"Pisando em terreno perigoso!"



Oiiiii...
bom...
Cap. 9
Qume Harry Potter encontrou no seu quarto.??
So lendo embaixo pra saber...
hehehheh

MarciaM:
"Sim, sim... pode comentar depois SIM!!

==x==x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x

"Pisando em Terreno perigoso!"

- Senhor Weasley!... Eu... Não sabia... O senhor que falar comigo? Aconteceu alguma coisa? – falava Harry tentando encontrar apoio em algum móvel do quarto, parou na porta mesmo, diante do olhar fulminante do homem.
- Quais sua intenções com a minha filha? – perguntou de supetão. Harry sabia que aquela conversa chegaria, mas ainda não estava preparado.
- É... é... o que?
- Harry, meu jovem! Não se faça de desentendido, eu lhe fiz uma pergunta simples, então quero uma resposta simples. – “Simples? Só se for pra ele!” pensou Harry. O senhor Weasley nunca havia falado com ele daquela maneira, o garoto percebeu que pisava em terrenos perigoso. Rumou em direção a cama sentando-se, sabia que se não fizesse cairia ali mesmo de tão nervoso, respirou fungo.
- Senhor Weasley, as minhas intenções são as melhores. Nunca gostei de outra garota como gosto de Gina, o senhor tem uma excelente filha – falou devagar.
- Eu sei que ela é esplendida e por isso, como dever de pai, tenho minhas preocupações, saiba... – ele andava de um lado para o outro, mas sem tirar os olhos, serrados de Harry – que prezo por ela e que não deixaria nenhuma...
- Talvez eu não seja a pessoa que o senhor imagina estar com sua filha, mas... como já disse, gosto muito dela e sei o quanto é especial...
- Por favor, Harry, não me interrompa – o garoto engoliu em seco, arrependeu-se do que fez – Mas, continuando, eu nunca deixaria nenhuma, mas caráter se aproximar de minha filha. Talvez você não seja o que quero pra ela, porque é muito alem do que imagina para um namorado dela. Não digo que ela não mereça, mas vejo que estas a altura de minha filha. – Harry arregalou os olhos de surpresa - Respeito muito você por ter ajudado essa família, por ter salvado a todos. Mesmo que você não estivesse carregado esse fardo, o conhecendo bem, teria uma grande admiração por você por ter um grande coração, como tenho. Aprovo esse namoro.
O Senhor Weasley terminou sorrindo.
- Que bom! Eu estava... É... medo eu acho! – falou Harry com a voz embargada.
- Percebi isso! E tenho um conselho a lhe dar, ter relacionamentos com ruivas é fogo, como dizem a cor dos cabelos, experiência própria. Nunca tive muita intimidade com seus pais, mas lembro que Remo me contou que seu pai chamava sua mãe de foguinho, concerteza ela ficava com raiva por ser tão seria. – falava contente o homem percebendo que o olhar de Harry brilhar. Mesmo que o garoto já estivesse ouvido milhares de vezes que era perecido com seu pai, mas tinha os olhos de sua mãe, se alegrava quando tinha algo novo pra saber deles. Anotou na memória que deveria falar com Remo sobre isso e que encontrara um apelido para a namorada. – Pois bem, é isso! Sinto que Gina esta feliz, então também estou.
O senhor Weasley bagunçou, os já bagunçados, cabelos de Harry, dizendo boa noite retirou-se. Harry ainda permanecia perplexo com a conversa, mas ao mesmo tempo feliz. Deitou-se na cama ainda nervoso, mas foi relaxando. Pensou em varias coisas principalmente em Gina e o quanto era bom estar com ela. Pensou em contar à conversa que tivera, “Não, acho melhor não! Ela vai querer matar o pai.” Sorriu, teve certeza de que as ruivas tinham um temperamento indiscutível, pelo menos aquela tinha. Com isso lembrou das briguinhas que já teve com a ruiva, eram engraçadas, apesar de se postar sério diante delas, possuía uma imensa vontade de rir da ruiva e suas deduções. “Não sei como ela conseguia ficar ainda mais linda! Principalmente quando jogava os cabelos pra trás colocando as mãos na cintura, imitando perfeitamente a senhora Weasley.”
- Harry? Ta falando com quem?
O garoto pegou um susto com aquela voz, saltou da cama rapidamente e viu que se tratava da dona de seus pensamentos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.