Um novo vizinho.



Férias com os marots.


 


Capitulo 1:Um novo vizinho. 


 


Férias, finalmente férias.Eu vou ter dois meses sem ter aula(não que eu não goste, eu adoro,mais tenho que ter uma folguinha) e principalmente sem James Potter(um garoto da grifinoria,alto,magro,usa óculos e cabelos muito,muito bagunçados.A claro não posso esquecer um galinha muito idiota).Ai... é tudo o que eu precisava.Eu estou aqui no meu lugar preferido da casa...a sacada,aqui do meu quarto, é onde eu mais fico,que é por acaso onde eu estou agora,ela da de frente para a rua e a casa ao lado, é meio em ”L”.(n/a:to descrevendo a sacada porque é importante mais pra frente na historia.)que dava pra frente da sacada do lado.


Estava sentada na rede-cadeira(n/a:é aquelas cadeiras que parece rede...ñ sei explicar direito.)fazendo o meu dever de transfiguração e ouvindo musica, quando ouço a insuportável da minha irmã Petúnia gritando do lado de fora da porta do meu quarto:


-ANORMAL.A MÃE QUER FALAR COM VOCÊ VAI LOGO.


-ESTOU INDO PETUNIA. –Gritei de volta.Enrolei o pergaminho coloquei a pena no tinteiro e desliguei o meu mp3.Desci e falei:


-Que foi mãe estava fazendo o meu dever de transfiguração.


-Querida,não queria te atrapalhar,era só para dizer que chegaram visinhos na casa ao lado ontem a noite e vamos nos apresentar para eles depois do almoço.Tudo bem para você querida?


-Ta,tudo bem mãe.-Subi de volta para meu quarto, coloquei uma roupa melhor e desci de novo para almoçar.Depois de almoçar saímos de casa,fomos para frente da casa ao lado.Meu pai tocou a capainha,e qual é a minha surpresa quando vejo quem atendeu a porta.


-Potter?


-Lily?


Fim do primeiro capitulo.


 


N/a:Sei q é pequeno mais é um começo.Só para ter uma base.


Alguns caps estão prontos,se gostarem comentem por favor.Ainda sou nova no FeB.


 By: Carolzynha LF

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.