Meu Perfil

Biazinha Zabine

27, Feminino, Sorocaba, SP

Shipper:
Harry/Daphne Greengrass
Harry/Garota!Blaise Zabine
Harry/Pansy Parkison
Harry/Tracey Davis
Harry/Fleur Delacour
Draco/Hermione
Draco/Ginny
Blaise/Ginny
Blaise/Luna
Ron/Hermione (como casal secundário)
Ron/Luna (como casal secundário).


Minhas Fan-Fics

Runaway

[Tradução] UA - Harry volta à Hogwarts para mais um ano, lá encontra um estranha garota na Floresta Proibida, e logo percebe que não é uma estudante, o que ele deveria fazer? Quem era ela e o por que dele sentir uma imensa vontade de lhe proteger?:::Tradução da fic de Scriblerian  :::Minha outra fics:O Guerreiro Perdido: [Em andamento]; (Não desisti dela ;))Warrior Night: [Hiatus]; Vida de Slytherin: (...)

O Guerreiro Perdido

Um pedido, e nada mais... Com ele todo o rumo mudaria ... O que aconteceria se Sirius, antes de ser preso, pegasse Harry, e o deixasse para alguém muito importante? Harry seria feliz?  O mundo bruxo irá ficar nas mãos de um dos dois maiores manipuladores?   Disclaimer: Harry Potter, por mais que eu esperneie, berre, ele não me pertence.

Vida de Slytherin

(U/A). E se Harry quando tinha um ano, em vez de ser mandado para casa dos Dursley acidentalmente fora mandado para o passado acidentalmente? E se o ano que o mandaram é o mesmo ano que James faz um ano também? E se ele tivesse virado um Sonserino?   Continuação: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40144