Visita dos Granger.



Passou em torno de meia hora, nenhum deles estavam cansados, diferente dos visitantes, que já tinham se rendido, e agora descansavam. A Sra Weasley dormia em uma poltrona que havia dentro do quarto junto com o Sr Weasley, os gêmeos, Carlinhos, Gui e Fleur voltaram par’A Toca, sem antes dizerem aos pais que os chamassem quando Harry acordasse, Lupin e Tonks voltaram para a sede da Ordem da Fênix, apenas Olho-tonto-Moody ficou esperando do lado de fora também dormindo, ate se assustar com a Profa. MaCgonagall lhe cutucando para que acordasse.
- Alastor? Eles estão acordados?
- Sim...Sim... Eu acho! – respondeu Moody se ajeitando na cadeira.
A Professora não esperou outra resposta dele, abriu a porta com cautela, vendo que estavam acordados permitiu se vista. Entrou com mais duas pessoas, um homem e uma mulher.
- Mãe...Pai!!! Não acredito! – Hermione correu em direção aos pais, sem antes acordar o Senhor e a Sra Weasley com seus gritos, e espantando também Gina e Rony que não perceberam de imediato que havia novas visitas.
- Filha! – responderam ao mesmo tempo vendo-a bem – Venha! Volte para a sua cama – falou o Sr. Granger, que era um homem branco, alto, cabelos lisos e loiros não muito grandes, era bonito, olhar serio o que deixou Rony impaciente, abraçando-a e levando-a em direção a cama.
- Você esta bem minha querida? – falou a Sra Granger, ela era uma copia mais velha de Hermione apesar dos cabelos não serem como os da filha, apenas na cor, beijando a testa da filha que já estava novamente deitada na cama. – Não sabemos ainda o que aconteceu, mas ficamos tão preocupados com você. A Sra MaCgonagall falou que você estava bem, e nos disse também que você é uma heroína, salvou, junto com os seus amigos, os dois mundo, além de uma ótima aluna.
- Brigada Professora. Sou uma boa aluna porque tenho uma ótima mestra! – falou Hermione olhando com emoção para uma MaCgonagall que enxugava uma lagrima do canto dos olhos.
- Obrigada, querida! Arthur! Molly! Como estão? – cumprimentou-os indo em direção aos dois que responderam “cansados, mas bem”.
- E ai Pai, gostou de atravessar o vidro daquela loja? – perguntou a garota rindo.
- Por você, eu me acostumo com qualquer coisa. – respondeu o pai sem antes rir da pergunta.
- A sua Profa. falou que amanha vocês terão alta e nos avisara para podermos vim buscá-la, e não adianta! Você vai com a gente, to com saudade filha. – após essa ordem Hermione não poderia falar nada, apensa sorriu para mãe.
- A sua mãe tem razão Mione, e melhor você ir com eles.
- Ah! Nossa, mas que cabeça a minha, e que educação também. Mãe, Pai, essa e a Ginevra, ops! Gina, minha grande amiga – falou Hermione apontando para a garota que acabara de falar, esperou, e falou de novo – e esse é o Ronald, irmão dela, cabeça-dura e grande amigo também.
Os Pais de Hermione riram do comentário da filha e mais ainda do rosto de Rony, pelo tom avermelhado que adquiriu, mas mesmo assim cumprimentou-os tentando parecer serio diante dos pais da garota, mas estava muito nervoso pra isso, “ah! Granger, você me paga!”.
- E a aquele ali, dorminhoco, é o Harry, o cara mais insuportavelmente nobre que eu conheço!
- Filha esses são maneiras de falar de seus amigos? – falou a Sra Granger pondo as mãos na cintura e olhando para a filha sorrindo.
- Isso mesmo Sra. Granger! Briga com ela! É mesmo Mione você não pode tratar assim o seu queridos, simpáticos e que não te perturbam...muito...amigos do coração! – completou Rony tirando ainda mais risos dos outros.
- Ronald, querido. Pode ate dizer que são “simpáticos e queridos”, mas falar que não me perturbam? Brincou né? O que me diz dos muitos trabalhos que EU “ajudei”, digamos assim, você e o Harry a fazer? – prorrompeu Hermione, deixando o amigo bastante nervoso, deixando, assim, cair o copo d’água que tomava em cima do seu lençol, passando mais uma vez vergonha na frente dos pais da garota. “Ah Mione! Você não perde nadinha, o que e teu ta guardado e muito bem ouviu!”.
Todos riram do mau jeito de Rony, a Sra Weasley tratou logo de trocar o lençol do filho, conversando com os Granger. Arthur não parava de fazer varias perguntas sobre artigos trouxas para o pai de Hermione, se empolgando a cada explicação. Passando pouco tempo os pais da garota se despediram de todo mundo avisando para a filha que iriam buscá-la com a ajuda da sua Profa. logo que possível.
- Sra Weasley? – chamou Hermione.
- Sim querida? – voltando-se para a garota.
- Por que a Sra não vai com meus pais ate a saída para que eles não se percam? – perguntou fazendo uma cara de desinteresse. – ai continuam a conversar sobre esses doces, já que estão tão empolgadas?
- Ah! Não sei! – falou a Sra com a mente em conflito em ir ou deixá-los lá sozinhos.
- Não se preocupe mãe, o Prof. Moody está ai fora, não vai acontecer nada, pelo menos a Sra. se distrai um pouco né! – falou Gina com um sorriso do tamanho do mundo, porem falso.
A Sra. Weasley hesitou um pouco mas considerou a proposta das meninas. Já o Sr. Weasley não esperou o pedido das garotas, antes mesmo que Hermione fizesse a pergunta, ele já estava do lado de fora continuando a conversa animada, para ele, com o pai da garota.
- Se comportem, e não se mexam! – obrigou as Sras. antes de saírem.
Hermione esperou alguns segundos depois que a porta se fechou. Gina e, principalmente, Rony a fitaram interrogando-a, não ligou para a cara dos amigos, levantou da cama indo em direção a de Harry.
- Ei Harry? Eles já saíram, já pode deixar de fingir – falou baixinho, apenas para que ninguém, se não os quatro, ouvissem. – to falando serio!
Harry abriu os olhos, se incomodou com a luz forte da sala, viu um vulto e mais dois se aproximando, esticou o braço em direção a mesinha ao lado, mas não havia nenhuma lá.
- Aqui Harry, tome! – Hermione lhe entregou os óculos.
Colocou, piscou forte para que a vista acomodasse a luz e viu seus amigos ao redor de sua cama, Hermione ao seu lado, Rony já se sentava na cama do amigo e, na ponta, Gina. Não pode deixar de reparar nos rostos dos amigos, um pouco de aflição misturada com felicidade e receio, alem dos cortes superficiais.
- OI! E... desculpem... eu não tava muito afim de falar com ninguém a não se vocês, pelo menos por enquanto. – falou olhando nos olhos de cada amigo.

===x==x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x===x
oiiii
aki o 3 cap.!!!
Bom ....poxa cometem por favor so pra mim saber se estão gostando ou ñ...
Para as ninas que pediram ta aki o cap....
e valeu pelos coments....
b-jusss e ate o proximo!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.