HARRY POTTER E O PRÍNCIPE BASTARDO!

HARRY POTTER E O PRÍNCIPE BASTARDO!

A SEGUNDA GUERRA COMEÇA e com um ministério negligente as coisas não vão bem para a Ordem da Fênix. Os Comensais da Morte voltam com atividade total e agora nenhum trouxa está a salvo. Mas nem tudo está perdido com a nova profesora de Defesa Contra as Artes das Trevas, ninguém menos do que a Aurora e Membro da Ordem da Fênix, Ninfadora Tonks. Harry Potter e o Principe Bastardo, a mais nova aventura da saga do bruxo mais famoso do mundo.
_______________________________________________

RECADO DO AUTOR: OBRIGADO PELO SUCESSO DA FIC. APÓS MUITOS ANOS ELA AINDA SE MANTÉM NO TOP 10 DO POTTERISH. FICO FELIZ, CONTUDO NÃO ESCREVEREI A CONTINUAÇÃO PENSEIRA PERDIDA POR MOTIVO PESSOAIS. OBRIGADO NOVAMENTE.=]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (404)

  • Biazinha Zabine

    10 Sua fic eh otim ameii ^^

    2009-09-30
  • Biazinha Zabine

    10 Sua fic eh otim ameii ^^

    2009-09-30
  • IIRRRRAAAAAAADDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAA...............................  VOCÊ É UM GENIO...  UMA DAS MELHORES FICS QUE EU JA LI, E OLHA QUE EU Ñ LI POUCAS...   PARABÉNS...  

    2009-09-23
  • Leonardo Oliveira da Silva

    Obrigado pelo cometário "lixo". O que é lixo para uns, é luxo para outros. Obrigado pela compreensão.Atenciosamente, Leonardo.

    2009-09-12
  • Leandro Luiz MOreira Barbosa

    LIXO DE "FIC" VA A MERDA AUTORA DE MERDA!!!

    2009-08-10
  • Rebeka Lupin

    SUa fic parece ser tão boa mas eu to com tanta preguiça de ler... sorry bjs

    2008-07-16
  • Rafaella Barbosa de Lima

    Oii... acabei de ler sua fic... e fiquei admirada, é muito interessante e muito criativa, e fora que o estilo da fic é bem parecido com a de JK... parabénss! Sua fic é realmente muito boa, porém tenho que alerta-lo pelo fato que na leitura eu percebi alguns erros que tornaram um pouco dificil a leitura, tem alguns erros de pontuação que por vezes fazem mudar o sentido da frase, assim como alguns erros de português e algumas frases que estão um pouco confusas, não leve isso como uma critica, mas uma oportunidade de consertar os pequenos erros. Fora isso, sua fic está muito legal, e estou com muita vontade de ler a outra, Harry Potter e os Arquivos Secretos, me parece bem interessante também. Bom... é isso, adoreii! Gostei bastante da nova sede da Ordem e a Tonks como professora de DCAT. Bom é isso... parabéns! Beijos!

    2008-02-15
  • DrBlack

    Que perfeita sua fic... Terminei de ler ainda não, mas sei que o final será melhor ainda. Quero que saiba que vou postar o primeiro capitulo da minha fan fic no sabado ... HARRY POTTER E O MISTÉRIO DA NOVA PROFECIA Vlew!

    2007-11-26
  • Miss Chantelle Potter

    A unica coisa que consigu dizer desta fic e que a AMEI ! Parabens.....Bj *

    2007-10-26
  • ana clara

    essa fic é de harry e gina??

    2007-09-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.