Cartas



Capitulo 5:Cartas


 


Na hora em que a Petúnia foi embora eu praticamente estava dando pulinhos de alegria. Fala sério!


 É umas das melhores coisas que podia acontecer. Mas como tudo que é bom dura pouco... adivinha que pessoas apareceram?


 


Se você falou que eram Sirus Black e James Potter, vocês acertaram.


-Nossa Lily! Para que tanta animação?-Perguntou o irritante do Potter.


-Eu já falei que é Evans, Potter!. Mas como hoje é um dia muito bom vou responder sua pergunta. -Falei calmamente.


 Por que é claro que não iam ser os Marotos que iriam estragar meu lindo dia.


 -Sabe a insuportável da minha irmã? Vai passar o resto das férias na casa de uma amiga e eu vou ficar sem ela .E na semana que vem meus pais vão viajar e eu vou chamar a Lene e a Sam para virem pra cá!.-Falei tudo isso super animada.


-Não acredito a Lene vem pra cá?-Perguntou o Black bem animado, dando um de seus famosos sorrisos caninos -Ela já sabe que nós somos vizinhos?


-Não, ainda não.Mais eu vou mandar uma carta para ela hoje e pra Sam também.


-Lily, melhor amiga do amor da minha vida. Me faz um favor?-Pelo tom de voz do Black, ele ia aprontar alguma coisa. Mais como hoje eu estou muito boazinha, falei.


-Black hoje você está com sorte. O que você quer?


-Será que você poderia fazer segredo para a Lene, eu gostaria de fazer uma surpresinha para ela.


-Tudo bem. -Falei para ele, pelo menos ia ser uma coisa a menos para explicar.


-Sabe Lily nós também vamos chamar o Remo para vir pra cá. Será que você poderia não contar também para a Sam?-Perguntou o Potter. Vocês devem estar achando estranho o fato dele quer fazer surpresa para a Sam, é que é assim.O Remo é apaixonado pela Sam e a Sam por ele,só que os dois são muito tímidos para falarem que gostam um do outro.Então se eu contar para a Sam que o Remo vai vir,ela não vai querer vir,e vice e versa.Por isso respondi ao Potter.


-Tudo bem Potter. Mais agora eu tenho que entrar para mandar as cartas para as meninas.


-Tudo bem Lily. E não fale nada para elas. -O Potter me lembrou.


-Eu já disse que é Evans e eu não vou esquecer. -Falei ainda animada pela ida da Petúnia.


-Tá bom. Não tá mais aqui quem falou.


-Então tchau. -Falei saindo.


-Tchau Evans. -Falaram os dois.


Ainda muito feliz, subi para o meu quarto, para mandar as cartas. Peguei um pergaminho, o tinteiro e a pena e comecei a escrever.


 


Querida Lene


OI. Amiga.


Como vão as suas férias?Sei que você vai perguntar como vão minhas férias na próxima carta, então vou te adiantar. Por mais incrível do que pareça minhas férias estão sendo boas (tirando umas pequenas coisas que você vai saber logo). Olha só isso. Petúnia foi viajar hoje e vai ficar o resto das férias na casa de uma amiga. Pode pular de felicidade porque eu também estou pulando. E meus pais vão viajar semana que vem. Isso é meio triste mais tudo bem, eles vão fazer a segunda lua-de-mel deles. Mas ai vem a parte principal de eu estar te escrevendo.


Você quer passar as férias aqui em casa comigo e com a Sam (ainda vou mandar uma carta pra ela)?Pede para os seus pais. Não me deixe sozinha aqui em casa. Por favor.


Mande uma resposta logo. E mande também lembranças para seus pais.


Beijos


PS: Tem uma surpresa quando você chegar aqui.


Lily E.


 


 Logo que acabei de escrever a carta da Lene eu reli a carta para ver se queria mudar alguma coisa. Como estava do jeito que queria peguei outro pergaminho e comecei a escrever a carta da Sam.


 


Querida Sam


Amiga...


Você não sabe da maior. A Petúnia foi viajar hoje. Isso mesmo foi viajar hoje. Tô muito feliz. Ai que falta de educação minha. Como vão as suas férias?Como você deve prever a minha está muito boa (tirando pequenas coisas que logo você saberá). Mais não era só isso que eu queria lhe escrever não. Tem mais.


Sabe minha mãe e meu pai vão fazer uma segunda lua-de-mel na semana que vem e eu vou ficar sozinha, mas, não é claro se minhas melhores amigas tiverem aqui...(já mandei uma carta para a Lene).Então vem a proposta.Você quer vir pra cá?Diz que sim!!! Pede para os seus pais, e manda beijos para eles. Mande a resposta logo ok?


Beijos


PS: Tem uma surpresa quando você chegar.


Lily E.


 


Depois de reler a carta da Sam também. Fui até a gaiola da minha coruja Cendy( vê se ta bom????)e amarrei as cartas na perna dela. Depois de despachar a minha coruja fui almoçar. Almocei super animada. Quando acabei fui no meu quarto e peguei o livro que estava lendo “Criaturas mágicas e aonde habitam”.Adoro criaturas do mundo mágico são fascinantes.Bom depois que  peguei o livro,fui para a minha linda sacada ler,sentei na minha rede-cadeira e começo a ler.Depois de que me pareceu uns 10 minutos ouço me chamarem.


-Lilyyyyyy. -Cantarolou o Potter.


-O que foi Potter?-Perguntei com paciência.


-Será que você podia dar uma olhada na carta que vamos mandar para o Remo?


-Por que você quer que eu veja isso?-Perguntei incerta.


-É que não queremos que ele perceba que você mora aqui. Queremos fazer surpresa... -Respondeu dessa vez o Black.


-Tá, tudo bem. Me passa a carta.-Falei estendendo o braço.Como as sacadas eram perto umas das outras era só ir para perto da borda e esticar o braço.O Potter me passou a carta e eu comecei a ler.


 


Remo velho amigo,


Como vão suas férias?Espero que bem.Aqui eu vou indo,o almofadinhas tá mais chato do que nunca.Hei...Não to chato nada.(nessa parte percebi que mudou de letra provavelmente era a letra do Black)É o pontas que tá todo bobo só porque...Não é pra falar Sirius.Foi mal,esqueci,mais voltando a carta.Até que aqui vai bem.A nova casa é um máximo.Principalmente a sacada do quarto do pontas.É ela dá para uma boa vista(fiquei meio irritada com isso mais deixei passar).Mas vamos mudar de assunto.Você não quer vir pra cá passar o resto das férias?Nem tente dizer não por que se não eu vou te buscar ai. Agora já sou maior de idade. Tanto faz Sirius ele não quer saber sobre sua maioridade. Claro que quer, todo mundo quer saber o que eu faço. (nessa parte da carta eu revirei os olhos). Cala a boca Sirius. Bom sabemos que já passou a época do seu “probleminha peludo”. Então vem pra cá. Pede para seus pais.


 


Abraços de Pontas e Almofadinhas.


 


Quando acabei de ler vi que tava tudo bom, e ainda deixava um pouco de mistério. Voltei para o Potter e o Black que olhavam para mim esperando eu acabar de ler.


-Ela está boa, podem enviar. -Falei fazendo pouco caso e entregando a carta de volta para eles. -Agora se vocês fizerem o favor de não me incomodarem vou voltar a ler.


-Tudo bem Lily, obrigado. -Falou o Potter saindo de volta para o quarto dele.Voltei a ler sossegada.Esperando pelas respostas.


N/a:  Mais um cap ai. Se tiver alguem lendo essa fic da um alo, comenta, voto, sinal de fumaça, e-mail, carta, qualquer coisa mais deem sinal de vida e deixem essa autora com alguma alto estima.


Bj xauu


By: Carolzynha LF


MFF


NOX

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.