Entrando na casa do inimigo.



Capitulo 3:Entrando na casa do inimigo.


 


Quando entrei na sala vi meus pais e os pais do Potter conversando nem viram a gente entrando. Também percebi que era grande e com mobílias muito bonitas a parede era branca com detalhes em azul de vários tons,era maravilhosa e não pude evitar uma expressão de admiração.


-Uau.


-Gostou Lily. -Perguntou o Potter. Dessa vez não me importando que ele me chamasse de Lily falei.


-É...maravilhosa. -Exclamei olhando tudo a minha volta.


-Isso não é nada, você precisa ver a mansão de verão no Brasil. -Falou o Black com entusiasmo.


-Você tem uma casa no Brasil?-Perguntei incrédula.


-Mansão. -Corrige o Black.


-Para de ser chato almofadinhas. E sim Lily, temos uma casa no Brasil, se quiser você pode ir comigo no próximo verão. -Percebi que ele tinha segundas intenções com isso. Então respondi:


-Só em seus sonhos Potter.


-Mais você já esta neles Lily. Sabe uma vez sonhei que você levava um fora do Diggory por carta e você se consolava comigo ai começamos a namorar,depois casamos e temos um filho chamado Harry.


Olhei abismada pra ele.Não acredito que ele sonhou com isso,falei indignada pra ele.


-Potter não sei porque você sonhou isso mais eu to muito bem com o Amos.Vamos ver logo o resto da casa,antes que eu comesse a gritar com você de novo.


-Desculpa Lily,não queria te ofender,só contei o meu sonho.-Falou o Potter,percebi que ele não falava com sinceridade,dava pra ver naqueles lindos olhos castanho-esverdeados naquele rosto perfeito.OH.LILYAN EVANS NO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO .ACHANDO O POTTER BONITO SE CONTROLA.Briguei comigo mesma.


-Eu já falei que é Evans,Potter.-Falei me recompondo da meu, digamos,surto psicológico.


-Você gosta mesmo do meu sobrenome né Lily.E vai ficar muito bom junto com o seu.


-Fica quieto Potter antes que eu me irrite mais.


-Gente se acalmem, vamos ver o resto da casa.-Disse Black,antes que começássemos a brigar de novo.


Continuamos vendo a casa.Ela é toda linda,moveis,pintura,tudo que tinha direito.O ultimo cômodo que fomos ver o Potter disse:


-Agora Lily...


-É Evans.-Interrompi o Potter assim que ele falou Lily.


-Ta bom ENVANS.-Falou dando ênfase ao Evans.


-Assim ta melhor.-Falei com fingido entusiasmo.


-Cara eu não agüento mais vocês.Parem de brigar um pouco pontas.E vão se agarrar logo.


-Black cala a boca antes que eu te estupore.


-Foi mal almofadinhas te desapontar mais a Lily manda.Bom continuando-Falou ele quando ele viu que eu ia interromper.-Essa é a parte mais importante da casa-Ele fez uma pausa e falou.-Meu quarto e do almofadinhas.


-Essa é a parte mais importante da casa?Seu quarto?


-É a onde eu mais fico,e veja tem uma sacada.


Disse ele apontando para um lado do quarto.Com desgosto eu percebi que dava de frente pra minha sacada.E claro não pude evitar um expressão de desgosto.


-Haaa... Não,que droga.


-Que foi Evans?-Perguntou Black.Respondi como se  fosse obvio.


-Essa sacada da de frente pra minha.


-NÃO!!!!!-Exclamou o Potter surpreso.-O dia ta cada vez melhor.


-Para mim ta cada vez pior.-Exclamei emburrada.


-Lily,querida.Pense por esse lado, você vai poder nos ver quando quiser.-Disse Black sarcástico.


-Nossa é a coisa que eu mais quero fazer no mundo.-Devolvi no tom mais sarcástica do que ele.-Eu não acredito de tantas casas pra você morar tinha que ser justo a do lada da minha?-Perguntei com muita raiva mesmo.Imagina o ser que você odeia morando na casa ao lado da sua,com o quarto de frente para o seu.Tudo bem que ele é um deus grego,com aquele abdômen que.UIUI,pare de pensar nessas coisas Lilyan Evans.AAAAAAAAAAAAAA.Vou ficar louca.Oh vida que me pune.Será que eu coloquei chiclete na varinha de Merlin em outra vida?!Ok isso foi muito dramático,eu sei,mas voltando para historia.-E antes e é Evans ,Black.


-Puxa Lily,antes era Evans Potter,agora é Evans Black.Decida-se.


-Eu sou Evans só Evans.Sem Potter nem Black.-Falei muito irritada.


-Tudo bem acredito em você mais logo será Evans Potter.-Fiquei realmente com raiva.Mais antes que eu possa responder ele fala.-Minha querida Lily,morar perto da sua linda casa é coisa do destino,nascemos para ficarmos juntos.-Ele falou tudo isso com aquele sorriso lindo maroto nos lábios que faz qualquer garota derreter,até eu fiquei um pouco balançada,só um pouquinho.Mas antes de eu perder a pose de durona eu respondi:


-Isso é carma, só pode ser,devo ter feito algo de muito ruim em outra vida.E é Evans pra vocês.-Não agüentei mais ficar com os dois e resolvi ir para casa,quando passei pela sala falei para minha mãe.-Mãe já vou indo pra casa.


-Ta querida mais...-Não ouvi o resto,sai de dentro da casa do Potter e fui pra minha casa direto pro meu quarto,e é lógico que eu fechei a cortina da sacada.Não queria ver o Potter nem pintado de ouro.Ou será que queria?Ia ser uma visão bem interessante .AI o que ta acontecendo comigo.Eu pensando desse jeito do Potter,me internem em um hospício.Tenho que para de pensar assim já to ficando com dor de cabeça.Deitei na cama e dormi.


Fim do capitulo 3

N/a: OI. Aqui está de volta uma autora meio lokinha. Se gostarem deixem comentarios e façam essa pessoinha louca feliz. Comentem, bj xauu. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.