A Nova Granger!



*Lumus*

"Hellllooooo..."
Mais um cap pra voces..."
"Um pouco pequeno..."
"Talvez não muito interresante... mas tambem não posso comecar a contar as coisas assim tão rapidas... + ah detalhes que nesse... como no anterior... necessarios..."
"B-jussss"

*NoX*

===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===

- Harry Potter, isso é verdade? – perguntou a senhora. Gina sorriu pelas costas da mãe.

- Co-como a-ssim? Mas é-é cla-claro que não. Ela ta inventando isso. – falou levantando-se.

- Ah! Agora não TÀ santo Potter! – Gina se levantou, colocou as mãos na cintura assim como a mãe.

- Senhora Weasley, eu nunca iria fazer uma coisa dessas. E... – Harry se levantou fitando Gina maliciosamente. – Eu acho que sei o motivo disso tudo, foi que eu recebi uma carta de uma amiga de Hogwarts e comentei com ela que talvez mandaria outra...

- PARA DE MENTIR HARRY! – berrou a ruiva ficando da cor de seus cabelos de tanta raiva.

- GINEVRA! Não grite porque não há nenhum surdo aqui! – gritou a senhora Weasley, olhou para Harry docemente e volte-se para a filha de novo. – Minha linda! Que ciúme é esse?

Gina ergueu as sobrancelhas. “Ela acreditou, eu não acredito que ela caiu. Ai Potter eu te mato!” Pensou.

- Eu não acredito que a senhora vai acreditar nele...

- E porque não? Harry é um bom rapaz e porque conheço muito bem a filha que tenho.

- Por isso mesmo, mãe. Sou sua filha e...

- Ta inventando uma coisa que não fiz por ciúme. – falou Harry tentando se conter de todas as maneira pra não gargalhar da cara que Gina fazia.

- Cala a BOCA Potter. Se a senhora vai acreditar NELE, tudo bem. Pode ficar com o “eleito”. – falando isso Gina rumou para seu quarto.

- Harry, desculpa pela Gina. – falou a senhora Weasley pousando uma de suas mãos no ombro dele que se sentou.

- Tudo bem! – disse, fingindo tristeza.

- Mãe, a Gina é louca, to te dizendo! – falou Rony olhando para Harry com suspeitas.

- Não fale assim de sua irmã Ronald. – brigou a mãe do ruivo.


===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===


Mãe e filha voltaram tarde da noite para A’Toca. Gina já havia perdido as esperanças de falar com o moreno, pois havia percebido a grande burrada que fizera por pura curiosidade. O Senhor Weasley as esperava revisando alguns pergaminhos do ministério. Quando as viu chegando, escondeu um exemplar do Profeta vespertino. Gina viu, porem, estava cansada pra questionar alguma coisa, disse boa noite aos pais e retirou-se para seu quarto.

Trocou de roupa e jogou-se na cama. Sentiu algo sobre suas costas. Sentou-se rápido e viu que se tratava de um embrulho e havia um bilhete ali que dizia.

“A curiosidade, às vezes, não é um bom sentimento, ruiva.”

Não tinha remetente, mas não precisou disso quando viu que era uma capa de invisibilidade. Um enorme sorriso esboçou-se no seu rosto, colou a capa sobre si e foi ao quarto de Harry.

Entrou. Harry já estava dormindo. Gina ficou ali, junto à porta fechada, admirando o namorado. Ele estava deitado de bruços, os cabelos, ainda mais desarrumados, cobriam parte do seu rosto, estava apenas com uma calça de dormir preta. “Mas que perdição! Ainda bem que tudo isso é meu!”. Despiu-se da capa. Sentou-se na cama. Tirou os cabelos do rosto dele, acariciou suas costas delicadamente.

- Se isso for um sonho, por favor, não me acordem! – murmurou o moreno virando de peito pra cima.

Gina sorriu para ele enquanto se aproximava pra lhe dar um beijo. Ele a puxou para que deitasse. Ela, o olhou, espantada.

- Por favor! – Harry pediu num sussurro. Gina fez uma cara como que dizendo “Já que não tem jeito!”. Harry a acolheu em seus braços beijando-lhe a boca.

A partir desse dia Gina ficou com a capa de Harry para que pudesse dormir com ele todas as noites (N/A: Aeeee... So dormir ta!), pelos menos das três seguintes já que Hermione chegaria nesse período. E, Rony poderia ser pateta, meio perdido no mundo, mas ela não. Hermione era bastante esperta, isso Harry e Gina tinham certeza assim como ela desconfiaria deles.

- Daqui a pouco Hermione chega. – falou Harry bocejando, sentando na cama.

- Vou te que me acostumar a dormir sozinha de novo. – disse Gina enquanto levantava da cama.

- Eu também. Vem cá. – Harry puxou Gina para perto de si. – Não sei como agradecer por essas noites. Há muitos anos que não durmo tão bem.

- Basta me aturar. – Gina sorria, acariciava os cabelos desalinhados dele enquanto que o mesmo a enlaçava pela cintura beijando-lhe a barriga escondida por um blusão. – Me enchendo de carinho, me amando...

- Mas do que amo? Creio que seja impossível.

Harry ficou de pé. Acariciou os cabelos cor de fogo dela antes de lhe encher de beijos pelo rosto parando nos lábios da garota, que falou entre beijos.

- Preciso... ir... tenho... que... trocar... a... colcha da... cama... antes... que... Mione...chegue.

O moreno consentiu dando-lhe um ultimo beijo.


Todos estavam esperando à garota. A senhora Weasley havia feito doces que Hermione gostava. Tudo muito normal, diferente de um ruivo. Rony não parava de andar pela casa, olhar a hora no relógio de Harry e pela janela.

Toc. Toc. Toc.

Bateram na porta da cozinha. Rony ficou extremamente pálido, parecia uma assombração. Começou a suar frio. Seu coração batia descompassado, enquanto que Harry se divertia com a reação do amigo. A senhora Weasley abriu a porta.
- HERMIONE!

Harry, a senhora Weasley e Gina, que parara na escada, não acreditavam no que viam. Aquela não era a Hermione Granger que conheciam, ela estava... mudada.

A primeira reação depois da de Rony que caiu sentado em uma cadeira de boca aberta, foi Gina correndo em direção a amiga, dando-lhe um caloroso abraço sem antes parar na frente de Harry e “colocar” o seu queixo no lugar.

- Mione... Você ta muito mais linda amiga! – dizia Gina olhando a amiga que sorria estonteante.

Ela estava, realmente, mudada. Trajava uma blusa baby-lock branca com dizeres em strasses “The perfect girl” mostrando um pouco sua barriga, uma calca jeans escura colada, mostrando bem suas curvas e um tênis All Star branco e uma jaqueta no mesmo estilo da calça, mas não foi por isso que tirou o fôlego dos outros, não apenas por isso. Seus cabelos já não estavam cheios, uma cascata castanha com mechas cor de mel desciam ate a o meio da costa, no começo eram lisos e nas postas ondulavam, um franja cobria um pouco seus olhos que a deixava sexy, porem podia-se ver que estavam claros, cor de mel gateado. Estava realmente linda, mas não perdeu o seu ar serio. Cumprimentou a todos com um beijo no rosto. Gina sentiu uma pontada de ciúmes ao ver que Harry não tirava os olhos da nova Granger no que resultou em um beliscão, ele apenas sorriu e disse no ouvido da namorada.
-

- Não é a mim que ela quer impressionar, foguinho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.