Outra conversa



Capitulo 21: Outra conversa


 


Narração do Harry antes dele encontrar com a Lily e antes da Gina encontrar com a Lily ok isso ficou confuso =D Vamos reformular.


Narração do Harry depois de ter deixado o Rony e a Mione no quarto. Bem melhor não acham?


 


Depois de deixar meus queridos amigos cabeças-duras lá no quarto do Sirius decidi aproveitar a festa com minha namorada sem me preocupar do Rony nos pegar. Tenho que admitir que esse foi um bom plano. Eu e Gina ficamos na festa. Mas a maior parte do tempo Gina me pegava olhando para os meus pais ou Sirius, sentia falta deles e me doía vê-los tão perto e ao mesmo tempo tão distante. Sem poder dizer quem eu sou, sem poder salvá-los.


Acho que Gina percebeu que não estava prestando muita atenção nela, pois me olhou como se soubesse o que eu estava pensando, coisa que eu não duvidava já que era filha de Molly Weasley.


-Você está bem Harry?


-Sinceramente? Não.


-Venha. –Ela me puxou pela mão e fomos para o jardim dos Potter’s. Deve ter sido bom viver nessa casa. –Harry o que está acontecendo?


-Não é nada. –Tentei inutilmente desviar de assunto.


-Você não me engana Harry. O que houve?


-Sabe... Só me sinto estranho, inútil por estar tão perto dos meus pais e eles nem saberem quem eu sou, sem poder salvar vida deles. É tão frustrante.


Ela me olhou de um jeito estranho. Como se estivesse me analisando.


-Sabe... Talvez podemos contar algumas coisas. –Ela falou devagar.


-Gina, como vou contar aos meus pais que eles vão morrer a daqui uns quatro anos?


-Não precisamos contar essa parte.


-Mas vamos embora amanhã, Gi. Contar para eles vai adiantar alguma coisa?


-Para você vai. Vai me dizer que não está morrendo de vontade que seus pais saibam quem você é?


-Bem... Claro que quero, mas...


-Sem mas, Harry. Você quer isso, vamos, se deixe ser feliz. –Ela falou isso segurando minha mão e olhando nos meus olhos. Como poderia dizer não para ela.


-Ham... Tudo bem.


-É isso ai, Harry. –Ela me abraçou e eu sorri.


-Mas só vamos contar que eu sou filho deles ok? Sem falar de Voldemort ou da morte deles ta bem?


-Nunca pensei em falar. –Ela falou sorrindo. E eu acabei por sorrir também. Afinal estava indo contar aos meus pais adolescentes que sou filho deles. É isso vai ser bem estranho. Voltamos para dentro e Gina disse que ia procurar o Sirius ou a Lene para tirar o feitiço do quarto onde o Rony e a Mione estavam. Espero que eles não tenham se matado (n/a: eu acho que a coisa vai ser bem diferente de um assassinato mútuo) Eu também, mas se tratando deles eu espero tudo (n/a: eles me lembram seus pais) É mesmo, mas que tal voltarmos pra fic? (n/a: tudo bem) Onde eu tava mesmo? Ah é Gina indo buscar o Sirius para tirar o feitiço da porta.


Fui andando pela festa e acabei esbarrando em alguém.


-Desculpe... –Falou a pessoa quando olhei vi que era a minha mãe.


-Lily? –Ela me olhou e vi que seus olhos estavam meio distantes.


-Ah... Oi Harry. –Ela me cumprimentou sem realmente estar ali.


-O que aconteceu Lily? –Perguntei meio preocupado.


-O James me beijou. –Eu olhei meio pasmo. Eu sei que quero meus pais juntos mais vocês não acham que isso é estranho.


-E...? –Perguntei sem saber o que falar


-Eu o beijei de volta.


-E depois?


-Eu... saí correndo.


-Como?


-Eu saí correndo. – Falou novamente.


-Por quê?


-Por que ele é James Potter.


-E qual o problema de ele ser James Potter?


-Ele só quer me usar.


-Como você pode ter tanta certeza?


-Por que ele faz isso com qualquer uma.


-E se você não for qualquer uma?


-Dá pra parar de fazer essas perguntas todas.  – Ela falou irritada se perdendo em pensamentos.


-Desculpa Lily.


-É melhor eu ir embora. Não quero falar com o Jam... Potter agora.


-NÃO. –Eu praticamente gritei fazendo um monte de gente nos olhar.


-Que foi garoto?


-Não vai embora agora. Temos umas coisas para conversar. Fica até a festa acabar pelo menos.


-O que é que vocês querem falar com a gente?


-Fica até o final que você vai saber. –Falei e sai andando a procura da Gina. Logo a encontrei conversando com o Sirius.


-Sério, Sirius? –Ouvi Gina perguntar.


-Sério. Se eles ainda não saíram de lá é por que não querem. –Ele respondeu.


-Como assim? –Perguntei.


-Bem... Eu queria fazer um feitiço que durasse horas, mas a Lene não deixou. Ai eu coloquei um fraquinho que quando eles estivessem de bem a porta ia abrir, mas como até agora ele não saíram, acho que nem viram a porta abrir. –Ele falou malicioso.


-Imagino. Vamos buscar eles agora. Temos que conversar sobre umas coisas. –Falei.


-Em falar em conversas você pode fazer o pessoal ficar aqui até o final da festa? Temos uma coisa para falar. –Gina falou.


-Ta. Mas o que é?


-Você vai descobrir. –Ela falou misteriosa me puxando para escada. Logo chegamos no quarto do Sirius.


-Devemos bater? –Eu perguntei.


-Claro que não. Vamos descontar todas as vezes que o Rony nos interrompeu.


-Você é má, Gina.


-Brigada, é um dom. – Eu apenas ri, mas logo ficamos em silêrncio e fomos abrindo a porta devagar. E vimos a cena que esperávamos muito tempo acontecer... Rony estava lendo um LIVRO (n/a: Sério Harry? Sério mesmo?) Não, eles estavam se beijando mesmo. (n/b: Achei que fosse o Voldinho tomando chá com o Dumby *decepcionado*) Mas bem que seria interessante ver o Rony lendo (n/a: nossa Harry, não tem nada melhor para falar não?) Hum... Não (n/a: que tal narrar a fic?) É pode até ser. Como manda nossa querida autora vou continuar narrando. Entramos no quarto sem eles perceberem. Acho que o beijo estava bom de mais. Gina me olhou daquele jeito que dizia “vou aprontar”. (n/b: Harry, isso estava óbvio desde o momento que ela não deixou bater na porta). É mesmo.


- Hem Hem. –Falou Gina em uma imitação perfeita da Umbridge. Eles se separaram na mesma hora e viraram para nos olhar. Quando viram que era só a gente, as orelhas do Rony começaram a ficar vermelhas, não sabia se era de raiva ou de vergonha.


-Vocês! –Ele acusou, Gina apenas revirou os olhos e disse.


-Como se você não tivesse gostado. Sem a gente você ia demorar muito mais para tomar vergonha na cara para se declarar para ela.


-Ham... Bem... E... Eu... Hum.


-Fracamente Ronald. Admite que eles nos ajudaram. –Falou Mione sem paciência.


-Ok. Obrigada. –Falou emburrado.


-Bem, mas não estamos aqui por causa de você. –Começou Gina. (n/b: não foi a principal causa, né ruiva?) (n/ Gina: Certo, eu queria fazer isso, mas eles podiam estar um de cada lado do quarto.) (n/b: A porta estava aberta, eles não ficariam no quarto.)


-É por que então?


-Vou contar para meus pais que eu sou filho deles. –Declarei de uma vez.


-Como? –Exclamaram surpresos.


-Eu vou contar para eles. –Repeti.


-Mas Harry. Não podemos mexer com o tempo. Coisas...


-Eu sei... Coisas perigosas aconteceram com bruxos que mexeram com o tempo. Mas eu preciso contar Mione, eu preciso mesmo contar.


Ela me olhou e eu devolvi com um olhar suplicante.


-Tudo bem... Mas não revele demais. –Eu sorri e dei um abraço nela. Bem, estava um passo de ficar mais perto dos meus pais.


 


Narração da Lily:


 


Eu... Não... Acredito... Que... Fiz... Isso. Eu realmente dei uma chance pro Potter? Onde eu estava com a cabeça? Não posso ter dado uma chance para ele (n/a: vamos Lily, sai dessa) Mas eu não posso ter nada com ele (n/a: Por Merlin. É isso. Mago, por favor, fala com ela, faz ela ter alguma coisa na cabeça) (n/b: Vou tentar. Lily, primeiro calma, respira.) Inspira, Expira. Estou mais calma, mas ainda não acredito que eu fiz isso. (n/b: Você gostou de dar essa chance para ele?) Gostei, digo, não, não sei, está tudo muito confuso. (n/b: Você o odeia?) Não, acho que nunca odiei. Era mais não gostar do que ele fazia. (n/b: Você brigava com ele ou com o Sirius também?) Só com ele, ainda mais quando ele me chamava para sair. (n/b: Hum. Bom saber. Se os dois agem igualzinho, e você só presta atenção em um deles, tem algo ai. Me diz o que é.) Acho que ele sempre me chamou atenção, não sei. Algo no sorriso dele, não aquele direcionado a mim no passado. Aquele que ele dava quando conversava com os amigos. (n/b: Reparando nos sorrisos dele, hein? Bom sinal. Mas acho que você tem medo de algo. O que é?) Tenho medo dele me usar, me expor para todo o castelo e depois me descartar. (n/b: Por que você acha que ele vai fazer isso?) Ele fez isso com todas as outras. (n/b: Ele corre atrás de alguma delas? Ou são elas que não se valorizam e correm atrás dele e do Sirius?) Geralmente são elas que correm atrás deles. (n/b: Ele age com você como fazia com as outras?) Não, perto de mim, ele parece um idiota, que quer somente atenção de todos. (n/b: Já parou pra pensar que ele pode estar querendo a sua atenção? Sabe, os homens fazem coisas estúpidas perto de quem eles gostam.) Pode ser. Mas o que eu faço? (n/b: Deixa rolar. Vê no que dá. Pelo menos nas férias. Pois não devemos nos arrepender do que fizemos, mas do que deixamos de fazer. *voz de sabedoria*) Tem certeza que tudo vai ficar bem? (n/b: Sim, vou até mandar um sinal no fim da festa.) Como você sabe disso tudo? (n/b: Uai, eu sou Merlin, sei o passado, presente e futuro, além de que a Carol me contou, rs) Vou seguir seu conselho, até o sinal, pelo menos. (n/b: Acho melhor você voltar a dar atenção a suas amigas, que estão falando com você tem uns quinze minutos). Ai, meu Merlin. Desculpa e Obrigada.


-LILIAN EVANS. ME OUVE CARAMBA.


-Ai Lene não precisa gritar.


-Como não? To te chamando faz uns quinze minutos. –Ela reclamou.(n/b: Eu avisei)


-Ta... O que foi?


-Era para avisar que o Harry, a Gina, o Rony e a Mione pediram para ficarmos aqui até depois da festa por que eles têm uma coisa pra falar.


-Eu já sabia disso. Harry me falou.


-Bem... Não é só isso. –Falou Sam.


-O que mais?


-Você deu mesmo um chance para o James te conquistar?


-Ele já começou a espalhar? –Perguntei com um pouco de raiva.


-Na verdade... Nós meio que nos escondemos para poder ouvir. –Falou Lene devagar.


-Vocês são umas pestes.


-Relaxa Lily. Você ia acabar contando para gente mesmo. –Falou Sam.


-É eu sei. Mas sinto como se a minha privacidade não existisse.


-To nem ai pra sua privacidade. Você vai dar realmente uma chance pro Jay? –Perguntou Lene feliz.


-Bem... Sim.


-AHHHHH. QUE TUDO. –Gritou Sam. Eu apenas a olhei e sorri. Também estava feliz por ter dado uma chance a ele.


-Atenção. –Ouvimos a voz da Tia Meg. –É hora dos parabéns.


Estava Tia Meg, Tio Marcos, o James e a Mell no pequeno palco. Mell cochichou alguma coisa no ouvido do James, ele pegou o Microfone e falou:


-A nossa querida aniversariante pediu que a belíssima Lílian Evans subisse no palco para cantar o Parabéns junto conosco. –Ele falou olhando diretamente para mim e sorrindo.


-Vai logo Lily. –Falou Sam me empurrando. Subi ao palco, envergonhada e ouvi Sirius dizer.


-Vai que é tua ruivinha! –Eu apenas corei mais e fiquei ao lado do James. Este apenas sorriu. Mell pegou minha mão e disse sussurrando:


-Que bom que está aqui, Lily.


-É bom estar aqui.


Assim, cantamos parabéns e até ganhei o primeiro pedaço do bolo, só que tive que dividir com o James por que a Mell disse que o bolo tinha que ser para pessoas especiais e nós somos as pessoas especiais para ela. Me senti muito emocionada quando ela disse isso.


Logo a festa acabou estávamos tirando as coisas dali. Só que eu acho que os marotos estavam com problemas na parte deles porque eu só ouvia o Remo brigando com o Sirius até que a peste falou:


-Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar.


-Sirius vai brincar com a Mell vai. Antes que eu te azare. –Falou Remo com raiva.


Sirius apenas riu e foi brincar com a Mell que estava vendo os presentes dela. Depois de terminarmos todos nos juntamos na sala de estar e o Sirius falou:


-E ai? O que queriam falar com a gente?


 


Narração da autora mega gata que todos adoram por fazer uma fic super legal =D (n/S: menos Cáh bem menos, quase nada)


 


Harry olhou para Gina, esta apenas segurou sua mão em um gesto que diz que ela estava ali.


-Bem... Por onde começar? –Perguntou Harry a Hermione.


-No momento Harry, acho melhor você só começar a falar. –Ela respondeu.


-É Harry. Sua irmã ta certa, fala logo. –Falou Sam curiosa.


-Acho que vou começar por ai. A Hermione não é minha irmã.


-Como assim? –Perguntou Remo confuso.


-Na verdade eu não sou assim. –Falou Harry apontando para si mesmo e fez o contra feitiço para revelar sua verdadeira forma. Todos ofegaram quando ele terminou de tirar o feitiço.


-Quem é você? Por que é tão parecido comigo? –Perguntou James assustado.


-Meu nome é Harry Potter.


-Como você pode ser um Potter. Só temos nós de Potter agora, os outros já foram mortos. Vocês são comensais? –Ele perguntou pegando a varinha.


-Você acha que se fossemos comensais Dumbledore teria nos trazido para cá? –Perguntou Rony. (n/b: Ele PENSA. E não fala só besteira)


-Mas quem são vocês?


-A questão não é quem somos. E sim de que tempo somos. –Falou Hermione sabiamente.


-Vocês estão querendo dizer que viajaram no tempo? –Perguntou Lily incrédula.


-Exatamente isso. –Falou Gina sorrindo.


-Ok, vocês são loucos, não pode viajar mais do que algumas horas e só pelo vira-tempo.


-Bem... Digamos que aconteceu um acidente. Mas somos do futuro almofadinhas. –Falou Harry. –Ou melhor... Padrinho.


-Padrinho? Como... Não.


-Humhum.


-Meu Merlin, Pontas. Ele é seu filho. (n/b: O Sirius também pensa.) (n/a: Demorou para implicar com o Sirius,né Mago?) (n/b: Só agora ele falou algo digno de comentários.)


-Não pode ser. Eu só tenho 17 anos.


-Você esqueceu que eles são do futuro Pontas.


-Você é meu filho Harry?


-Sim. –Falou Harry envergonhado.


-Quem é sua mãe? –Perguntou preocupado e torcendo muito que fosse a sua Lily.


-Você tem alguma idéia? –Falou Harry olhando de lado para Lily.


-HAAA. Eu sabia. Lily, estamos mesmo destinados a ficar juntos. –Falou James se ajoelhando em frente a Lily que apenas olhou para Harry pedindo confirmação.


-Oi mãe. –Ele respondeu.


-OH MEU MERLIN. Isso está melhor que uma novela. –Falou Sam para Lene que apenas concordou.


-E... Eu? Mãe?


-É.


-Uau. Eu to passada.


-Isso é um sinal que vamos realmente ficar juntos Lily. (n/b: Mais uma vez, Eu avisei)


-Acho que sim. Mas você vai ter que me conquistar do mesmo jeito. Não é só por que temos um filho que você vai pular essa parte.


-Não achei que pularia. –Falou sorrindo para ela. –Mas me diz Harry. Somos bons pais? –James perguntou e Harry nem hesitou em responder.


-Os melhores.


E assim passou a noite. Com todos perguntando como era o futuro e os viajantes tentando responder sem alterar tudo. Pena que Harry e seus amigos iriam embora no outro dia. Mas vamos deixar isso para o próximo capitulo. Então não percam (n/s: é isso ai gente, comenta que no ultimo cap num teve muitos comentários) Sirius ta certo, fiquei um pouco triste com isso. (n/b:Ei, eu comentei)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.