When everything's made to be broken
Quando tudo estiver destruído


 


I just want you to know who I am


Eu só quero que você saiba quem eu sou
 
Cheguei mais perto da Lily. Eu queria que ela me visse como eu sou realmente, não um maroto pegador.


 


And you can't fight the tears that ain't coming


E não dá para lutar contra lágrimas que não vêm

Or the moment of truth in your lies


Ou o momento da verdade em suas mentiras

When everything feels like the movies


Quando tudo parece como nos filmes



Yeah you bleed just to know you're alive


Sim, você sangra apenas para saber que está vivo



And I don't want the world to see me


E eu não quero que o mundo me veja

Cause I don't think that they'd understand


Porque não creio que eles entenderiam

When everything's made to be broken


Quando tudo estiver destruído

I just want you to know who I am


Eu só quero que você saiba quem eu sou


Olhei em seus olhos, castanhos nos verdes. Eu queria dizer pra Lily que não sou mais aquele garoto, que eu mudei, que eu mudei por ela.


(break and solo)

And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
'


Cause I don't think that they'd understand
Porque não creio que eles entenderiam


When everything's made to be broken


Quando tudo estiver destruído

I just want you to know who I am


Eu só quero que você saiba quem eu sou


Fui me aproximando devagar, ainda sem desviar meus olhos do dela.



And I don't want the world to see me


E eu não quero que o mundo me veja



'Cause I don't think that they'd understand


Porque não creio que eles entenderiam

When everything's made to be broken


Quando tudo estiver destruído

I just want you to know who I am


Eu só quero que você saiba quem eu sou


Cantei essa última parte para ela enquanto me aproximava mais. Olhei sua boca, tão vermelhinha, tão perto da minha.


 


I just want you to know who I am


Eu só quero que você saiba quem eu sou

I just want you to know who I am


Eu só quero que você saiba quem eu sou

I just want you to know who I am


Eu só quero que você saiba quem eu sou


 


Finalmente fechei a distância entre nós. Foi um beijo simples calmo, mas tentei transmitir tudo o que eu sentia por ela. E posso falar sem dúvida nenhuma. Foi o melhor beijo de toda a minha vida.  Eu poderia ter ficado para sempre beijando minha doce Lily, mas acho que não era isso que ela queria. Ela se separou de mim... Me olhou... E foi embora... Me deixando parado olhando pro nada no meio da pista de dança.


 


Narração da Lily:


 


Merlin só pode ta de brincadeira comigo. Começou a tocar a minha música preferida justamente quando estou dançando com James Potter.  No começo tentei manter distância dele. Mas parecia impossível. Era como se uma força maior me fizesse ficar perto dele. Quase como a gravidade, não se podia evitar.


Ele começou a cantarolar a música pra mim olhando fixamente para meus olhos. Por mais que pareça estranho, ou talvez não, eu estava começando a gostar de estar dançando com ele. A voz dele sussurrando em meus ouvidos, parecia que ele queria mesmo dizer que eu o visse como ele realmente era.


Não conseguia parar de olhar em seus olhos. Ao fim da música eu estava totalmente entorpecida pelo seu cheiro, seus olhos, sua voz meio rouca sussurrando em meus ouvidos tudo que uma garota gostaria de ouvir. Ele foi se aproximando cada fez mais. Cometi o erro de olhar sua boca. Tão convidativa. Não pude resistir, assim que ele encostou seus lábios no meu, perdi a noção de tudo. Não queria corresponder, mas... Não dava. Por mais que eu odiasse admitir foi o melhor beijo que eu ganhei. Nunca senti algo assim. Foi... Um erro. Não posso fazer isso... Ele é James Potter... Por Merlin... Ele só quer me usar, simplesmente não posso. Quando nos separamos olhei em seus olhos. Vi um sentimento que não soube decifrar. Mas não fiquei para saber o que era. Simplesmente sai dali o deixando parado no meio da pista de dança.


Fui andando pela festa sem saber realmente para onde ir. Mas acabei esbarrando em alguém.


-Desculpe... –Falei sem olhar para pessoa em quem eu esbarrei.


-Lily? –Olhei pra cima e vi que esbarrei no Harry.


-Ah... Oi Harry. –O cumprimentei sem realmente estar presente ali. Ainda estava meio pasma por ter beijado James Potter.


-O que aconteceu Lily?


-O James me beijou. –Ele fez uma cara surpresa e depois uma cara meio confusa. (n/H:imagina sua mãe falando que beijou seu pai. Ai você vai saber o que eu senti) o que isso significa. (n/H: Eh... tipo assim...) (n/b: uma coisa que todo mundo sabe que acontece, coisa natural. Todos torcem por vocês. ‘ dá um pedala no Harry e foge de uma maldição da Lily’) ( n/Gina: Verdade, Lily. ‘também da um pedala no namorado’). Sei ‘desconfiada’


-E...?


-Eu o beijei de volta.


-E depois?


-Eu... saí correndo.


-Como?


-Eu saí correndo. – Falei novamente.


-Por quê?


-Por que ele é James Potter.


-E qual o problema de ele ser James Potter?


-Ele só quer me usar.


-Como você pode ter tanta certeza?


-Por que ele faz isso com qualquer uma.


-E se você não for qualquer uma?


-Dá pra parar de fazer essas perguntas todas.  –Falei irritada, por que de algum modo ele me deu umas coisas para pensar. James sempre disse que me amava, mas logo depois tava com outra garota. Não entendi, mas Harry me tirou de meus pensamentos.


-Desculpa Lily.


-É melhor eu ir embora. Não quero falar com o Jam... Potter agora.


-NÃO. –Harry praticamente gritou atraindo algumas atenções para gente.


-Que foi garoto.


-Não vai embora agora. Temos umas coisas para conversar. Fica até a festa acabar pelo menos.


-O que é que vocês querem falar com a gente?


-Fica até o final que você vai saber. –E saiu andando.


-Mas... Droga. –Fui andando procurar as meninas a todo o momento olhando para os lados para não encontrar com Jam... Potter.  Achei a Sam, a Gina e a Lene conversando e fui falar com ela. Quando cheguei perto delas Lene falou:


-Que cara é essa menina? –Olhei para elas pensando se devia contar. Elas eram minhas amigas. Tinha que contar.


-Eu... Hum... Eubeijeiojames. –Falei tudo de uma vez.


-Que? –Perguntaram as três.


-Eu... Beijei... O... James. –Falei cobrindo meu rosto com minhas mãos.


-O QUE??


 


FIM DE CAPITULO.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.