É... Eu tenho um filho



Capitulo 22: É... Eu tenho um filho.


 


Narração da Lily:


 


Quando fomos dormir já era mais de quatro da manhã. Decidimos dormir todos na casa do Jay (desisti de chamar ele de Potter, por mais que isso seja bizarro, vamos ter um filho junto) porque todos queriam ficar perto do Harry.  Descobri várias coisas sobre meu filho (da para acreditar, eu, mãe =D) ele no seu tempo foi o apanhador mais jovem do século entrado para o time no primeiro ano, parecia bastante com o pai (James... Pai? Ai Merlin nem acredito ainda) (n/b: Nem adianta que a culpa não é minha, deixei de bancar o cupido desde que juntei o Rei Arthur com a Guinevere), conheceu Rony e Mione no trem para Hogwarts, namora a Gina desde o sexto ano, não é pegador como o pai (o que me surpreendeu bastante), mas, entrou em várias confusões (não esperava menos de um filho de maroto).


Quando acordei já era quase onze horas. Olhei para o lado e vi Harry e Gina dormindo abraçados, assim como Lene e Sirius, e Rony e Hermione. Remo e Sam apenas estavam lado a lado. (n/b: Mas também esqueceram de tentar juntar os dois na festa) Quem? (n/b: Lene e Sirius, e você deu sorte, que nem precisaram de aproximar você e o James, depois pergunta pra Mione e o Rony o que fizeram com eles.)  E Mell estava dormindo entre eu e James, como do dia do ataque, esse dia parece tão distante.


Me levantei devagar para não acordar os outros, fui até a cozinha tomar um copo d’água. Abri a geladeira e peguei a garrafa e quando fechei a geladeira levei um susto.


-Harry, não me de um susto assim.


-Desculpa mãe. –Ele falou me olhando. Nossa, ele me chamou de mãe. –Ainda é meio estranho para você né? –Ele perguntou.


-É. Não é todo dia que se recebe a notícia que você é mãe aos 16 anos e que o filho também tem 16. –Ele apenas deu um sorriso envergonhado. –Você está com fome?


-Na verdade não.


-Ainda bem, digamos que não sou eu quem cozinha em casa. –Falei sorrindo.


-Eu sei. –Falou rindo um pouco.


-Ainda cozinho tão ruim assim?


-Humhum. –Ele balançou a cabeça, mas parecia meio incerto.


-Bem de qualquer jeito teremos que esperar o James para cozinhar.


-Falando de mim, minha ruivinha. –Falou James entrando na cozinha me dando um beijo na bochecha e desarrumando ainda mais, se possível, o cabelo do Harry que apenas sorriu.


-É, Lily estava falando que você é quem cozinhava por aqui. –Falou MEU filho (ainda to me acostumando).


-Isso é verdade, essas meninas na cozinha são um perigo. –Falou James.


-Ei.... Ta é verdade.


Eles apenas riram e James disse:


-Vão por a mesa pro povo enquanto faço o café.


-Quer ajuda? –Perguntou Harry. –Eu sei cozinhar.


-Obrigada Harry, mas vai ajudar sua mãe. –Falou James sorrindo. Acho que ele adorou saber que eu vou ser a mãe do filho dele. Quando terminamos de colocar a mesa Gina chegou na cozinha.


-Uau. Que cheiro bom. Bom dia gente. –Falou e foi para perto de Harry. –Bom dia amor.


-Bom dia. –Ele respondeu sorrindo e deu um selinho nela. Eles eram tão fofos juntos. Fico tão feliz de saber que Harry encontrou alguém bom para ele. Olhei para James e ele parecia pensar a mesma coisa. (n/b: Todos tem a ruiva que merece, Carol, onde está a minha?)(n/a: Mals Mago. Também to na espera do meu ruivo)


-Dá pra largar a minha irmã Potter? –Ouvimos Rony perguntar da porta junto de Hermione.


-Então larga a Hermione Rony. –Devolveu Harry.


-O que uma coisa tem a ver com a outra? –Perguntou Rony confuso.


-Hermione é minha irmã, de consideração pelo menos, mas minha irmã. –Falou Harry meio sério.


-Vamos Rony, larga de ser ciumento. –Falou Hermione entediada se sentando a mesa.


-Mas Mione...


-Sem mais Ronald, sente-se e vá comer. –Ela mandou séria. (n/b: como se precisasse mandar ele comer.)


-Sim senhora. –Ele respondeu e se sentou emburrado. Nós rimos deles e começamos a comer, e antes que pudesse colocar um pedaço da deliciosa panqueca do James na boca Remo e Sam apareceram na porta conversando, mais uma evolução (n/a: eba, evolução) Nossa demorou para fazer algum comentário (n/a: pois é, tava meio sem imaginação pra comentar) Ai resolve falar sobre evolução (n/a: é, não foi um dos meus melhores comentários, só queria aparecer mesmo, faziam um bom tempo) Bem é melhor eu continuar então (n/a: pode ir a vontade =D só não briga comigo pelo que eu vou fazer) O que você vai fazer? (n/a: tchau Lily) Odeio quando ela faz isso. (n/b: depois ela reclama de mim) Bem, Remo e Sam se sentaram, logo depois apareceu Mell com uma carinha de sono.


-Oi querida. Está cansada? –James perguntou.


-Humhum. –Respondeu fazendo biquinho e esticando os braços para James. Ele sorriu e a pegou no colo. Ela se ajeitou colocando a cabeça no ombro dele e fechou os olhos e colocou o dedão na boca. Não me cansava de fitá-la. Era tão fofa, tão inocente. Desviei minha atenção dela quando ouvimos mais um barulho na porta o por ela passaram um Sirius e uma Lene totalmente sonolentos, tão sonolentos que quando Sirius foi se sentar errou a cadeira e caio no chão. Todos começaram a rir. Até Mell abriu um dos olhos para ver.


-Não tem graça. –Reclamou emburrado.


-Ah tem graça sim. –Falou Remo rindo mostrando seu lado maroto (n/a: concordo com o Remo, adoro ver o Sirius pagar mico J) Oh garotinha que gosta de ver os outros sofrerem (n/a: ei, não é todo mundo, é só o Sirius mesmo) (n/s: Brigada Carol, sabia que você me amava *sirius sarcástico* ) (n/a: =D) Deixando a autora louca e o Sirius triste de lado... Depois de rimos do Sirius e terminarmos o café da amanhã, Mell pediu para ir pro jardim. Como estava um dia bonito fomos para o jardim de traz dos Potter’s. Todos nos sentamos em baixo da árvore no jardim. Mell agora já estava mais acordada e não estava mais no colo do James, e sim do Harry. Acho que ela gosta de Potter.


-Você tem que ir embora mesmo Harry? –Perguntou ela fazendo biquinho.


-Tenho Mell, temos que voltar para o nosso tempo.


-Mas eu estava gostando de ter um irmão mais velho.


-Mas e eu Mell? –Perguntou James fingindo que estava ofendido.


-Você é meu irmão-pai o Harry é meu irmão de verdade.


-Tecnicamente Mell –Começou Hermione. –Você é mais velha que o Harry. Por que ele só vai nascer daqui a alguns anos.


-Tanto faz, não quero que vocês vão embora.


-Mas vamos nos encontrar Mell. –Falou Harry sorrindo para ela.


-Quando? –Perguntou animada.


-Quando voltar para o nosso tempo você vai estar lá. E só espera mais alguns anos que você pode brincar comigo quando ainda sou bebe.


-Hum... -Ela pensou. –Um bebe Harry pode ser legal. Quando você vai nascer? –Perguntou curiosa.


-Pergunte para o James e Lily, só eles podem te responder. –Falou ele sorrindo maroto. Senti-me corar com todos me olhando.


-Se fosse por mim o Harry nascia daqui a nove meses. –Respondeu o futuro pai safado do meu filho. (n/b: bem que você gosta dele.) Fazer o que, desde que seja só comigo. (n/b: Sem comentários)


-Por mim não. Se vocês ainda não viram só tenho 16 anos, e você ainda não me conquistou Potter (n/a: Ata, você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito e assim vamos levando a fic). –Falei olhando para James. Nessa hora ele também me olhou, se levantou de onde estava e se ajoelhou na minha frente, pegou minha mão e quando ia começar a falar escutamos uma musica tocada por um violino. Olhávamos em volta para ver de onde vinha a musica e vimos Sirius com a varinha apontado por um violino (que provavelmente acabou de conjurar, é irritante ele ser tão bom em transfiguração) (n/s: Pois é, sou de mais mesmo) Sem comentários. Como dizia, todos olhamos para ele que apenas deu de ombros e disse:


-Que foi? Só queria ajudar. –Nos apenas rimos e James disse:


-Obrigada Sirius. Agora é comigo. –Ele se virou de novo para mim e olhou bem nos meus olhos de disse. –Lily, o que posso fazer para você acreditar no meu amor? Quer que eu pule de um penhasco, eu pulo. Quer que eu me azare, eu me azaro. Quer que eu, Merlin me livre, fique amigo do ranhoso, eu fico. Faço tudo por você, qualquer coisa. É só pedir que você me tem em mãos. Por você Lily... –James fez uma pausa se levantou fez um gesto para Sirius que pareceu entender e uma musica começou a toca. James me olhou e falou, ou melhor, cantou:


Por Você


Frejat


Por você eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio a Salvador...

Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria a prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.

Por você... Eu deixaria de beber,
Por você... Eu ficaria rico num mês,
Eu dormiria de meia pra virar burguês.

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...

Por você... Por você...
Por você... Por você...

Por você,

Conseguiria até ficar alegre,
Pintaria todo o céu de vermelho,
Eu teria mais herdeiros que um coelho.

Eu aceitaria a vida como ela é,
Viajaria à prazo pro inferno,
Eu tomaria banho gelado no inverno.

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher.

Por você... Por você...
Por você... Por você...

Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Desejaria todo o dia a mesma mulher...

Por você.... Por você...
Por você.... Por você...

Por você.... Por você...
Por você.... Por você...


 


Quando acabou fiquei meio pasma. Sabia que a voz dele era maravilhosa, mas mesmo assim ainda me surpreendi. Não acredito que ele cantou isso para mim. E de um certo modo não duvidava que fizesse isso. Senti que estava sorrindo feito boba. Mas... Ah peguem leve, quem não ia gostar de ter um cara cantando uma musica assim pra você?


Ele sorriu para mim como se esperando que eu o elogiasse. Mas as coisas ainda estão no começo.


-Um bom começo James. Mas ainda vai ter muito que fazer. –Falei dando o mesmo sorriso maroto que ele dava quando aprontava algo.


-Você é difícil em Lily. –Ele falou suspirando, mas ainda com um sorriso. Os outros apenas abaram risinhos.


-Pensei que já soubesse isso. –Sorri de novo e ele apenas voltou para o seu lugar. Nessa hora uma coruja das torres veio voando e posou no braço do Harry.


-É do Dumbledore. –Avisou.


-O que diz a carta Harry? –Perguntou Lene.


-Dumbledore está avisando que deu um probleminha e só vai nos buscar amanhã a noite. Falou para aproveitarmos um pouco o passado e tomar cuidado aonde vamos.


-Bem, já que temos mais tempo. Que tal uma partida de quadribol? –Perguntou Sirius com um sorriso maroto.


-Boa. Vamos ver quem é melhor. –Começou Gina animada. –Pontas pai ou pontas filho.


-Isso é uma aposta Gininha? –Perguntou Sirius.


-Entenda como quiser Siriusinho. –Ela desafiou.


-Quem ganhar vai ter que pagar cinco galeões. E só para avisar o Pontas aqui só perdeu dois jogos na escola.


-Não ligo, por que o Harry até agora só perdeu um jogo e por que ele passou mal. - Gina e Sirius encaravam-se desafiando.


-Então vamos começar. –Sirius apertou a mão de Gina. –Como vai ser a divisão. Eu e Lene somos batedores da Grifinoria.


-Bem eu sou artilheira e o Rony goleiro do time da Grifinoria. Quem mais joga? –Gina perguntou.


-Eu to fora. –Falamos eu e Hermione.


-Posso jogar com artilheira. –Falou Sam timidamente.


-Sou goleiro reserva da Grifinoria. –Disse Remo.


-No meu time fica eu obvio. –Falou James. –Sirius meu batedor, remo goleiro e a Sam pode ser minha artilheira?


-Claro. –Respondeu


-No meu fica eu, Gina como artilheira, Rony goleiro, mas não tenho batedor. Pode ser você Lene? –Harry perguntou.


-Claro Harry, vai ser ótimo vencer o Sirius.


-Quem disse que vão ganhar? –Perguntou Sirius para a namorada.


-Dizem que os filhos são as versões melhorada dos pais. Ou seja, Harry é melhor que o James.  –Lene provocou.


-Não duvide da minha capacidade Lene. –Falou James.


-E o jogo não se resume apenas ao James e o Harry, nos também estamos jogando sabia? –Perguntou Gina meio revoltada.


-Tudo bem. Vamos jogar. –Falou Rony.


-Mas com que vassouras? –Perguntou Harry. Essa é uma boa pergunta. Onde iam achar tantas vassouras?


-Eu tenho aqui em casa. –Respondeu James.


-Como você pode ter tantas vassouras em casa? –Perguntei.


-Papai tem muitos amigos a que vem jogar conosco. E ele gosta de ter varias vassouras. Não tente entender um Potter. Não somos normais. –Ele respondeu sorrindo maroto. Concordo com ele. Não é nada fácil entender um Potter. James e Sirius foram pegar a vassoura e logo voltaram cada um carregando quatro. Distribuíram as vassouras, todos ficaram em posição. Eu meio que virei a árbitra então soltei os balaços, depois o pomo de ouro e por fim lancei a goles. Gina rapidamente pegou a bola em foi em direção as “balisas” (cesto de palha) arremessou e... Marcou o ponto. Sam pegou a bola, mas um balaço veio na sua direção, Sirius desviou o balaço arremessando para onde Gina estava mas ela e Lene foram rápidas Gina desviou do balaço e Lene o arremessou de novo. Mas Sam já estava nas balisas do time do meu filho (FILHO GENTE ta bem parei) ela arremessou e... Acertou, o jogo estava empatado logo no começo. Por mais que eu não goste de quadribol eles eram muito bons. O jogo transcorreu assim, balaços para um lado, goles pro outro, Sirius e Lene discutindo pra ver quem era melhor até que Harry e James começaram a subir, eles tinham visto o pomo? Continuaram aumentando a velocidade, foi quando Harry parou do nada.


Estranhamente comecei a sentir frio o que era bem estranho já que era verão. Lá de cima Harry gritou:


-DEMENTADORES. PEGUEM AS VARINHAS.


 


 


N/a: Oi gente (Carol conjura um escudo para evitar feitiços) Mals a demora. Meu PC deu pane e eu Tb. Não tenho muito o que dizer só que espero que tenham gostado do cap. Bjs xauu

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.