Meu Perfil

Bruh Carvalho

29, Feminino, Porto Alegre, RS

Facebook Twitter


Minhas Fan-Fics

Harry Potter e o Refúgio Divino

DIA 02/08/2016: ATENÇÃO! AINDA TEM LEITORES POR AÍ? HÁ INTERESSE DE QUE A HISTÓRIA CONTINUE? Sinopse Enquanto a busca pelas horcruxes avançava cada dia mais, Harry travava sua própria batalha interna. Ele sabia que derrotar Voldmort era a única maneira de restaurar a paz, no entanto tudo em que conseguia pensar era na segurança daqueles que amava. Ele só precisava ficar em paz consigo mesmo para então (...)

O Segredo de Hermione - reescrevendo CAP 4 ON

Sinopse: Hermione nunca esperara muito de seu destino e fora aí então que descobrira ter sangue mágico. Ela achara o seu lugar em Hogwarts, embora muitos não a considerassem de fato uma bruxa devido aos seus dois pais trouxas. Hermione sempre se sentira diferente e o fato de o mundo da magia possuir muitos segredos, fazia com que ela se determinasse a descobrir todos. No entanto, a garota nunca imaginaria que o maior segredo de todos estava escondido em sua (...)

Um Brinde à Vida - Shortfic

Mais um ano se passara desde que Voldemort fora liquidado. Todos os bruxos e bruxas viviam felizes e esperançosos, ainda mais em época de Ano Novo, que era quando a família Weasley dava uma grande festa em comemoração ao ano que se aproximava, e muito mais do que isso, uma comemoração à vida de todos.  - Não se esqueçam de comentar e votar! - Dêem uma passada nas minhas outras fanfics também, (...)