DELTORA QUEST - AS FLORESTAS DO SILÊNCIO - T

DELTORA QUEST - AS FLORESTAS DO SILÊNCIO - T

DELTORA É UMA TERRA DE MONSTROS E MAGIA...

O maligno Voldemort está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, Voldemort triunfa e Deltora está perdida.
Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guiá-los, dois estranhos companheiros saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta — as sinistras Florestas do Silêncio.*br /*


N/A: Estou reescrevendo (copiando) a série Deltora Quest da autora Emily Rodda, mudando o nome dos personagens para os de Harry Potter.
** Todos os direitos autorais pertencem a Emily Rodda **
** Fanfic sem fins lucrativos **

Continuação on
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30899

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Bruh Carvalho

    que legal a sua fic!vou terminar de ler, to amando :)passa nas minhas também?beijos :*

    2009-11-13
  • Gabriel Cavalcante

    Ainda não tive tempo de ler. Mas assim que eu puder, dou uma olhada! Gostei muito do nome e do resume. Parece ser bem legal. Vocês se inspiraram em algo que já existe, né? Por um acaso foi naquele jogo, Dragon Quest? Mas, problema não! Fic é pra isso mesmo, é pra gente escrever o que der na telha!

    2008-11-27
  • Leops

    ola eu adorei a historia da fic pois sou fã de harry potter e tmb de deltora quest passe seu hotmail para trocarmos ideias.

    2008-09-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.